Missões de Amira

Ir em baixo

Missões de Amira

Mensagem por Amira em Seg Dez 22, 2014 5:39 pm

Nome: 007
Rank: D
Recompensa: 2.000 J
Descrição: Uma gangue de motoqueiros anda em rixa com uma dark guild local por território. Você foi contratado como espião da gangue por uma semana. Infiltre-se na guild e descubra seus planos em relação a gangue.

Uma missão que nem ao menos envolvia batalhas, algo que realmente não teria grandes riscos ou pelo menos não aparentemente afinal seriam duas guildas ilegais e nesses termos as coisas tendem a tornar-se negativas bem depressa. Portanto a jovem ao saber o que teria a fazer simplesmente se camufla como um membro comum daquela dark guild, para ter conhecimento do que tanto seria necessário naquela missão. Portanto ela começaria a simplesmente fazer aqueles trabalhos simples que seriam de estar na guilda e vigiar possiveis intrusos.

Com isso ela estaria já à umas horas na guilda realmente não muito tempo, mas ela começaria já a ouvir alguma coisa entre dois membros como ela que seria algo desconhecidos. Estes falariam que o gangue de motoqueiro quereria o local por ter uma tasca que eles gostavam, algo realmente muito idiota, mas seres como eles o provável era ser com toda a certeza isso. A jovem mesmo sendo bastante burra começava a entender que seria nada mais nada menos que um estúpidez aquela disputa de território, mas à medida que o tempo passada e as disputas ficariam mais acessas ela começaria cada vez mais algo interessante. Que seria sobre a tasca ser realmente propriadade da guilda. Portanto eles quereriam tirar a propriedade de alguém algo muito negativo.

Dois lados errados, pois uma guilda ilegal não passa de algo ilegal e um bando de motoqueiros igualmente negativos na sociedade nada poderia sair de bom daquel combinação e portanto a jovem com essas informações iria sair daquela guilda ilegal. Indo rumo à sua guilda actual onde iria a um passo super acelerado de vinte metros por segundo sua máxima velocidade actual, chegando relativamente rápido e sem ninguém notar a espionagem realizada por ela. Com tudo feito direito a jovem relatava a missão ao master de forma a obter o conhecimento necessário sobre a situação, visto que a missão seria somente isso a jovem teria já sua pequena missão completada.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Amira em Seg Dez 22, 2014 5:50 pm

Nome: Queima de arquivo
Rank: D
Recompensa: 2.000 J
Descrição: Um ex-membro de uma dark guild está preocupando o atual master. Este membro possui informações vitais a respeito da localização da guild e seus futuros planos. Encontre o homem e mate-o antes que estas informações cheguem ao conselho.

A jovem após completar uma missão começaria a olhar denovo o quadro quando notava um dos papeis sendo referentes a um mago de uma guilda, na realidade seria uma guilda ilegal o que ainda seria pior, pois o mago teria informações como a localização da guilda entre outras coisas que seriam vitais para a sobrevivência de uma guilda ilegal. Com isos a jovem sabia que apesar do mago ser fraco, ela teria que realizar rápido e sem falhas aquela missão. Dessa forma a jovem sairia rápido rumo ao caminho mais directo para o conselho, pois saberia que esse cobar iria o mais rápido possível para lá tendo como seu muito provável destino Era. Mas a meio do caminho a jovem que iria a grande velocidade de vinte metros por segundo começaria a aproximar-se desse mago.

Com a aproximação ela removeria a sua espada da bainha e rapidamente transforrmaria a sua espada em um chicote que teria várias lâminas que começavam a ir rumo ao mago este não seria bom com magia, mas era muito bom com o uso de adaga rápidas tanto em lançamento como em uso para combate corporal próximo de seu oponente. Com isso ele tentaria ganhar o mais metros possível com lançamentos de algumas adagas. Mas elas seriam com facilidade desviadas pela maga que já se aproximava ainda mais do mago e tentaria acertar ele denovo com o seu chicote, realizando um movimento na diagonal, mas o oponente escaparia inicialmente com um poderoso salto ganhando alguns metros.

Quando seu oponente pareceria estar contente com toda aquela distância conseguida em rápidos movimentos a jovem não perderia sua compostura e simplesmente com um leve movimento de braço faria com que a espada enrolasse-se por detrás do mago oponente. Fazendo com que ele fosse aprisionado pela arma. Depois disso sabendo que a missão seria de assassinato ela não poderia escapar aquela morte e portanto lançaria o mago ao solo e depois cortaria a sua cabeça de forma a separar ela do resto do corpo. Fazendo assim a suposta queima de arquivo aquele mago que havia fugido. Com isso a jovem retornara a sua guilda com a missão já completada.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Amira em Seg Dez 22, 2014 8:10 pm

Nome: Campo minado
Rank: C
Recompensa: 4.000 J
Descrição: Um pai não se conforma com o genro que lhe foi arranjado pela filha. Irritado com o anúncio do casamento mesmo contrariando sua vontade, você foi contratado para se disfarçar e instalar bombas relógio por todo o local do casamento.

Agora necessitava de mais uma missão uma que realmente fosse mais dificil, pois necessitava de duas missões de rank mais baixo e uma um pouco maior rank C. No caso necessita disso para atingir o próprio rank de maga rank C e portanto a jovem começava a pensar bem em como realizar o minamento de todo aquele casamento indesejado pelo parente da jovem noiva. Apesar disso a maga ilegal pensaria bem como alguém poderia desejar algo como aquilo para o casamento de sua própria filha.

Mas independente desse debate psicológico do que um pai deve fazer em relação à sua filha ela teria que executar aquele trabalho da melhor forma possível e portanto ela levaria o kit que o próprio pai da jovem havia financiado para aquele trabalho. Com isso a maga ilegal começava a plantar aquelas bombas em locais ocultos como atrás de coisas grandes ou debaixo de locais que tivessem pouca visibilidade. Fazendo tudo isso enquanto não tivesse ninguém naquele local, usando-se de sua velocidade máxima de vinte metros por segundo, fazendo com que as pessoas não conseguissem acompanhar tamanha velocidade por parte daquela maga.

Com isso e passado um bom tempo plantando bastantes bombas um pouco por todo o local e levando em conta que seria a filha de quem enviara o trabalho a maga calcularia que as bombas teriam que ser detonadas não quando tivesse lá a filha, mas sim quando não tivesse ninguém. De forma a causar uma espécie de aviso e sabendo que as pessoas estariam já no parque de estacionamento do casamento a jovem miraria com clareza a ver se os noivos chegavam e somente quando eles estivessem bem perto do parque ela accionaria os explosivos. Fazendo diversas pessoas que estariam próximas sofrerem grandes impactos das bombas mas não somente isso, como causarem a noiva e noivo lágrimas e muito sofrimento por não terem o seu dia como haviam pretendido.

Será que isso era o que o parente pretenderia, ninguém sabe se era realmente isso, mas com isso a missão havia sido um sucesso e portanto a maga estaria finalmente apta a ser um rank um pouco maior ou seja rank C. Com a missão completa e sabendo que iria ser promovida a maga iria bem contente de volta para a sua guilda e com isso ela sorreria bastante de forma a demonstrar essa mesma felicidade por estar a conseguir evoluir, ainda que o faça algo lentamente.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Cain em Ter Dez 23, 2014 2:40 pm

Eitcha o.o

App menina... o.o

_________________
Pet's: Chip e Carla

Falas: Cain - Chip - Carla
Eu shippo Scain ♥️:

Eu shippo seny:
avatar
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
5150/5150  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Amira em Ter Dez 23, 2014 3:09 pm

Nome: Barulho infernal
Rank: C
Recompensa: 4.000 J
Descrição: Um morador de uma movimentada rua de Oak town já não sabe mais o que fazer para acalmar as crianças vizinhas. Diariamente as crianças brincam na porta de sua casa e só vão embora á noite. Desesperado o morador contratou você para que se fantasie de palhaço ou princesa e entregue pirulitos cheios de sleep magic para as crianças.

A jovem ia ao quadro para retirar mais uma missão agora para se aprontar para tornar-se uma maga de nível mediano. Porém ela sabia que o caminho seria bem longo e não saberia lá muito bem ainda a maldição que estaria em seu corpo, somente teria uma força e velocidade realmente muito maiores do que o normal. Com isso a jovem começava a ler a missão e ela realmente não seria muito boa, mas daria algum dinheiro e com isso ela estaria minimamente satisfeita.

Com isso ela iria para Oak Town de forma a ver qual seria o morador que estaria afectado pelo barulho das crianças na rua. Dessa forma ela notaria um velho bem rezingão na janela e notaria que seria muito provávelmente ele e com isso ela tendo um fato de princesa e os respectivos doces de crianças que teriam a magia de sono iria rumo ao local onde estariam bastantes crianças, seriam mais do que oito crianças no mesmo local. aparentava ser defacto uma cresce, com isso a jovem maga começava a distribuir dois rebuçados por cada um mais um chupa chupa, fazendo com toda essa magia de sonolência que estaria nos doces os causasse uma canseira e posterior sonolência fazendo eles finalmente calarem-se um pouco naquele local.

Depois de toda aquela barulheira por parte das crianças o morador finalmente sairia da janela com um ar bastante mais satisfeito e indo agora para sua cama descansar. Defacto as crianças estariam a perturbar o sono do homem que agora já poderia descansar em paz. Depois do realizado a jovem maga deixaria as crianças na rua mesmo não se importando com o seu bem estar e nem com o que lhes poderia ocorrer afinal de contas isso não faria parte do seu trabalho. Com isso a jovem simplesmente sairia do local de forma a voltar a sua guilda com a missão finalmente cumprida e com o seu respectivo sucesso estando mais próxima de uma maga de nível médio.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Strix Varia em Ter Dez 23, 2014 3:20 pm

app

_________________
Cabeças coletadas: 1

Eu shippo Stony:

Eu shippo Scain ♥️:
avatar
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 20
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
3150/3150  (3150/3150)
MP:
3150/3150  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Amira em Ter Dez 23, 2014 3:23 pm

Nome: Água negra
Rank: C
Recompensa: 4.000 J
Descrição: A criatividade não tem limites. O mago de uma dark guild ressentido e magoado por ter sido expulso de sua vila pelos próprios moradores planeja uma vingança. Você foi contratado pelo mago para ir até a nascente da vila e despejar um veneno mortal na água de modo que não restasse nenhum sobrevivente.

A criatividade de uma pessoa realmente não teria limites um veneno na água poderia ser realmente o que seria necessário para uma vingança ser bem conseguida. Este seria um desses casos e assim a jovem começava a ler atentamente o papel relatando a determinada vila onde o mago ilegal havia sido expulso de sua vila e agora rancoroso havia requerido uma missão para a sua aniquilição. Porém ela não sabia nem onde estaria a dita água que seria usada por todos da vila a dita nascente.

Com isso a jovem iria aquela vila vendo várias pessoas, alguns jovens e outros não tão jovens a maioria da vila seria composta por adultos ou velhotes. Com isso realmente notava a face de tantas pessoas que iriam sofrer com aquela grande vingança daquele mago que havia sido rejeitado por toda uma vila. Ela se revia um pouco nisso afinal ela não seria aceite pela maioria das pessoas devido à sua baixa inteligência. Mas agora estaria bem melhor, tal como o mago ilegal iria passar a ficar melhor ao ver a sua vingança com sucesso a ocorrer naquela maldita vila.

Dessa forma a jovem usando-se de sua elevada velocidade aproximava-se de alguns aldeões de forma a escutar eles e ouvir a localização da nascente e com isso ela seguiria para o norte da vila, estando nesse local a respectiva água. Com isso ela verificava bem o local a notar onde realmente estaria o nascer da água e onde os aldeões geralmente iria buscar a água. Com isso ela se ocultava em alguns arbustos e verificava que eles iria geralmente a meio do rio com pouca diferença de uns para os outros. Com isso ela começaria a despejar aquele veneno mortal dado pelo mago que pediria a realização da missão, fazendo com que a água não demonstrasse tal poderoso e mortal veneno a sua cor se manteria. Porém cada pessoa morreria uma após a outra, umas demorariam mais e outras menos, mas todas sucumbiriam perante aquele forte veneno.

Com a vila no final totalmente dizimada, tanto velhos como mais jovens todos mortos a jovem havia tido sucesso em envenenar todos daquela vila e com isso a missão que seria bem mais atribulada havia sido um sucesso estando agora muito próxima de ser uma maga de nível médio. Porém para isso iria ter que completar uma missão de igualmente nível médio ela estaria anciosa para a realizar, mas será que ela teria o que era preciso para ser uma maga desse nível somente depois se saberá e por agora ela voltaria para a guilda normalmente.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Strix Varia em Ter Dez 23, 2014 3:34 pm

app

_________________
Cabeças coletadas: 1

Eu shippo Stony:

Eu shippo Scain ♥️:
avatar
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 20
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
3150/3150  (3150/3150)
MP:
3150/3150  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Amira em Ter Dez 23, 2014 3:47 pm

Nome: Monsters & Demons
Rank: B
Descrição: Recentemente um poderoso grupo de andarilhos apareceu perante fiore. Interessados, em suas capacidades do centro de pesquisas de nossa guilda ordenou que tais fossem descobertos e estudados. Porem para isso passaremos por etapas, onde a primeira deve-se achar a atual Base porem por serem andarilhos mudam constantemente de localidade, então seja rápido.  Em seguida, colete dados sobre os mesmos , e os traga ao laboratório da guilda.
Recompensa: 6.000 Jewels.

Esta seria realmente uma missão bem mais complexa uma missão de nível médio, uma missão onde realmente envolveria coisas importantes para a guilda. Com isso a jovem memso sobre pressão de realizar algo importante se tentava manter o mais calma possível e começava então a ler a missão que estaria no papel. Dessa forma começava a ver que havia a existência de um grupo novo de andarilhos. Estes tem habilidades muito interessantes e os nossos cientistas e tudo mais necessitam desses objectos de estudo e portanto a jovem iria ter que arranjar uma forma de obter algo deles.

Com isso a jovem partiria rumo a obter dados sobre esses mesmos andarilhos e então eles já começavama ter um pouco de reputação em zonas não tão longinquas. Dessa forma ela começava a ver que a sua localização não podia ser muito longe dali, afinal eles teriam estado naquela zona a realizar uma missão à não tanto tempo assim e assim a jovem começava a ver o local pelo próprio ar visto que é uma demónio teria essa vantagem e vendo as coisas de cima teria um maior campo de visão. Algo que seria realmente o que era necessário. Pois em pouco tempo ela chegaria próximo de alguém que teria defacto muita informação sobre essa organização de andarilhos que andava por ai a realizar trabalhos um pouco por todo o mundo.

Esse ser começava por informar que eles seriam todos hibridos de humanos e não humanos comuns de forma similar à Tartarus que não são humanos e demónios ou humanos hibridos com demónios. Depois disso a localização é desconhecida mesmo por aquele homem que saberia um pouco mais sobre aqueles seres que realmente seriam interessantes. Com isso um ser humano que afinal nem seria tão humano passaria rápido por ali a uma velocidade realmente bem elevada um mago andarilho desse grupo com toda a certeza.

Seria um homem algo corpolento com focinho de cachorro teria enormes unhas verdes. Ele realmente seria um ser muito estranho, mas levando em conta que a maga ilegal seria um demónio hibrido com humano, seria ainda mais estranha. Portanto ela começava a ter algumas informações com ele, não tendo também muito inteligência e dando assim as informações com relativa facilidade. Porém depois se lembrar que aquilo seria secreto e ai falou à maga que a teria que matar ou fazer esquecer de alguma forma o que havia ouvido.

Com isso a jovem se preparava para a batalha e então o homem teria umas unhas que produziriam raios paralisantes ao toque. Enquanto a jovem poderia voar e teria uma força muito mais elevado enquanto em relação à do homem com isso ela ganharia em um embate de força mas sairia electrocutada naquele primeiro momento. Nesse momento ela passaria a saber das propriedades daquelas unhas do homem que seria electrificantes ao toque, fazendo realmente algo perigoso. Mas ela com um movimento rápido e sacando o seu chicote ela conseguia apanhar ele pelo pescoço. Depois de o apanhar pelo pescoço o puxaria e desferia um poderoso pontapé na face.

Com esse pontapé o homem sairia voando uns quantos metros, pelo menos uns vinte e depois disso se levantaria com alguns danos, mas ainda consciente de suas acções. Com isso ele usar-se-ia de sua técnica forte que faria eléctricidade pura de suas garras algo realmente bastante perigoso, chegando até mesmo a uns dois metros para a frente. Porém a agilidade da jovem ainda não havia sido tida em conta e com isso em mente a jovem começava a fazer um voo razante e esquivando-se da zona de acção dos raios iria com o seu chicote puxar denovo pelo pescoço o homem com isso desferia um novo soco de cima para baixo. Fazendo com que ele se estateçasse no solo cheio de danos um pouco por todo o seu corpo. Fazendo com que ela não obtivesse muitas informações, mas algo ainda melhor um próprio objecto de pesquisa para os cientistas da sua guilda. Algo que ainda seria melhor do que informações, pois com isos poder-se-ia fazer muito mais.

Dessa forma ela levava o corpo e deixaria no laboratório, com a sensação de dever cumprido e finalmente ter terminado uma missão de um nível bem mais elevado que seria esta missão de nível mediano. A primeira realizada e posteriormente completada pela jovem. Com isso a jovem já se sentiria como uma maga de nível médio e portanto se sentia bem mais forte do que outrora seria.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Strix Varia em Ter Dez 23, 2014 3:49 pm

app

_________________
Cabeças coletadas: 1

Eu shippo Stony:

Eu shippo Scain ♥️:
avatar
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 20
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
3150/3150  (3150/3150)
MP:
3150/3150  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Amira em Ter Dez 23, 2014 4:21 pm

Nome: Monsters & Demons - tell me a secret ?
Rank: B
Descrição: Depois de descobrir tudo sobre o grupo de andarilhos, foi constado que todos utilizam a magia Take over, porem tem variações de certa formas, ficamos bem interessados nisso, então queremos que os traga até aqui, porem não é somente um deve-se pegar um por um. A Primeira se chama ''Mellany'' a take over dela é ''Animal Soul'', e possui a capacidade de se tornar animais, porem não se deixe enganar ela possui três grandes formas:
Mermaid - Sereia essa forma só pode ser ativada na água, ela cria uma caudas, e tem a capacidade de nado ultra veloz, e um canto extremamente hipnotizante.
Fairy - Sua melhor forma, ela ganha asas, e tem a capacidade de bate-las e gerar ventos extremamente fortes, tome cuidado, ela pode retirar o teu ar em segundos.
Skake - Assume um rabo de cobra, nessa forma ela pode expelir poderosos venenos que podem matar quem os respira em milésimos de segundos.
Recompensa: 6.000 Jewels.

A realidade é que o homem havia sido um humano e não um hibrido ou algo similar. Depois de mais alguns estudos e informações se notou que seria a magia take over que ele havia usado de forma a ficar parcialmente cachorro. Com isso a jovem teria já bastantes mais informaçõess tendo também agora informações relativas a um dos seus membros mais notáveis. Esta que iria vir à sua própria guilda para salvar um de seus companheiros. Esta seria muito mais habilidosa, aparentemente o homem somente saberia um take over e nem o controlava direito ao ponto de ele aparecer involuntáriamente e somente parcialmente o que realmente não seria bom para um mago.

Ela portanto surgiria já ainda que não na guilda algo próxima dela a jovem se dirigia ao local com o único intuito de a parar e igualmente derrotar. Com isso a maga de Take Over começava por usar-se de sua forma de sereia, mas a maga demonstrando a sua rara inteligência mantinha-se em terra para que ela não fizesse uso de seu nado super rápido que lhe daria vantagem. Porém a inteligência durava por pouco tempo ela voaria de forma a ver o que se passava com ela e se aproximava. Um tremendo erro pois a oponente lançaria umas ondas sonoras hipnotizantes contra a jovem. Algo que a deixaria bastante tonta e quase a obedecer às ondas sonoras que seriam enviadas. Mas por sorte e um poderoso movimento de suas asas ela sentiria o vento nas suas costas se livrando daquela hipnoze.

Pela primeira vez ela sairia da água em sua forma humana, mas não por muito tempo, pois trocaria já para mais uma de suas formas a forma de cobra. Com isso ela tomaria a forma de uma cobra real, transformando seu corpo em um ser rastejante e grande e depois ela cmoeçava respectivamente a lançar um veneno que quase que pareceria água a corroer aos poucos o que tocaria. Realmente algo bastante perigoso seria aquele veneno que a maga oponente realizava. Porém com agilidade e em voo a jovem teria ainda alguma sorte e conseguia esquivar-se daquelas investidas terrestres com o uso do Take Over que seria referente a cobras.

Com isso a maga de Take Over Animal utilizar-se-ia de seu Take Over mais poderoso que seria da forma de uma Fada, um ser quase que ficticio, mas ela seria defacto muito forte nesta forma. Ela então começava a demonstrar toda a sua velocidade com aquele Take Over, algo que se igualava com o da maga ilegal que seria um demónio hibrido. Algo que seria de aplaudir, visto que ela seria realmente bem veloz. Porém em pouco tempo a habilidade realmente poderosa que seriam fortes rajadas pelas asas de Fada da maga de Take Over seriam realizadas inicialmente a maga ilegal combateria as rajadas com rajadas da sua parte ainda que menores aparentavam amenizar bastantes os danos.

Algo imprevisto estava realmente a acontecer o ar da maga ilegal estaria a lhe faltar, ela simplesmente não respirava algo estaria errado com ela. As rajadas seriam a resposta aquele vento não seria vento comum e sim vácuo, fazendo com que as pessoas possam deixar de respirar à sua inalação. Porém ao sair desse campo a respiração poderia voltar, mas para isso seria necessária muita força corporal. Algo que realmente a jovem maga ilegal teria e usar-se-ia disso para combater contra aquelas ondas vácuo que com tanta força se distorciam.

Um voo bastante poderoso seria realizado pela maga ilegal de forma a agarras com as suas garras a maga de Take Over e indo com ela até ao solo fazendo em enorme impacto naquele solo. Tal como faria com que a Maga humana perdesse totalmente a sua consciencia. Uma batalha realmente bem árdua, mas agora estaria completada, podendo a maga simplesmente levar o corpo de peso morto dela para o laboratório e assim ter mais um objecto de estudos para estudar.

Após tudo isso ela deixando o corpo no devido local e tendo a sensação de realmente ter sido uma luta muito intensa a jovem maga ilegal começava a descansar um pouco para depois continuar com as suas missões e sua evolução gradual. Com isso ela estaria a dormir com um sorriso algo contagiante.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Cain em Ter Dez 23, 2014 4:57 pm

App

_________________
Pet's: Chip e Carla

Falas: Cain - Chip - Carla
Eu shippo Scain ♥️:

Eu shippo seny:
avatar
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
5150/5150  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Amira em Ter Dez 23, 2014 5:32 pm

Nome: Monsters & Demons - I'am Groot
Rank: B
Descrição: O Próximo membro do time é um imenso homem, que possui um ''porte físico'' extremamente exagerado, ele é esquentado, e geralmente tende a resolver tudo  com seus punhos.  Seu take over é o ''Monster Soul''  assim ele pode se tornar monstros, perigosos e também poderosos.
Bull - Um Grande touro, que tem um ataque  impressionante, quando começa a correr, pega muita velocidade e em seu''choque'' ele pode levar prédios, e seus chifres podem fazer um estrago impressionante.
Golem - Golem de pedra, com tem uma impressionante resistência , tem a capacidade de usar a Terra geralmente para defesa, porem também pode usa-la para ataque.
Groot - Um Humanoide de Planta que pode controlar raízes, ao seu redor, e também caso atacado se regenera. Sua fraqueza atualmente é desconhecida, porem derrota-lo não é impossível.
Recompensa: 6.000 Jewels.

Amira saberia que a missão seria com base na outra mais um dos membros daquela organização andarilha chegava próxima da Tartarus, estaria já no deserto. Segundo o que o relatório sobre este novo membro citaria que ele seria um pouco idiota por somente querer resolver as coisas com os seus punhos. Além disso ele também teria a parte de ter muita força fisica o que não seria problema para um demónio novo que conseguiu muito poder com a sua própria transformação.

Levando tudo isso em conta a jovem se aprontava para a batalha levando a sua arma inicial uma arma algo comum, mas que poderia vir a dar algum jeito naquela batalha. Com isso a jovem começava já a mirar ao longe um ser a chegar ao deserto da Tartarus, ele seria algo corpolento e com musculos muito bem definidos. Um homem realmente ele que já se transformava, mal veria alguém no horizonte sua primeira transformação a que já havia sido analisada como a de uma espécie de um Touro com muito boas habilidades corporais.

Mas isso não seria nem de perto nem de longe algo que a jovem demónio temesse com isso ela usavasse não mais do que as suas garras contra os chifres do Take Over tido pelo homem parando os mesmos e após isso usando a sua arma tentando acertar a zona do tronco. No tronco seria o dano desferido mas não seria lá muito elevado a ferida para o homem aparentava ser nada mais do que um troféu de guerra sua resistencia seria aparentemente um dos seus pontos fortes. Mas isso já estava visto que não seria a melhor abordagem contra a maga ilegal e com isso o homem tendo um pouco de inteligência também para variar usava-se de algo ofensivo não ao menos usando o seu Golem defensivo, usando-se isso sim do seu Groot uma espécie de humanoide de pedra que seria bastante estranho.

O seu tamanho não variava muito sendo como sempre bastante grande e constituido maioritariamente de fauna e flora. Porém umas vinhas seriam criadas e manipuladas contra a demónia, ela que se vendo encurralada simplesmente tentava fugir e fugir até que daria uma marcha mais rápida de forma a conseguir desviar no último segundo das vinhas que estavam já bem próximas. Mas não veria uma última que prenderia um de seus pés. Mas isso não a impediria ela que iria bem forte e arrebentava compeltamente a vinha e continuava rumo ao oponente que agora teria bem menos resistencia e com isso um poderoso soco seria o suficiente para danificar o homem na zona onde ele já teria a ferida, fazendo ele cair de joelhos no solo devido ao sangramento que ele teria naquela zona do corpo que seria ainda mais aberto.

Depois disso a jovem pegaria naquele enorme corpo e levaria ele para juntar ao dos seus colegas e amigos da organização. Assim todos eles seriam pesquisados em conjunto, tendo assim completado mais uma missão de nível médio e restando agora somente uma missão de nível realmente elevado para se poder considerar uma maga realmente algo forte no mundo dos magos. Ainda que ela agora não seja bem uma maga e possa ser descrita mais como um monstro em vez de uma maga comum.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Strix Varia em Ter Dez 23, 2014 6:29 pm

app

_________________
Cabeças coletadas: 1

Eu shippo Stony:

Eu shippo Scain ♥️:
avatar
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 20
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
3150/3150  (3150/3150)
MP:
3150/3150  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Amira em Ter Dez 23, 2014 8:06 pm

Nome: Recado dos demônios
Rank: A
Descrição: Após as últimas atividades das dark guilds, o conselho mágico tem passado de cidade em cidade para recrutar mais magos para lutar em seu nome contra as forças das trevas que tem se fortalecido ultimamente. A última cidade que eles estão usando como centro de alistamento se localiza ao oeste de Fiore, em uma ilha gigantesca no meio do mar. Um dark mage solitário e fraco que tem seguido as atividades do conselho não conseguiu dar conta deles sozinhos, por isso nos contratou para dar uma mãozinha. Seu trabalho como dark mage e Neo Demônio é mostrar como as trevas estão fortes, atacando essa ilha e destruindo todos que se aliarem ao conselho para combater as Dark Guilds. Há pelo menos dois generais dos exércitos nessa ilha, e eles são realmente poderosos, então deve-se tomar cuidado. Pode matar quantos cidadãos desejar também, mas não pode se esquecer de deixar pelo menos um vivo para espalhar o que aconteceu.
Recompensa: 8.000 Jewels

A jovem teria agora que realizar uma missão de nível complicado, algo que realmente poderia deixar outras pessoas da guilda a respeitar ela ou talvez não. Porém ela estaria pronta para esse grandioso desafio no oeste de Fiore, onde ela iria ter que enfrentar dois generais do exercito, isso com toda a certeza não iria ser nada fácil. Mas a determinação de sua parte seria muito elevada e com isso ela partiria somente com aquela sua espada estranha na sua bainha indo rumo ao local em pleno voo e notando a batalha em curso onde alguns magos lutariam com outros magos. Ela não conheceria a maioria daqueles magos, mas conseguia distinguir com facilidade os seus líderes.

Um deles teriam um aparência que não fugia muito da dos demais, seria aparentemente o general de campo, um homem que somente mudaria a cor do seu fato sendo aparentemente prateado em vez de cores azuis e brancas dos demais soldados que estariam por ali. Já o outro homem estaria sentado com um caderno a desenhar algo, talvez fosse o estrategista daquilo um general estrategista. Realmente estaria a melhorar o conselho com tanta preocupação de ter uma pessoa inteligente com outra que percebe de militares e combate. Porém a jovem não sendo tão inteligente seria bastante instintiva quanto aos perigos e também ao que poderia ou não ocorrer e com isso ela partiria voando agora sobre aquele campo de batalha. mas não voaria muito alto a não mais do que cinco metros.

A batalha iria ter começo agora para a jovem que começava a decapitar alguns soldados rasos até chegar mais próxima dos generais. Ela simplesmente voaria algures entre 3 e 6 metros do solo, e quando se aproximava mais do solo usava-se da sua arma estendendo-se começava a cortar a cabeça dos homens usando-se de sua enorme força corporal. Com isso algumas mortes seriam causadas pela demónia, realmente começaria a mudar o rumo dos acontecimentos, o que faria os dois generais começarem a ficar atrapalhados lá atrás ficando um irritado e o outro a tentar escrever estratégias, mas a não conseguir com a falatória do outro. Com isso ela realmente acharia o tempo adequado para atacar em especial aquele que estaria a tentar escrever, mas isso não iria ter sucesso. Pois o general que estaria habituado a batalhas se entrepunha no caminho que a demónio iria rumo ao líder estrategista e com isso asseguraria um pouco do que poderia ser a estratégia de seu exercito.

Com isso a jovem começava a batalhar o oponente que usava-se de uma espada e aparentemente de nenhuma magia um guerreiro como não haveriam tantos. Além disso ele seria extremamente agil, tão agil como a jovem maga ilegal, um humano tão rápido com toda a certeza seria o general e ele defacto seria e o demonstraria inteiramente no próprio campo de batalha. Ainda que não tendo tanta força como a do demónio ele tentaria segurar ela bastante o suficiente para o estrategista pensar em alguma forma de virar o rumo da batalha. Com isso o estrategista escrevia algo defacto, mas agora começava a ter vida com Pict Magic, realmente ele seria uma pintor na realidade e com isso pintaria uma espécie de urso.

O urso seria algo forte, mas com facilidade a jovem maga ilegal usando-se de seus poderes de demónio e sua força corporal muito acima da média conseguia derrotar com facilidade aquele urso que não seria nem mesmo tão forte como um urso comum que já seria bem mais fraco que ela. Com isso e uma simples combinação de dois socos no torso com um pontapé no focinho o urso sumiria do local. O que deixaria realmente os generais agora realmente em um estado de panico em relação ao que estaria a acontecer e a começar a fugir-lhes do seu controlo. Porém ainda teriam um recurso de ir os dois contra a jovem maga ilegal e com isso ambos se preparavam para tal acção indo em mais uma de ajuntamento a ver o que vai dar do que realmente ter grandes esperanças de que realmente consigam dominar a poderosa maga ilegal que seria uma nova demónio.

Os homens então faziam uma bela combinação de duas espadas desenhadas aparentemente com grande poder por parte de Pict Magic, a espada sendo defacto bastante grande e do grande general de combate a conseguir manusear realmente bem. Porém o tamanho daquela espada seria algo elevado e por isso seria complicado de batalhar com algo tão grande com muita efectividade e com isso a jovem conseguia desviar com a maior das facilidades. Sendo que depois dessa sua esquiva ela usar-se-ia de suas garras de forma a cortar as zonas próximas à mão, ou seja o pulso e antebraço do homem, fazendo com que ele perdesse muito do movimento que poderia ter nas suas mãos. Fazendo com que a sua habilidades com espadas se tornasse agora completamente inútil e não fazendo dele nada mais nada menos do que somente um corpo morto e com isso a jovem espetaria as suas duas garras depois no seu peito e uma inconscientemente no coração do homem fazendo com que ele com isso morresse.

Um estado de choque misturado com panico surgia na cara do outro homem estrategista que começava a tentar desenhar uma espécie de enorme gargula. Esta realmente seria bem mais forte do que um urso que havia sido desenhado anteriormente, porém a sua força quando comparada à da jovem maga ainda não havia sido suficiente para a parar por muito tempo, não mais do que uns vinte segundos. Esses segundos que seriam usados minusiosamente pelo homem para tentar escapar da jovem. Porém não teria tanta sorte a fugir e com isso a jovem usar-se-ia agora de sua espada e enrolaria ela na sua forma de chicote desmembrando assim a espada e enrolando a mesma no pescoço no homem. Fazendo assim ele já sagrar bastante do seu pescoço com isso ela o lançaria uma vez fortemente contra o solo fazendo com que ele nem ao menos se movesse do local.

Verificando que o rumo da batalha havia sido favorável e a guilda ilegal havia já tido a batalha como vencida ela simplesmente terminava o homem matando-o no escoço com as suas garras puxando-o novamente e furando-lhe a garganta e puxando para o lado fazendo com que depois a sua cabeça caisse passado pouco tempo. Com isso e em incrivel estado de choque estariam todos aqueles soldados que nada mais poderiam fazer a não ser fugir o que realizavam imediatamente de forma a comunicar o que havia ocorrido ali, fugindo alguns poucos soldados mas nada de muito substancial, uma completa vitória das guildas ilegais. Com isso e com a missão árdua completamente terminada a jovem começaria a ir calmamente voando de volta para a sua guilda, notando que realmente havia terminado pela primeira vez uma missão realmente complicada.

Com essa sensação estranha dentro dela ela estaria muito mais confiante, podendo finalmente ser chamada de uma maga forte da liga, pois havia pela primeira vez terminado uma missão que seria defacto complicada. Depois desse trabalho todo a jovem começava a descansar um pouco na guilda para talvez realizar mais alguns trabalhos ou treinar de forma a evoluir ainda mais para o que realizasse depois daquilo.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Amira em Ter Dez 23, 2014 8:45 pm

Nome: Rituais
Rank: D
Recompensa: 2.000 J
Descrição: Um grupo de andarilhos está tendo problemas para realizar seus rituais de invocação. Todas as noites eles procuram um local deserto para tal feitio mas sempre são descobertos e expulsos. O líder suspeita de que haja um traidor entre os 4 membros. Vá até Oshibana onde estão hospedados em uma casa abandonada e se infiltre no grupo, descubra quem é o traidor e o mate sem que os demais membros percebam.

A jovem iria fazer agora uma missão bem mais simples, uma que somente seria feita mais para descontrair afinal ela já estaria em um nível bem elevado, mas uma missão um pouco mais simples de vez em quando seria bom. Portanto ela começava a ler o papel e seria defacto algo um pouco banal como matar alguém que anda a denunciar o grupo e depois eles são expulsos do local onde fazem os seus rituais, algo que realmente irrita quem mandou a missão ao ponto de ver esse ser morto.

Com isso a jovem iria até Oshibana rápido e disfarçando depois de sua chegada a sua cauda, asas garras e tudo o que ela teria que fazem dela um demónio. Com isso ela notaria com clareza os jovens que seriam membros do grupo. Eles estariam a conversa todos e começavam a falar qual deles seria o que andava a fazer as denuncias dos rituais e um deles admitira perante os demais amigos que não havia sido propositado, mas havia falado com um homem sobre rituais, nada mais que isso. Porém isso seria provávelmente o suficiente para ele saber claro que não. Um deles começaria já a apontar para ele como sendo o culpado, mas a demónio saberia que alguém como ele não seria e muito provávelmente seria aquele que teria tanta pressa em culpar o seu amigo de forma a escapar-se de culpas.

Dessa forma ela continuava a seguir esse rapaz que saia à noite do hotel algo que realmente seria interessante e passado pouco tempo surgiria o homem que fazia as vigias do local. Com isso se acharia o culpado seria realmente ele e com isso a jovem maga ilegal sem pena nenhuma usar-se-ia de sua rapidez e com isso o mataria rápidamente com suas garras enfiadas na garganta, realizando isso somente depois do vigia sair e ninguém estando a ver aquele acontecimento. Com isso a missão havia sido defacto um sucesso e tendo isso em mente ela voltaria para a sua guilda depois daquele trabalho fácil e simples que ela havia realizado para ter mais alguns trocos em Jewels.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Cain em Ter Dez 23, 2014 8:51 pm

App o3o

_________________
Pet's: Chip e Carla

Falas: Cain - Chip - Carla
Eu shippo Scain ♥️:

Eu shippo seny:
avatar
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
5150/5150  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Amira em Ter Dez 23, 2014 9:18 pm

Nome: Assalto a banco
Rank: C
Recompensa: 4.000 J
Descrição: 3 ladrões andam de olho há uma semana em um banco de Clover. Diariamente os ladrões passam caminhando em diferentes horários para observar o comportamento do lugar e o horário mais propício. Você foi contratado para auxiliar no assalto ao mesmo tempo em que protege os ladrões dos policiais. Seja rápido pois policiais foram treinados para chegarem em 40 min após uma denúncia anônima.

A jovem vendo que precisava mais algum dinheiro pegava mais umas missões simples esta seria de um nível um pouco baixo também, mas de qualquer forma ainda daria algum dinheiro. Com isso ela começava a caminhar para o local onde supostamente iria ser realizado o assalto afinal aquela missão seria auxiliar um pequeno grupo de ladrões no seu assalto a um banco. Porém teria os policias que poderiam atrapalhar bastante naquilo, mas ela seria rápida com isso os problemas seriam bastante reduzidos.

Dessa forma os ladrões já começavam a abordar o banco e o respectivo assalto enquanto a jovem aguardava o soar do alarme do banco e com isso ela ficaria na porta do banco. O alarme começaria a soar bastante alto de forma aos policiais começarem a surgir, a demónia então começaria a pegar um dos semafaros e lançaria contra o carro dos policias que começavam a aproximar-se do local.

Eles porém seria muito habilidosos com o carro e desviariam do ataque com aquilo, mas não iriam ser capazes de desviar do próximo ataque. Este que seria realizado pela própria demónio que estando bem próxima deles com suas garras dos pés fazia com que ficasse no tejadilho do carro e após isso ela pisava com enorme força nele fazendo com que os dois policias ficassem inconscientes debaixo daquele tejadilho e bastante danificados com aquilo não sendo nem ao menos capazes de se levantar. Porém o assalto ainda não estaria completamente realizado o grupo seria realmente bastante incompetente nem um carro sabiam roubar para fugir com o dinheiro e por isso a jovem iria ter que os ajudar nisso.

Vendo um carro a chegar perto ela simplesmente o pararia com a mão e depois disso levantaria levemente o carro aterrorizando o humano que estaria dentro dele. Este começava a fugir em um panico e medo aterrorizante que deixaria o carro para trás. Com isso a jovem e os ladrões fugiriam em plena segurança e sem serem apanhados pelos policias que haviam ficado inconscientes debaixo do tejadilho do carro. Com isso a missão havia sido um sucesso e a jovem maga ilegal após ver que a missão havia terminado voltaria para a sua guilda visto que havia conseguido mais algum dinheiro.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Amira em Ter Dez 23, 2014 9:27 pm

Nome: Pirataria
Rank: D
Recompensa: 2.000 J
Descrição: Um grupo de piratas está contrabandeando ouro e jóias para Balsam e você foi contratado para assegurar que a mercadoria chegue ao outro lado. Encontre o navio á noite e o defenda de outros magos e possíveis piratas que queiram roubar a carga.

Uma missão de pirataria realmente algo bastante único, mas seria essa a nova missão fácil que a jovem arranjaria para ter algum dinheiro e com isso ela verificava que teria proteger a mercadoria de possíveis ladrões. Com isso ela iria ao local onde já estaria tudo pronto para que eles saissem do local rumo ao destino que iria aquela dita mercadoria. Sendo que ainda seria alguma distância para Balsam a jovem se preparava primeiramente sobre a carrinha, visto que ela teria uma muito desenvolvida audição seria capaz de saber com facilidade ataques mesmo relaxando sobre o navio.

O navio iria a um ritmo algo elevado, mas muito elevado e assim surgiria uns outros piratas estes que pretenderiam com toda a certeza furtar aquela mercadoria algo valiosa. Mas a joveme estaria lá para precisamente impedir isso e portanto sacaria de sua arma que seria uma espécie hibrida entre chicote e espada, com isso ela começava a atirar muitos desses piratas que vinham de um pequeno e velho barco para a água. Realmente teria sucesso perante aqueles fracos piratas humanos comuns como tantos outros. Mas o mais complicado seria mais là para a frente onde a jovem já havia descansado um pouco depois de se livrar dos piratas apareceria dois magos de guildas legais.

Ambos os magos seriam bastante fracos provávelmente não mais do que novatos um começava a lançar umas sementes de plantas, porém as plantas eram muito frágeis teriam um tamanho que nem ao menos chegaria a um humano corpolento e com isso a jovem simplesmente retalhava aquilo com facilidade usando-se de sua espada. Porém o outro seria um pouco mais habilidoso ele usar-se-ia porém de uma magia que não seria boa para aquele tipo de ambiente ele usava-se de areia. Então a tentativa dele se aproximar para usar a sua areia em um combate mais próximo seria a sua melhor opção ou pelo menos era isso que ele pensaria. Mas sem grande sucesso, pois quando chegara ao local ele descobrira a grande diferença de poder em questão de força e rapidez para a maga ilegal que com rapidez faria o homem ir ao mar junto dos piratas que já haviam ido e assim se livrando dele. O outro mago seria um simples cobarde e apenas fugiria do local.

Com esse rumo de acontecimentos o navio continuava seu trajeto e passado algum tempo, não muito chegava a Balsam o que representava o sucesso daquela missão para a jovem maga ilegal. Ela que agora teria ainda mais dinheiro do que antes juntando tanto dinheiro de todas aquelas missões que ela já havia realizado algumas com muito esforço outras nem tanto como esta. Porém ela depois disso voltaria a sua guilda com o intuito de melhorar ainda mais e ganhar ainda mais dinheiro.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Cain em Ter Dez 23, 2014 11:36 pm

App

_________________
Pet's: Chip e Carla

Falas: Cain - Chip - Carla
Eu shippo Scain ♥️:

Eu shippo seny:
avatar
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
5150/5150  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Amira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum