Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões

3 participantes

Ir para baixo

Missões  Empty Missões

Mensagem por Ichigo K. Sáb Dez 20, 2014 2:18 pm

Spoiler:

Após completar a minha transformação eu fui ate o quadro de missões da guilda, deveria começar a cumprir com o cargo de Neo Demônio que me fora dado, então eu entrei na pequena sala com um mural de madeira e veludo , nesta estavam pregados alguns cartazes de missões com explicações e imagens atrás dos mesmos, eu peguei um deles e então parti para o meu destino, a missão fora enviada pelo líder de um grupo de andarilhos que estava suspeitando que um de seus companheiros fosse um traidor e que o mesmo estivesse atrapalhando os rituais de invocação que eles tentavam fazer, não era uma missão difícil, me infiltrar  entre eles e descobrir quem era o tal traidor, após eu deveria matar ele sem que os outros descobrissem, realmente algo fácil para meu nível mas não devia questionar a missão pois já havia aceitado realizar ela.
Sem demora cheguei na cidade de Oshibana onde eu procurei essa tal casa abandonada onde eles deveriam estar se escondendo , um pouco difícil isso foi pois na cidade haviam varias casas abandonadas com mendigos morando nelas, tive que ir de casa em casa vendo se algum deles era mago, jogando um papo de pobre coitado, a criancinha que não tem onde ficar para passar a noite, todos caíram nessa e quando descobria que não era eles eu fugia, demorada foi mas então em uma das casas ao me apresentar e fazer o melodrama um dos homens disse:
-Saia daqui garotos , não vai querer se meter com magos vai?
Nesse momento descobri que eram eles, então mandei para eles um outro papo, de criança admirada , algo que eles deveriam cair com certeza, eu juntei as minhas duas mãos e dei aquele sorriso bobo de alegria, esperança e felicidade, após disse:
-Vocês poderiam me ensinar magia então ? Eu fico quieto no canto só vendo vocês fazerem as coisas, só quero poder ser forte como vocês , poderosos magos!
Eles iludidos aceitaram, o chefe deles era alto e moreno com uma barba branca não muito grande, ele usava uma roxa que cobria as suas reais vestimentas, ele parecia ser bem forte pelo seu porte físico, os outros dois eram irmãos gêmeos idênticos ,  ambos loiros com olhos azuis, seus cabelos eram dispostos em franjas, eles usavam capas cinzas que parecia representar a sua inferioridade , o ultimo tinha cabelo branco mesmo não sendo velho, na verdade este parecia ser o mais jovem dentre eles, ele parecia ser também o maior forte pois era bastante musculoso , ele usava uma capa de cor preta desbotada, parecia mais um cobertor velho que uma capa mas isso deveria provar a imaturidade dele, estes discutiam onde ia fazer o ritual de invocação , decidiram que seria em uma antiga gruta a alguns metros da cidade, esta bem escondida, eu estava ali mais para observar do que para aprender, e no meio da conversa vi que o mais novo de capa preta carregava com si um rádio, este estaria transmitindo as informações para alguém, assim descobri quem era o traidor, na calada da noite eu fui ate o quarto dele e pedi para que o mesmo me levasse lá fora para ir o banheiro , a casa não tinha e falei que tinha medo do lugar a noite.
Ele sem paciência se levantou e seguiu me ate uma moita, lá ele com muito menos paciência disse:
-Vai logo garoto! Ou eu preciso abrir o seu zíper bebê ?
-Você agora vai pagar pelos seus pecados como traidor.
Assim peguei a minha espada que estava escondida na moita, em um movimento rápido eu a desembainhei e cortei a cabeça dele fora matando ele imediatamente, após tratei de queimar o corpo ate as cinzas e após enterrar as cinzas. Minha missão tinha em fim terminado, assim voltei para Guilda.

Spoiler:
Ichigo K.
Ichigo K.
Rank A
Rank A

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue500/500Missões  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missões  Left_bar_bleue1650/1650Missões  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Velocidade: 40 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Strix Varia Sáb Dez 20, 2014 8:52 pm

App
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue3150/3150Missões  Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Missões  Left_bar_bleue3150/3150Missões  Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Ichigo K. Dom Dez 21, 2014 1:09 pm

Spoiler:

Após matar um cretino traidor de um grupo de andarilhos que tentavam fazer invocações mas eram de alguma forma descobertos e expulsos eu voltava para guilda enquanto limpava a minha espada alva daquele sangue da escoria que havia morrido por ela , tinha ate nojo daquele sangue escorrendo pela minha espada sagrada e iluminada , infelizmente tive que suja-la para cumprir a minha missão de matar aquele traidor, pelo menos seus companheiros não teriam de ver seu corpo morto, porque o mesmo nem mais tinha um corpo , apenas cinzas sobraram dele. De volta a guilda eu mau podia esperar para matar mais pessoas insignificantes como aquele homem, por isso logo recorri ate o quadro de missões da guilda para pegar outra tarefa matadora, com pressa para cumprir a mesma nem a li na guilda, sai da mesma velozmente e comecei a ler a missão no meio do caminho, esta fora enviada por um líder de uma Dark Guilda menor que não tinha como caçar um de seus membros que saiu da guilda , este estaria portando com sigo informações sobre a mesma que poderia prejudicar ela caso fosse entregue ao conselho mágico , minha missão era achar ele e matar o mesmo antes que as informações sobre a guilda fossem liberadas e causasse dano a mesma sendo que ela poderia ate ser destruída com essas informações que o mago possuía.
Felizmente a guilda que temia a sua destruição tinha informações que o mago ainda não tinha chegado em Era  e que estava na cidade de Hargeon, eu tinha então apenas uma chance para matar ele e esta não podia me escapar, ,e dirigi então a toda velocidade ate esta cidade portuária, como o mago não era burro sabia que a guilda dele enviara alguém para mata-lo por isso este só deveria partir da cidade ao cair da noite , eu tinha em minhas mãos uma foto com o rosto desse tal mago, ele se chamava Roberto , deveria ter uns vinte e dois anos , ele tinha cabelo preto de curto sem nada de especial que o definisse, seus olhos castanhos e sua pele branca o tornavam mais comum ainda , porém ele tinha uma marca permanente da guilda em seu ombro esquerdo , a única coisa que o diferenciava das demais pessoas, porém ele não seria tolo de sair com uma camisa sem manga , porém ainda não tinha visualizado ele, tive a ideia então de aguardar  . Havia chegado na cidade por volta do meio dia, dei varias voltas pelo porto e pelo centro comercial da cidade mas nada ainda de encontrar o tal mago , tive a ideia então de esperar por ele na única estrada da cidade de Hargeon que dava para a cidade onde ficava o conselho mágico , coloquei um manto e me sentei em uma rocha, olhei todos os que passavam mas ainda não tinha avistado ele, quando a noite já havia caído e a irritante luz da luz batia em meu rosto , deveriam ser cerca de nove e meia quando um homem semelhante ao que eu procurava passou por mim, eu corri ate ele e então puxando a sua capa eu disse:
-Moço, moço , poderia me dar algum dinheiro.
A capa do mesmo caiu e ele se mostrou sendo a pessoa que eu procurava, então enquanto ele vasculhava os seus bolsos em busca de alguns trocados eu abri as minhas garras e as cravei em seu pescoço, o sangue então brotou dele como se este fosse uma fonte de água vermelha, ele se debateu e tentou fugir porém eu pisei com força em sua cabeça pressionando ela contra o chão, após enfiei as minhas garras em seu coração que parou de bater no mesmo no mesmo momento , eu então com a minha missão cumprida joguei o corpo no mar e voltei para a guilda.

Spoiler:
Ichigo K.
Ichigo K.
Rank A
Rank A

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue500/500Missões  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missões  Left_bar_bleue1650/1650Missões  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Velocidade: 40 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Strix Varia Dom Dez 21, 2014 1:24 pm

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue3150/3150Missões  Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Missões  Left_bar_bleue3150/3150Missões  Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Ichigo K. Seg Dez 22, 2014 7:20 pm

Spoiler:

Após matar aquele desertor de sua guilda com as minhas próprias mãos eu voltava para a minha guilda, a Tartarus, saindo da cidade portuária de Hargeon por uma de suas rotas ainda desconhecidas, enquanto caminhava com curtos passos de crianças eu limpava as minhas mãos que estavam cheias de sangue e com alguns pedaços de carne em baixo de minhas unhas , era irritante aquilo , odiava ter que matar seres patéticos com as minhas próprias mãos, odiava tanto quando sujar minha belíssima espada de sangue de pessoas fracas e sem propósito na vida, porém devia cumprir a minha missão acima de tudo mesmo que isso significasse fazer coisas que eu não gostava, a missão para mim vinham sempre em primeiro lugar  e acima de tudo. Há alguns metros da guilda a lua atingiu seu ponto maximo no céu, outra coisa que eu odiava era a fraca luz da lua, meu pai sempre dissera que ela e ruim  e talvez por isso comecei a detestar ela, só gostava das noites de lua nova, quando no céu se via um circulo negro, ate irônico de se ver que eu gostasse daquilo por causa da minha magia, porém esta era a verdade e não mudaria pela opinião de outras pessoas insignificantes para mim, e como a única pessoa que eu gostava ou tinha algum laço estava morta minha opinião não seria mudada.
Ao chegar na guilda eu fui logo pegar outra missão, dessa vez uma mais difícil que testasse as minhas habilidades de mago, assim peguei uma missão bastante diferente das que eu havia pegado antes , esta não havia mortes e nem matança , era um trabalho simples , eu deveria me fantasiar de palhaço e dar para umas crianças bagunceiras uns pirulitos com magia de dormir , quem mandou a missão era um homem que estava incomodado com as crianças mas não queria se envolver para que não pudessem acusar ele de fazer isso, uma missão não muito difícil, assim fui para a cidade e em seguida para a casa desse homem, ele era um velho com barba branca e meio corcunda, sua casa era modesta porém tinha um quarto cheio de frascos com poções , ele estava preparando uma de cor rosa colocando pirulitos nesta, provavelmente a poção de Sleep Magic. Esse então começou a conversar comigo , me contou tudo o que tinha acontecido nesses últimos dias e então me deu os pirulitos e a fantasia de palhaço dizendo:
-Faça um bom trabalho garoto, mesmo sendo muito jovem você deve conseguir fazer pelo menos isso direito.
Fiquei meio nervoso naquele momento, ele me comparou com uma simples criança, um simples pentelho que fica brincando de pique pega e pique esconde, se ele não fosse o mandante da missão eu iria perder a cabeça com aquele ser, mas em fim, me fantasiei de palhaço , ate fiz uma maquiagem do mesmo com um nariz vermelho bem grande , as crianças então me cercaram e ficaram fazendo palhaçada em minha frente, para não dar uma de só vim dar os pirulitos eu fiz um desafio e quem ganhasse eu dava o pirulito. No fim eu fui com aquele papo de que não existe apenas um vencedor e que todos eles são vencedores , dei os pirulitos e eles caíram no sono imediatamente.
Levei as crianças para um loto vago e as coloquei do lado de uma grande árvores, de forma que parecesse que estavam dormindo sobre uma sombra fresca, após limpei meu rosto e tirei a fantasia, fui ate a casa do velho homem e disse a ele devolvendo aquela roupa estranha:
-Já dei um jeito nos pestinhas, quero meu pagamento.
O velho pareceu surpreso mas feliz, como não ouviu barulho ele acreditou em mim e me pagou pela missão que eu havia comprido, pelo menos nessa não fiz nada que eu odiasse, pelo menos um ponto bom em uma missão tão estranha quanto essa.

Spoiler:
Ichigo K.
Ichigo K.
Rank A
Rank A

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue500/500Missões  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missões  Left_bar_bleue1650/1650Missões  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Velocidade: 40 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Cain Seg Dez 22, 2014 7:29 pm

App :v
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue2000/2000Missões  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Missões  Left_bar_bleue5150/5150Missões  Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Ichigo K. Seg Dez 22, 2014 9:56 pm

Spoiler:

Após voltar para a guilda eu fui para o meu alojamento , estava cansado de cumprir três missões seguidas sem parar para dormir ou descansar , meu corpo já começava a dizer chega e cair no chão, porém eu me arrastei com as minhas ultimas forças ate a minha cama e me joguei lá onde dormir sem demorar nem um minuto, pela primeira vez desde que virara Neo Demônio eu estava sonhando, este um tanto incomum e diferente dos sonhos que já tivera, estava em uma arena de pedra com em volta de mim nada além de escuridão, fora a arena, esta tinha quatro estátuas de dragões, eles brilhavam iluminando o local todo como a única fonte de luz, tinha White Juding presa em minha mão esquerda por uma faixa que ia da minha mão ate ate a espada, do céu, ou pelo menos de cima da minha cabeça porque era tudo escuridão em minha volta, caiu algo, este estava há alguns metros na minha frente  , ele estava escondido por uma capa negra com estranhos detalhes como se fosse um selo antigo , eu então pareci gritar por ele, porém não ouvi o som da minha voz, mas sabia que havia dito o nome dele. Este tirou a sua capa se transformou em chamas azuis e logo após deu lugar a uma espada negra exatamente igual White Julding , porém esta negra com a sua joia em um roxo escuro, ele usava uma armadura negra , ele era mais velho que eu com uns vinte anos, ele tinha o cabelo e a barba juntos como um só e estes de cor negra também, seus olhos estavam fechados por isso não podia ver a cor dos mesmos, ele era forte e musculoso parecendo ser bem forte. No fim acordei assustado suando em minha cama, tomei um banho e troquei de roupa, logo após fui realizar uma outra missão pois era a melhor forma de me esquecer deste terrível pesadelo.
Na guilda peguei a primeira missão que vi e sai da guilda para cumpri-la, no meio do caminho eu lia as informações da mesma , ela dizia que um pai daqueles coruja não gostava da ideia de sua filha casar com um cara, seu futuro genro ,ele então planejava sabotar o casamento para que eles não se casassem , adorei esta missão, estragar o prazer de terceiros seria uma boa forma de me animar, por isso ate corri ate a residência desse senhor  que havia mandado a missão para a guilda, era em uma pequena cidade, porém a sua casa era uma das maiores e mais belas, eu bati na porta e disse que havia um assunto a tratar com o dono da casa, esta então percebeu a minha marca da guilda e me deixou entrar, fui ate uma sala com uma lareira, esta bem aconchegante e cheia de livros grandes, sentado em um sofá vermelho , ele vestia um traje em tom de vinho e fumava um cachimbo dourado, este com gestos mandou que eu me assentasse e fechasse a porta para que seus empregados não ouvissem a nossa conversa que era sem duvida muito sigilosa, assim como mandou eu fiz, ele então ficou reparando em tinha aparência enquanto eu estava assentado, deveria me achar muito novo para fazer este serviço como todas as pessoas a quem eu prestava serviços , odiava esse pensamento cético das pessoas , porque não se pode haver um jovem mago membro de uma dark guilda ?
Ele então começo ua falar:
-Garoto, como já especifiquei no folheto da missão eu quero que você plante bombas relógio no local do casamento da minha filha para atrapalhar ele,  o casamento acontecera na área dos fundos da minha casa por isso não se preocupe com denuncias , e também vou disponibilizar o equipamento e as minas, o problema e a minha idade além de que os meus empregados são muito fofoqueiros e acabariam sem duvida contando tudo para a minha filha.
Eu assenti e ele me mostrou o local onde estava os equipamentos, ao cair da noite eu entrei em ação para realizar a minha missão, comecei com uma pá a fazer buraco o chão nas laterais próximas as grandes paredes, após coloquei as bombas e fechei os buracos cobrindo eles com mudas de flores, coloquei bombas na parte alta das árvores que haviam lá , e por fim coloquei em balões de hélio que fiz ficarem flutuando em cima do altar, após ter meu trabalho feito eu guardei as coisas e então esperei pelo casamento, como marcado as bombas explodiram as onze e meia na hora do casamento, o lugar virou um caos, buracos na terra, árvores em chamas, explosões nos céus. Morri de rir dessa, após essa peguei o dinheiro pela missão e parti dali rindo aos montes.

Spoiler:
Ichigo K.
Ichigo K.
Rank A
Rank A

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue500/500Missões  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missões  Left_bar_bleue1650/1650Missões  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Velocidade: 40 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Ichigo K. Ter Dez 23, 2014 10:50 am

Spoiler:


Devia ser por volta de uma da tarde quando eu voltava para a minha guilda ao risos e tropeços por conta da minha ultima missão , havia sido muito cômico estragar o casamento daquelas pessoas , e feito de uma forma tão simples com meras bombas relógio, fazia tempo que não me divertia assim antes, além de ter sido legal estragar a felicidade deles isso não passava de uma simples traquinagem de criança , seria como jogar bombinhas na casa de alguém pelo muro, porém esta foi muito mais interessante que uma simples baderna , deveriam haver mais trabalhos assim na guilda, eu não me importaria da fazer todos com este mesmo tipo de abordagem, mesmo que matar fosse o meu propósito maior , além da minha principal serventia e uma das únicas em que era bom , mesmo sendo uma criança não via medo em matar pessoas e nem mesmo a escuridão da morte que tantos falam , para mim matar seria fazer os que devem pagar pelos seus pecados ou atrocidades que já cometeram durante a sua vida, mesmo que a pessoa se dissesse arrependida e parasse de fazer aquilo o pecado já havia adentrado a sua alma e não sairia do mesmo com simples palavras, com certeza não, para ter a sua carne e alma livres do pecado deveria passar por uma provação sem igual, mas não qualquer provação como ficar sem comer ou sem beber, ou mesmo ficar sem fazer algo que gosta, essa provação seria algo mortal ou que fizesse sua alma tripudiar dentro de seu corpo perdendo o sendo de certo e errado ate que a provação fosse terminada, com êxito e a liberdade ou com a morte e a loucura.
Ao voltar para guilda eu logo fui comer algo, no casamento havia um bufe que trouxe varias comidas boas, porém como estava de serviço além de não poder ser visto tive de resistir a tentação e ficar com fome ate que voltasse a guilda , assim me dirigi com pressa para taberna onde pedi um suculento bife bem passado com fatias de alho frito por cima, de acompanhamento um arroz branco com uma salada de tomate, e para bebida eu pedi um simples como de néctar, comi ate não poder mais e meu estômago dizer chega, saciado o meu apetite eu fui para o quadro de missões onde eu pretendia pegar uma outra missão afinal eu tinha que melhorar meu desempenho como mago de uma poderosa dark guild, e por esse motivo deveria ir ficando mais e mais forte a cada dia para obter assim o poder que eu desejava, poder suficiente para cumprir os meus objetivos nesta terra tão confusa, mas em fim, voltando para o quadro eu olhava os folhetos de missão  a procura de uma que me agradasse, ate que achei a que seria perfeita para mim, uma missão que se fosse bem feita iria resultar com a morte de varias pessoas, isto sim seria uma boa coisa a se fazer para ganhar um nome na sociedade dos dark magos, se bem que esse tipo de missão era sempre secreta pois mortes em massa chamava muita atenção , principalmente do conselho mágico que adorava espezinhar algo sobre mortes e sobre as guildas ilegais, não vi o problema, se a pessoa esta pagando para matar alguém quem deveria ser preso era ela e não nós que estamos apenas fazendo nosso trabalho.
Assim cheguei na cidade e me deparei com o mago onde ele havia marcado, ele precisava da minha ajuda pois a cidade era cercada por três reservatórios, eu deveria cuidar dois dois mais próximos e ele cuidaria do ultimo, ele disse que não podia fazer isso sozinho pois a segurança local era muito eficiente e caso ele derramasse veneno em uma logo eles fechariam a água desta e colocariam muitos seguranças nas outras, neste momento eu entrava nesse plano , deveria jogar um frasco com veneno na água da represa, sem demora eu peguei os dois frascos e fui para a represa mais próxima, ela tinha alguns poucos guardas, nada que eu não pudesse passar sem dificuldades, eu com White Julding em minhas mão direita corri ate o primeiro guarda que esta no flanco oeste, neste eu cortei o seu braço e enquanto este gritava de dor eu dei um chute fazendo com que ele despencasse centenas de metros ate o lago da represa, eu então abri o frasco com o veneno e joguei no lago , este liquido era negro mas ao encostar na água mudava a sua cor, lógico que ninguém iria beber uma água colorida.
Segui correndo o maximo que podia ate a próxima represa, deveria chegar lá antes que comunicassem eles por rádio e dissessem o que havia acontecido , porém eu havia tomado cuidado para que ninguém além do guarda que havia matado me visse, assim no outro local percebi que a segurança era reforçada mas não do tipo segurança máxima como eu esperava caso fossem comunicados , eu neste momento segui para o lado sul da represa que era um grande parede com grandes quedas para os dois lados, eles não se atreveriam a chegar ali , e mesmo se chegassem não iriam me ver, não iriam me ver porque ficaria invisível e sim porque eu ativei uma de minhas magias que fez com que meu corpo irradiasse uma forte luz , assim eu joguei o veneno nesta e pareceu que eles não notaram isso ,fora eu mesmo estar brilhando como uma estrela , após sai correndo e desativei a minha magia.
Encontrei com o meu parceiro de crime no local combinado, assim ele me pagou e falou que já estava o maior tumulto na cidade e que milhares já tinham morrido.

Spoiler:

Spoiler:
Ichigo K.
Ichigo K.
Rank A
Rank A

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue500/500Missões  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missões  Left_bar_bleue1650/1650Missões  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Velocidade: 40 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Strix Varia Ter Dez 23, 2014 11:08 am

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue3150/3150Missões  Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Missões  Left_bar_bleue3150/3150Missões  Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Ichigo K. Ter Dez 23, 2014 2:48 pm

Spoiler:


Eu voltava um pouco cansado da minha ultima missão, esta havia tido um pouco de ação mas não fora algo difícil de se realizar eu então voltei para guilda e vi que nesta havia novos membros , alguns tolos que achavam que eram fortes, ser um Neo Demônio não significava ser forte, significava apenas que tinham sobrevivido a transformação, eu estava cansado, meu corpo estava se comportando de forma estranha desde que me transformara , meu desempenho físico e tudo mais tinha melhorado porém eu sentia como se algo dentro de mim estivesse rejeitando aquilo por não ser realmente parte de mim , mas no fim das contas isso não me importava, fui para meu quarto e tomei um banho de água fria enquanto pensava qual caminho tomar para minha vida já que não pretendia ser um mago de baixo calão nesse mundo, sempre esperei fazer coisas grandes quando era criança e meu pai ainda estava ao meu lado, eu pretendia ser o mago mais poderoso da luz que iria guiar todas as almas perdidas para um lugar diferente, para um lugar bom e cheio de luz onde ninguém precisaria temer nada a não ser a sua morte de velhice , mas eu não tinha poder nem competência para seguir meus sonhos e planos, eu era realmente uma inutilidade de mago e estava vagando nesse mundo sem um propósito certo,  mas eu pretendia acabar com essa incerteza na minha vida, queria poder logo dizer que eu estava cumprindo metas para chegar a um objetivo maior, ate que era verdade só não sabia qual era o meu objetivo maior neste momento mas as minhas metas eram ficar mais forte para poder realizar esta com êxito sem ter dificuldades e sem haver obstáculos que eu não pudesse superar , isso mesmo, eu então queria ser o mais forte de todos e ate achar o caminho continuaria fazendo o que estava, ficando mais forte realizando esses trabalhos da guilda que vinham me fortalecendo pouco a pouco ate que eu me tornasse alguém forte de verdade, uma força diferente de qualquer outra.
Assim após me banhar fui ate o quadro de missões da guilda e peguei uma outra missão, desta vez uma mais difícil e peculiar , eu deveria espionar um grupo de andarilhos e descobrir tudo o possível sobre eles, ate o seu local de encontro, porém como eram andarilhos eu deveria agir muito rápido se não poderia perde o rastro deles e caso perdesse talvez nunca mais achasse eles, parti imediatamente da guilda para a cidade onde eles estaria se dirigindo, passei o dia fazendo pergunta aos moradores, perguntas do tipo: ''Onde você mora?'' , ''Tem visto pessoas incomuns na cidade? '', ''Percebeu pessoas que não são desta cidade se reunindo ultimamente?'' e por ai eu fui ate obter muitas informações para achar os andarilhos, demorou toda a manha mas havia obtido informações mais que necessárias, havia sim um grupo de estranhos se reunindo na cidade e este com um volume de pessoas um tanto incomum , eles estavam se reunindo em um armazém abandonado onde as pessoas costumavam guardar os grãos que sobravam da colheita, porém como estávamos no inverno este não era utilizado e então ficava fácil destes fazerem seus encontros as escondidas, estas que deveriam acontecer provavelmente a noite ou de madrugada, o mais difícil seria capturar alguns para levar para o centro de pesquisas da Tartarus, não que eles fossem tão fortes que eu não pudesse enfrentar e sim porque haviam muitos e mesmo que o número não seja tudo este ajuda na decisão de um ganhador e eu não queria ficar do lado perdedor de forma alguma, por isso deveria ser cuidadoso e pegar alguns membros somente após o termino da reunião.
Assim eu fui ate o local da reunião e esperei que a noite caísse, estava escondido e usando uma capa preta que cobria todo o meu corpo não deixando que eu fosse visto além do mais eu estava escondido em monte de feno, geralmente as pessoas não ficam olhando no feno se tem pessoas porque o feno e sem duvida nenhuma uma planta desconfortável que causa coceira , a noite quando escutei vozes e vi luzes de chamas em tochas eu sai do meu esconderijo e subi no telhado da construção para espionar, ouvi toda a conversa deles e para falara a verdade foi algo entediante de se fazer, mas como já disse antes, missão e missão e devo cumprir ela acima de tudo mesmo que com isso eu tenha que fazer coisas que eu não gosto. Lá em cima vi a reunião terminando  e dois membros ficando para atrás arrumando as coisas, estes não pareciam ser fortes, apenas membros que serviam como zeladores do lugar onde seria o próximo encontro , eu com uma corda do local em minhas mãos dei um salto sobre um deles caindo sobre o mesmo , amarrei a corda em seu pescoço e puxei com força para trás , como tinha muita força por conta da minha raça isso não foi problema, o outro veio ara cima de mim mas então eu dei uma coronhada na cabeça do mesmo com a minha espada esse assim caiu no chão, amarrei os dois e os levei de volta para a guilda da Tartarus, lá eu dei as informações que tinha obtido sobre o que estavam fazendo e sobre o local além de entregar aqueles dois magos capturados.

Spoiler:
Ichigo K.
Ichigo K.
Rank A
Rank A

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue500/500Missões  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missões  Left_bar_bleue1650/1650Missões  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Velocidade: 40 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Cain Ter Dez 23, 2014 2:55 pm

App
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue2000/2000Missões  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Missões  Left_bar_bleue5150/5150Missões  Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Ichigo K. Qua Dez 24, 2014 4:05 pm

Spoiler:

Após conseguir dois magos pertencentes ao grupo de andarilhos eu estava voltando para a guilda, deveria levar estes ao laboratório da mesma onde eles seriam analisados e as informações necessárias seriam extraídas de suas mentes, um processo um tanto doloroso mas era necessário para que descobrirmos mais sobre esse tal grupo de andarilhos , eu os levei para uma sala cheia de equipamentos estranhos com macas e outras parafernálias medicas, ela ficava ao lado da sala de transformações da guilda, a qual eu não tia boas recordações, nesta sala uma mulher com um vestido branco , cabelos brancos e dois grandes chifres em espirais pegou os dois homens e injetou uma solução em suas veias para dopa-los , estes caíram de imediato como se estivessem mortos, eles foram submetidos a três exames sendo que o primeiro era para avaliar as suas aptidões mágicas,  esta era feito sugando quase todo o Eternano de seus corpos deixando uma quantidade suficiente apenas para sobreviver em estado critico, com isso dava para se obter todos os seus dados mágicos, como tipo de magia , quanto de poder mágico este possui e quanto poder mágico eles podem obter, após este exame foi feito outro, neste se colocava o ser dentro de uma cápsula e esta era enchida de água, após ele era submetido a vários choques em seu corpo seguido de ondas magnéticas e radiação, este possibilitava que se descobrisse o estado físico deles com tudo a respeito do corpo do mesmo , desde liberação de hormônios ate quantas células formavam seus fios de cabelo,  o ultimo exame era um aparelho que era fincado em seu cérebro e analisava as suas memorias através de impulsos elétricos que estimulavam  que ele lembrasse de memorias , lógico que para estimular as memorias mais antigas se dava um choque que fazia o corpo se mover sozinho se debatendo com muita força , essas memorias eram enviadas para um monitor e gravadas em CDs.
Assim após ver todo o procedimento me foi dada outra missão justamente por já ter executado aquela anterior, esta mandava eu voltar ao local onde se reunião e trazer uma garota que, segundo a memoria dos dois magos que eu capturei , utilizava a magia Take Over: Animal Soul , seu nome era meigo porém ela era muito forte, se chamava Mellany e tinha três magias muito poderosas , co mas quais eu deveria me preocupar caso não quisesse morrer , assim eu logo me preparei para lutar já que agora a missão tinha ficado mais seria, voltei ate o local onde eles se reunião e vi que uma jovem se aproximava, ela devia ter por volta dos vinte anos , eu então fui ate ela como uma criança camponesa e perguntei a ela:
-Moça, qual seu nome ? E que estou procurando a minha amiga e ela estava com uma pessoa chamada Mellany.
-Eu me chamo Melleny também mas não conheço nenhum garotinha, me desculpe.
Com meu ataque pronto eu desembainhei White Judging e tentei fazer um corte em suas costas, porém esta se esquivou fazendo com que eu cortasse apenas um pedaço de sua roupa, ela então usando os seus poderes mágicos virou uma cobra, ou pelo menos parte dela, seus pés se uniram e viraram uma grande calda verde como a  de uma verdadeira cobra, seus olhos ficaram amarelos e duas grandes presas cresceram em sua boca,ela então começou a e expelir um veneno em forma de gás  que era roxo escuro , esse vinha em minha direção , eu não era bobo subi em uma árvore alta e o veneno não alcançava aquela altitude, afinal por ter densidade menor que o ar ele tendia a descer e não a subir, eu tive então uma ideia, lá em cima escondido esperei que ela voltasse ao normal e que a o veneno se dissipasse, assim ao ver ela eu afrouxei o tecido que ficava na empunhadura de minha espada, de forma que eu conseguisse lançar ela bem longe, com precisão e força eu dei meu tiro fazendo com que a espada voasse em um arco ate que caísse no meio da cabeça da maga, porém esta já estava esperando alguma investida, ela conseguiu se desviar enquanto se transformava em outro ser, uma especie de pássaro ou fada que saiu voando, como a minha espada ainda estava presa a faixa de pano eu a puxei de volta.
A batalha então teve inicio, ela começou a bater as suas asas de forma uma grande ventania se fizesse e me derrubasse da árvore, eu então bolei um plano, correndo o mais rápido possível eu me escondi em um monte de feno, ela como esperado jogou uma forte ventania fazendo com que o feno voasse e se espalhasse por toda parte atrapalhando a visão  , ela então se desviou de uma madeira que eu havia lançado presa a outra extremidade da faixa da minha espada, ela desviou desta achando ser a minha lamina mortal, porém ela se desviou na direção em que eu lancei a minha espada fazendo com que a mesma perdesse os braços e as assas. Ela desativou a sua magia e se debateu no chão, assim eu a amarrei e tratei de levar ela ate a guilda.

Spoiler:
Ichigo K.
Ichigo K.
Rank A
Rank A

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue500/500Missões  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missões  Left_bar_bleue1650/1650Missões  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Velocidade: 40 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Strix Varia Qua Dez 24, 2014 6:08 pm

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue3150/3150Missões  Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Missões  Left_bar_bleue3150/3150Missões  Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Ichigo K. Qua Dez 24, 2014 6:15 pm

Spoiler:


Após conseguir a maga usuaria de Take Over: Animal Soul pertencentes ao grupo de andarilhos eu estava voltando para a guilda, deveria levar ela ao laboratório da mesma onde ela seria analisada e as informações necessárias seriam extraídas de sua mente, um processo um tanto doloroso mas era necessário para que descobrirmos mais sobre esse tal grupo de andarilhos , eu os levei para uma sala cheia de equipamentos estranhos com macas e outras parafernálias medicas, ela ficava ao lado da sala de transformações da guilda, a qual eu não tia boas recordações, nesta sala uma mulher com um vestido branco , cabelos brancos e dois grandes chifres em espirais pegou a mulher amarrada e injetou uma solução em sua veia para dopa-la , esta caíria de imediato como se estivesse morta, ela foi submetida a três exames sendo que o primeiro era para avaliar as suas aptidões mágicas,  esta era feito sugando quase todo o Eternano de seu corpo deixando uma quantidade suficiente apenas para sobreviver em estado critico, com isso dava para se obter todos os seus dados mágicos, como tipo de magia , quanto de poder mágico este possui e quanto poder mágico eles podem obter, após este exame foi feito outro, neste se colocava o ser dentro de uma cápsula e esta era enchida de água, após ele era submetido a vários choques em seu corpo seguido de ondas magnéticas e radiação, este possibilitava que se descobrisse o estado físico deles com tudo a respeito do corpo do mesmo , desde liberação de hormônios ate quantas células formavam seus fios de cabelo,  o ultimo exame era um aparelho que era fincado em seu cérebro e analisava as suas memorias através de impulsos elétricos que estimulavam  que ele lembrasse de memorias , lógico que para estimular as memorias mais antigas se dava um choque que fazia o corpo se mover sozinho se debatendo com muita força , essas memorias eram enviadas para um monitor e gravadas em CDs.
Após a garota ser totalmente analisada em suas memorias descobriram um outro tipo de Take Over, este sendo Take Over: Beast Soul e o seu usuário no grupo de andarilhos era um grande e forte homem, forte no sentido de musculoso e não de força em si, a guilda então mandou que eu o caçasse e trouxesse o mesmo vivo para ser analisado, a guilda estava bem interessada no tipo de magia Take Over e como um membro eu só devia acatar ordens sem resmungar , me arrumei para  o serviço e limpei White Juldging para realizar a nova missão, esse oponente pelo menos eu sabia qual era seu rosto. Eu fui para o local onde esse homem supostamente morava, era uma pequena casa quebrada no meio da floresta, eu então entrei para espionar como este seria, ao entrar na casa procurando por ele me deparo com o mesmo tomando banho, momento perfeito para matar ele, assim eu eu iria com cuidado surpreende-lo e lançar a minha espada em sua cabeça, porém ao andar pela casa sem querer deixo cair um porta-retratos e este percebe a minha presença, sem querer que o mesmo me matasse eu fujo pois lugares pequenos não me ajudam muito a lutar, por isso saio da casa em um piscar de olhos e me escondo na copa de uma árvore próxima, este então sai de sua casa correndo ainda nu, após procurar e não achar ninguém ele volta.
Eu tinha perdido uma ótima chance de matar ele e eu a desperdicei pois não fui cuidadoso o bastante, assim esperei na árvore ate que ele saísse de sua casa para o encontro diário, ele porém devia já estar esperando ser atacado depois da minha invasão, ele ao sair de sua casa portava com sigo apenas uma chave, pelo menos ele não estava armado, em um primeiro movimento eu saltei sobre ele com a minha espada tentando lhe cortar  a cabeça, o mesmo usando sua magia virou um golem de pedra e defendeu meu corte, eu tentei então fugir nesse momento, ele porém virou um touro veloz e me seguiu , para que eu não fosse atingido subi uma árvore inutilmente pois ao chifrar a árvore a mesma caiu como um castelo de cartas  , eu com um salto cai em cima dele , este porém alterou a sua forma novamente e virou uma especie de grande homem árvore, ele então com uma voz grossa disse para mim:
-O que esta fazendo ?
-Te matando.
Pegue um isqueiro que tinha e assenti no mesmo, ele começou a pegar fogo exatamente como madeira , ele então mudou a sua forma mas a sua roupa ainda pegava fogo, neste momento ele caiu no chão e começou a rolar, quando o fogo do mesmo tinha sumido eu amarrei ele e levei o mesmo para a guilda.

Spoiler:
Ichigo K.
Ichigo K.
Rank A
Rank A

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue500/500Missões  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missões  Left_bar_bleue1650/1650Missões  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Velocidade: 40 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Cain Qua Dez 24, 2014 6:56 pm

Boa, aprovado! \o/
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue2000/2000Missões  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Missões  Left_bar_bleue5150/5150Missões  Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Ichigo K. Qui Dez 25, 2014 7:24 pm

Spoiler:

Após concluir a minha ultima missão botando fogo no mago do grupo de andarilhos usuário da magia de Take Over: Beast Soul e levando o mesmo vivo para a guilda eu o acompanhava ate os exames que este faria porém a mulher que cuidava disso me informou que por causa do seu estado de saúdo ele não poderia fazer os exames pós em um estado normal já há grandes chances de morte ao final dos três exames, danificado como estava não deveria resistir nem o primeiro exame sem estar já no outro plano, assim ele deveria esperar alguns dias na reabilitação, mesmo sendo ainda nosso prisioneiro, enquanto o laboratório não precisasse mais de mim eu pretendia fazer uma outra missão, uma melhor e mais difícil que as outras, afinal estava progredindo como mago e não podia parar de avançar rumo a um novo objetivo , este que sem duvida nenhuma não era fácil e eu não desistiria  sem conseguir completa-lo, por isso iria pegar uma nova missão, porém antes passei em uma das salas subterrâneas e especiais da guilda, nesta eu poli a minha espada deixando ela reluzente como a luz e mais cortante do que a mesma era, fazendo assim eu me orgulhar desta, para aproveitar dei uma limpada na joia da mesma que brilhava como o azul anil do reflexo do céu mais limpo na água do mar mais azul e brilhante que podia existir, eu lembrava de como o meu mestre havia descrito aquela espada para mim: ''A espada ceifadora, matadora de demônios e de anjos, com a sua lamina forpal cortava a luz e sombras formando assim um equilíbrio de paz, sua lamina branca limpa e expurga todos os males do corpo e da alma do indivíduo dando a este uma morte santa onde ao ser morto seus pecados são apagados, a joia em seu centro guia as almas perdidas para o lar azul celeste onde seres alados os aguardam para comemorarem a sua vida plena neste novo lar de vida.'' , uma descrição meio fantasiosa e lúdica para meu gosto porém eu respeitava muito ele e tudo que o mesmo dizia e continuava a respeitar.
Após acabar com a mesma logo fui para o quadro de missões e peguei uma em especial a qual já havia chamado a minha atenção porém eu havia decidido pegar ela só quando estivesse pronto, caso nenhum outro membro da guilda pegasse ela, esta tinha como objetivo principal destruição e aniquilação  de uma ilha tendo como único ponto deixar no mínimo um sobrevivente vivo para espalhar a historia para as pessoas do continente, isso foi o que mais me encantou nessa missão, a destruição completa de uma ilha era a a coisa que me despertava muito prazer , essa missão se dava por conta do recrutamento do conselho mágico em membros para começar a combater as atividades das dark guilds, isso não adiantaria muito comigo ali porém estes não eram fracos,  mas foi me informado que nesta ilha haviam dois generais do exercito muito habilidosos em batalha e por isso devia tomar um certo cuidado para esta missão , mas no fim eu peguei a mesma e me dirigi para a cidade portuária mais próxima, uma que tivesse um navio bom que pudesse me levar com velocidade e eficiência ate aquela ilha onde milhares de pessoas estariam me esperando para terem em fim a suas mortes dolorosas e que acabassem com os sofrimentos deles.
Na ilha eu me misturei com os habitantes passando pela segurança do local , eu vi então os dois obstáculos na minha missão , os dois generais do exercito mágico, eles eram bem fáceis de serem notados pois eles usavam varias medalhas de condecoração em suas roupas,  eles eram um tanto diferentes sendo um grande com cerca de dois metros de altura com uma barba rala porém com uma firme e dura expressão facial como se já tivesse sofrido muito naquela vida, o outro tinha um corte de cabelo moderno com uma franja, ele estava a todo momento a sorrir e conversar com as pessoas brincando ate com as pequenas crianças, um jovem poderoso mas mesmo assim jovem, o tipo de pessoas que não viveu todas as experiências em sua vida. A ilha então era grande dividida em dois grandes polos de terra como um número oito , a parte oposta ao porto era montanhosa sendo bem alta alias, nesta haviam poucos moradores , a maioria vivia ao sopé da montanha e nas redondezas do porto onde era fácil a obtenção de alimentos através da pesca e da coleta de alimentos proveniente das fazendas e plantas locais que davam muitos frutos ricos em nutrientes,  além de ser o local onde havia maior quantidade de água para as necessidades básicas de todas as pessoas vivas, meu plano de destruição iria então começar.
Eu sobe ate o ponto mais alto da montanha onde iniciei a destruição, ativei assim uma de minhas magias que fez com que vários raios de luz com formato de cabeças de dragões saíssem em minha volta e provocassem grandes explosões destruindo assim a montanha, vários pedaços de pedra voaram em direção a cidade destruindo casa e mais, após destruir a montanha eu corri ate a cidade onde vi que alguns barcos estavam partindo sendo eles no total de três, assim ativei novamente a mesma magia fazendo com que a cidade no porto  dois dos três barcos fossem destruídos e pegassem fogo, quando acho que todos estavam mortos e então que ouço o barulho e me viro, neste momento vinha o general grande a carrancudo para cima de mim com uma espada, eu então desembainhei e minha e me protegi ,o general com raiva no olhar disse para mim:
-Uma criança, como tem coragem de destruir tudo isso ? Matar pessoas inocentes e trabalhadoras, crianças e velhos, ate mães ?
-Esse é apenas meu trabalho.
Assim dei um chute em seu saco e após corte a sua cabeça fora, porém a missão ainda não estava concluída, com velocidade assaltei o barco restante, matei todos que estavam nele com exceção do capitão e o general mais novo, a este eu cortei as duas pernas e seu braço direito dizendo a ele após cuspir em seu rosto:
-Você foi tão fraco que deixou seu amigo general morrer pela minha espada , esse será o fardo que você terá que carregar por ter abandonado ele lá, ficara sem as pernas e um braço e terá de lembrar essa historia ate a sua morte, o culpado pela morte de todos os moradores de uma ilha , você assumira a culpa e passara pelas gerações este fatídico dia.
Assim com um salto eu cai na água, porém nadei velozmente ate o barco e me segurei em uma de suas extremidades, quando o barco aportou eu fugi do mesmo ligeiramente de forma que ninguém me visse.

Spoiler:
Spoiler:
Ichigo K.
Ichigo K.
Rank A
Rank A

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue500/500Missões  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missões  Left_bar_bleue1650/1650Missões  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Velocidade: 40 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Cain Qui Dez 25, 2014 7:31 pm

App
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões  Left_bar_bleue2000/2000Missões  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Missões  Left_bar_bleue5150/5150Missões  Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões  Empty Re: Missões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos