Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The God of Grace, Niklaus ~ Treinos

3 participantes

Ir para baixo

The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty The God of Grace, Niklaus ~ Treinos

Mensagem por Niklaus G. Accola Sex Dez 26, 2014 5:42 pm



Treino de Status

Eram quatro horas da manhã quando um garoto levantasse de sua cama, em sua guilda das trevas. Grimoire Hearts, a Guilda das trevas situada em uma nave enorme e locomotiva. O tal garoto é Niklaus, o mestre da guilda, a pessoa que controla tudo na guilda das trevas. Ele decidiu tirar os três próximos dias para treinar, então deixou no comando um de seus magos rank S.

Consigo o mesmo só irá levar seu corvo, Rider. E seu arco, com algumas flechas profissionais, caso não necessite usar magia para treinar, ou não queira. Bem, em todo caso o mesmo iria leva-las. Ele não era o tipo de cara que gosta de falar com as pessoas, então deixou uma mensagem no quarto do homem cujo havia deixado a guilda sobre o comando. E depois de fazer tudo o que tinha a fazer dentro da Guilda das trevas, o mesmo saltou dela, a mesma estava flutuando estavelmente sobre o mar. E então, antes de atingir a água o mesmo controlou o vento ao seu redor e se impulsionou fortemente para frente, em direção a uma ilha.

E lá estava o máster de uma guilda das trevas conhecida voando de sua guilda para uma ilha de forma descontrolada, mas era desta forma que ele gostava e era assim que iria ser. Logo, ele desfaz o impulso do vento com um giro e controle básico do vento ao redor, assim caindo de forma rija sobre a terra da Ilha, com sua mochila nas costas e seu corvo vindo atrás, esperou seis minutos até que o animal chegasse. – Demorou um pouco parceiro. – citou o homem levando o corvo com ele para dentro da vegetação tropical.

Atingindo o centro da vegetação, Niklaus faz um tipo de espaço aberto para a entrada de ar. O treinamento se baseava no controle dos ventos furiosos e molde de criação. Niklaus começaria com a parte mais difícil, mas ele queria testar-se com o poder mágico diminuído e para não desperdiçar poder mágico e tempo, é melhor começar treinando o molde.

Para dar inicio ao seu treino, Niklaus se senta em posição de lótus e começa a respirar. Ele teria que se conectar com a natureza ao redor de si, para assim não ficar tenso com barulhos diferentes ou mudanças repentinas de correntes de ar. Então o garoto ficou lá sentado por quase quarenta e dois minutos, nesse período ele ouviu pássaros voando para todos os lados gorjeando e batendo compassadamente suas asas, ouviu o rio escorrendo para a pequena gruta que havia na ilha, ouviu os animais diurnos andando, caçando e arrastando-se pelo solo e os noturnos em seu sono. Tudo vinha com o vento. E quando chegou ao ápice da concentração, Rider, seu corvo, pousou em sua cabeça e o fez abrir os olhos e dizer: - Pronto.

E, sem perder tempo, ele cria três círculos mágicos de coloração azul-marinho e começa a liberar ventos negros deles, com os ventos ele movia os braços como uma dança que era infinita...

- A dança dos pássaros dos céus noturnos, caçadores das almas perdidas e filhos da lua, venham a terra dissipar o desespero e perfurar o coração fraco! –

Com a citação todos os ventos começaram a envolver Niklaus e o mesmo mentalizou várias flechas, assim que abre os olhos ele estava dançando entre flechas e com movimentos leves e graciosos ele mirava círculos mágicos distantes. Com seu arco em mãos, Niklaus puxava a corda, sem flecha alguma, e a soltava direcionando o alvo com o arco, mas atrás dele as flechas de vento negro iam uma por uma acertando, de forma certeira, os alvos desejados. E, ainda dançando, Niklaus libera a magia que faz uma grande revolução ao seu redor. Os ventos negros sopram tudo, até Rider teve dificuldades em ficar estável.

- Bem... Concluí a primeira parte com sucesso e facilidade, mas agora estou cansado e um pouco tonto. Rodopiei muito. – Citou a ultima parte se sentando e pegando uma barra de cereais a base de frutas vermelhas de sua mochila.

Logo após comer seu lanche rápido, o garoto levanta e começa a preparar a área ao redor para a presença dos ventos furiosos. Estes ventos negros não são comuns, são ventos que o Deus do céu baniu para o extremo leste e os prendeu na faixa do horizonte. Eles destruíam casas e roubavam as vidas dos locais onde passavam. Os ventos que possuem o poder de um Deus furioso. Um Deus que despejaria sua ira sobre seus fieis incrédulos para puni-los. Então para punir os ventos, O Deus do céu os prendeu, mas isso apenas os fez ficar mais fortes. Todo Caçador de Deus tem direito do controle total dos ventos negros, e os ventos furiosos fazem parte, porém invoca-los é muito fácil, porém controla-los é a parte difícil. É como domar um cavalo selvagem, mas não é necessário montar neles.

Após criar um plano em mente, Niklaus afasta Rider e suas coisas e abre um circulo mágico negro sobre sua cabeça.

- Se Deus os prendestes, seu filho pode soltastes. Venham ao mundo renegados! Desçam a terra e criem a ordem, Ventos Furiosos do Horizonte!-

E assim que levanta a palma da mão, rajadas de vento negras, da cor da noite, sobem ao céu em forma de serpentes e se fundem em um furacão no centro da área de visão de Niklaus. Os ventos rugiam como leões presos em uma jaula quente. Eles sopravam tudo no caminho até chegarem ao garoto, que foi rapidamente sugado par ao centro do furacão negro.

Quando percebe que poderia realmente morrer, não apenas por girar, mas esmagado por arvores os até mesmo sem ar, Niklaus explode uma rajada de vendo negro, que o estabiliza por seis segundos, pois após esse tempo ele já estava a girar novamente, até que foi cuspido do furacão.

Dentro da mente do garoto, uma voz citava um cântico para desencoraja-lo, porém tudo ao seu redor estava o favorecendo menos àqueles ventos. Até mesmo o céu estava ao seu favor... Até mesmo o céu.
E foi aí que Niklaus teve sua ideia esclarecida.

Se vós quereis da forma ruim. Serei ruim convosco. – Citou criando um círculo mágico abaixo do furacão e outros quatro ao redor dele. Obviamente, o furacão dos ventos furiosos tentou destruir os círculos mágicos, porém antes de qualquer movimento, Niklaus já estava fazendo com que todos os seus ventos negros rodeassem o furacão. Após rodear o furacão com seus ventos, Niklaus fechou as suas mãos em forma de prece e citou: - Sejam consumidos pelo desejo. – E então os ventos do desejo de Niklaus de controle começaram a englobar e engolir até a última partícula de vento furioso existente.

E quando estavam presos e quietos, Niklaus, aos poucos, foi os retirando da prisão citando: - Não sou impiedoso como o Deus, quero poder contar com vocês, apenas isso. – E assim, transferiu todos os ventos furiosos para um circulo mágico transparente que foi ficando negro e ao ser selado sumiu. E ao mesmo tempo, Niklaus convocou o círculo mágico, porém desta vez ele os podia controlar perfeitamente, os desejos dos ventos haviam se tornado os de Niklaus e vice-versa, assim criando o lacre do controle. O garoto regressou os ventos furiosos e foi trazer as coisas de volta.

Rider estava de volta e já era hora de dormir, então Niklaus e Rider foram descansar, tinham muito a fazer no outro dia...

Palavras via word: 1.237

© Ross at CupcakeGraphics
Niklaus G. Accola
Niklaus G. Accola
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/04/2014
Localização : Onde Belcura morava

Ficha do personagem
HP:
The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Left_bar_bleue2300/2300The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty_bar_bleue  (2300/2300)
MP:
The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Left_bar_bleue4700/4700The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Velocidade: 55 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty Re: The God of Grace, Niklaus ~ Treinos

Mensagem por Cain Sex Dez 26, 2014 6:00 pm

550 pontos
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Left_bar_bleue2000/2000The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Left_bar_bleue5150/5150The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty Re: The God of Grace, Niklaus ~ Treinos

Mensagem por Niklaus G. Accola Sáb Dez 27, 2014 12:09 pm



Treino de Status

E o sol raiou no horizonte, atravessando sua luz radiante pelas palhas dos coqueiros fazendo-a bater diretamente na face de um garoto que estava a dormir sobre uma pedra coberta por outras palhas de coqueiro. O garoto era Niklaus, que já havia passado um dia e uma noite no local. Ele havia treinado um pouco no dia anterior e agora estava acordando de uma boa noite de sono junto ao seu fiel corvo, Rider, que ficava de vigia durante a noite, mas agora está num sono muito profundo.

Como de costume do garoto, Niklaus começou o dia comendo uma barra de cereais de frutas vermelhas e tomando um pouco de seu chá verde. Ele só consegue manter-se na ativa por causa da sua alimentação variada, mas não trouxe muita comida com ele da guilda das trevas, então o mesmo estava apenas com o necessário.

Estava cedo, então ele decidiu relaxar antes de começar a pensar no que iria fazer no dia atual, então ele novamente foi se por na posição de lótus. Dessa vez o processo foi mais rápido, pois ele já estava acostumado com a maioria dos sons diurnos, assim era só regravar. E após vinte e três minutos ele já estava levantado. Sobre seus pés o mesmo possuía um círculo mágico de onde uma pequena brisa negra e fina, quase cinza, saia e levantava alguns pequenos grãos de areia branca. E com um abrir de mãos de forma teatral, Niklaus se lança para frente e recebe o impulso para saltar alto, proveniente de seus ventos anteriores, logo o mesmo já estava a um metro da sua localidade anterior ao salto. Ele sabia que tinha conseguido, no primeiro dia, treinar setenta e cinco por cento do que veio treinar nesses três dias.

Como já havia dominado a arte de moldar seus ventos e a arte do controle dos ventos furiosos, Niklaus estava pronto para melhorar suas habilidades de esquiva e defesa. E, para não facilitar ou ser previsível, o garoto deixou os ventos furiosos guiarem a parte dos ataques, pois os ventos são controlados por ele, porém ainda possuem espirito livre, então sopram como quiserem quando Niklaus não estiver no controle.

- Se Deus os prendestes, seu filho pode soltastes. Venham ao mundo renegados! Desçam a terra e criem a ordem, Ventos Furiosos do Horizonte!-

E então um círculo mágico negro enorme se cria sobre o mago, depois disso Niklaus lança o círculo mágico ao céu e com isso o mesmo explode em um furacão, e este se divide em várias rajadas de vento que se escondem pela mata tropical.

- O meu objetivo é alcançar o outro lado da floresta! E o dever de vocês é não me deixarem chegar lá! Mas assim que eu toque a areia com qualquer que seja a parte do meu corpo! Vocês devem parar! Podem... Começar! – Gritou Niklaus, porém ao soltar o último comando, uma rajada furiosa e silenciosa de vento negro vem em sua direção, mas o garoto salta e pega impulso com uma rajada pequena de vento. E em seu pensamento: “Eu esqueço que, estando no ar, os ventos não soam ruídos. E se eu não escutar, resta eu sentir e vê-los, por isso vão atacar primeiramente os meus olhos.”
E enquanto pensava, um dos ventos atingiu sua perna esquerda, fazendo com que o garoto perdesse o equilíbrio e ficasse a deriva, então outras duas rajadas de ventos negros vieram, estas em forma de serpente. O primeiro vento impulsionou Niklaus para uma das serpentes negras e esta lançou para o vento seguinte, e ficaram jogando-o para os lados enquanto ele estava tentando pensar, e então se escuta: - Chega! – Niklaus havia gritado e expelido uma rajada de vento negro ao redor dele mesmo citando: - Sky God’s Prism Scale! – E então os ventos foram absorvidos para a redoma de ar que estava ao redor de Niklaus agora, porém ele não podia manter a magia, senão cairia ao solo, e foi isso que ocorreu.

Sem parar para perceber, Niklaus estava no centro da ilha, estava a quase trinta e três passos da Gruta, porém ele estava parcialmente no local certo, já havia percorrido muito para apenas um encontro com os ventos. E ele sabia que dentro da floresta era pior para a locomoção dele e os ventos poderiam usar das arvores contra ele. Então deveria voltar ao céu. Assim, ainda com a proteção, Niklaus salta e dá um rápido impulso para cima, antes que a magia de proteção absorvesse o ar do impulso, o mesmo já estava no céu, porém uma massa Negra o engoliu com um movimento e, mesmo sendo absorvida, lançou Niklaus para trás com muita força, fazendo com que o garoto se batesse contra um coqueiro alto, mas antes dele cair no chão outra massa de vento o jogou para trás novamente, e assim ele já estava no inicio de onde havia saído.

Niklaus percebera que os ventos haviam feito justamente o que era para ser feito, a esquiva e defesa de Niklaus que estavam baixas quanto aos ventos. Ele precisava descansar a tensão e por em pratica a percepção, logo que percebe isto, Niklaus se impulsiona ao céu, agora sem proteção, poderia manter o impulso.

Sem perder tempo, os ventos em na direção do mago, mas ele estava preparado para o encontro, então ele esquiva-se de ambos os ventos e com um único movimento gira e lança correntes de ar em ambos os ventos, jogando-os para o solo. Quando pensou que iriam vir vários outros ventos, se enganou e agora já havia passado de metade da ilha. Quase na parte litorânea norte da ilha, Niklaus percebe o porquê de não haver ventos pelo caminho. Eles haviam se juntado na praia norte para fazer um tipo de “Desafio Final”. Eles fundiram-se em um furacão enorme e furioso.

Quando viu o ricochete dos ventos furiosos, Niklaus citou: - Vamos Brincar! – E então foi na direção do centro do furacão e mergulhou com força para dentro, um círculo mágico se formou a sua frente, de onde saíram ventos para protegê-lo, logo que passa pela metade do furacão, Niklaus lembra que para o tamanho do furacão o turbilhão o deixa instável, então qualquer alteração faz com que ele seja destruído, assim, como já estava cansado e quase sem poder mágico, o mesmo citou invocando: - Sky God’s Prism Scale!!!! – E com o grito uma redoma de ar começou a se criar e crescer, cortando o furacão ao meio e foi absorvendo o resto, então, por fim, Niklaus atingiu a areia e os ventos pararam, fazendo com que ele caísse de cara no chão.

E, com isso, Niklaus caiu no chão respirou fundo e foi dormir...


Palavras via word: 1.117

© Ross at CupcakeGraphics
Niklaus G. Accola
Niklaus G. Accola
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/04/2014
Localização : Onde Belcura morava

Ficha do personagem
HP:
The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Left_bar_bleue2300/2300The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty_bar_bleue  (2300/2300)
MP:
The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Left_bar_bleue4700/4700The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Velocidade: 55 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty Re: The God of Grace, Niklaus ~ Treinos

Mensagem por Strix Varia Sáb Dez 27, 2014 12:58 pm

continuando a contagem: 550 + 350 = 900/1.000


Última edição por Strix Varia em Sáb Dez 27, 2014 1:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reavaliação a pedido do usuário)
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Left_bar_bleue3150/3150The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Left_bar_bleue3150/3150The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty Re: The God of Grace, Niklaus ~ Treinos

Mensagem por Niklaus G. Accola Sáb Dez 27, 2014 8:44 pm



Treino de Status


Após atravessar a ilha e se esforçar muito no seu segundo dia de treinamento, o mago estava esgotado. Então o mesmo se pôs a dormir, ali mesmo na praia norte... No meio da noite, Rider, seu corvo, veio ao seu alcance e o acordou. Algo havia ocorrido e não era algo bom. Rider estava claramente assustado com o que tinha visto e com isso Niklaus se pôs em alerta.
Antes que percebesse, já era dia, seu terceiro e último dia naquele local e o garoto ainda precisava testar sua força, como ultimo treinamento, então ele saiu em direção da praia sul, onde estavam suas coisas. Ele apenas estava com seu arco e seu poder mágico, o resto estava a lhe esperar. E, ao chegar à praia sul, Niklaus vê que havia sido saqueado, não acreditava que naquele local tinham pessoas e muito menos algum animal haveria carregado a sua mochila, afinal toda a comida havia acabado e não tinha cheiro nenhum nela.
Procurando aqui e ali, o garoto encontrou algumas pegadas nas folhas, eles com certeza eram pessoas, pois haviam caminhado sobre as folhas de forma leve, para esconder o rastro, mas Rider os viu, então era tarde e não adiantava se esconder, Niklaus estava irado e ia despejar tal ira.
Depois de passar pela Gruta, o mago percebe que havia uma cabana feita de folhas, num local onde os ventos furiosos não destruíram, que coincidência infeliz.
- Apareçam! Devolvam minhas coisas! E não saíram machucados, e se não... Vocês saberão! – E após gritar, quatro sombras apareceram de dentro da cabana, e na frente delas uma sombra maior. Eram cinco. Niklaus estava pronto para qualquer coisa.
- Não vamos devolver nada! E você não sairá daqui... Queridos, por favor, aniquilem-no. – Falou o líder, que estava à frente dos outros quatros, dois meninos e duas meninas. Eles criaram, ao mesmo tempo, um círculo mágico em cada palma. Magos? Magos elementais. Fogo, Água, Ar e Terra. E então as meninas lançaram pedras e rajadas de fogo e os meninos juntaram vento com água e liberaram um turbilhão. Mas Niklaus se protegeu com vento negro.
- Você não tem vergonha de usar crianças... Bom, não tenho vergonha de mata-las. – E então ventos negros começaram a soprar ao redor de Niklaus, mas as crianças juntaram quatro palmas juntas e gritaram: - Abyss Break! – Logo que ouviu, Niklaus saltou de onde estava e saiu da trajetória do laser, mas logo era sua vez.
- Sky God’s Pulse... Air! Com isso vocês morrerão! Infames. – E então varias flechas foram criadas ao redor de Niklaus, que com um passar de mãos lançou todas nas crianças, que foram perfuradas no tórax, olhos, membros e tronco. Vendo as crianças destruídas, o líder começou a correr, mas antes que pudesse ir muito longe, Niklaus juntou todas as flechas restantes numa enorme e, com seu arco, mirou e lançou no homem que estava correndo, o mesmo foi atingido nas costas e com uma explosão de sangue e vento negro, ele caiu ao chão já sem vida.
- Acho que agora posso pegar minhas coisas... O que? – Niklaus vê as crianças, que deveriam estar mortas, brilhando e as quatro, agradeceram Niklaus. Elas eram fantasmas que o homem pegou dos corpos, provavelmente com Humam Subordination, uma magia escrota que captura as almas humanas, mas não surtiu nenhum efeito, ele achava que eram apenas ladrõezinhos. E então, após pegar suas coisas, Niklaus volta a sua Guilda das trevas, e reassume sua rotina.


Palavras via word: 578

© Ross at CupcakeGraphics
Niklaus G. Accola
Niklaus G. Accola
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/04/2014
Localização : Onde Belcura morava

Ficha do personagem
HP:
The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Left_bar_bleue2300/2300The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty_bar_bleue  (2300/2300)
MP:
The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Left_bar_bleue4700/4700The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Velocidade: 55 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty Re: The God of Grace, Niklaus ~ Treinos

Mensagem por Strix Varia Sáb Dez 27, 2014 10:06 pm

finalizando a contagem: 100 + 900 = 1.000/1.000
- 5m/s acrescidos na velocidade
- 1.000 ponto de status ganhos para distribuir
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Left_bar_bleue3150/3150The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Left_bar_bleue3150/3150The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

The God of Grace, Niklaus ~ Treinos Empty Re: The God of Grace, Niklaus ~ Treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos