Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões

3 participantes

Ir para baixo

Missões  - Página 2 Empty Re: Missões

Mensagem por Ichigo K. Qui Dez 25, 2014 7:24 pm

Spoiler:

Após concluir a minha ultima missão botando fogo no mago do grupo de andarilhos usuário da magia de Take Over: Beast Soul e levando o mesmo vivo para a guilda eu o acompanhava ate os exames que este faria porém a mulher que cuidava disso me informou que por causa do seu estado de saúdo ele não poderia fazer os exames pós em um estado normal já há grandes chances de morte ao final dos três exames, danificado como estava não deveria resistir nem o primeiro exame sem estar já no outro plano, assim ele deveria esperar alguns dias na reabilitação, mesmo sendo ainda nosso prisioneiro, enquanto o laboratório não precisasse mais de mim eu pretendia fazer uma outra missão, uma melhor e mais difícil que as outras, afinal estava progredindo como mago e não podia parar de avançar rumo a um novo objetivo , este que sem duvida nenhuma não era fácil e eu não desistiria  sem conseguir completa-lo, por isso iria pegar uma nova missão, porém antes passei em uma das salas subterrâneas e especiais da guilda, nesta eu poli a minha espada deixando ela reluzente como a luz e mais cortante do que a mesma era, fazendo assim eu me orgulhar desta, para aproveitar dei uma limpada na joia da mesma que brilhava como o azul anil do reflexo do céu mais limpo na água do mar mais azul e brilhante que podia existir, eu lembrava de como o meu mestre havia descrito aquela espada para mim: ''A espada ceifadora, matadora de demônios e de anjos, com a sua lamina forpal cortava a luz e sombras formando assim um equilíbrio de paz, sua lamina branca limpa e expurga todos os males do corpo e da alma do indivíduo dando a este uma morte santa onde ao ser morto seus pecados são apagados, a joia em seu centro guia as almas perdidas para o lar azul celeste onde seres alados os aguardam para comemorarem a sua vida plena neste novo lar de vida.'' , uma descrição meio fantasiosa e lúdica para meu gosto porém eu respeitava muito ele e tudo que o mesmo dizia e continuava a respeitar.
Após acabar com a mesma logo fui para o quadro de missões e peguei uma em especial a qual já havia chamado a minha atenção porém eu havia decidido pegar ela só quando estivesse pronto, caso nenhum outro membro da guilda pegasse ela, esta tinha como objetivo principal destruição e aniquilação  de uma ilha tendo como único ponto deixar no mínimo um sobrevivente vivo para espalhar a historia para as pessoas do continente, isso foi o que mais me encantou nessa missão, a destruição completa de uma ilha era a a coisa que me despertava muito prazer , essa missão se dava por conta do recrutamento do conselho mágico em membros para começar a combater as atividades das dark guilds, isso não adiantaria muito comigo ali porém estes não eram fracos,  mas foi me informado que nesta ilha haviam dois generais do exercito muito habilidosos em batalha e por isso devia tomar um certo cuidado para esta missão , mas no fim eu peguei a mesma e me dirigi para a cidade portuária mais próxima, uma que tivesse um navio bom que pudesse me levar com velocidade e eficiência ate aquela ilha onde milhares de pessoas estariam me esperando para terem em fim a suas mortes dolorosas e que acabassem com os sofrimentos deles.
Na ilha eu me misturei com os habitantes passando pela segurança do local , eu vi então os dois obstáculos na minha missão , os dois generais do exercito mágico, eles eram bem fáceis de serem notados pois eles usavam varias medalhas de condecoração em suas roupas,  eles eram um tanto diferentes sendo um grande com cerca de dois metros de altura com uma barba rala porém com uma firme e dura expressão facial como se já tivesse sofrido muito naquela vida, o outro tinha um corte de cabelo moderno com uma franja, ele estava a todo momento a sorrir e conversar com as pessoas brincando ate com as pequenas crianças, um jovem poderoso mas mesmo assim jovem, o tipo de pessoas que não viveu todas as experiências em sua vida. A ilha então era grande dividida em dois grandes polos de terra como um número oito , a parte oposta ao porto era montanhosa sendo bem alta alias, nesta haviam poucos moradores , a maioria vivia ao sopé da montanha e nas redondezas do porto onde era fácil a obtenção de alimentos através da pesca e da coleta de alimentos proveniente das fazendas e plantas locais que davam muitos frutos ricos em nutrientes,  além de ser o local onde havia maior quantidade de água para as necessidades básicas de todas as pessoas vivas, meu plano de destruição iria então começar.
Eu sobe ate o ponto mais alto da montanha onde iniciei a destruição, ativei assim uma de minhas magias que fez com que vários raios de luz com formato de cabeças de dragões saíssem em minha volta e provocassem grandes explosões destruindo assim a montanha, vários pedaços de pedra voaram em direção a cidade destruindo casa e mais, após destruir a montanha eu corri ate a cidade onde vi que alguns barcos estavam partindo sendo eles no total de três, assim ativei novamente a mesma magia fazendo com que a cidade no porto  dois dos três barcos fossem destruídos e pegassem fogo, quando acho que todos estavam mortos e então que ouço o barulho e me viro, neste momento vinha o general grande a carrancudo para cima de mim com uma espada, eu então desembainhei e minha e me protegi ,o general com raiva no olhar disse para mim:
-Uma criança, como tem coragem de destruir tudo isso ? Matar pessoas inocentes e trabalhadoras, crianças e velhos, ate mães ?
-Esse é apenas meu trabalho.
Assim dei um chute em seu saco e após corte a sua cabeça fora, porém a missão ainda não estava concluída, com velocidade assaltei o barco restante, matei todos que estavam nele com exceção do capitão e o general mais novo, a este eu cortei as duas pernas e seu braço direito dizendo a ele após cuspir em seu rosto:
-Você foi tão fraco que deixou seu amigo general morrer pela minha espada , esse será o fardo que você terá que carregar por ter abandonado ele lá, ficara sem as pernas e um braço e terá de lembrar essa historia ate a sua morte, o culpado pela morte de todos os moradores de uma ilha , você assumira a culpa e passara pelas gerações este fatídico dia.
Assim com um salto eu cai na água, porém nadei velozmente ate o barco e me segurei em uma de suas extremidades, quando o barco aportou eu fugi do mesmo ligeiramente de forma que ninguém me visse.

Spoiler:
Spoiler:
Ichigo K.
Ichigo K.
Rank A
Rank A

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missões  - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missões  - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650Missões  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Velocidade: 40 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  - Página 2 Empty Re: Missões

Mensagem por Cain Qui Dez 25, 2014 7:31 pm

App
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missões  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Missões  - Página 2 Left_bar_bleue5150/5150Missões  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos