Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail, a guilda das fadas!

2 participantes

Ir para baixo

Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty Fairy Tail, a guilda das fadas!

Mensagem por Laura Martins Qua Dez 17, 2014 4:43 pm


Fairy Tail

Fairy Tail, a guilda das fadas!  Tumblr_ncy528R7ms1sijhkdo1_500
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caminhando por Magnolia, Laura apreciava a beleza e a simplicidade da cidade, enquanto procurava pela guilda Fairy Tail, que ouvira falar ser uma guilda extremamente forte, mas que com o tempo havia caído de nível, e agora se encontrava praticamente abandonada. A Dragon Slayer queria ver isso com seus próprios olhos, acreditando que acharia uma guilda caindo aos pedaços, mas se surpreendeu ao se deparar com uma alta construção, assemelhando-se a um castelo, com o símbolo da guilda bem visível em uma espécie de "bandeira": uma fada com uma longa cauda.
- Wow! - a garota exclamou, boquiaberta.
- É muito grande! Você não acha, Laura? - perguntou Pie, que estava na cabeça de Laura, e como a mesma, estava boquiaberto.
- Mas, será que fadas tem caudas...? - a garota perguntou mais para si mesma do que para Pie, sabendo que ele não teria uma resposta.
- Não sei... Mas quem sabe, talvez um dia a gente descubra!  - o Exceed respondeu com o seu jeito alegre de sempre.
- É, talvez. - Laura riu - Bem, vamos procurar o mestre da guilda!
A jovem aproximou-se da construção, ficando em sua entrada enquanto gritava pelo mestre, pensando se ele estaria lá, ou se a ouviria.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
Laura Martins
Laura Martins
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue2075/2075Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (2075/2075)
MP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue4075/4075Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (4075/4075)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty Re: Fairy Tail, a guilda das fadas!

Mensagem por Cain Qua Dez 17, 2014 5:57 pm



Imagination
---




Em mais um dia cheio de civis de Magnólia bebendo e farreando na guilda, eu não podia deixar de ficar para lá e para cá limpando tudo, e o pior era que apenas Chip me ajudava, já que Carla, minha gata princesa, teimava em não mover um dedo para me auxiliar em algo, inclusive me chamava de preguiçoso quando eu parava para conversar com o povo do bar... Tá, ela pode ser mal educada comigo de vez em quando, mas ainda gosto dela bastante, então eu só aceitava e carregava ela no meu ombro, meio à força pois ela parecia não gostar que eu a tocasse muito quando estava trabalhando né... talvez achasse que eu estava suando muito, sei lá...

Enfim, eu estava descansando depois de algumas horas limpando a bagunça e os copos quebrados, quando de repente vejo a Carla vir até mim voando e avisando que havia alguém na porta. Bem, eu nunca a vi brincando comigo sobre algo, então achei que era sério, por isso fui até a porta e a abri com calma- Olá? Quem... -eu até paro de falar quando vejo aquela menina fofa parada à minha frente com um gato também- Caramba, um gnomo! -brinco enquanto sorrio bastante, me abaixando um pouquinho e olhando para a garota- Desculpa, estava brincando. É um prazer conhecê-la, eu me chamo Cain Audiell, sou o mestre da Fairy Tail. Posso lhe ajudar fofura? -lhe pergunto (ainda com um ar brincalhão), enquanto continuava sorrindo e abria caminho para ela entrar na guilda se quisesse.

Saio de seu caminho logo e deixo a porta aberta para ela, não parecia querer ameaçar a guilda ou as pessoas dali, então eu nem teria problema com ela- Vem, pode entrar! -lhe convido, e... logo aparece Carla pousando na minha cabeça e recolhendo as suas asas- O que está fazendo com essa garota seu pervertido? Ela não é muito nova para você? -ela falou, rabugenta como sempre, e eu podia até sentir uma gota descendo pela minha testa- Ah, liguem não... essa rabugenta aqui é a Sharuru.... ou Carla... Só é chata mas não morde, podem ficar tranquilos! -e é claro que assim que eu brinco com isso, a minha gata preferida morde a minha orelha e até se pendura nela para doer mais, tudo para me contrariar- Ai! Isso dói! -digo, curvando-me para o lado que ela estava puxando por instinto.

Dessa vez nem liguei para o meu chapéu caindo, e aproveitando que talvez nem tivesse tempo de falar mais por causa dessa felina ciumenta, então apontei logo para meu chimpanzé, apresentando ele- AAAAi! Esse é o Chip, ele é menos rabugento, garanto! -digo, quase gritando enquanto tentava tirar aquela teimosa da minha orelha- Hello! -disse o eu macaco, levantando o braço lá atrás do bar, enquanto lavava os talheres com seus pés e servia as bebidas das pessoas com as mãos.



Sweeet Nightmare for MDD
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue2000/2000Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue5150/5150Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty Re: Fairy Tail, a guilda das fadas!

Mensagem por Laura Martins Qua Dez 17, 2014 8:30 pm


Fairy Tail

Fairy Tail, a guilda das fadas!  Tumblr_ncy528R7ms1sijhkdo1_500
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Laura estava acostumada com pessoas a chamando de baixinha, fofa e etc, mas não conseguiu deixar de ficar envergonhada com o que o mestre da guilda havia feito, afinal ela nem o conhecia direito ainda. Estava também surpresa, pois imaginara que o mestre seria um velho à la Dumbledore, com cabelos e barba brancos e anos de sabedoria. Porém, não ligou muito para isso, já que achara ele extremamente simpático, e quando o mesmo a convidou para entrar, não hesitou em fazê-lo, com um sorriso tímido no rosto.
A Dragon Slayer correu os olhos pelo local inteiro, observando cada detalhe, e adorando o clima animado que havia lá, parou então o olhar em Chip, o macaco, e fez uma anotação mental de tomar cuidado caso fosse comer ou beber algo na Fairy Tail  - tinha medo de acabar achando algum pelo na comida ou na bebida. Não ficou surpresa com a presença de Carla, percebendo que era ela um Exceed, pois como convivia com Pie, havia descoberto que havia vários Exceeds por ai. Olhou então para Cain, e abrindo um largo sorriso, apresentou-se:

- B-Bem... - respirou profundamente, relaxando e conseguindo falar normalmente, apesar da timidez que tinha - Muito prazer, senhor Audiell e senhorita Carla. Ah, e senhor Chip, claro! Eu sou Laura Martins.
- E eu sou Pie! Prazer! - o pequeno Exceed falou enquanto dava um sorriso para os três.
- E, bem... Estamos pensando em entrar para alguma guilda, e como estávamos passando por Magnolia, decidimos ver a sua.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
Laura Martins
Laura Martins
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue2075/2075Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (2075/2075)
MP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue4075/4075Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (4075/4075)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty Re: Fairy Tail, a guilda das fadas!

Mensagem por Cain Qua Dez 17, 2014 9:24 pm



Imagination
---




Não sou o tipo que consegue mesmo causar um efeito tão grande nas mulheres que as deixo totalmente sem graça, mas até que estou acostumado à ver as pessoas ficarem vermelhas de vez em quando, mas aquela garota ficava tão bonitinha daquele jeito... talvez fosse o fato de ela ser pequenina, e aquele exceed dela com o capacete militar também ajudava muito no quesito fofura, então tentei me controlar. Só primeiro tive que tirar a Carla da minha orelha, e a segurei debaixo do braço.

- Me solta seu brutamontes mau educado! O meu vestido! -ela falava se agitando toda e segurando o vestido ao mesmo tempo, e só por causa disso eu a deixava ainda mais de cabeça para baixo, para que tivesse que se esforçar mais em não deixar seu vestido cair e parasse de tentar me arranhar- Vocês são muito educados, já ganharam a minha simpatia! -digo enquanto coloco minhas mãos nas cabeças de ambos e sorrio, consequentemente soltando a Carla e a deixando cair, sentada claro- Opa, sério? Seria muito legal tê-los aqui! -digo, ansioso por finalmente ter as primeiras pessoas à entrar na guilda sob minha liderança- Por mim estão dentro já! Chip? Sharuru? -pergunto para ambos, e Chip só sorri mostrando todos os seus dentes e fazendo que sim com a cabeça, enquanto Carla até se arrumou para falar- Se puderem ensinar esse preguiçoso à cuidar melhor da guilda, eu iria adorar tê-los aqui! -ela disse, se apoiando na minha perna como se eu fosse um muro para ela encostar- Unânime então! Estão dentro se quiserem, e podem até escolher aonde seria a tatuagem da guilda né! -comento, sorrindo ao mostrar a tatuagem das costas da minha mão



Sweeet Nightmare for MDD
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue2000/2000Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue5150/5150Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty Re: Fairy Tail, a guilda das fadas!

Mensagem por Laura Martins Qua Dez 17, 2014 11:35 pm


Fairy Tail

Fairy Tail, a guilda das fadas!  Tumblr_ncy528R7ms1sijhkdo1_500
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A garota não conseguiu deixar de abrir a boca, surpresa por ter sido aceita na guilda tão rápido. Eles haviam simplesmente gostado dela e concordado com a entrada da mesma! Claro que isso a deixara feliz, mas mesmo assim ela ainda tinha uma dúvida que a inquietava.
- M-Mas... Tão rápido assim? Não deveria ter um teste ou algo do gênero antes?
- Nee, Laura, não se preocupe com isso! - Pie respondeu por Cain, ainda com um sorriso no rosto e olhando fixamente para a garota - Mas... Você quer saber sobre aquilo, né? Então pergunte logo! - ele nem precisava de uma resposta, pois já sabia a mesma.
- Ok, ok. - a jovem deu um suspiro e então dirigiu seu olhar ao mestre da guilda - Antes de entrar na guilda, queríamos saber o que vocês acham sobre companheirismo e essas coisas...  
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
Laura Martins
Laura Martins
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue2075/2075Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (2075/2075)
MP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue4075/4075Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (4075/4075)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty Re: Fairy Tail, a guilda das fadas!

Mensagem por Cain Qua Dez 17, 2014 11:56 pm



Imagination
---




Eu até sorri quando vi a garota ficar tão surpresa por ter sido aceita tão rápido, não entendi muito a surpresa pois já ficou claro que eu havia gostado muito dela, então a ouço falar logo em seguida, ainda tão nervosa e até gaguejando, mas isso me fez rir um pouquinho, admito, então não pude responder na hora. Primeiro eu parei, respirei e fiquei olhando um pouco para ela enquanto continuava à falar, e só depois eu comecei.

- Vocês são demais viu? -digo, ainda parando de rir- Companheirismo? Bem... olha, eu mesmo vejo as pessoas da cidade e da guilda como irmãos sabe? Podemos brigar às vezes, acabar com o fim de semana de um ou outro, mas... não importa o que acontecer, todos devem se ajudar nas horas ruins. -afirmo, olhando meio sonhador para a janela, pensando no meu pai adotivo e... bem, meu irmão- Aliás, não tem teste para entrar para a guilda porque eu acho que todos tem potencial, e quero ajudar todos da Fairy Tail à alcançá-lo, se estiverem dispostos à me seguir e respeitar uns aos outros, é claro... -e então volto à olhar para ela, colocando minha mão na cabeça dela e de seu gato outra vez- E podem bagunçar à vontade também que o Chip limpa! Só não podem beber se ainda não tiverem idade! -brinco desta vez, rindo baixinho.



Sweeet Nightmare for MDD
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue2000/2000Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue5150/5150Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty Re: Fairy Tail, a guilda das fadas!

Mensagem por Laura Martins Qui Dez 18, 2014 12:09 pm


Fairy Tail

Fairy Tail, a guilda das fadas!  Tumblr_ncy528R7ms1sijhkdo1_500
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim que ouviram a resposta de Cain, ambos, Pie e Laura, abriram um largo e sincero sorriso, satisfeitos com o que ele havia falado. Finalmente haviam achado uma guilda onde se sentiriam em casa! Não podiam estar mais felizes, ainda mais por estarem entrando juntos em uma guilda!
- Ok, não vamos beber nenhuma bebida alcoólica, senhor Audiell. - Laura respondeu rindo um pouco, já estava se acostumando com o jeito brincalhão do mestre. - Bem, eu vou querer minha marca na mão direita e na cor verde!
- E eu vou querer nas minhas costas e na cor preta! - falou Pie enquanto com extrema agilidade pulava da cabeça de Laura com um mortal para frente, caindo de pé em frente a Cain.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
Laura Martins
Laura Martins
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue2075/2075Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (2075/2075)
MP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue4075/4075Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (4075/4075)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty Re: Fairy Tail, a guilda das fadas!

Mensagem por Cain Qui Dez 18, 2014 1:59 pm



Imagination
---




Não consegui aguentar ao ver o sorriso enorme no rosto dos meus novos companheiros, fiquei tão feliz em ver que eles gostaram do que eu falei, que até mesmo me abaixei um pouco mais (ficando de joelhos praticamente) e abracei os dois bem apertado, e apenas sorri enquanto os apertava... Sério, pode parecer bobo, mas para mim é uma felicidade tremenda ver pela primeira vez alguém tão animado para entrar na guilda que eu estou liderando, era tão... sei lá, me sentia um pai vendo um filho amado retornar para casa... Era um sentimento indescritível, mas muito feliz.

- Certo, assim que eu gosto! -brinco mais uma vez, ao ver que os pequenos entraram comigo na brincadeira- E quando tiverem idade, serei o primeiro à pagar uma rodada para vocês dois! -e então bagunço um pouco o cabelo deles... bem, pelo menos da Laura né, já que seu exceed todo fofo estava com um capacete.

Mas em seguida eu percebo a oportunidade para fazer uma das coisas mais legais de ser um mestre de guilda, e sim, falo da tatuagem- -

- Cor verde na mão e cor preta nas costas ein? É, vocês tem bom gosto... a minha é roxa, e fica no meu peito ó... -digo enquanto mostro, aproveitando que ando sem camisa mesmo- Então tá certo, espero que aguentem um tapa rápido! -digo entre risos, brincando é claro, mas ainda faço todo um teatro quando vou colocar as tatuagens neles. Eu respiro bem fundo, esfrego as duas mãos e faço elas brilharem com a energia mágica, então eu recuo e finjo que ia dar o tapa mais forte da minha vida neles, mas só encosto nas costas do gato e na mão da Laura. E assim que tiro minha mão e vejo as tatuagens eu sorrio para os dois- É um prazer meu dizer isso para vocês: bem vindos a Fairy Tail meus novos irmãos! -e então os puxo para mais um abraço bem apertado.



Sweeet Nightmare for MDD



Aprovada bem vinda a Fairy Tail pequena Laura *0*
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue2000/2000Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Fairy Tail, a guilda das fadas!  Left_bar_bleue5150/5150Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail, a guilda das fadas!  Empty Re: Fairy Tail, a guilda das fadas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos