Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de um Espadachim Estelar ☺☻♥♦♣♠•

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de um Espadachim Estelar ☺☻♥♦♣♠• Empty Treinos de um Espadachim Estelar ☺☻♥♦♣♠•

Mensagem por Louis Aldebaran Ter Dez 30, 2014 10:08 pm

Spoiler:

Eu estava no mundo dos Espíritos Celestiais fazendo nada, muitos dos espíritos estavam empolgados e treinando desde que a maioria firmara contrato com humanos patéticos, eles treinavam para aperfeiçoarem as suas habilidades mágicas para impressionarem esse humanos como se estes fossem macacos de circo com novos truques ,tinha sorte de nenhum humano ter encontrado a minha chave ainda, porém daqui alguns dia eu poderia ir no mundo humano e buscar a minha chave para que nenhum humano jamais pudesse me invocar, essa raça de seres patéticos, eu era um dos poucos espíritos celestiais de prata que não gostava dos humanos , tinha do meu lado mais alguns deles que sempre discutiam o medo de terem as suas chaves achadas, e alguns deles já ate tinham achado as próprias chaves e trazido com eles para o nosso mundo de forma que eles só seriam invocados ou subordinados a algum humano caso estes entregassem as suas chaves a eles, algo que tinha certeza que não fariam nem mesmo que fossem torturados ate terem que voltar para cá. Esses poucos que estavam do meu lado eram Carina o navio, Crater a taça , Lupus o lobo , Triangulum o triângulo, Sculptor o escultor e Fornax a fornalha, e esses ainda eram somente os que eu conhecia pois mesmo sendo poucos os espíritos celestiais existentes ainda não havia conhecido todos nesse vasto tempo que vivia no mundo celestial.
Porém eu concordava com eles em alguma coisa a final, também queria ficar mais e mais forte me aperfeiçoando nas artes da caça e na minha magia a qual eu conhecia tão pouco, então eu me dirigi ate a biblioteca do mundo celestial, esta que era na verdade a moradia do cruzeiro do sul, um espírito com aparência de velho e muita sabedoria acumulada mesmo que este não usasse nenhuma magia , lá eu pedi para o mesmo um livro sobre a minha magia e este de bom grado o deu  a mim, eu valorizava os atributos físicos mas também sabia que o conhecimento era uma grande arma , porém fiz uma leitura rápida e achei um ponto em que podia aperfeiçoar minhas técnicas, entreguei o livro de volta para Crux e fui ate um local vazio para efetuar o meu treino. Lendo havia descoberto que magos usuários de sword magic como eu podiam com um rigoroso treino desbloquear a habilidade de controlar as suas espadas com Telekinesis, porém somente as suas espadas , isso poderia me dar melhor possibilidades de combates podendo utilizar mais de uma espada lutando com mais de um oponente ou mesmo com um único fazendo cortes ate atrás do mesmo. No campo eu desembainhei a minha espada e comecei a encher a mesma com energia além de começar a fazer vários e vários cortes no ar e em rochas que estavam lá, de inicio nada ocorria mas depois os cortes no ar começaram a fazer laminas de vento, os cortes nas rochas rachavam o chão, meus cortes eram fortes e precisos com uma forte aura destrutiva, um golpe destes poderia facilmente destruir uma poderosa presa , o suor escorria pelo meu corpo ate sair do mesmo e chegar no chão dando um simples estalo e se dividindo em de mais gotas de suor, minha capa de seda já havia caído a algum tempo e estava a se sujar no chão de areia e terra batida,    e por fim com um ultimo golpe eu lancei a minha espada em alta velocidade para atingir uma pilastra de marfim , mas usando meus poderes consegui controla-la antes que atingisse a mesma , depois de tanto tempo treinando finalmente havia conseguido dominar aquela habilidade especial, um poder único que poderia me salvar de muitas situações que poderiam vir a acontecer comigo no futuro próximo.
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Treinos de um Espadachim Estelar ☺☻♥♦♣♠• Left_bar_bleue350/350Treinos de um Espadachim Estelar ☺☻♥♦♣♠• Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Treinos de um Espadachim Estelar ☺☻♥♦♣♠• Left_bar_bleue1800/1800Treinos de um Espadachim Estelar ☺☻♥♦♣♠• Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de um Espadachim Estelar ☺☻♥♦♣♠• Empty Re: Treinos de um Espadachim Estelar ☺☻♥♦♣♠•

Mensagem por Scarra Qua Dez 31, 2014 5:04 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Treinos de um Espadachim Estelar ☺☻♥♦♣♠• Left_bar_bleue1500/1500Treinos de um Espadachim Estelar ☺☻♥♦♣♠• Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Treinos de um Espadachim Estelar ☺☻♥♦♣♠• Left_bar_bleue4650/4650Treinos de um Espadachim Estelar ☺☻♥♦♣♠• Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos