Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Treinos Mágicos - Laura ~

3 participantes

Ir para baixo

~ Treinos Mágicos - Laura ~  Empty ~ Treinos Mágicos - Laura ~

Mensagem por Laura Martins Sex Dez 19, 2014 9:06 pm


Treino da magia Aera para Pie (animal)

~ Treinos Mágicos - Laura ~  Latest?cb=20121014151226&path-prefix=fr
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma das coisas que mais intrigava Laura, era o motivo de Pie não conseguir voar usando a magia Aera, assim como todos os outros Exceeds faziam, e sempre que o questionava sobre isso, ele mudava de assunto. Depois de algum tempo, Laura parou de o importunar, mas nunca deixou de se perguntar o que seria a causa daquilo, e então, depois de um bom tempo pensando, decidiu ajudar seu melhor amigo a usar a Aera, pois sabia que ele queria (e muito) voar como os outros. Mas, infelizmente, a garota não conseguia encontrar algum tempo livre para treinar com ele, pois andara muito ocupada com a guilda, sem poder fazer nada que não fosse relacionado a mesma.
Quando, finalmente, Laura havia terminando de arrumar quase tudo que precisava para a Fairy Tail, ela chamou Pie para um treinamento em uma floresta próxima a guilda, e quando falou que era para treinar a magia Aera, o Exceed ficou tão feliz que não conseguiu tirar o sorriso do rosto até a hora em que deixaram a guilda, fechando-a, pois não tinham ninguém para cuidar dela enquanto estavam fora, e foram caminhando até o local onde iriam treinar.  Depois de algum tempo andando, chegaram a uma pequena clareira, que era fracamente iluminada pelos poucos raios solares que conseguiam ultrapassar a densa barreira de nuvens que estavam no céu daquele dia.

- Certo! Vamos começar o seu treinamento, Pie!
- Aye!
- Hum... Que tal você começar tentando usar a magia?
O gato assentiu e pela primeira vez, em praticamente horas, tirou o enorme sorriso que tinha no rosto e fechou os olhos, tentando se concentrar. Mas apenas tentando, pois praticamente tudo o distraia. Ele imaginava como suas asas seriam e como seria voar pelo céu, sentindo o vento em seu rosto, sentindo-se... livre.
- Pie! – o Exceed abriu os olhos ao ouvir chamarem pelo seu nome e se deparou com uma Laura olhando-o irritada – Você não está se concentrando!
- C-Como assim? – por alguns segundos Pie imaginou que Laura teria o poder de ler mentes e por isso sabia no que ele estava pensando.
- Você estava sorrindo bobamente. – a jovem suspirou – Estava pensando no que?
- Em... Como seria voar... – o gato respondeu ficando um pouco envergonhado, o que não passou despercebido por Laura.
- Não precisa ter vergonha! Eu imagino que voar deve ser incrível... Uma sensação de liberdade... Mas só vai conseguir se você se esforçar. Então se concentre, ok? – assentindo novamente, Pie fechou os olhos e pela primeira vez conseguiu se concentrar. Um mahoujin verde surgiu em suas costas e quando as asas começaram a surgir, um grito feminino foi ouvido, atraindo a atenção de Laura e Pie, que interrompeu a magia e olhou ao redor, procurando pela origem do barulho.
- Por ali! – graças a sua ótima audição, Laura conseguiu descobrir onde a autora da voz estava, e correu na direção da mesma, sendo seguida por Pie.  Foram adentrando cada vez mais a floresta, até que se depararam com uma jovem sendo cercada por 5 homens.
- Por favor... Eu prometo que pagarei... Só preciso de mais tempo...
- Tempo é uma coisa que você não tem, belezura. Então teremos de puní-la um pouco. – um dos homens, e provavelmente o líder, falou com um sorriso no rosto, passando a mão pela coxa da mulher, que tentava se afastar, enojada, mas era impedida por outro, que segurava seu braço esquerdo com força.
- O que estão fazendo com ela?! – Laura gritou, furiosa.
- Oh? – o líder do grupo dirigiu o olhar a Dragon Slayer, olhando de cima a baixo. – Quer participar também, garotinha?
- Que tal no dia 30 de fevereiro? – a maga respondeu, reprimindo a vontade de vomitar.
- Humpft. Rapazes, peguem ela. Eu fico com essa. – e voltou a passar a mão na outra garota, que tentava inutilmente fugir, lágrimas escorrendo pelos seus olhos. Enquanto isso, o restante do grupo, 4 homens mascarados, iam se aproximando de Laura, acreditando que ela era apenas uma garota qualquer, e não uma maga.
- Grrrr... Pie, deixa comigo, eles nem são magos. – não querendo que o Exceed se ferisse, Laura inalou profundamente, reunindo uma quantidade de fogo em sua boca, em seguida liberando-o na direção do grupo, criando um uma grande bola de fogo, que os derrotou instantaneamente.
- Q-Quem é você? – perguntou o líder, olhando fixamente para Laura, suando frio, abandonando a outra jovem. Pie aproveitou essa oportunidade e se aproximou dela, ajudando-a o melhor que podia.
- A mestra da Fairy Tail. – respondeu ao mesmo tempo que banhava sua perna em chamas, usando as mesmas como impulso, avançando em alta velocidade contra o homem, desferindo um chute na barriga dele, forte o suficiente para jogá-lo longe, desmaiado. Com todos derrotados, a jovem maga se dirigiu a mulher que quase havia sido estuprada, olhando-a com compaixão:
- Se não for incômodo, poderia nos contar o que aconteceu?
- S-Sim... – pela primeira vez, Laura pode reparar bem a aparência dela: era visível que era pobre, já que suas vestes eram quase trapos, a mesma tinha também um cabelo curto e cacheado de cor chocolate, seus olhos eram azuis como o mar e sua pele tinha uma coloração escura.  – Eles são um grupo que costuma ameaçar as pessoas, obrigando-as a pagar uma alta quantia para não “sofrer as consequências”, como eles mesmos diziam. Eu não tinha dinheiro suficiente para pagar dessa vez e como não queria que fizessem mal a minha irmã, concordei em vir com eles até essa floresta... E-E então... – Não conseguindo continuar a falar, a jovem começou a chorar silenciosamente, lembrando em que como achara que aquilo iria acontecer com ela.
- Calma, calma... Está tudo bem agora. Vamos te levar para casa, ok? – a mestra da Fairy Tail falou gentilmente, ajudando a garota a levantar.
- M-Mas... E se eles voltarem? E s-se fizerem algo a minha irmã?
- Olha, eu sei que eles não vão voltar. E se voltarem, eu acabo com eles, ok? Pensando bem... Você tem algum emprego?
- N-Não... Por quê?
- Estamos precisando de alguém para servir a galera lá na guilda. Você entende disso ou cozinha bem?
- B-Bem... Todos dizem que minha comida é ó-ótima... E eu já trabalhei em alguns restaurantes... Apesar de serem trabalhos de meio-período...
- Isso é ótimo! Temos um espaço, que se você quiser, pode usar para morar com sua irmã. Nossa, já ia até me esquecendo que nem me apresentei. Eu sou Laura Martins, prazer.
- A-Aki... – a garota olhava incrédula para a maga, não acreditando em suas palavras. Ela estava lhe oferecendo um lar e um emprego, simplesmente do nada! Mas algo em seu sorriso a passava um ar de confiança, de modo que Aki concordou em morar e trabalhar na Fairy Tail.
- Perfeito! Aki, vá na sua casa e arrume tudo para a mudança. Quer que a gente ajude também? – a garota balançou a cabeça, negando – Ok, achar a guilda não deve ser difícil. Estaremos esperando você e sua irmã lá, beleza?
Com tudo combinado, o trio se despediu e se separou, com Pie e Laura se dirigindo a guilda e Aki indo para sua casa, um sorriso fraco no rosto, feliz por finalmente trazer uma notícia boa para casa.
- Caramba, com essa confusão toda nem conseguimos treinar direito a sua magia, né? – Laura comentou com Pie enquanto se aproximavam da construção da Fairy Tail. – Que tal tentarmos mais uma vez?
- Aye! – novamente Pie fechou os olhos, limpando sua mente e focando-se apenas em sentir seu poder mágico e concentrá-lo em suas costas. Após alguns minutos, um mahoujin verde surgiu, e dele belas asas angelicais.
- Você conseguiu, Pie! Agora tente voar!
O Exceed bateu as asas o mais forte que conseguiu, alcançando voo. Foi subindo cada vez mais alto, sentindo-se como nunca sentira antes, seu coração batia acelerado pelo esforço de voar, mas isso não o impedia de continuar. Até mesmo o céu, que outrora estava nublado, tinha poucos resquícios daquele tempo fechado, e naquele momento exibia mais o seu tão conhecido azul, parecendo que convidava Pie a voar mais ainda.
Porém, infelizmente, a duração da magia acabou, e o pequeno soldado se viu caindo de uma enorme altura, gritando em desespero, mas ouvindo apenas o som do vento, proporcionado pela queda. Laura, reconhecendo o pontinho laranja no céu, devido a sua ótima visão, produziu diversas chamas de seus pés, e usou-as para alcançar Pie, pegando-o em pleno ar, quando o mesmo estava a apenas alguns metros do chão.

- Calma, Pie. Eu te peguei, amigão. – Laura falou enquanto tentava o tranquilizar, já que o Exceed estava com algumas lágrimas no rosto, pois pensara que iria morrer. – Você conseguiu voar! Não é ótimo? Agora, vamos voltar para a guilda, tomar um leite, comer um peixe e relaxar. – um pouco mais calmo, Pie se ajeitou nos braços de Laura, enrolando-se no cachecol da mesma e aproveitando o calor que a Dragon Slayer emanava, adormecendo com um pequeno sorriso no rosto.
Chegaram a guilda depois de algum tempo, Laura deixou então Pie dormindo no quarto em que dividiam e desceu para a taberna, onde ficou mexendo e escrevendo em alguns papéis, até que após um bom tempo, Aki e sua irmã surgiram na porta, com apenas algumas poucas malas.

- Wow! Mas já? Achei que levariam um bom tempo. – Laura comentou sorrindo para as duas. – Venham! Vou mostrar tudo para vocês! – A maga pegou as malas das duas irmãs com extrema facilidade e começou um “tour” pela guilda, mostrando onde iriam dormir, onde Aki iria trabalhar e etc. Por fim, mostrou uma de suas áreas preferidas: a grande piscina que a guilda possuía, que era decorada para imitar um ambiente externo, tendo suas bordas adornadas por plantas de várias espécies, principalmente palmeiras e arbustos de aparência tropical, além de típicas espreguiçadeiras completas com guarda-sóis.
- Bem, acho que mostrei tudo da guilda para vocês! – Laura falou depois que voltaram para a taberna, no primeiro andar.  – Aki, como você deve ter de se ajeitar e tudo mais, o seu trabalho começará apenas daqui alguns dias, certo?
- Senhorita Laura, eu posso começar antes, se você desejar.
- Primeiro: não me chame de senhorita Laura. Apenas Laura está bom. Segundo: tome o tempo que precisar para organizar tudo. Ah, e o que precisar comprar para a guilda, como bebida e etc, é só me avisar.
- Ok...
- Sejam bem-vindas a Fairy Tail, minhas novas irmãs! – a jovem mestra puxou as duas garotas para um abraço, afastando-se alguns minutos depois. Não ligava se elas iam apenas trabalhar ali na guilda, considerava-as parte da “família” mesmo assim. Pie, que assistia tudo de longe até então, usou sua magia Aera e chegou lá voando, pousando na cabeça de Laura e abrindo um sorriso para as duas jovens a sua frente.
- Humpft. Vai ficar só usando sua magia agora, né? – perguntou a Dragon Slayer enquanto mandava um olhar divertido para o Exceed.
- Sim! Levei muito tempo para poder aprender e usá-la, então vou ter de aproveitar! Por falar nisso, não vai me apresentar sua irmã, Aki? – a moça ficou surpresa de início, mas então deu um sorriso de canto e introduziu Yume - que era o nome de sua irmã – para o Exceed. A garota tinha 10 anos e olhava para o gato com os olhos brilhando, afinal nunca tinha visto nenhum outro animal como aquele: que falava e ainda por cima usava magia.
Depois de estarem devidamente apresentados, o grupo passou um bom tempo conversando. Laura e Aki discutindo ideias e projetos para a guilda e Pie respondendo as inúmeras perguntas que Yume tinha sobre ele, como por exemplo: “Como você sabe falar? Como você usa magia? Onde você nasceu? Existem outros como você?” e etc...
Quando se deram conta, a noite já havia chegado e decidiram que era melhor irem dormir. Afinal, tinham muito trabalho pela frente, se queriam fazer a Fairy Tail voltar a ser a guilda alegre, cheia e divertida que sempre fora.
E foi assim, que em um dia que tinha tudo pra ser normal, Aki e Yume “entraram” para a Fairy Tail e Pie finalmente aprendeu a usar o Aera.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
Laura Martins
Laura Martins
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2014

Ficha do personagem
HP:
~ Treinos Mágicos - Laura ~  Left_bar_bleue2075/2075~ Treinos Mágicos - Laura ~  Empty_bar_bleue  (2075/2075)
MP:
~ Treinos Mágicos - Laura ~  Left_bar_bleue4075/4075~ Treinos Mágicos - Laura ~  Empty_bar_bleue  (4075/4075)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos Mágicos - Laura ~  Empty Re: ~ Treinos Mágicos - Laura ~

Mensagem por Scarra Sáb Dez 20, 2014 10:30 am

Treino aprovado.
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
~ Treinos Mágicos - Laura ~  Left_bar_bleue1500/1500~ Treinos Mágicos - Laura ~  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
~ Treinos Mágicos - Laura ~  Left_bar_bleue4650/4650~ Treinos Mágicos - Laura ~  Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos Mágicos - Laura ~  Empty Re: ~ Treinos Mágicos - Laura ~

Mensagem por Laura Martins Dom Dez 21, 2014 6:09 pm


Treinamento ~ Dragon Force

~ Treinos Mágicos - Laura ~  Fairy_tail411-10
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Laura queria morrer.
Ok, talvez nem tanto assim, mas continuar naquele veículo infernal parecia ser a pior das torturas. Pie tentava ajuda-la, mas era inútil, pois como todo Dragon Slayer, Laura sofria da doença do movimento e sempre passava mal quando usava um meio de transporte ou quando sequer pensava em um deles.

- Aguente mais um pouco, Laura! Estamos chegando! – Pie tentou anima-la em vão.
- Alguém... Me... Ajude... – a maga implorava, encostando sua cabeça na janela do trem, tentando se distrair com a vista.
Quando finalmente chegaram ao seu destino, Pie se viu obrigado a levar Laura voando para fora do trem, já que a mesma não tinha forças para sequer andar. Depois de alguns minutos se recuperando da viagem, a Dragon Slayer se sentia bem o suficiente para continuar com o objetivo que ela e seu Exceed tinham em mente.

- Você se lembra onde era? - perguntou Pie.
- Sim, mas infelizmente teremos de pegar uma... carona. – Laura respondeu suspirando.
Depois de acharem um lugar onde era possível alugar um automóvel e ainda por cima um motorista por um preço baixo, a dupla se via atravessando uma estrada de terra que não parecia ter fim com Laura novamente passando mal. Passados alguns minutos, o motorista freou bruscamente, lançando Pie e Laura para a frente, que por sorte não sofreram nenhum ferimento.

- O.. O que... houve? – Laura perguntou com dificuldade, erguendo um pouco a cabeça e reparando em dois homens e uma mulher parados em frente ao carro.
- Eles entraram na frente e não querem sair... – respondeu o motorista, olhando preocupado para o trio, no qual cada um sorria sadicamente.
- Yo. Ficamos sabendo que a mestra da Fairy Tail estava na cidade. – falou o homem que estava ao meio. Ele vestia uma longa capa preta, acompanhada por botas e calças de mesma cor e uma blusa de manga curta amarela. Tinha um cabelo longo e branco, além de ter um tapa-olho cobrindo seu olho direito e um rosto marcado por maquiagem (podia ser facilmente confundido com uma mulher). – E viemos dar nossas boas-vindas. Não é todo dia que se tem a chance de matar a mestra de uma guilda famosa.
- Mas eu realmente não entendo... Como uma simples garotinha pode ser a mestra de uma guilda? A Fairy Tail deve ser uma merda mesmo.  – disse a única mulher do grupo, que vestia um vestido elegante avermelhado, além de um par de saltos altos. Seu cabelo negro era curto, não passando dos ombros, e seus olhos tinha uma cor azul negra.
- Retire o que disse... Sobre a Fairy Tail... – Laura havia saído do carro com dificuldade, apoiando-se no mesmo para não cair. Estava furiosa e mesmo passando mal, não permitiria que falassem mal da sua guilda.
- E o que? Vai chamar a mamãe e o papai? – debochou a mulher.
“Não é fácil chamar um dragão”, pensou Laura enquanto respirava profundamente, os efeitos da doença de movimento passando aos poucos. Ela observou atentamente o trio a sua frente, avaliando como seria uma luta com eles. A Dragon Slayer sentia o poder mágico emanando deles e sabia que não seria fácil acabar com eles.
- Pie, fique afastado. – ordenou, preocupada com o seu melhor amigo. Infelizmente ele não era capaz de lutar ao lado de Laura, e o máximo que podia fazer era ficar de longe, para não se machucar. – Eu vou acabar com isso rápido, ok? – dirigiu o olhar ao Exceed, sorrindo de canto.
- Que lindo bichinho. Que tal eu ficar com ele quando acabarmos? – perguntou um dos homens, abrindo um falso sorriso dócil.
- Nos seus sonhos, talvez. – Laura respondeu irritada, dando alguns passos em direção ao trio. Já estava praticamente “curada” do seu mal-estar, sacando Kurikara, sua katana. O grupo olhava divertido para ela, acreditando que seria uma batalha rápida e fácil.
A mulher de vestido deu o primeiro ataque: seus cabelos se esticaram em direção a Laura, que simplesmente os cortou com agilidade, surpreendendo a tal mulher. A mesma então esticou seu cabelo até formar um lobo gigante, lançando-a na direção da Dragon Slayer, que querendo acabar logo com aquilo, cobriu sua espada inteira em chamas, enfiando-a no lobo, queimando o animal por inteiro.

- MEU CABELO! – gritou a mulher desesperada, ao ver como o fogo se alastrava e queimava cabelo. Saiu correndo então, procurando por algo que pudesse apagar as chamas.
- Humpft. Sempre a achei uma inútil. Mas não serei tão fácil quanto ela. – falou o homem de cabelos longos, retirando seu tapa-olho e revelando um olho vermelho como o sangue. – Prepare-se para ver o poder um demônio.
Começou mirando em Laura e lançando um raio negro da palma de sua mão direita em direção a maga, que conseguiu desviar correndo para o lado. A jovem então avançou contra o homem, erguendo a espada até a altura de seus ombros, descendo-a em alta velocidade quando estava próxima do mago negro.
O homem simplesmente desviou se afastando para trás, em seguida erguendo novamente seu palmar e lançando uma grande onda negra na direção de Laura, jogando a mesma no chão, bastante ferida. Mas não tardou em contra-atacar, agarrando a blusa do mago negro e liberando uma a grande quantidade de chamas explosivas a queima-roupa, queimando o alvo, mas sentindo uma forte dor no braço, por não ter apoiado o mesmo durante o ataque.

- Humpft. Você é mesmo mais forte do que pensei. Mas não o suficiente. – o homem tinha recebido o ataque e permanecia de pé, apesar de ter diversas queimaduras expostas e a maior parte de suas roupas terem sido queimadas. Mirou a ponta de seus dedos em Laura, disparando diversos e pequenos raios na mesma, lançando-a longe com o impacto dos mesmos.
- Argh...  – a Dragon Slayer levantou com certa dificuldade, sangue escorrendo em seus braços e pernas, pingando no chão. Foi então que percebeu chocada que Pie não estava a sua vista, e ficou ainda mais desesperada quando o viu nos braços do outro homem, capanga do mago negro.
- L-Laura... – Pie a chamou em sussurro, sem forças para chamar mais alto, mas Laura ouviu graças a sua ótima audição. O pobre Exceed estava com diversos hematomas no corpo, além de um filete de sangue escorrer pela sua boca.
- Que tal desistir? Não machucaremos o seu gato e o deixaremos livre. Você só precisa desistir e ele ficará bem.
- P-Pie... – ela tinha de desistir, não podia deixar o mesmo se ferir ou até mesmo morrer. Jamais iria se perdoar se algo acontecesse com ele. – E-Eu acei...
-  Laura! Não confie neles! Não aceite! – a maga foi interrompida por Pie, que com suas últimas forças gritou um aviso para ela. Ele sabia que eles não cumpririam com a promessa. O homem que segurava Pie bateu então na boca do mesmo, aumentando o sangramento e calando-o.
- E então? Vai aceitar a nossa proposta?
- ... – Laura abaixou a cabeça, pensando. Depois de alguns poucos minutos, olhou com uma fúria que nunca sentiu antes para os dois homens. Ela não ia deixar eles ferirem Pie e muito menos ia aceitar sua derrota. Seu corpo foi então coberto por chamas, sendo que em sua cabeça elas se assemelhavam muito a dois chifres e sua pele estava coberta por escamas.
- O-O que é isso? – perguntou o líder da dupla, afastando-se alguns passos.
Laura correu os olhos por si mesma, abrindo então um sorriso satisfeito. Ela se lembrava de Igneel falar algo sobre a forma suprema da sua magia, que praticamente a força de um dragão ao usuário:
Dragon Force.
Ainda sorrindo, Laura usou suas chamas como impulso, golpeando o mago negro com uma poderosa cabeçada, lançando-o longe. Virou-se então para o homem que segurava Pie, e viu que o mesmo estava assustado, tremendo de medo.

- Solte-o. AGORA. – ordenou e foi prontamente atendida. O último mago saiu correndo, gritando como uma mulherzinha, mas Laura nem ao menos notou isso. Pegou Pie delicadamente, sua pele voltando ao normal e seu corpo já sem nenhuma chama. Pediu então que o motorista os levassem de volta para a cidade, onde poderiam ter um tratamento adequado.


. . .


Estavam novamente em Magnolia, caminhando calmamente pela cidade em direção a guilda. Ainda exibiam alguns sinais da última batalha, como por exemplo, Laura que tinha seus braços e pernas enfaixados, mas no geral estavam muito bem.

- Ei, Laura... O que foi aquilo que você fez na luta?
- Chama-se Dragon Force. – ela nem precisava perguntar, já sabia sobre o que se tratava. – É o nível máximo que um Dragon Slayer atinge. Ficamos quase no nível de um dragão de verdade nesse modo.
- Wow! Sério? – Pie perguntou com os olhos brilhando.
- Sim, sim. Olhe só. – a maga se afastou um pouco do Exceed, fechando os olhos e se concentrando por alguns minutos. De repente, seu corpo foi coberto por chamas e escamas surgiram em sua pele, exibindo que ela havia usado o modo Dragon Force.
- Isso é incrível, Laura!
- Hehe... Eu sei. Bem, vamos logo pra guilda? – perguntou enquanto voltava ao normal.
- Claro! Vamos ver quem chega primeiro? – um mahoujin verde surgiu nas costas de Pie, de onde um par de belas asas angelicais sairam e ele começou a voar em direção a Fairy Tail.
- Ei! Isso não vale! – Laura saiu correndo atrás dele, rindo igual o gato. Apenas mais um dia “normal” na vida daquela dupla.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
Laura Martins
Laura Martins
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2014

Ficha do personagem
HP:
~ Treinos Mágicos - Laura ~  Left_bar_bleue2075/2075~ Treinos Mágicos - Laura ~  Empty_bar_bleue  (2075/2075)
MP:
~ Treinos Mágicos - Laura ~  Left_bar_bleue4075/4075~ Treinos Mágicos - Laura ~  Empty_bar_bleue  (4075/4075)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos Mágicos - Laura ~  Empty Re: ~ Treinos Mágicos - Laura ~

Mensagem por Strix Varia Dom Dez 21, 2014 6:33 pm

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
~ Treinos Mágicos - Laura ~  Left_bar_bleue3150/3150~ Treinos Mágicos - Laura ~  Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
~ Treinos Mágicos - Laura ~  Left_bar_bleue3150/3150~ Treinos Mágicos - Laura ~  Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos Mágicos - Laura ~  Empty Re: ~ Treinos Mágicos - Laura ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos