Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quatro de Missões] - Fairy Tail

Ir para baixo

[Quatro de Missões] - Fairy Tail Empty [Quatro de Missões] - Fairy Tail

Mensagem por Cain Ter Dez 16, 2014 8:58 pm

Rank D

Nome: Deu a louca nos bichos!
Descrição: Em uma cidade perto da nossa guilda os animais domésticos começaram à agir estranho de repente, toda noite eles escapam de seus lares e brigam uns com os outros por toda a parte da cidade, deixando um rastro de destruição que os cidadãos tem que limpar todos os dias, e eles já estão cansados de ter que limpar tanto todos os dias. Nosso trabalho é ir até essa pequena cidade e descobrir porque os animais estão enlouquecendo desta forma, se é efeito de alguma magia ou algum outro tipo de sabotagem, e se possível impedir também que os animais façam bagunça, mas sem machucá-los.
Recompensa: 2.000,00 Jewels

Nome: Robin Hood
Descrição: Um arqueiro muito habilidoso recentemente quebrou a perna, mas não quer descansar pois o paranóico pensa que seus inimigos à qualquer momento irão atacá-lo, então ele ainda quer reunir ingredientes especiais para fazer flechas diferenciadas para usar em seus inimigos. Como ainda assim seu corpo não lhe deixa levantar, ele resolveu se render parcialmente e nos contratou para que nós busquemos os ingredientes para os venenos e o coquetel molotov dele, enquanto que ele fica em sua base escondida entre as árvores vigiando os magos de dark guild que passam. Ele disse para tomarmos cuidado ao irmos atrás desses ingredientes, pois há muitos animais guardando-os.
Recompensa: 2.000,00 Jewels

Nome: Turismo
Descrição: Algum vândalo destruiu todos os mapas turísticos de uma cidade turística perto da nossa guilda, os mapas estavam espalhados por toda cidade para ajudar quem chegasse por lá querendo conhecer algo em especial. Não sabe-se porque disso, mas colocaram funcionários para substituir os mapas e dar as informações dos lugares para quem passar por eles, mas é claro que quem atacou os mapas para impedir o turismo na cidade também pode atacá-los, e é aí que entramos. Estamos sendo contactados para mandar algum mago vigiar esses funcionários informantes que estão espalhados por toda a cidade, e claro, pegar aquele que está sabotando o maior meio de comércio dessa cidade.
Recompensa: 2.000,00 Jewels


Rank C

Nome: Erva-daninha
Descrição: Em um vilarejo perto de Magnólia uma planta tem crescido muito rápido dentro de poucos dias, não se sabe o porquê disso, mas ela até dá frutos frescos no dia seguinte em que os mesmos são arrancados, por isso não havia problema algum para os moradores até a planta começar à tomar conta da cidade e transformar em gigantes os insetos que comem dos seus frutos. O nosso trabalho é, ir até a cidade, destruir os insetos e acabar com o que seja a origem da planta, que muitos suspeitam que seja tudo fruto dos poderes de um mago renegado, que talvez esteja tentando provar seu valor para alguma dark guild.
Recompensa: 4.000,00 Jewels

Nome: Ladrãozinho!
Descrição: De acordo com informações do conselho, um mago muito habilidoso nas artes da espionagem conseguiu roubar um livro muito importante para o mundo da magia, o mesmo é dito conter uma magia quase tão antiga quanto uma Lost Magic. O mago já foi preso, mas ele entregou o livro para seus dois assistentes pouco antes do conselho alcançá-lo, e como esses dois magos estão mais próximos da nossa guilda nesse momento, foi pedido para que nós interceptemos eles antes que passem por nós e continuem até seu esconderijo. A missão é pegar o livro à todo o custo, não importa o que aconteça com os dois ladrões, mas ninguém deve abrir o livro ou será punido, ordens do conselho mágico. Um dos magos é perito em Ice Make, enquanto que o outro utiliza Wind Magic.
Recompensa: 4.000,00 Jewels

Nome: Criança Precoce
Descrição: Uma criança muito habilidosa na magia Take Over anda muito arrogante, tem espalhado o terror pelas cidades em que passa ao quebrar tudo o que pode, desrespeitar leis e deixar sempre grandes prejuízos para os prefeitos, que para economizar dinheiro com futuras despesas com o garoto, mandaram que alguém entre nós rastreie e capture o meliante. Agora, ele só está fazendo isso tudo por brincadeira, então não podemos matar o garoto em hipótese alguma, só é pedido para que as garotas tenham cuidado ao cruzarem com ele, já que ele parece ser muito pervertido e adora coleccionar roupas femininas que ele rouba de suas vítimas.
Recompensa: 4.000,00 Jewels

Rank B

Nome: Guardião do Concurso - Itadakimasu!
Descrição: Não muito longe da nossa guilda uma comunidade resolveu fazer um concurso de quem come mais, com variados tipos de carnes, doces, comidas típicas e afrodisíacas, mas o mais importante nesse concurso é que, um homem misterioso doou como prêmio uma item mágico desconhecida (embrulhado em uma caixa) para quem vencesse em primeiro lugar, e só poderá analisar essa lácrima aquele que vencer o concurso deles. Mas como esse concurso vem atraindo muitas atenções (principalmente por causa do prêmio), muitas pessoas suspeitas já foram vistas passando pelo local, apesar de nenhum ser identificado como mago, e por causa disso a comunidade resolveu juntar seu dinheiro para nos contratar. O trabalho é apenas guardar o local durante todo o dia do concurso, impedindo que as pessoas sejam machucadas por possíveis vândalos, impedir que penetras entrem escondidos na festa e, principalmente, garantir que o prêmio do primeiro lugar não será roubado.
Recompensa: 6.000,00 Jewels

Nome: Sequestro
Descrição: Noite passada um homem foi sequestrado enquanto vinha nos dar um recado de uma outra guilda oficial, e como não sabemos qual era esse recado podemos imaginar que talvez hajam algumas informações importantes que nenhuma outra pessoa pode saber, então devemos imediatamente resgatá-lo aonde quer que esteja. A missão é rastrear os raptores para encontrar seu esconderijo, salvar o homem do recados e, se possível, prender os criminosos para que recebam a punição correta na justiça. Sabe-se que foram vistos três caras quando o homem sumiu, e só temos ideia da magia de apenas um deles: Teleportation Magic.
Recompensa: 6.000,00 Jewels

Nome: Dr. Dolittle
Descrição: Um músico muito estranho tem invadido vilarejos e mais vilarejos para roubar suas riquezas e destruir seus suprimentos, e tem feito isso com ajuda de tantos animais que alguns civis já nem sabem o que ele pode fazer agora que juntou praticamente um exército destes, e marcha agora para as cidades maiores. Tendo em vista desse possível perigo, o conselho nos mandou pará-lo enquanto ainda é fraco o bastante para ser derrotado fácil, e estão dispostos à pagar pela recompensa dele. O mago usa Sound Magic para hipnotizar os animais selvagens para fazerem o que ele manda, e faz isso com ajuda de seu item mágico especial: sua flauta, então destruindo-a é capaz de liberar os animais de seu transe, depois disso deverá só derrotar o mago.
Recompensa: 6.000,00 Jewels


Rank A

Nome: A fera desconhecida
Descrição: Uma criatura tem destruído várias partes das florestas em toda a Fiore, mas evidências mostram que essa criatura nunca tocou o solo para fazer essa bagunça toda que dizem, e por ela estar chegando cada vez mais perto de vilarejos habitados, o conselho mágico pediu para que uma guilda oficial mande alguém investigar o que está acontecendo, pois esse rastro de destruição está preocupando a todos. Muitos suspeitam que seja um demônio, um anjo caído ou um dragão, não tem certeza, só sabem que o ser voa e mexe com Fogo e Água, então é bom o mago ter cuidado.
Recompensa: 8.000,00 Jewels

Nome: Ladrão
Descrição: Recentemente um laboratório foi roubado, e não levaram qualquer coisa, mas um experimento em especial que tem muito à ver com dragões. O experimento envolvia transformar qualquer cidadão em um dragão, assim qualquer um iria poder enfrentar essas ameaças caso um dia surjam outra vez, e isso envolvia mexer com o DNA contido em uma escama de um dragão falecido, o que é ainda mais perigoso. Um mago de uma dark guild foi o responsável pelo roubo, pistas dizem que ele está acampando perto do local do crime e continua procurando a sua guilda móvel para entregar os frutos de seu trabalho sujo, então ainda há tempo de encontrá-lo, mas deve ser feito rápido. O mago sabe usar Darkness Magic, e não podemos esquecer de destruir a escama que for encontrada com ele, pois assim ela não mais irá cair em mãos erradas.
Recompensa: 8.000,00 Jewels

Nome: Começo do Fim
Descrição: Durante um desfile, o prefeito de uma cidade bem próxima à nos foi sequestrado por uma Dark Guild em ascenção, e temos informações que planejam fazer o mesmo com todos os líderes de Fiore para formar uma nova ordem em todo o continente, por nós estarmos mais próximos do último local em que foram vistos, o conselho nos pediu ajuda antes que a situação piore. Nosso trabalho é, rastrear, caçar e inutilizar esses magos, fazer tudo o que é preciso para que possamos resgatar ao prefeito e, óbvio, desmantelar os planos da Dark Guild. Não se tem muita informação sobre os membros dessa Dark Guild, mas sabe-se que eles são bem fortes.
Recompensa: 8.000,00 Jewels

Nome: Em nome do amor
Descrição: Uma pessoa muito rica e importante de Fiore está querendo mandar uma encomenda especial para sua pessoa amada, mas esse objeto que tem que ser entregue é valioso e poderoso demais para ele simplesmente andar com isso por aí, ou mesmo confiar em qualquer um para levá-lo até a casa de sua namorada. Por isso (e por ter tanto dinheiro que nós não conseguimos recusar) ele confiou em nossa guilda para levar esse objeto especial, um presente que representa todo o amor dele para esse seu par em especial. Nosso trabalho é simples, pegar com esse nosso cliente importante o embrulho e levarmos em segurança e sem danos até a pessoa que ele quer presentear, o importante é lembrar que não devemos deixar ninguém roubar ou danificar o presente, e é claro, ninguém pode olhar dentro do embrulho além da pessoa que nosso cliente deseja.
Recompensa: 8.000,00 Jewels

Nome: O Abominável Homem das Neves
Descrição: No lado mais frio de Fiore, em um vilarejo bem pacato e sem nenhum mago, existe uma criatura que tem aterrorizado à todos ali, além de ter roubado várias comidas, livros, camas e até fogões para ele. A criatura é enorme, com pelos brancos e com dentes/garras tão afiados como espadas, mas não sabem muito da besta pois nunca tiveram coragem de encará-la por mais que alguns segundos, então só se sabe que ela é humanóide, e que volta todo final de semana para roubar os cidadãos. A fera mora em algum lugar das montanhas, então é melhor tomar cuidado, pois dizem que ele nunca descansa...
Recompensa: 8.000,00 Jewels
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Quatro de Missões] - Fairy Tail Left_bar_bleue2000/2000[Quatro de Missões] - Fairy Tail Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
[Quatro de Missões] - Fairy Tail Left_bar_bleue5150/5150[Quatro de Missões] - Fairy Tail Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos