Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos - Scarra

Ir para baixo

Treinos - Scarra Empty Treinos - Scarra

Mensagem por Scarra Dom Dez 28, 2014 9:03 pm

Treino Status
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you, yeah he's coming for you All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet





Tinha acabado de acordar, olhava em volta do meu quarto. As luzes das velas em cima de minha mesa estavam enfraquecidas - a um passo de apagarem. Me levanto sonolenta e percebo Shagotte e Astarte deitadas em um colchão no chão. As acordo e andamos até o corredor, era possível ouvir algumas vozes. A guilda andava bem animada ultimamente, suspirei pesadamente. Andamos até a borda do Cubo, eu e Astarte nos seguramos em Shagotte e pousamos meio cambaleando. Eu precisava tirar um tempo para treinar, estava me estressando muito ultimamente.
Andamos até chegar em uma floresta deserta, algumas árvores estavam podres e aos pedaços. Shagotte disse que iria meditar em um canto, e não queria ficar muito perto pois sabia que eu faria um enorme estrago. Andamos por uns dois quilômetros e fiquei de frente para Astarte.
-Tem certeza que quer treinar comigo? Eu vou destruir uma boa parte dessa floresta, apesar de que ela já está bem detonada...
Termino a frase olhando em volta. Astarte assente silenciosamente. Fico a trinta metros de distância da mesma. E me preparo para usar invocar minhas criaturas.
- Barakiel ! Raguel !
Digo alto, moedas aparecem em minha frente e os anjos aparecem, Barakiel ao meu lado direito e Raguel ao esquerdo, ambos flutuando. Eram gigantescos e emitiam uma poderosa aura. Aperto a Lunar Blade em minha mão direita, a mesma estava com a lâmina virada para trás.
Astarte se prepara, ficando em uma posição de luta - eu realmente precisava ensinar-lhe alguma magia. Raguel é o primeiro a atacar, voando rapidamente em direção à Astarte, usando uma espécie de buff de Wind Magic para voar mais rápido, ele tenta acertar uma rajada de vento, mas Astarte consegue desviar. Logo após isso Barakiel ataca, usando uma magia para cegar Astarte - que aparentemente funciona - e voa em direção à mesma, para lhe acertar um soco. Astarte percebe o que acontece e pula em seu braço, correndo rapidamente em direção à suas faces e dando um chute, logo retornando à posição original. Sorrio de canto, invocar aqueles anjos me desgastava.
Astarte se descuida, e eu avanço em sua direção, acertando um chute em sua cabeça e a empurrando para longe. Ela me olha furiosa - algo realmente raro de se ver - e em uma velocidade monstruosa aparece em minha frente, tentando me acertar um soco. Pego seu braço e a giro, a arremessando em direção a uma pedra. Quando a poeira abaixou me deparei com Astarte debruçada em uma pedra totalmente destruída e moída. Os anjos entram em minha frente e novamente começam a lutar contra Astarte, uma luta bem equilibrada. Eu sabia que os anjos só desapareceriam depois de morrerem, e deixo os três lutando. Enquanto isso eu arrastava a Lunar Blade até outra parte da floresta, onde os troncos das árvores eram mais grossos. Sorrio diabolicamente e a preparo em minha mão. Saio correndo em linha reta dando cortes o mais rápido que consigo, após acabar o percurso olho para trás e me deparo com quase todas as árvores cortadas. Ando um pouco e encontro duas árvores - uma ao lado da outra. Coloco a Lunar Blade na horizontal, servindo de barra. E começo a fazer barra.
- 1 ... 2 ... 3...

~ Muito tempo depois ~

- 1.998 ... 1.999 ... 2.000!
Caio no chão cansada, meus cabelos grudavam no corpo e minha respiração estava ofegante. Olho de relance para o lado e vejo Astarte correndo. Meus olhos se arregalam, ela da um salto e defendo com minha espada. Minha respiração estava acelerada e eu mal conseguia perceber o que estava acontecendo - empurro a espada e chuto Astarte com as duas pernas, a fazendo voar para trás. Rolo para o lado e me apoio na espada. Vacilo por um momento e recebo um soco na cara, me fazendo voar uns metros. Quando vou me levantar recebo uma série de socos de Astarte, a encaro ferozmente, saco minha espada e faço um enorme corte em seu tronco. Dou uma cabeçada e a empurro para trás, a mesma cai no chão. Um tempo depois Shagotte aparece espantada.
-Eu sabia que não devia deixar as duas sozinhas...
Ela dizia enquanto colocava a pata na testa. Sorrio e invoco Barakiel para que nos levasse de volta ao Cubo.



Status:
Animais:
Arma:




Thanks Tess



Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Treinos - Scarra Left_bar_bleue1500/1500Treinos - Scarra Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Treinos - Scarra Left_bar_bleue4650/4650Treinos - Scarra Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos