Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura

3 participantes

Ir para baixo

Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Empty Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura

Mensagem por Scarra Dom Dez 14, 2014 11:31 am

Olá a todos, estivemos inativos, mas isso mudará. E começaremos com uma promoção:

Caso você traga cinco (5) amigos para o fórum, participará de um sorteio para receber um item mágico raro. Um ADM lhe mandará o print do sorteio por MP com o item que você ganhou. Após receber o MP você deverá postar no registro e pronto, o item será seu.

Regras:
-Nós monitoramos o IP, então não tente dar uma de espertinho e criar cinco contas;
-Um sorteio para cada usuário;
-Caso você chame um amigo e ele também chame cinco pessoas ele poderá participar também;

Poste aqui em baixo os amigos:
Código:
[quote][i][b][font=Georgia]Link da minha conta:[/font][/b][/i]
[i][b][font=Georgia]Nome dos meus amigos:[/font][/b][/i][/quote]
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Left_bar_bleue1500/1500Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Left_bar_bleue4650/4650Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Empty Re: Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura

Mensagem por Celestia Ludenberg Sex Dez 19, 2014 1:00 pm

Link da minha conta: https://fairytaillegend.forumeiros.com/u8
Nome dos meus amigos: Yuuko Von Kanoe, Soushi, Jace, Ryan D. e Pietro.
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Left_bar_bleue1500/1500Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Left_bar_bleue5080/5080Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Empty_bar_bleue  (5080/5080)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Empty Re: Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura

Mensagem por Jace' Sex Dez 19, 2014 6:52 pm

Link da minha conta:https://fairytaillegend.forumeiros.com/u103
Nome dos meus amigos: Yuuki, Cupcake,Leonard Mitch_Original, Ichigo. K, Kitty Cat, Uchiha Br.
Jace'
Jace'
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2014

Ficha do personagem
HP:
Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Left_bar_bleue50/50Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Left_bar_bleue6100/6100Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Empty_bar_bleue  (6100/6100)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura Empty Re: Fairy Tail Legend Returns - Promoção de Reabertura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos