Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões.

2 participantes

Ir para baixo

Missões. Empty Missões.

Mensagem por Pride Sáb Dez 20, 2014 10:31 pm

Nome: Queima de arquivo
Rank: D
Recompensa: 2.000 J
Descrição: Um ex-membro de uma dark guild está preocupando o atual master. Este membro possui informações vitais a respeito da localização da guild e seus futuros planos. Encontre o homem e mate-o antes que estas informações cheguem ao conselho

And now he became a Blank Space

Missões. Tumblr_mss4skTbza1ssxyezo6_500
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Será essa.. - soltava as palavras mostrando em minha face o contentamento por ter escolhido a missão pela qual seguira. Colocava em me ombro meus equipamentos, e observava ren, majestosamente, descer as escadas e vir a meu encontro. Passava minha mão sobre teu pelo, como sempre uma maciez inigualável, apos fazer caricias em teu corpo, subia em cima do mesmo, e da guilda partirá, em direção ao ponto de entrada da missão. A cidade realmente era linda, imensos prédios ocupavam teus espaços que assim geravam uma serie de ruas estreitas, que nos forçava a atravessar e graças a isso fazer um ''tour'' por ela. Varias pessoas estavam a sorrir porem de certa forma, por agora ser um demônio, aquela alegria já não mais havia espaço em meu coração , por opção decidi ignorar. As pessoas tinham olhares tortos, afinal não era todo dia que se tinha um homem, vestido com imenso manto negro, montado em um leão, de cerca de três metros de comprimento. - É necessário ser mais rápido o tempo ao pouco se esgota em breve começaremos a chamar atenção...- Dizia tais palavras próximo as orelhas de ren, que agora percorria com mais velocidade os trajetos. A missão seria caçar um homem, este continha informações sobre os planos e localização da então guilda , minha meta? Mata-lo. Por sorte o homem estava próximo, saberá disso graças, ao foucinho de ren, que com um pedaço de roupa entregue pelo mestre da guilda, puderá realizar sua localização. Havia chegado , o homem parecia estar conversando com guardas do conselho, ao que parecia seriam apenas dois, contando com ele três. Ainda em cima de ren, ficará de pé, tinha um excelente equilíbrio.- Balance..- Com meu violino já em mãos tocava uma bela melodia , esta se espalhava a todos os que ali estavam próximos. Não foram nada menos que segundos, para um campo gravitacional aparecer e pressionar o corpo de todos contra o chão. Estavam em desespero, aqui-lo era agradável , continuava tocando e fazendo a gravidade local aumentar cada vez mais, até que em fim ''Paft'' todos os teus ossos foram esmagados contra o chão. Infelizmente chamará atenção, porem logo voltado a forma ''cavalgar'' sairá com o meu animal do local, retornado a guilda.
--------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
Pride
Pride
Rank C
Rank C

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões. Left_bar_bleue200/450Missões. Empty_bar_bleue  (200/450)
MP:
Missões. Left_bar_bleue200/450Missões. Empty_bar_bleue  (200/450)
Velocidade: 30 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões. Empty Re: Missões.

Mensagem por Strix Varia Sáb Dez 20, 2014 11:16 pm

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Missões. Left_bar_bleue3150/3150Missões. Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Missões. Left_bar_bleue3150/3150Missões. Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões. Empty Re: Missões.

Mensagem por Pride Dom Dez 21, 2014 3:02 pm

Nome: Rituais
Rank: D
Recompensa: 2.000 J
Descrição: Um grupo de andarilhos está tendo problemas para realizar seus rituais de invocação. Todas as noites eles procuram um local deserto para tal feitio mas sempre são descobertos e expulsos. O líder suspeita de que haja um traidor entre os 4 membros. Vá até Oshibana onde estão hospedados em uma casa abandonada e se infiltre no grupo, descubra quem é o traidor e o mate sem que os demais membros percebam.







I'am a Sin
"Se o inverno chegou, a primavera não estará distante"

Novamente estava na estrada. A adrenalina percorria meu sangue, assim me fazendo ficar cada vez mais agitado, a emoção tomava conta de mim, fazer missões batalhas, isso sim era o que desejará. - Oshibana...- A cidade a qual teria que ir, precisará me hospedar em um hotel e junto a um grupo satânico ficar, ajudar esse tipo de pessoas baixas não fazia meu forte, porem era o único jeito. Em pouco tempo Ren e eu chegamos ao local, o hotel por sua vez não era muito diferente, apenas um prédio pintado a uma diversidade de cores, um portão de madeira representando a entrada, e algumas plantas nas proximidades realizam o toque final , todas Bambus . Adentrava o prédio, por ser um demônio seria um incomodo naquele local, por esse mesmo motivo vestirá roupas que tapavam quase todo o meu corpo para assim não poder ser reconhecido. Minha hospedagem estava concluída , agora o que me restava era completar a missão.

A Noite cairá para todos, estava tarde, levantava da cama e olhará para o relógio, minha visão estava meio turva porem apos alguns segundos, observava que se trava das quatro da matina. Silenciosamente me levantava e sairá do quarto, e assim começava uma ronda perante o prédio , dentro nada encontrei, porem ao ir para a sacada, observei um dos membros do culto, sair do local , o segui. Quando me aproximei, percebi que o mesmo estava usando uma especie de magia, para realizar uma conferencia. O Telão se abria e assim membros do conselho, estavam a ser mostrados na tela, achará o traidor. Não queria chamar tanta atenção, então apenas apelei para minha magia, e com a mesma retirei a sua gravidade, o homem tentou gritar mas antes, o fiz se esmagado contra o chão, finalizando com sua vida. Retornei ao prédio. O Dia amanheceu, relatei ao líder quem era o traidor, agradecido entregou-me a recompensa, e logo segui ao minha guilda.

Tags
COM: Aqui ? ONDE: Aqui ? ROUPA: Aqui ? OUVINDO: Aqui

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
Pride
Pride
Rank C
Rank C

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões. Left_bar_bleue200/450Missões. Empty_bar_bleue  (200/450)
MP:
Missões. Left_bar_bleue200/450Missões. Empty_bar_bleue  (200/450)
Velocidade: 30 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões. Empty Re: Missões.

Mensagem por Strix Varia Dom Dez 21, 2014 6:19 pm

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Missões. Left_bar_bleue3150/3150Missões. Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Missões. Left_bar_bleue3150/3150Missões. Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões. Empty Re: Missões.

Mensagem por Pride Seg Dez 22, 2014 1:06 am

Nome: Água negra
Rank: C
Recompensa: 4.000 J
Descrição: A criatividade não tem limites. O mago de uma dark guild ressentido e magoado por ter sido expulso de sua vila pelos próprios moradores planeja uma vingança. Você foi contratado pelo mago para ir até a nascente da vila e despejar um veneno mortal na água de modo que não restasse nenhum sobrevivente
.







I'am a Sin
"Se o inverno chegou, a primavera não estará distante"

As vezes o destino para todos se mostra cruel, porem se ao nascermos ganhamos uma mente que nos permite tomar cada decisão, seja essa boa ou ruim, em nossa vida, por que ele existe? Qual o teu, então proposito? esta questão, talvez nunca nos pudesse respondida corretamente, porem ainda acredito nele, mesmo com questionamentos,ainda acredito nele , afinal se não acontece como eu quero, eu farei acontecer. Passos lentos, a jornada era longa, não tinha pressa, dessa vez a importante missão era nada menos, que com um veneno dizimar uma vila inteira. Não estava contente em fazer algo desse genero, porem minha consciência não pesará em nenhum momento, o por que disso? Infelizmente já não era mais humano para ter algum sentimento quanto a outros. Avistará, ainda que longe, o vilarejo, realizava uma parada para então poder respirar, arrumava meu chapéu que continha diversas penas negras, todas retiradas de um belo pavão que eu mesmo mandei caçar, vestia belos trajes, cores variantes entre cinza e preto, o porque dessa vestimenta? Queria ter o prazer de estar ao menos adequadamente vestido para a morte dessas pessoas.

Uma vila bem pacata, as pessoas em que lá viviam faziam jus a qualidade que dei ao local. Casas pequenas tomavam conta, em madeira rustica e pintadas de branco, porteiras demarcavam a entrada , sua cor destaque, um vermelho vinho bem bonito, chamativo, até. Caminhei, perante lojas e ruas, tudo para ter uma analise mais complexa desse vilarejo. - Bem, creio que já chega - Falava em quanto dragava, um belo café, estava em uma temperatura morna, e junto a chuva que se formava , um clima perfeito era criado - Eres uma pena..- falava em quanto entregava o pagamento pelo café, e saia do local, se despedindo com um belo sorriso para a atendente que lá trabalhava. Estava a caminhar novamente , dessa vez driblava as poças de agua que encontrava em meu caminho, em busca de não me molhar. Aproveitei desse imprevisto da chuva, para localizar a nascente do vilarejo. Chegava a nascente, diversas flores brotavam em todos os cantos, em quanto por elas uma água pura e limpa se passava,pedras faziam o ato de entrada para a aguá, que percorria todo o trajeto até a cidade. Ajoelhei-me nas beirada, e então deslizei minha mão sobre meu bolso, retirando do mesmo um potinho contendo um liquido transparente. Retirei a tampa daquele pequenino pote, e então despejei o liquido na nascente do rio, por ser transparente se misturava em pouco tempo a água, assim tornando impossível, determinar que tinha algo nela. Hospedava-me em um prédio, infelizmente havia de dormir lá, porem sabia que de manhã, estaria sozinho. Como constado na noite passada, acordava agora, tendo a visão de uma vila inteira morta. Crianças com seus corpos na rua, pessoas despencavam de suas sacadas. Realmente não era algo bonito de se ver , porem deveres são deveres. Com o violino em mãos, realizava uma valsa fúnebre para todos ali presentes. Sabia que não poderia me escutar, mas ainda tinha em consciência que deveria fazer isso por eles. Ouvirá o som de tuas almas, gritar perante minha melodia, que mesmo trágica, tocara com todo o meu coração. Dava corda nas ultimas notas, já tinha em mente que suas almas haviam sido conduzidas a um local melhor, sorria, e por fim ia embora.

Tags
COM: Aqui ? ONDE: Aqui ? ROUPA: Aqui ? OUVINDO: Aqui

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
Pride
Pride
Rank C
Rank C

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões. Left_bar_bleue200/450Missões. Empty_bar_bleue  (200/450)
MP:
Missões. Left_bar_bleue200/450Missões. Empty_bar_bleue  (200/450)
Velocidade: 30 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões. Empty Re: Missões.

Mensagem por Strix Varia Seg Dez 22, 2014 10:19 am

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Missões. Left_bar_bleue3150/3150Missões. Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Missões. Left_bar_bleue3150/3150Missões. Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões. Empty Re: Missões.

Mensagem por Pride Qua Dez 31, 2014 7:27 pm

Nome: Black Widow
Rank: C
Recompensa: 4.000 J
Descrição: Inconformada com a separação do marido que a trocou por uma mulher mais nova, uma rica senhora contratou você para assassinar a mulher. Cuidado, pois o ex-marido é um mago do conselho que revestiu a residência com uma magia de defesa que somente ele ou a mulher podem desativar.



Black Widow
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Break Free
- Assassinato... - a palavra chave de minha nova missão , dessa vez o alvo seria uma mulher jovem, que havia ''seduzido'' um mago aposentado do concelho, então começou um romance com o mesmo. De inicio nada de errado pode ser notado nessa missão, mas sabemos alguns ''amam'' intensamente , foi o caso da antiga esposa desse homem que agora havia me contratado para cometer assassinato, não contra o homem mas sim contra sua atual esposa. Em uma pequena fração de tempo encontrava-me enfrente a residencia da atual mulher, observa de um arbusto varias luzes acessas, representavam que pessoas estavam na residencia, abrira um pequeno sorriso representando minha satisfação sobre esse fato. Me aproximava e então analisava o sistema da casa, o mesmo impedia entrada alheia, é obvio como todos os sistemas, porem parecia ter um identificador de digitas , porem não seria um problema com um mago com meus dotes. Concentrava energia nas palmas de minhas mãos, mantendo as mesmas bem abertas, e apontadas para a residencia. Apos o processo, começava a usar minha magia para então mudar todo o terreno, mas no caso seria apenas o que a residencia se encontrava. O Terreno então escolhido seria uma zona congelada, no caso apenas congelaria toda a residencia , assim com todo mundo dentro, matando-os congelados. Sem delongas, esperava a noticia da morte de todos, e recebia minha recompensa.
Thanks Panda
Pride
Pride
Rank C
Rank C

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Missões. Left_bar_bleue200/450Missões. Empty_bar_bleue  (200/450)
MP:
Missões. Left_bar_bleue200/450Missões. Empty_bar_bleue  (200/450)
Velocidade: 30 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Missões. Empty Re: Missões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos