Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões OFF

3 participantes

Ir para baixo

Missões OFF  Empty Missões OFF

Mensagem por Louis Aldebaran Qua Dez 31, 2014 12:25 pm

Spoiler:

Eu havia sido aceito da guilda conhecida como Grimoire Hearth, me tornei parte do coração do demônio e assim continuaria ate ser forte o suficiente, ao entrar para guilda recebi a marca da mesma na palma da minha mão , depois cobria mesma com a minha luva de cota de malha com uma pequena placa de aço bem leve e resistente , assim ninguém além de mim saberia que eu fazia parte de uma guilda das trevas, esta também me permitia saber a localização do dirigível da guilda podendo achar a mesma com facilidade, na mesma eu desembainhei a minha espada e comecei a limpar ela com um pedaço de tecido branco do mundo  celestial, um tecido branco e leve como o cetim porém sofisticado como a seda e macio como o algodão além de ser bem quente, este era o estranho tecido do meu mundo, porém eu estava em outro mundo e neste deveria seguir as regras do mesmo, fui ate o balcão de missões da guilda para começar a interagir como um verdadeiro mago de uma dark Guild, sem demora eu peguei uma folha com uma missão de assassinato, no caso iria caçar um ser humano e ver ele implorar pela sua vida patética e inútil, eu após mataria ele sem pena apenas com um sorriso no olhar por ter concluído a minha caçada no mundo humano , eu tirei o papel da parede e então sai do dirigível que havia estacionado a alguns quilômetros da cidade onde a pessoa a qual eu iria caçar estava , eu sem pressa fui caminhando com lentidão ate a mesma porém com uma vontade enorme de logo ter a cabeça daquele ser em minhas mãos com a sua coluna balançando e respingando sangue pelo chão que eu ia andar, mais uma para a minha coleção.
Ao chegar na cidade percebi que meu alvo era uma pessoa conhecida por todos podendo ate ser denominado alguém famoso naquela região , este era um político renomado que havia feito varias faculdades importantes além de ter ajudado muitas pessoas no tempo em que esteve eleito , porém isso foi em um passado quando este político ainda era um jovem e bom moço, ele agora se tornara uma pessoa manchada pela escuridão fazendo da cidade  o que bem entendesse, ele estava levando a mesma ao caos e os cidadões estavam pensando em fazer , esta iria acabar com uma massacre tendo mortes em ambos os lados e possuindo poucos sobreviventes, mesmo sendo de uma dark guilda a minha missão parecia se ruma missão de paz  para livrar aqueles da guerra, assim eu cuidadosamente observei meu alvo esperando um momento oportuno para atacar o mesmo, uma hora onde não houvesse testemunhas e nem seguranças, porém os seguranças não deixavam ele nem para ir ao banheiro, ele já devia estar ciente que sua cabeça estava a premio por isso contratou eles, porém esses não iriam me deter, o fim do dia chegava e e ele estava saindo de seu escritório , eu então peguei eles em minha armadilha, lancei contra um dos seguranças uma faca em suas costas que atingiu a mesma e fincou fundo eu com um salto cai sobre o segundo segurança e lhe matei com um corte em seu coração, o político fugia desesperado correndo pelas ruas negras e solitárias , eu corri velozmente contra o mesmo e cortei lhe a cabeça enquanto ele corria, a mesma parou em cima da minha espada enquanto o corpo ainda deu mais dois passos para frente para depois cair, com a minha missão cumprida coloquei a cabeça dele e seu corpo na balança da estátua que existia na frente de seu escritório.  Após voltei para guilda.

Spoiler:
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue350/350Missões OFF  Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1800/1800Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Louis Aldebaran Qua Dez 31, 2014 3:34 pm

Spoiler:


Após matar o alvo da minha ultima missão eu voltava para a guilda enquanto limpava a lamina da minha espada daquele sangue humano, fora ate que fácil matar ser tão patético e inútil, porém enquanto eu voltava caminhando lentamente eu percebi que não estava mais no mundo humano, havia voltado para minha casa , não sabia o motivo pelo qual eu havia retornado porém este deveria ser por falta de controle sobre os meus poderes, por isso eu não podia ficar muito tempo naquele lugar, porém conforme eu fosse ficando mais forte eu conseguiria passar mais e mais tampo naquele lugar para continuar caçando as minhas presas, já no meu mundo eu me dirigi para minha casa onde me sentei na cama da mesma e continuei a limpar a lamina da minha espada, arma tão bela não podia ficar manchada de algo tão profano, assim eu limpei ate que a mesma ficasse brilhante como mil estrelas no céu de uma noite de primavera ,  assim após concluir a limpeza da mesma me deitei e pensei bem sobre algo, se passasse o dia no mundo celestial se passariam três meses ao voltar para o humano, porém não me importava com isso, talvez fosse ate bom passar um tempo longe daquele lugar , assim tirei um cochilo de cinco ou sete horas, não me lembrava exatamente a que horas fora dormir, por isso ao acordar eu me levantei e peguei a minha espada logo após eu fui sair de casa, para minha surpresa o cão menor estava em minha porta tentando me dizer algo, porém eu não conseguia entender o que era, então o ignorei e sai dali voltando assim para o mundo humano.
Ao voltar para a guilda eu peguei outra missão, depois de um dia de descanso estava precisando realizar algo urgente para me animar, a missão que peguei mandava eu roubar uma carga de mercadorias que estava sendo levadas em direção há Vila Balsam, eu deveria roubar e entregar ate quem enviou a missão, logo saio da guilda e vou me esconder na rota onde as mercadorias iriam passar, estas eram um raro fumo trazido de terras ao norte, um perfume raro feito de hormônios de Gorian fêmea e por fim umas joias especiais que seriam vendidas a um certo barão muito rico, eu sem dificuldades me escondi e esperei que o carregamento passasse, quando o sol já havia se posta sendo mais ou menos umas oito da noite seis grandes carroças passaram or ali, estas bem discretas sem nada de chamativo, porém eu sabia que estas eram a que eu estava esperando, aguardei que elas passassem a minha frente e logo após dei um jeito de subir na ultima, fiz então um buraco na mesma com a minha espada e percebi que este era o carregamento do novo fumo, nesse momento avancei e finquei a minha espada na cabeça do condutor este morto largou as redes, os cavalos do mesmo se assustaram com o cheiro de sangue e relincharam , eu pulei para a carroça a frente e me escondi, os outros pararam e desmontaram das carroças indo ver o que havia acontecido, quando eles se agruparam realizai um corte horizontal atrás do pescoço de cada um deles, estes caiam no chão e morriam lentamente um por um de hemorragia, após isso eu juntei as três cargas e levei para onde foi mandado lá um homem me recebeu e me pagou pela missão dizendo que seu mestre, meu cliente, ficara muito satisfeito.

Spoiler:
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue350/350Missões OFF  Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1800/1800Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Louis Aldebaran Qua Dez 31, 2014 4:15 pm

Spoiler:

Eu voltava para a guilda cansado após passar a noite acordado para realizar a ultima missão,como sempre voltava limpando a lamina da minha espada, queria logo poder obter novas espadas para aumentar a minha habilidade de espadachim , seria fantástico ser o espadachim celestial capaz de controlar perfeitamente três ou mais laminas ao mesmo tempo, imaginava quais seriam as futuras companheiras da Caçador de Estrelas junto comigo, essa espada que nascera no mesmo momento que eu, não tinha lembranças antes de sair da esfera de luz mas desde que sairá ela sempre estava ao meu lado me ajudando em todas as situações que eu necessitasse , uma arma para minha proteção, uma lamina para caçar, algo que era muito mais que um metal raro , algo que para mim possuía uma aura viva como se a mesma reagisse as minhas emoções, porém eu sabia consolar as minhas emoções muito bem como todo caçador deveria fazer por isso a espada não parecia se manifestar muito, a guilda se estendia a alguns metros a minha frente quando eu percebo já ter acabado de limpar totalmente a espada, eu então a embainho em minha cintura do lado direito, longos passos ate a guilda foram esses, demorou um pouco mas eu havia em fim conseguido retornar para ela e sem demora já estava em busca de novas aventuras e uma nova presa para caçar , porém o quadro de missões estava vazio ara a minha surpresa, fiquei totalmente abismado de não poder realizar nenhum missão ate que vi um folheto esquecido no chão, esta era uma missão um pouco mais difícil que o comum mas a peguei de bom grado sem reclamar.
A missão era referente a assaltar um navio que estava levando toneladas de ouro para a cidade de Cedar, este era grande e belo, um dos navios mais majestosos do reino mágico, seu nome era o Unicorn pois tinha na frente do mesmo esculpido de puro ouro a imagem de um unicórnio valente e bravo , ele tinha três grandes mastros com cinquenta navios de cada lado, um navio mortal para se lutar nos mares onde existem varias criaturas extraordinárias é inacreditáveis, assim eu deveria ir nesse barco e pegar o ouro dele sendo que eu deveria levar no mínimo três quilos de ouro , uma quantidade bastante razoável porém pesada , se bem que três quilos nada eram seja ele de ouro ou de água, o problema dessa missão era apenas um, como adentrar um navio que já esta no mar, rouba-lo e fugir do mesmo sendo que somente existe água em volta dele em todas as direções com exceção para cima, isso me estava deixando nervoso, não fazia noção de como realizar esta façanha ate que me lembrei que a guilda dispunha de algumas mochilas a jato, estas não poderia ser usadas para fazer grandes viagens porém daria para eu adentrar o navio caso este já estivesse próximo a Cedar, e logo após sair do mesmo sem dificuldades, sem demora fui ate onde essas mochilas ficavam, peguei uma e coloquei em minhas costas, logo após me cobri com um pano velho para que não percebessem a mesma enquanto chegava na cidade.
Já nó porto de Cedar eu avistei o navio chegando ao longe, eu vi também que o céu estava cheio de nuvens negras e revoltosas, acionei nesse momento a mochila a jato e subi pelos céus escondido pelo acumulo de vapor d'água conhecido como nuvem, no navio adentrei facilmente ele desviando com cuidados dos vários guardas, desci ate o compartimento de carga e peguei cerca de cinco quilos de ouro, porém na minha partida um dos seguranças me viu e atirou uma flecha em mim, ao desviar perdi um pouco do ouro ficando com menos do que havia pegado, porém tinha esperança de ser o suficiente. De volta ao continente entreguei o ouro para a pessoa que me pagou para busca-lo , o mesmo pesou e viu que eram no total quatro quilos e duzentas gramas de ouro, ele me agradeceu pelo serviço e assim parti.

Spoiler:
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue350/350Missões OFF  Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1800/1800Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Scarra Qua Dez 31, 2014 4:51 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1500/1500Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue4650/4650Missões OFF  Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Louis Aldebaran Qua Dez 31, 2014 4:57 pm

Spoiler:


Eu havia conseguido a inacreditável façanha de roubar ouro de um navio em alto mar e fugir com o mesmo ainda em águas desconhecidas, porém após entregar o ouro e receber o pagamento da pessoa que enviou a missão eu senti uma dor forte em meu âmago ,  algo doía muito dentro de mim como se estivesse sugando as minhas forças, o que eu poderia fazer para que esta parasse ? Era algo aterrador , será que estava envenenado ou sangrando e ainda não havia percebido ? Vistoriei assim todo o meu corpo olhando canto por canto e não vi nenhum ferimento, muito menos picadas de insetos, o que poderia estar causando tamanho dor em mim que eu não pudesse ver ? Eu me lembre de algo  então, essa dor poderia estar sendo causada pelo excesso de tempo que estava no mudo humano, já faziam mais de dois dias que estava lá, deveria então se impossível para um espírito celestial passar mais de alguns dias no mundo humano sem que alguém o invocasse , desembainhei o Caçador de Estrelas e então desenhei um pentagrama mágico no chão com antigas runas , após guardei a minha espada de volta na bainha e então comecei a recitar o feitiço, algo não muito demorado que fez com que eu voltasse para o mundo celestial, quando voltei estava de frente para a minha casa e a dor tinha parado , porém algo ainda me incomodava, talvez devesse esperar um tempo antes de voltar para aquele mundo, abri a porta da minha casa e entrei na mesma sem demorar muito, ela estava como eu havia deixando da ultima vez.
Pensando bem talvez fizesse apenas segundos que havia deixado aquele local, lá dentro fiz algo para comer, uma comida rápida sendo ela um peixe fresco , após  preparar o meu aperitivo eu o comi e em seguida sai de casa retornando para o mundo dos humanos, lá eu apareci de volta na guilda, no dirigível da Grimoire Hearth, lá eu fui para o quadro de missões e vi que o mesmo estava novamente cheio, alguns minutos no meu mundo deveriam significar que dias tinha se passado, por isso eu logo peguei outra com uma estranha vontade de fazer algo diferente, a missão que peguei era referente a achar um raro e misterioso cristal negro em uma mina em Hargeon, porém esta era muito frequentada por mineiros bem armados, deveria achar estes antes que eles, talvez ate bloquear o túnel para eles nunca mais poderem cavar ali, entretanto não seria uma missão fácil ,a infraestrutura de um túnel  e algo muito delicado para se sair fazendo cortes e desintegrando o lugar , me dirigi então ao local com as vestimentas apropriadas para o serviço que iria fazer, demorou cerca de cinco ou mais horas para eu achar o local certo mas lá eu nem precisava de pá, apenas com o Caçador de Estrelas fiz uns cortes destruindo toda a terra e dando espaço a uma grande penca de cristais negros, porém a parte fácil já fora feita o difícil estava prestes a começar quando eu necessitaria sair dali com os cristais, fechar o túnel e ainda me ver co os hábeis mineiros.
Eu cortei os cristais de forma que pudesse esconder os mesmos em minhas roupas e assim os fiz, coloquei os cristais por entre o macacão de mineiro e a minha roupa verdadeira, não havia muito espaço mas coube direitinho tudo, na saída eu cortei as vigas de sustentação daquela área e sai correndo cortando as próximas de forma que não haveres apenas uma simples parede de terra e sim quilômetros de terra, na saída alguns dos mineiros mas encarados vieram para cima de mim me perguntar porque haviam ouvido um estrondo na caverna  , eu disse que enquanto cavava achara uma pedra rara e ao tentar tirar coma as minhas próprias mãos havia causado um desmoronamento, eles parecem acreditar por isso me deixaram passar, rapidamente eu voltei para a guilda e entreguei o que devia concluindo a missão.

Spoiler:
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue350/350Missões OFF  Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1800/1800Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Scarra Qua Dez 31, 2014 5:34 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1500/1500Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue4650/4650Missões OFF  Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Louis Aldebaran Qui Jan 01, 2015 12:25 pm

Spoiler:

Eu estava saindo de uma mina, o local da minha ultima missão, enquanto voltava da mesma para a guilda eu tirava os cristais da minha roupa e os agrupava em uma sacola de couro , estes cristais estavam interessando a guilda e era meu dever levar eles ate a mesma, eram cristais negros bastante raros, eram belos e brilhantes contando com a sua cor negra polida que conseguia ainda refletir a luz e a imagem de qualquer um, ao todo eu levava cerca de cinquenta a setenta cristais negros de dez centímetros de comprimento cada sendo estes um prisma de base quadrada, eles também irradiavam uma aura estranhamente obscura e que me incomodava muito , esta podia ser tanto mágica quanto não mágica, realmente me dava uma sensação desconfortável que me fazia querer voltar para o mundo celestial porém eu não queria que isso acontecesse aquela altura do campeonato, me apressei para chegar ate o dirigível da guilda que desta vez estava escondido em uma montanha, eu sobe a mesma com um pouco de dificuldades por esta estar cheia de neve e gelo além de estranhos ressaltos e pedra escorregadias, ao chegar na mesma logo fui para o laboratório e entreguei os mesmos para os cientistas , lá eles pegaram os cristais e contaram cada um dando um total de sessenta e dois cristais negros, eles agradeceram e pediram que eu me retirasse pois não era aconselhado que eu ficasse no local quando as experiências com o material que eu trouxe começassem.
De volta ao quadro de missões da guilda eu resolvi fazer outra daquela simples e patéticas missões, desta vez peguei uma que me fazia rir muito, essa missão vinha de uma guilda subordinada a nossa, ela estava sendo atacada por uns seis Vulcans e estava solicitando reforços, porém desses seis Vulcans apenas dois possuíam magia e esta sendo magia de transformação , era patético uma guilda dark não conseguir se defender de alguns Vulcans fracos e sem magias fortes pois magia de transformação apenas permitia que eles mudassem de forma ficando igual a outras pessoas, eu rindo aos montes sai da Grimoire Hearth, a localização da guilda que eu deveria visitar não era muito longe, esta se localizava em uma montanha próxima onde o dirigível estava  só tive que descer a montanha que eu estava que também era a montanha mais alta da região, por sorte a outra guilda ficava na menor montanha porém esta era a mais distante da que eu estava, ao chegar na mesma percebi que ela estava sendo atacada por quatro gorilas gigantes brancos, e por uma mulher de idade que parecia ser bem forte além de estarem sendo atacado por um pequeno garoto  de uns dez ou nove anos de idade, eu sabia quem eram os oponentes e então corri desembainhando a minha espada em suas direções.
Primeiramente cortei o braço da mulher velha e da criança, estes agonizaram em dor e voltaram a sua forma de vulcans, o outro eu dei um rápido corte em sua cabeça enquanto usava o seu corpo morto como escudo , após joguei este contra outro e perfurei os dois na direção do coração matando eles, porém em seguida vinha os outros quatro Vulcans restantes, eles vieram correndo em minha direção, eu apenas dei um salto por cima da cabeça deles enquanto os mesmos caiam da montanha e morriam espetados por varias rochas, após concluir a missão eu voltava para guilda pensando o quão patética era aquela guilda.  

Spoiler:
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue350/350Missões OFF  Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1800/1800Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Scarra Qui Jan 01, 2015 3:12 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1500/1500Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue4650/4650Missões OFF  Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Louis Aldebaran Sáb Jan 03, 2015 5:55 pm

Spoiler:


Voltando para a guilda após ter derrotado alguns Vulcans que estavam atacando uma guilda subordinada muito fraca, falando a verdade, mesmo para uma guilda fraca não seria difícil se defender de uns poucos Vulcans fracos sendo que apenas dois deles usavam magias e ela era uma magia fraca e sem nenhum poder ofensivo e nem defensivo , aquela guilda era patética em um nível inacreditável , eu ria da fraqueza deles que pareciam pode perder para um simples gato ou um macaco super desenvolvido como os Vulcans.  Ao subir novamente com dificuldade a maior montanha vi que o dirigível da guilda Griomoire Hearth não estava mais lá, nesse momento me senti cansado e decide dar um tempo da terra, especificamente de Fiore , e voltar para a minha casinha, sem demora tratei de recitar o encantamento e sem demora estava na frente da minha nobre residência, abri a porta e vi que a minha casa estava um pouco estranha, senti que a mesma estava muito maior que antes porém era só impressão, havia passado tanto tempo no meu pequeno quarto do dirigível que havia me desacostumado com o tamanho da minha própria casa  , na mesma eu mudei a minha roupa colocando uma de minhas capas e mudando as faixas em meus dois braços pois elas estavam sujas e desgastadas, me deitei e tirei um breve cochilo de uma hora, em seguida eu decidi retornar para a Grimoire Hearth pois estava ficando entediado no meu mundo, neste que não havia nada de mais para se fazer , arrumei minha moradia e parti.
Na guilda eu não demorei para pegar uma nova missão, desta vez uma mais empolgante e difícil chegando a ser do meu novo nível, peguei uma que se referia a proteger uma cidade, na verdade a missão deixava clara que não era para proteger a cidade e sim para mostrar a sua força para as pessoas e para outros seres além de outras guildas boas ou não tão boas assim, a missão se consistia em matar um gigante que estava a atacar uma vila, este era bem forte e poderosos, afinal ele era tão grande que um soco do mesmo deveria lançar uma pessoa longe , após mata-lo eu deveria tirar seu corpo da vila, a missão não me parecia algo muito complicado mesmo que uma luta contra um gigante fosse um desafio que estava me deixando muito animado , uma nova presa para mim caçar e desta vez era um dos grandes, um dos maiores possíveis para se caçar , se não fosse um gigante um dos maiores seria um dragão ou um Blizardvern , estes eram bem grandes, porém um gigante iria acalmar minha cede de sangue por hora. Assim segui andando por uma trilha pequena que me levaria ate a vila, esta localizada a oeste da minha atual posição, o caminho estava calmo sem problemas na estrada, nenhum contra tempo que atrasasse a chegar na vila, ao longe vi a mesma, ela era cercada por uma grande muralha que tinha de um lado um buraco  grande provavelmente que fora causado pelo gigante, o resto era como uma cidade comum com casas e prédios com postes de luz.
Eu corri velozmente ate a cidade para ir matar o gigante de uma vez por todas, corria sem parar, passei pela passagem feita na muralha e segui por entre as ruas ate achar um grande homem vestindo uma armadura de madeira  atacando as pessoas que estavam na rua, aquele deveria ser meu oponente, este seria o fim dele de uma vez por todas, eu corri as escadas de um prédio ao lado , este maior que o gigante , lá de cima eu desembainhei a minha poderosa espada e dei um grande pulou, cai fincando a minha espada no capacete do gigante, esta se partiu em dois e mostrou um ferimento na cabeça careca do gigante, uma grande mão então veio em minha direção , eu apontei a minha espada para cima e perfurei a mão dele, este pulou de dor, para finalizar pulei contra uma casa e com o impulso voltei cortando a cabeça do gigante, a cidade estava cheia de sangue nesse momento  com uma grande pilha de carne, demorou algumas horas mas havia no fim tirado o gigante da cidade, em seguida voltei para a guilda com a minha missão cumprida.

Spoiler:
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue350/350Missões OFF  Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1800/1800Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Scarra Sáb Jan 03, 2015 5:57 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1500/1500Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue4650/4650Missões OFF  Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Louis Aldebaran Sáb Jan 03, 2015 10:27 pm

Spoiler:


Após matar o gigante na vila e tirar o corpo morto da mesma eu voltava para a minha guilda onde pretendia pegar outra missão, enquanto voltava reparava nos respingos de sangue em meu sapato de ferro, não gostava de sujar nem minhas roupas e nem minhas armas não importando do que fosse seja sangue ou mesmo lama , após decapitar o gigante de seu pescoço jorrou uma fonte de sangue que se espalhou por aquela parte da cidade, por sorte eu estava em baixo de uma varanda do prédio que havia pulado , este impediu que eu me sujasse muito, após o termino da chuva vermelha o chão de terra já havia absorvido a maior parte do sangue como se fosse água, por esse motivo apenas haviam algumas gotas em meus sapatos. O caminho era tediosos e chato, estava se tornando monótono isso de fazer missões e voltar para a guilda, mal podia esperar para chegar em um Rank alto para poder começar a fazer as coisas que eu queria como caçar bestas e essas coisas , mas por enquanto aquilo era tudo que podia fazer enquanto eu não era forte o suficiente, mal podia ficar nesse plano por mais de dois dias que já sentia dores fortíssimas quanto mais partir em uma aventura perigosa, por fim havia chegado na guilda a qual eu pertencia, esta estava literalmente estacionada entre duas grandes rochas estranhas e altas que subiam em espiral para lados opostos, eu então subi na mesma com o propósito de pegar uma nova missão para cumprir, estava meio desanimado com as missões da guilda que estavam cada vez mais fáceis e chatas de se cumprirem, matar o gigante ate que foi legal mas tirar mais de uma tonelada de carne morta de uma cidade já não me agradava nem um pouco.
Peguei então uma missão que esperava me animar, um grupo de quatro jovens magos havia adentrado o espaço da guilda , apenas a área em volta da nossa localização atual, eles entraram ali para realizar uma missão e eles podiam muito bem encontrar o dirigível da guilda e isso não podia acontecer, eles usavam magias elementais e não eram fracos, eu deveria lutar contra eles e matar cada um, matar era tudo o que eu tinha feito ultimamente em minhas missões, porém eu não podia mudar  o que estava acontecendo, eu sai da guilda e fui caçar esses quatro jovens rapazes por ai, eles não deveriam estar muito longe de onde eu mesmo me encontrava , então quando escureceu eu vi uma luz saindo de uma caverna próxima,isso significava que eles estavam acampando e esta era a hora perfeita para atacar eles, eu de longe peguei minha luneta e observei eles, eram quatro jovens de doze anos como dizia a missão um era loiro com olhos azuis, usava uma camisa laranja com uma calça marrom e um gorro vermelho, ele estava atiçando fogo com a sua magia, o outro que estava a sua direita possuía um cabelo castanho e olhos da mesma cor, usava uma blusa branca com uma bermuda azul clara, usava também luvas pretas e batia papo com o garoto a sua frente, o qual era ruivo com , ele usava uma blusa verde com uma calça branca, ele tinha um belo sorriso em seu rosto, o da sua esquerda tinha cabelo grisalho porém era jovem , ele tinha os olhos dourados como ouro, estava coberto por uma manta ou manto de cor negra. A hora de entrar em ação chegara.
Eu ia tentar acabar com eles todos de uma vez, lancei uma pequena bomba no teto da caverna para que a mesma caísse sobre a cabeça deles, porém o pequeno mago moreno congelou toda a caverna tornando ela mais sólida que tudo, eles então vieram me atacar, o ruivo juntou a suas mãos e em seguida apontou para mim e de suas mãos um grande raio amarelo saiu, este porém segui e bateu no chão a minha frente, porém eu senti a onda de choque , o mago de fogo lançou contra mim uma poderosa rajada de chamas em forma de um punho, eu consegui cortar o mesmo em dois , o mago de cabelos branco começou a recitar um feitiço e fazer gestos com a mão, em seguida uma esfera negra apareceu a sua frente e ela começou a crescer destruindo tudo em volta, ele então recuou junto com seus amigos, tolo ele foi, minha espada cortava tudo  ate aquela esfera de magia negra, em seguida eu corri cortando a cabeça do mago ruivo, o mago de cabelos castanhos deu um grito e correu contra mim em fúria, eu apenas estiquei a minha espada e eles foi cortado ao meio, o mago de fogo foi morto enquanto conjurava um feitiço , perfurei o seu coração, o ultimo tentou fugir porém eu cortei as suas pernas e mãos, logo após eu perfurei sei crânio. Com a missão cumprida eu voltei para a guilda.

Spoiler:
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue350/350Missões OFF  Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1800/1800Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Louis Aldebaran Dom Jan 04, 2015 11:46 am

Spoiler:

Estava voltando para a guilda após matar quatro jovens magos com magias elementais sendo elas respectivamente magia negra, magia de gelo, magia de fogo e magia de raios e relâmpagos, eles eram ate quem um forte grupo de magos porém não podiam ser comparados comigo, um mago poderoso além de ser um forte espírito celestial, tolos eles foram quando tentaram me vencer com magias sendo que a minha espada tudo cortava, de sombras e neve ate chamas e raios, foi ate que fácil acabar com eles, eu não havia me ferido muito apenas estava um pouco surdo por causa de um raio que cairá a minha frente, a onda de choque fora um pouco forte de mais para mim suportar com facilidade  , por sorte a minha espada O Caçador de Estrelas não tinha sido suja por nada, odiava isso, voltando para o dirigível da guilda onde a mesma se localizava mudando sempre de lugar sendo esta conhecida pelo nome de Grimoire Hearth, pensava em quanto caminhava e talvez adotar um animal de estimação, todo tipo de caçador tinha um companheiro animal para ajudar ele sendo esse um fofo e pequeno cachorro farejador ate um grande e feroz lobo, podendo também ser águia ou mesmo felinos , talvez após ficar mais forte eu arranjasse um animal poderoso e destemido que superasse as minhas expectativas além de me ajudar nas outras aventuras , um fiel companheiro que faria a solidão largar do meu pé e ir procurar outro coitado para perturbar , ate imaginava nós dois caçando um poderoso dragão ou um ser de igual magnificência e brilho, um ser diferente para eu demonstrar os meus talentos para caçar, finalmente encheria a minha casa com cabeças dos mais diversos seres já existentes.
Ao voltar para a guilda eu peguei uma nova missão, esta era bem mais difícil que as anteriores, eu deveria deter um mago usuário de magia perdida que estava tentando abrir fendas no espaço tempo , ele e um usuário de Arc of Time , ou como muitos chamavam o Arco do Tempo, ele ainda teria de chegar em um certo ''abismo dimensional'' para conseguir tornar seu plano real para fazer com que as brechas começassem a surtir efeito em todo o continente mágico , eu deveria deter ele e capturar o mesmo, afinal mesmo sendo mago das trevas não queremos que o mundo seja destruído, a não ser que este seja destruído por nós com as nossas próprias mãos e magias , não queríamos que qualquer outro mago ou guilda roubasse isso de nós, pelo menos era isso que pensava os líderes da guilda e o alto escalão, meus objetivos eram apenas caçar. O mago que eu deveria enfrentar estava seguindo para um templo sagrado onde esse tal abismo deveria estar localizado, eu então me dirigi para lá também as pressas ,ao chegar na mesma vi um homem encapuzado com um estranho cetro entrar no templo, este deveria ser  o tal mago que eu estava procurando, segui o mesmo pelo templo passando por estreitos corredores cheios de símbolos estranhos e raízes antigas passando pelas frestas das paredes  ate que cheguei há uma grande sala circular com um altar , esta de pedras azuis com vários cristais luminosos, uma linha negra no meio da mesma, entre mim e essa linha estava o meu oponente mágico.
O mesmo falou algumas palavras sobre tempo, sobre a sua triste historia e como o mesmo iria destruir o mundo, coisas chatas que nem preste atenção, eu segui para cortar a cabeça dele mas o mesmo estendeu seu bastão e o chão se tornou areia , ele provavelmente avançou o tempo do mesmo para que chegasse em um futuro onde o mesmo fosse areia, esta me atrapalhou prosseguir, o oponente pegou uma pedra e bateu nela com seu bastão, ele fez com que essa se transformasse em um pontiagudo cristal e que voasse em minha direção , eu então coloquei a minha espada em sua frente fazendo com que  o mesmo se partisse em dois  e acertassem o chão, eu tive a ideia e fiz um corte no chão , este se partiu e eu pude avançar, com um ou dois passos estava frente a frente com o meu oponente, eu simplesmente cortei sua mãos e o separei de seu cetro fazendo com que seus poderes se esvaíssem, com ele fora de combate eu lancei o cetro dele no abismo fazendo com que o mesmo nunca mais pudesse realizar seu plano . Levei o mesmo acorrentado ate a guilda finalizando a minha missão.

Spoiler:
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue350/350Missões OFF  Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1800/1800Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Strix Varia Dom Jan 04, 2015 1:37 pm

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue3150/3150Missões OFF  Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue3150/3150Missões OFF  Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Louis Aldebaran Dom Jan 04, 2015 6:02 pm

Spoiler:


Voltava para a guilda trazendo comigo o mago preso a raízes bem firmes, ele tentou destruir todo o espaço tempo com seu cetro que permitia o mesmo usar a magia conhecida como arc of time,a magia do arco do tempo permitia ao usuário acelerar ou retroagir o tempo de objetos não vivos ou sensíveis a magia , porém se ela usasse isso no abismo dimensional que havia naquele templo ele poderia rasgar o tecido da realidade criando milhares de fendas do tempo e espaço pelo mundo , iria desintegrar o tecido da realidade não deixando que nada sobrevivesse nem este tolo, ele me contou o motivo disto mas eu nem prestei atenção no showzinho dele mas de relance lembrava que tinha algo haver com a mãe morta e a irmã a beira da morte, acho que ele pensava que queria acabar com o mundo pois o mesmo acabou com a vida dele , isso para mim era falta de dar , se ele não tinha o que fazer fosse ajudar a irmã ou tentar achar uma cura, talvez se afiliar a uma ong que ajuda pessoas com a mesma doença , ''A não em vez disso vou destruir todo o mundo e tudo que há nele'' , aquele homem me deixou um pouco irritado, ate de mais para falar a verdade, porém não podia matar ele para descontar essa raiva, já estava trazendo apenas parte da encomenda pois já havia cortado o braço do homem, isso ate que fora legal, talvez o ponto alto da missão na minha opinião, ao chegar na guilda entreguei ele como havia pedido  para que eu o fizesse, após fui para minha cabine onde descansei por alguns minutos, na verdade por horas, dormi por cinco horas e então despertei com vontade de fazer uma nova missão, a cada dia estava mais forte e animado com isso tudo e então iria fazer o que estava em mente.
Na guilda recebi uma missão muito difícil que ate me espantou, não sabia o porque mas eles haviam confiado tamanha tarefa a mim, não fazia a menor ideia de como realizaria algo tão complicado de se fazer, minha mente ainda não havia concebido a ideia de que aquilo fora enviado para mim, talvez tivessem errado e mandado para o mago errado , porém mesmo com duvidas sabia que era para eu realizar a mesma porém eu não sabia se conseguiria realizar missão de tão alto nível, a missão falava sobre uma guerra, ou pelo menos seria uma guerra caso eu falhasse em minha tarefa, essa guerra não era entre magos ou humanos, ou mesmo contra cidades ou continentes, era contra criaturas mágicas sendo elas Vulcans e Minotauro, minha missão era destruir o acampamento deles que estava próximo a cidade portuária de Hargeon , a maior das cidades portuárias de Fiore , depois deveria escapar sem ser visto para que não descobrissem quem fez o ato destrutivo. Eu sem demora arrumei as minhas coisas e me preparei para ir para esse acampamento na cidade de Hargeon , estava com mais medo do que empolgação desta vez, missão daquela magnitude sendo realizada por mim, um simples espírito celestial , mas o meu mestre me confiou aquela missão e não podia desapontar ele em negar ou falhar em tal tarefa que poderia gerar uma grande guerra que muitos iriam sair mortos, eu estava fazendo o bem evitando tal mas o que me aborrecia era o fato de que estaria cercado por milhares de poderosos monstros.
Eu então me deparei com um grande acampamento se erguendo, havia cerca de cinco mil Vulcans coloridos por todos os lados, e quase que o dobro de minotauros armados com armas e armaduras, havia umas vinte cabanas armadas, estas deviam conter armas e alimentos pois os monstros deveriam dormir no chão, pelo menos era isso que eu esperava , quando a noite caiu eles foram dormir, armaram uma grade barraca como um circo e entraram para a mesma dormindo em baixo da grande lona verde  , eu tinha apenas algumas poucas horas para acabar com tudo, fui ate o armazém e peguei um barril de pólvora , após espalhei pelo acampamento inteiro junto com outro barril , este de álcool. Me afastei e joguei um fósforo, uma grande explosão surgiu nos céus me jogando longe , ouvi vários gritos porém tinha de correr, mesmo que a floresta pegasse fogo, não podia esperar por nada e nem ninguém , infelizmente encontrei com um Vulcans vermelho voltando para o acampamento, ele logo me atacou, eu desembainhei a minha espada e cortei ele em cinco pedaços sendo eles a sua cabeça, pernas , braço esquerdo, braço direito e tronco. Eu corri o mais rápido que pude enquanto limpava a minha espada, então um grupo de grandes aves voava para o local do fogo , quando eles chegassem porém não deveria haver mais nada ali além de cinzas e alguns poucos monstros além de esqueletos, com a minha missão cumprida retornei para a guilda.    

Spoiler:
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue350/350Missões OFF  Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1800/1800Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Scarra Dom Jan 04, 2015 8:13 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Missões OFF  Left_bar_bleue1500/1500Missões OFF  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Missões OFF  Left_bar_bleue4650/4650Missões OFF  Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões OFF  Empty Re: Missões OFF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos