Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos - Cain

2 participantes

Ir para baixo

Treinos - Cain Empty Treinos - Cain

Mensagem por Cain Sáb Dez 27, 2014 10:54 pm

Treino de Status



Devil Inside
---




Não sabia que ainda existiam vilarejos tão selvagens quanto os que eu encontrei ao vagar pelos territórios da Tartarus, digo... alguns eu achei até bem abandonados, outros pareciam mais estarem tomados por animais bem mansos, então eu nem os incomodei também, apesar de todos terem se assustado só com a minha presença... não sei, talvez seja coisa de demônio ser reconhecido pelas criaturas selvagens tão rapidamente por causa de nosso natural desequilíbrio com a natureza, ou talvez por causa de nossa natureza caótica... não acho que importe também, estava saindo da base da Tartarus para treinar um pouco meus músculos enferrujados, mas também não acho que estou livre dos deveres da guilda, afinal... ainda me encontro em seus territórios.

Enfim, fiquei em um canto que julguei ser bem particular para mim, assim também poderia continuar lidando com o meu lado demônio ainda bem sozinho, ou pelo menos quase isso. Carla e Chip ainda estavam comigo, claro que Chip como sempre estava quieto (até me ajudou à montar aquela cerca que eu estava fazendo para ninguém nos incomodar), mas Carla parecia ainda bem preocupada com a minha solidão, e eu não a culpo mesmo, já que não gosto de solidão, mas estava feliz por tê-la ali comigo, mesmo que fosse chatinha de vez em quando- Cain, tem certeza que prefere estar sozinho? Você não parece ser do tipo que gosta disso... –ela falou, com um tom de preocupação que eu não ouvia na sua voz tinha muito tempo- Não estou sozinho, ainda tenho vocês! E eu nem gosto mesmo de ficar sozinho Sharuru, mas... assim é melhor para evitar acidentes né? Não quero acabar... sei la... me descontrolando... –digo, meio cabisbaixo ainda enquanto arrumava a cerca. E então me preparei para usar uma magia, imaginei uma das minhas mais horrendas feras, os Aliens- E agora que minha mente está ruim o bastante para imaginar esses monstros... não sei se alguém iria gostar de me ter por perto... –digo, meio desanimado com aquela verdade, mas não tinha nada que eu pudesse fazer...

Depois que estava tudo pronto, fiz sinal para que o Alien ficasse me esperando, e ele até ficou coçando a própria cabeça com as suas garras enquanto eu pegava a minha gata e a levava até um lugar um pouco mais distante, atrás da cerca só para garantir que ela não iria se machucar- E você dona Sharuru, vai tratar de ficar atrás da cerca! Afinal... imagina como podem me odiar se eu machucar a princesa? –brinco, e bagunço um pouco os pelos da cabeça dela, a deixando corada o bastante para ficar no mesmo lugar e começar à se pentear, vermelha por... bom, algum motivo que eu nem faço ideia nesse momento, mas que eu sabia muito bem que iria mantê-la afastada para não ter que encarar aquela fera que era o Alien... ela tinha medo dele também, então era menos uma coisa para me preocupar.

Enfim, quando pude voltar minhas atenções para o Alien, eu sorri para ele, e apesar de ele não saber falar quando eu o imaginei, sabia que ele me entendia, então assim mesmo comecei a conversar com ele- Ei, vamos só treinar hoje, tudo bem? Sem mortes! –lhe digo, e a criatura balança a cabeça positivamente... Pois é, apesar das aparências dessa criatura, ela ainda havia sido uma criação minha, então não suspeitei que houvesse ainda parte dela que não quisesse de verdade uma briga. Mas quando enfim eu comecei à me preparar, já pude ver o alien fazer o mesmo. Comecei à fazer alguns polichinelos, a criatura começou à estalar seus braços, pernas, pescoço e até sua cauda, preparando-se para utilizar tudo o que tinha contra mim, e sem dúvidas isso era muito legal de se ver, iria saber agora do que meu amigo é capaz de fazer em uma luta que não envolva morte.

Bom, eu logo fiz aparecer a Hyourinmaru em minhas mãos, já com a sua corrente toda solta e o ar frio emanando levemente dela, o que me deixava até bem mais refrescado naquele dia ensolarado. Mas assim que seguro minha espada gélida, ouço também as garras afiadas e duras do alian saírem de suas patas, como se fossem espadas riscando o metal, e também com tamanho o bastante para cada uma ser uma espada pequena ou uma adaga bem grande, então eu teria que tomar cuidado. E assim que ele veio para cima, defendi aquele primeiro ataque, colocando a espada na frente do meu rosto na horizontal, para defender a sua investida que vinha de cima com suas dez garras, e até ri com isso pois... não imaginava que ele fosse ser tão rápido para começar, mas tudo bem. Não defendi aquilo com a minha força é claro, afinal o alien é muito mais forte que um humano comum, então eu só usei a Hyourinmaru para desviar o ataque de mim, sem tentar enfrentar a sua força ao usar meu corpo como apoio. Mas, quando eu finalmente deslizei minha katana para ataca-lo pela sua lateral esquerda, vejo-o gerar vários outros de sua espécie, e me assustando para caramba quando vejo todos aqueles outros dele.

Eram só mais cinco pelo menos, ele até havia pegado leve comigo quanto a isso, então nem pensei em usar o gelo da Hyourinmaru ainda, iria ser justo. Esses cinco começaram à fazer um clone deles cada, e eu aproveitei para rodar a corrente da empunhadura da katana acima da minha cabeça, fazendo o peso da corrente em forma de lua crescente guiar a corrente pelo pé de um dos aliens, e assim que eu o puxo, faço questão de puxar e bater com a empunhadura da minha arma na cabeça dele, mas logo que me ocupo de fazer isso, me distraio e percebo que há já muitos deles ali em cima de mim... então para ganhar algum espaço, ou pelo menos tentar isso, começo à girar a minha katana acima da minha cabeça, fazendo consequentemente a corrente e seu peso começar à rodar também, o que acaba afastando os que estavam à minha volta pois aquilo não parecia ter uma única direção, voando de maneira bem aleatória no ar, e tendo em conta que o peso de metal é laminado, já é de se esperar que tivessem medo de se aproximar de uma vez só, assim me deu um pouco mais de tempo para eu pensar no que fazer diante de tudo isso sem acabar tendo que usar o gelo da Hyourinmaru... e isso seria difícil.

Bom, não precisaria usar o gelo da Hyourinmaru só para ataca-lo, então poderia simplesmente... é, boa ideia! Finquei a espada no chão e, seguindo minha ideia, fiz o gelo crescer ao máximo, mas ao invés de ele crescer para dentro do chão, o fiz praticamente formar uma montanha de gelo de quarenta metros de altura, o que me deixou bem distante do chão e, claro, dos aliens. Como eu imaginava eles logo olharam para cima e começaram à tentar subir voando ou escalando, e de toda forma estavam vindo bem rápido, mas deu tempo de eu me preparar- Sei que devia ser sem trapaça, mas o gelo não usei em você! –gritei para os aliens, rindo enquanto ainda os via subir com muita vontade, como se eu fosse o melhor café da manhã de todos... ou também como aqueles cachorros que só querem se divertir um pouco, não sei bem qual das duas era a certa nesse caso, mas não iria me importar com esses detalhes. Comecei à cortar o gelo da montanha para que caísse nos aliens que tentavam subir escalando, fazendo com que, com aquele gelo todo, eles pelo menos fossem arrastados um pouco montanha à baixo, enquanto que eu tinha que cuidar dos dois voadores que haviam vindo pelo ar- Haha, pelo menos dois de vocês usa esse cérebro enorme que tem ein? –o bicho até riu, e isso me lembrou que eles não eram realmente burros... Bom, tudo bem né, ele entendeu como uma brincadeira então eu continuei assim. Mas quando eles vieram me atacar com as suas garras eu tive que improvisar para me defender, então defendi as garras de um com a minha espada na horizontal (só fazendo-as desviar pela lâmina para que não me machucassem), enquanto que a outra eu defendi ao envolver meu braço com as correntes da minha katana, fazendo as garras afiadas da outra fera desviarem também, e assim me errando quase sempre. E admito, aquilo estava ficando legal, mas eu não podia ficar apenas defendendo o dia inteiro, então eu dei um soco na cabeça de um dos dois que estavam ali, e no outro eu acabei cortando parte das asas dele com um golpe, fazendo-o perder o equilíbrio e começar a cair. O outro estava tonto com meu soco (a corrente também ajudou com muito do dano, é claro), mas era tão guerreiro quanto qualquer alien meu, pois ele continuou tentando voar, mesmo que em piruetas, e mesmo quando eu golpeei também suas asas ele se agarrou na geleira assim como o outro que eu havia golpeado as asas também.

- Sabe que ver vocês estão até me dando orgulho? To gostando de ver! –comento, e então salto na direção de um que finalmente estava conseguindo me alcançar, jogando meu peso em cima dele para fazer ele cair pela geleira, levando um que subia ainda logo atrás dele. Mas é claro que, para eu não cair, enfio minha katana na montanha de gelo e seguro bem firme nela, aproveitando que ela ficou presa no gelo grosso. Mas logo os meus monstrinhos vieram atrás de mim assim que perceberam o quanto eu estava em uma posição bem desfavorável, para dizer o mínimo. Vieram até mim tentando me agarrar, e até recolheram um pouco as garras para mostrar que não iriam me matar, só me vencer no jogo, e eu... por desespero, claro que trapaceei desta vez, ao usar o poder de gelo da minha katana para destruir a enorme geleira, aproveitando que eu estava com minha arma já fincada naquela gelo enorme mesmo, pelo menos usaria aquele fator para desmoronar tudo logo, fazendo vários pedaços enormes caírem, e começarem à derrubar vários dos aliens, e óbvio que também acabou me levando junto, mas pelo menos consegui imaginar uma cama macia aonde eu estava para cair.

Foi praticamente como deslizar pelo gelo até o meu quarto (com a diferença de todo aquele gelo que começava à desabar atrás de mim), foi até muito divertido, mas por pouco não me machuquei feio com aquelas várias pontas de gelo pela qual eu passei... cheguei até a pensar que iria perder um olho, e senti minha espinha gelar com isso, mas ao final desse escorregão eu ao menos estava bem. Então aproveitei para olhar o que restava do gelo e dos aliens, e, para a minha alegria, havia restado ainda um em pé... tecnicamente. O que aconteceu é que, um ainda conseguiu voar para longe quando aquilo começou à desabar, e agora voltava para continuar, então eu suspirei profundamente e alonguei meus braços enquanto via o alien voltar- É agora ein? A batalha final! –digo, com um sorriso no rosto, e então desvio da garra dele que passa raspando pela minha bochecha, me fazendo sentir mesmo aquele filete de sangue que saía dali. E então eu me viro e balanço a Hyourinmaru em uma mão, enquanto que, com a outra, eu começo a girar a corrente da minha katana. Fico olhando para meu amigo ali por um tempo antes de ataca-lo com a corrente, mas desta vez só para lhe causar algum impacto com a lua crescente contra o seu peito, lhe desequilibrando um pouco, e dando a chance que eu queria para o ataque. Fui para cima do Alien com tudo, ataquei-o de perto bem rápido, chegando perto mas evitando ainda os ataques diretos dele, mas atacava suas garras sempre que podia, tudo para dar mais e mais dano à elas, até que... elas quebraram. Assim que consegui quebrar suas garras, ele até ergueu as mãos e eu apontei a minha katana para o seu pescoço e sorrindo- I win! –e assim que pronuncio estas palavras, a metade da Hyourinmaru também quebra... Isso não me impressionou, afinal as garras do alien também são bem fortes, então até que ela resistiu bem também... e eu até podia fazer o gelo substituir a parte que faltava da lâmina, afinal o gelo é ainda mais forte e afiado, mas decidi parar com aquilo e... tá, também não queria chatear meu amigo não muito bonito- Tudo bem, empate então? –lhe pergunto, e ele logo abaixa a guarda e se senta no chão, fazendo que sim com a cabeça. É, pelo jeito eu não era o único que havia se divertido ali!

Chip até batia palmas para nós, sorrindo daquele jeito engraçado que só macacos conseguem, e eu ri bastante daquilo, mas logo senti minhas orelhas serem puxadas pela Carla- Aiai Sharuru! Eu to exausto, para! –pedi, fazendo bico até, mas ela só parou quando pôde se sentar na minha cabeça, amassando meu chapéu todo- Devia é ter se machucado mais seu bobão! Para aprender à não bagunçar meu pelo mais... –ela reclamou, abrindo as asas agora- Tá, agora sim vamos para a guilda antes que sua chefa te arranque os chifres né? –ela dizia, me puxando pelas orelhas enquanto começava à levantar voo, me fazendo gritar bem alto também com meu próprio peso puxando para baixo as minhas orelhas- Vem Chip! Vamos... coisa estranha! –ela falou, com meio nojo do Alien mas... para a sorte do coitado, Chip não tinha medo ou nojo do mesmo, então, assim que o alien abriu as asas e começou à voar, Chip se pendurou nas pernas do bicho e pegou uma carona com ele... Não estávamos muito longe mesmo da guilda, mas desse jeito era mais rápido, e pelo menos para Chip e Carla, era muito divertido.



Sweeet Nightmare for MDD

Palavras: 2.320
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Treinos - Cain Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Cain Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Treinos - Cain Left_bar_bleue5150/5150Treinos - Cain Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Cain Empty Re: Treinos - Cain

Mensagem por Strix Varia Sáb Dez 27, 2014 11:20 pm

iniciando a contagem: 600/1.000
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Treinos - Cain Left_bar_bleue3150/3150Treinos - Cain Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Treinos - Cain Left_bar_bleue3150/3150Treinos - Cain Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Cain Empty Re: Treinos - Cain

Mensagem por Cain Dom Dez 28, 2014 5:08 pm

Treino de Status



Devil Inside
---




Mais um dia havia chegado, e mais vontade de treinar me vinha... sério, alguns podem ter preguiça quanto a isso, mas eu não sou bem assim, realmente não me importo de passar o dia todo treinando né, ainda mais quando tenho o Chip e a Carla na torcida. E por falar neles, hoje eu acordei bem cedo e mais animado, por causa de tudo aquilo que eu vi nos últimos treinos sabe? Assim, minhas criações podem ter ficado um pouco mais horríveis e assustadoras também, mas ver que até mesmo meu alien consegue ser tão inocente e bonzinho, eu começo à imaginar que posso usar isso de ser um demônio para fazer o bem também, não só para me controlar para não deixar o meu mal interior sair... e é muito bom isso! Mas voltando, o assunto era qual mesmo? Ah sim, meus dois amiguinhos! Eu acordei hoje bem cedo, escovei os dentes, tomei café da manhã e escovei os dentes de novo antes de acordá-los, para dar uma folga para eles do meu ânimo renovado, mas eles estavam um mal humor quando falei com eles... deu até medo dos dois! Principalmente porque Carla e Chip, dois que pareciam completo oposto um do outro se uniram para me criticar... sério, não via isso todo dia.

- Cinco da manhã, você não me deixou dormir nem quatro horas seu idiota! Quem é que dorme tão pouco e consegue ficar tão animado? –Carla gritava comigo enquanto jogava o travesseiro dela em mim. Não doeu, mas é curioso ver que o travesseiro tinha quase três vezes o tamanho dela... Bem, Chip nem precisava falar para mostrar o quanto estava zangado, só o olhar p da vida dele me deixou arrepiado, até recuei um passo para trás para não acabar recebendo a cama inteira dele na minha cabeça, caso ele resolvesse imitar a Carla e pegasse o maior objeto que estivesse por perto- Mas Chip, Sharuru, acordar cedo de vez em quando é legal... e quem sabe até gostam mais de me ver apanhando para um dos esquisitos hoje ein? –lhes pergunto, sorrindo e esfregando as mãos, animado com esse treino. E ouvindo isso, eu acho que a Carla começou à mudar de ideia, ao contrário de Chip, que só se deitou de costas para nós, para mim principalmente- Tá, para ver você levando umas pancadas eu tenho humor... Chip? –ela perguntou, mas o macaco nem se virou para responder, ele só levantou o braço e mostrou o dedo do meio para mim, bem mal humorado mesmo, e então continuou tentando dormir outra vez- Tá, só nós hoje então Sharuru! Pode ficar tranquila que qualquer coisa vai poder dormir lá mesmo se estiver muito cansada! –lhe assegurei, e ela até parou de me olhar feio com isso...

Enfim, saímos da guilda e fomos para os terrenos próximos da mesma treinar. Minha cerca estava lá ainda, então não precisamos fazer muito, mas como minha Carla estava com sono (e fez questão de ressaltar isso enquanto me carregava até o local cercado), logo imaginei para ela uma cama, um colchão, dois travesseiros e um cobertor bem quente logo do lado de fora da cerca, para que ela pudesse descansar- Pronto Sharuru, é só relaxar e me ver apanhar um pouco agora... –comentei, e então arrumei meu chapéu na cabeça outra vez, aproveitando que agora não tinha vento nenhum no meu rosto para tentar tirá-lo da minha cabeça. Mas assim que ela se sentou na cama que eu acabei de fazer, também soltou uma coisa- Relaxa, isso eu não perderia por nada nesse mundo! –ela me falou com um riso bem debochado, e eu só suspirei e a deixei com seus desejos de que eu quebrasse a cara... Tinha que voltar à me concentrar logo.

Na verdade eu nem sabia contra quem eu iria lutar hoje, sério! Só vim aqui com vontade demais de treinar, mas nesse momento não me vinha nada que eu quisesse enfrentar, e não podia enfrentar outra vez os aliens porque não ficava legal enfrentar o mesmo desafio duas vezes... tinha que ser algo... mais forte, algo mais chato... E aí me veio uma epifania quando vi a Carla enfiar a cabeça no travesseiro para ver do que ele era feito por dentro... tinha que ser ele, o cabeça de pirâmide! Então eu sem demora o imaginei na minha frente e logo ele apareceu- Hey amigão, beleza? –eu lhe perguntei, mas ele só inclinou a cabeça para o lado e coçou seu capacete triangular, sem entender absolutamente nada- Ah, verdade... bem... vamos treinar hoje, ok? Mas sem mortes, só uma luta entre amigos! –tentei ser bem claro com as ordens para que ele não acabasse se confundindo e me matasse sem querer também, e pelo jeito havia funcionado, pois ele fez um sinal positivo com a cabeça enquanto começava à polir sua espada gigantesca, um pouco maior que ele até... e olha que ele estava com quase 3 metros de altura.

Bom, me afastei e o mandei se afastar também, então criei a Hyourinmaru e saquei a minha espada retrátil, brandindo as duas no ar e experimentando a sensação de tê-las ali comigo ao mesmo tempo, e era preciso isso pois eu precisaria de toda ajuda se quisesse enfrentar aquele cabeção metálico na minha frente... E quando eu estava realmente preparado, fui na sua direção, começando à tentar atacar pelos lados, com cada espada tentando cortá-lo na horizontal, uma pelo lado reverso da outra, mas ele foi mais esperto. Ele colocou sua espada enorme bem no meio de onde minhas espadas iriam se encontrar com ele, e então ele me deu um único soco no peito, me fazendo praticamente voar para trás até me chocar com a cerca... Imaginava que a Carla iria se assustar, mas ela nem mesmo estava nos olhando, começou à dormir rapidinho naquela cama, e eu comecei à me arrepender por ter feito ela tão confortável, mas tudo bem... O cabeça de pirâmide logo começou à correr na minha direção, e eu tinha que me preparar para o segundo round logo, ou poderia acabar no mínimo bem ferido nesse campo...

Sua espada era grande, pesada e provavelmente me dividiria no meio com um golpe, mas para a minha sorte era mais lenta que eu, então eu pude desviar de primeira, indo por baixo para não ter minha cabeça decepada, e desviando de seus pés para não ser esmagado também. Até fiz um pilar de gelo abaixo de mim para me impulsionar para ir o mais longe possível dali, e isso me deu tempo para começar a reunir gelo o bastante na minha espada para aumentar o tamanho e o peso do que eu segurava também, o que seria o bastante para o próximo ataque do meu amigo estranho ali, e que não demorou à vir. Ele voltou correndo na minha direção com aquela força toda tentando me cortar, e quase consegui, mas eu desviei e com minha espada coberta por um gelo bem grosso que formava uma pesada espada de gelo de um pouco mais de três metros de comprimento, eu dei um golpe nele pela lateral, fazendo um corte da lateral de seu tronco até o seu peito. E pelo jeito ele ficou bem furioso com isso, pois largou a espada e começou à tentar me bater, mas eu consegui desviar de seus socos e seu chute, à tempo, e então quebrei  o gelo que cobria a minha espada bem pesada no corpo dele, jogando-o para o chão e um pouco distante de sua espada gigante também. Aquilo me deixou na vantagem, então para continuar com aquela vantagem, eu brandi a Hyourinmaru e fiz um gelo bem forte em volta da espada dele, e criei uma montanha de dez metros feita de gelo, tudo para prendê-la bem firme no chão, e separá-la de seu dono.

Com aquilo eu me vi com chances de ganhar, então passei à atacar o grandalhão mais vezes. Fui para cima dele e ataquei-o com a minha espada, fazendo vários cortes naquele seu corpo imenso e bem forte, mas não saía sangue e ele nem parecia se incomodar também, então sabia que não devia lhe afetar muito em questão de dor, por isso continuei, mas fui cortando locais preciosos para que ele continuasse se movimentando é claro, tentando acabar com os seus tendões enquanto eu desviava dos socos e dos chutes dele constantemente para não virar purê dele logo. Mas esperto também, quando não conseguiu mais mexer seus braços e ficou com as pernas fracas demais para chutar, passou à me cabecear também, e... olha, sua primeira cabeçada que me acertou doeu de verdade ein? Mas eu fiz de tudo para me levantar... depois que ele me jogou uns cinco metros para trás só com aquilo... Então passei à ataca-lo de longe com ataques de gelo, fazendo o gelo também se espalhar pelo corpo dele e aos poucos começando à paralisá-lo, o que lentamente foi me dando a vitória- Eita, eu consegui! Foi difícil e... acho que levei a cabeçada mais forte da minha vida, mas consegui! Foi ótimo cara! –comentei, rindo e fazendo a Hyourinmaru tirar todo o gelo do campo, em seguida também a faço desaparecer.

Vendo que a Carla estava dormindo, eu resolvi nem acordá-la, ela também havia dormido bem pouco de ontem para hoje... então eu fui até ela, a peguei nos meus braços com calma e falei baixo para o Cabeça de Pirâmide, para não acordar a minha gatinha- Ei, podia vigiar a área um pouquinho? Se quiser fica com a cama também... nós estamos indo... –lhe peço, e sorrio para o sinal positivo dele com aquela cabeça triangular, enquanto levo Carla com calma até a nossa guilda... Ela fazia tanto por mim, eu também tinha que cuidar ela, então né... merecia sim um sono bem gostoso de vez em quando.



Sweeet Nightmare for MDD

Palavras: 1.642
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Treinos - Cain Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Cain Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Treinos - Cain Left_bar_bleue5150/5150Treinos - Cain Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Cain Empty Re: Treinos - Cain

Mensagem por Strix Varia Dom Dez 28, 2014 5:19 pm

Finalizando a contagem: 400+600=1.000/1.000
- 5m/s acrescidos na vel
- 1.000 de status para distribuir
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Treinos - Cain Left_bar_bleue3150/3150Treinos - Cain Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Treinos - Cain Left_bar_bleue3150/3150Treinos - Cain Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Cain Empty Re: Treinos - Cain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos