Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail - O Começo

2 participantes

Ir para baixo

Fairy Tail - O Começo Empty Fairy Tail - O Começo

Mensagem por Ryan D. Qui Dez 18, 2014 11:36 pm

Fairy Tail - O Começo Tumblr_n19qwveD2D1s497hho4_500
Fairy Tail
Fairy Tail - O Começo Separador-de-texto

O ínicio dessa narrativa se passa em meio a uma praça localizada ao norte da guilda Fairy Tail, Ryan D. Vongola estava agora sentado em um banco localizado no centro dessa mesma praça, o mago de cabelos brancos estava admirando o local, apenas guardando cada momento antes de sua entrada na Fairy Tail, o local estava com um clima agrádavel, as folhas das árvores de cereijeira passavam por ali, era uma visão linda, talvez um evento que podia ser visto só uma vez na vida e parece que essa hora havia chegado a esse mago, enquanto observava aquilo, Ryan tirava de seu bolso um cigarro, já de seu outro bolso o mesmo tirava um isqueiro é claro, pois ninguém consegue acender um sigarro sem ter pelo menos um fósforo, este colocava o cigarro em sua boca e logo o acendia, fumava apenas para passar o tempo.

Depois de um certo tempo fumando, o mago resolvia então se levantar para ir até a Fairy Tail, coloca-va o seu isqueiro em seu bolso novamente e logo depois deixava o cigarro em uma lixeira ali perto, apos fazer isso, o ar ao seu redor parecia ficar bem mais denso que o normal, ventos eram formados, estes ventos faziam com que seus cabelos fossem balançados, fio por fio, seus cabelos brancos balançavam para o lado inverso que o mago estava caminhando, seu corpo começava a esquentar, o calor parecia vir até o mago, embora estive-se afim de tirar sua blusa, ele não podia, pois devia demonstrar respeito quando chega-se na Fairy Tail, já que aquela não era uma guilda qualquer, mas sim uma guilda na qual somos todos uma família, ao sentir o calor, o mago simplesmente notava que a frente dele havia um bar, a porta deste bar se encontrava aberta, não totalmente, mas 30% desta porta, Ryan começou a ficar curioso sobre isso " O que será que está acontecendo? " - pensou o mago, então do nada, algo fez com que o garoto adentra-se a taberna, lá o mesmo notou que havia um velho preocupado com algo, Ryan se apróximou dele, assim ficando a cerca de 1 metro do mesmo, o mago de cabelos brancos abriu a boca e disse " Olá, você por a caso tem alguma bebida para me vender? " - depois de dizer isso, o velho olhou para o garoto e lhe disse " Desculpe, estamos fechando, mas se quiser posso te vender uma água! " - depois de dizer isso, o mago olhou para o velho e lhe disse " Quanto vai custar? " - assim que disse isso, o velho olhou para o mago e lhe disse " Já que é água, não vai custar nada, vou pegar! " - o velho seguiu em direção ao balcão que ficava atrás dele e pegou um copo de água, assim que fez isso, o mesmo entregou para o mago e lhe disse " Parece que você não é daqui, o que veio fazer nessa cidade? " - depois de dizer isso, Ryan lhe disse " Bem, eu vim procurar as fadas, parece ser estranho, mas resolvi que vou fazer parte de uma guilda e escolhi ela, talvéz porque a guilda é a que tem menos membros ou apenas porque gostei dela! " - o velho olhou para os olhos do mago e deu um sorriso e lhe disse " As fadas, é uma ótima guilda, espero que entre na guilda, afinal será uma grande proeza para nossa cidade, já que magos vão passar a vir para a cidade atrás da Fairy Tail e vão passar em nossos comercios " - assim que tais palavras foram ditas, o mago de cabelos brancos olhou em seus olhos e disse " Bem, obrigado pela água, desculpe se estou atrapalhando em algo, então vou indo, tenho que entrar na Fairy Tail antes de escurecer, afinal eu ainda não tenho um lugar para ficar! " - depois de dizer isso, Ryan saiu da taberna e voltou a seguir em direção a Fairy Tail.

O tempo passara até que o mago finalmente havia chegado na guilda na qual o mesmo queria adentrar, este ficou encantado com o tamanho daquele edificio e para ele era impressionante, já que aquele garoto vinha de uma vila pobre que ficava um pouco longe do local, o coração do mesmo começara a desparar, até que a coragem resolveu aparecer, este então abriu sua boca e gritou proferindo tais palavras " Fairy Tail, eu estou procurando um lar, ou melhor, uma família! " - depois disso, o mago observava melhor o local e notava que estava a 10 metros do edificio da guilda, bem a sua entrada, Ryan ficava a espera de que alguém o atende-se para que pude-se finalmente entrar para a Fairy Tail


HP: 50/50
MP: 50/50

Ryan D.

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail - O Começo Left_bar_bleue60/60Fairy Tail - O Começo Empty_bar_bleue  (60/60)
MP:
Fairy Tail - O Começo Left_bar_bleue90/90Fairy Tail - O Começo Empty_bar_bleue  (90/90)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail - O Começo Empty Re: Fairy Tail - O Começo

Mensagem por Laura Martins Sex Dez 19, 2014 12:14 am


Fairy Tail

Fairy Tail - O Começo Tumblr_ncy528R7ms1sijhkdo1_500
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Animação, brigas, baderna e família. Aquelas palavras descreviam a Fairy Tail. Laura corria de um lado para outro na guilda, sempre parando para conversar com os civis que bebiam e faziam praticamente uma farra ali dentro. Claro que a garota estava cansada, mas também satisfeita em ver a guilda novamente cheia e alegre. Havia contratado uma jovem e simpática moça para trabalhar como atendente lá, e Laura não podia deixar de sorrir ao ver como ela se dava bem com todos e em como fazia um bom trabalho - além de cozinhar maravilhosamente bem.
Era em um desses momentos de correria, que Laura passou pela entrada e ouviu alguém gritar. Parou então bruscamente, fitando o autor da voz curiosa, assim como Pie, que havia sido atraído também pelo grito, parando um pouco de ajudar Aki.

- Nee, Laura, você ouviu o que ele disse?
- Sim, Pie... Ele gritou que estava procurando um lar e uma família... - ambos, maga e Exceed se entreolharam, abrindo um sorriso sincero e correndo então na direção do estranho, parando a poucos metros dele, observando-o atentamente.
- O-Oi! - infelizmente, a timidez de Laura de vez em quando dava as caras, como naquele momento - Não pudemos deixar de ouvir o que você... gritou... Mas se procura uma família, não a lugar melhor do que a Fairy Tail!
- Sim! Aqui somos todos uma grande família! - completou Pie, exibindo seu típico (e fofo) sorriso.
- Eu considero cada um aqui como um companheiro, até mesmo irmão. Acho que uma frase que se aplicaria a Fairy Tail, seria alguma de proteger companheiros... Mas não consigo me lembrar de nenhuma agora, infelizmente. De qualquer modo, está pensando em entrar para a guilda?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
Laura Martins
Laura Martins
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail - O Começo Left_bar_bleue2075/2075Fairy Tail - O Começo Empty_bar_bleue  (2075/2075)
MP:
Fairy Tail - O Começo Left_bar_bleue4075/4075Fairy Tail - O Começo Empty_bar_bleue  (4075/4075)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail - O Começo Empty Re: Fairy Tail - O Começo

Mensagem por Ryan D. Ter Dez 23, 2014 6:53 pm

Ryan saia dali, algo parecia lhe incomodar, o mesmo voltava para a cidade de Magnolia, afinal a guilda parecia esconder algo.
HP: 50/50
PM: 50/50

Ryan D.

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail - O Começo Left_bar_bleue60/60Fairy Tail - O Começo Empty_bar_bleue  (60/60)
MP:
Fairy Tail - O Começo Left_bar_bleue90/90Fairy Tail - O Começo Empty_bar_bleue  (90/90)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail - O Começo Empty Re: Fairy Tail - O Começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos