Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C.

2 participantes

Ir para baixo

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C.

Mensagem por Naeg Leahpar Qui Out 16, 2014 5:06 pm

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Large
Teste para rank C
Link das missões:
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t646-naeg-quests-akira-no-ryuu


Informações sobre a magia:

Esta é uma magia que dá ao eu usuário o poder e as características de um dragão, como uma pele resistente e pulmões reforçados.
Os usuários desta magia incorporam o elemento sombra, podendo liberá-lo de qualquer parte do corpo.
Também é possível transformar partes do corpo em sombra, podendo moldá-las da forma que quiser, sendo que para transformar o corpo inteiro em sombra precisará de uma magia de rank mínimo A.
Os usuários também podem comer a sombra para recuperar MP, e para isso existe uma tabela:
Magias de sombra rank D: 25 de MP recuperados;
Magias de sombra rank C: 35 de MP recuperados;
Magias de sombra rank B: 50 de MP recuperados;
Magias de sombra rank A: 60 de MP recuperados;
Magias de sombra rank S: 75 de MP recuperados;
Magias de sombra rank SS: 100 de MP recuperados;
Sombra comum: 50 de MP recuperados.

Links úteis:
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t575-finalizacoes-de-combates
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t81-movimentos-em-batalha
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t36-defesas-magicas-e-velocidade-das-magias
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t35-magias-mortais
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t34-tabela-de-danos
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t33-lutas-on-off
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t7-punicoes-nas-areas-on
Naeg Leahpar
Naeg Leahpar
Rank C
Rank C

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue300/300Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue450/450Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (450/450)
Velocidade: 25 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty Re: Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C.

Mensagem por Naeg Leahpar Qui Out 16, 2014 5:20 pm

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. 7450813_orig

  Já fazia um pequeno tempo que eu estava na guilda... Meu desejo de me tornar mais forte estava pouco a pouco se realizando, assim... Eu poderia encontrar aquele Dragão!!.. Mas ainda não era o suficiente, eu era da classe mais baixa de magos e ainda tinha muito o que evoluir. Me dirigi a área de testes, o gramado verde e longo rodeado por árvores que se encontravam distantes parecia intrigante... A princípio eu comecei a analisar o lugar, mesmo estando no fim da tarde estava muito quente e por isso caminhei até a árvore mais próxima e me deitei em uma sombra.

  Estava esperando pela pessoa que iria me testar, e tinha certeza que não iria ser alguém fraco! Esperava que Celestia fosse essa pessoa, a mestra que eu pouco conheço parecia fraca e frágil... Assim como eu, mas ela de uma coisa eu tinha certeza, ela era monstruosamente forte e isso me deixava animado de certa forma. Kuroi meu gato, estava em meu ombro ronronando mas como eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu iria batalhar, ordenei que ele subisse na árvore mais distante possível e se protegesse... Depois disso, fiquei deitado na sombra aguardando por qualquer som de passo ou voz distante...

 - Eu vou te derrotar.... Celestia... - Falei ironicamente em voz baixa, eu queria saber até que ponto minha mestra pode chegar....


Vida: 100
Magia: 200
Velocidade: 20m/s


Última edição por Naeg Leahpar em Sáb Out 18, 2014 12:45 am, editado 2 vez(es)
Naeg Leahpar
Naeg Leahpar
Rank C
Rank C

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue300/300Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue450/450Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (450/450)
Velocidade: 25 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty Re: Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C.

Mensagem por Celestia Ludenberg Qui Out 16, 2014 6:50 pm

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Tumblr_mz2803mXC11t61imgo1_500

Just One Bite...

Ceslestia mostrava-se bastante ocupada por esses dias; ela havia viajado à Hargeon com seu amado cão a uma reunião importante, mas disse que, ao cair da noite, já estava de volta. Deixou-me então a instrução de avaliar um mago que completara suas missões necessárias para a graduação antes que todos os outros, e foi também o primeiro a ter o emblema da Mermaid Heel grifado em seu corpo. Por isso eu deveria dar o melhor de mim nesse teste, tanto em termos avaliativos quanto em demonstrar lealdade, afinal, o garoto parecia ser realmente promissor.

Ao chegar no campo, deparo-me com aquela figura de cabelos negros, olhos negros e um semblante sereno, que não demonstrava uma emoção evidente. Quando eu me aproximei um pouco mais, sem ainda revelar minha presença, pude ouvi-lo proferindo certas palavras; parecia que o que ele queria mesmo era ver até onde sua Mestra poderia chegar e, corajosamente, tentar derrotá-la. Uma tolice, talvez. Celestia é uma maga poderosíssima, até seu animal demonstra poder, mas quem sabe que o prodígio treinasse e conseguisse de fato derrotar a princesa.
- Ei, garoto. Estou responsável por sua avaliação; ataque-me com tudo que você tem. - Profiro, esbanjando um sorriso, enquanto mantinha uma distância de vinte metros do ser.


Ayato:
HP: 700/700.
PM: 1500/1500.
Rank: B.
Velocidade: 30 m/s.
Magia: Gravity Change.
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue1500/1500Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue5080/5080Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (5080/5080)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty Re: Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C.

Mensagem por Naeg Leahpar Qui Out 16, 2014 7:28 pm

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Tumblr_m8g82fmD5V1qhkw3co1_500
Let's do this!!
Ouvi uma voz estranha se dirigindo a mim, como diabos eu não percebi que ele estava se aproximando?.. Me coloquei de pé com calma e encarei o garoto na minha frente, ele pediu para eu atacá-lo com tudo que tenho... Bem, eu não era louco o suficiente para isso!!! Primeiro eu tinha que conhecer o poder do inimigo, ter uma noção do que ele pode fazer e bolar uma estratégia. Levei a mão direita até a cintura e segurei com força o cabo da minha espada... Em um movimento rápido eu desembainhei ela fazendo com que a sua corrente se enrolasse ao redor do meu pulso impedindo que a mesma caísse.

Humpf.. Admito que adoraria conhecer os poderes de Celestia, mas acho que não tenho escolha... — Levantei minha espada e apontei para meu adversário com ela, encarando o mais friamente possível. — Vou lhe mostrar o poder do demônio da Mermaid Heel!!! — No exato instante em que falei isso encurvei meu tronco para a frente e comecei a correr em minha velocidade máxima na direção dele.

Mantinha a espada na frente do meu corpo diagonalmente... Queria saber do que esse cara era capaz!! Quando me aproximasse o suficiente eu iria atacá-lo horizontalmente na barriga e logo pularia para trás recuando cerca de 5 metros... Se ele conseguisse lançar alguma magia contra mim eu cancelaria o ataque e manteria a distancia de 10 metros... Analisando o tipo de magia que ele tinha.
Naeg Leahpar
Naeg Leahpar
Rank C
Rank C

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue300/300Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue450/450Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (450/450)
Velocidade: 25 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty Re: Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C.

Mensagem por Celestia Ludenberg Qui Out 16, 2014 7:48 pm

OFF: Bom, vamos lá. Você não postou a descrição de sua espada em seus Posts. É extremamente importante que esta seja indicada, pois os pertences serão anulados caso suas devidas descrições não sejam visíveis.

Segundo. É importante a indicação da velocidade de todos os movimentos corporais em uma batalha (não incluindo nos Posts de apresentação), desde um simples movimento com os braços a um golpe de espada (tendo suas exceções). Você esqueceu disso em cinco pontos: "Levei a mão direita até a cintura e segurei com força o cabo da minha espada [...]" "Em um movimento rápido eu desembainhei ela [...]" "Levantei minha espada e apontei para meu adversário com ela[...]" "Quando me aproximasse o suficiente eu iria atacá-lo horizontalmente na barriga [...]" "[...] e logo pularia para trás recuando cerca de 5 metros [...]"
É importante que a velocidade seja indicada, pois se não, o oponente pode considerá-la e te prejudicar seriamente.

Por último, você esqueceu de indicar a distância na qual pararia para efetuar o ataque. É importante também que a indique, em todos os aspectos, por novamente o oponente pode considerar.

Em respostas a esse erros, te darei um Auto Hit (AH). Quando completar três, está reprovado.
Reposte seu movimento, corrigindo os erros apresentados. Novamente, reposte, não edite.

Auto Hits: 1/3.
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue1500/1500Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue5080/5080Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (5080/5080)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty Re: Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C.

Mensagem por Naeg Leahpar Qui Out 16, 2014 7:59 pm

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Tumblr_m8g82fmD5V1qhkw3co1_500
Let's do this!!

Ouvi uma voz estranha se dirigindo a mim, como diabos eu não percebi que ele estava se aproximando?.. Me coloquei de pé com calma e encarei o garoto na minha frente, ele pediu para eu atacá-lo com tudo que tenho... Bem, eu não era louco o suficiente para isso!!! Primeiro eu tinha que conhecer o poder do inimigo, ter uma noção do que ele pode fazer e bolar uma estratégia. Levei a mão direita até a cintura com velocidade de 2m/s e segurei com força o cabo da minha espada... Em um movimento rápido de 10m/s eu desembainhei ela fazendo com que a sua corrente se enrolasse ao redor do meu pulso impedindo que a mesma caísse.

Humpf.. Admito que adoraria conhecer os poderes de Celestia, mas acho que não tenho escolha... — Levantei minha espada e apontei para meu adversário com ela lentamente 1m/s, encarando o mais friamente possível. — Vou lhe mostrar o poder do demônio da Mermaid Heel!!! — No exato instante em que falei isso encurvei meu tronco para a frente e comecei a correr em minha velocidade máxima 20m/s na direção dele.

Mantinha a espada na frente do meu corpo diagonalmente... Queria saber do que esse cara era capaz!! Quando me aproximasse ficando cerca de um metro do meu adversário eu iria atacá-lo horizontalmente na barriga com velocidade de 17m/s e logo pularia para trás com velocidade máxima 20m/s recuando cerca de 5 metros... Se ele conseguisse lançar alguma magia contra mim eu cancelaria o meu ataque e manteria a distancia de 10 metros... Analisando o tipo de magia que ele tinha.


Arma:
Naeg Leahpar
Naeg Leahpar
Rank C
Rank C

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue300/300Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue450/450Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (450/450)
Velocidade: 25 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty Re: Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C.

Mensagem por Celestia Ludenberg Qui Out 16, 2014 8:31 pm

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Tumblr_mz2803mXC11t61imgo1_500

Just One Bite...

O garoto mostrou-se determinado a provar que realmente merecia sua graduação; com o olhar confiante que me fitou eu já poderia considerá-lo apto, mas só isso não era o suficiente. Ele se mostrou receoso quanto à minha fala, parecia que preferia analisar os movimentos de seu oponente antes de reagir. Inteligente? Talvez, mas apenas me mantive calado. Por um instante, enquanto preparava sua espada para o combate, ele murmurava o quando gostaria de lutar contra Celestia, e em seguida diz que iria mostrar seu poder; realmente confiante... Até de mais!  

Corria o garoto que desejava provar sua força, com a determinação esbanjada em seu olhar. Levava sua espada desembainhada à frente do corpo, na diagonal, se aproximando cada vez mais de mim. Porém, eu já tinha um plano armado. Quando ele chegasse à cerca de cinco metros de mim, eu utilizaria uma magia que me permitia alterar a gravidade de meu próprio corpo, tornando-o mais leve e elevando-o a uma certa altura. Então, após efetuar o feitiço, apontaria minha mão para o garoto em minha velocidade máxima, alterando a gravidade novamente, dessa vez apenas da área onde ele se encontrava, mais especificadamente de dez metros à minha frente, tentando imobilizá-lo contra o chão. Agora, eu apenas esperava mais um movimento seu.


Ayato:
HP: 700/700.
PM: 1360/1500.
Rank: B.
Velocidade: 30 m/s.
Magia: Gravity Change.
Spoiler:
Spoiler:
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue1500/1500Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue5080/5080Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (5080/5080)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty Re: Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C.

Mensagem por Naeg Leahpar Qui Out 16, 2014 9:18 pm

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Tumblr_m767vr6uzc1qcsnnso1_500

I Will Not Lose!!

Eu realmente estava subestimando meu adversário, deveria imaginar que ele era forte demais para mim... No exato momento que ele começou a voar, eu ativei minha habilidade "Eiryū no Oyadji" fazendo uma névoa negra surgir no local enquanto a visão e respiração dele era prejudicada. No mesmo instante eu saltei para frente para pegar impulso e corri em minha velocidade máxima para ele não ter tempo de tentar qualquer ataque e não saber minha localização, mais especificamente 10 metros, ele estava levitando e eu tinha total conhecimento da área e por isso corri até ficar bem abaixo dos pés dele..

Também com velocidade máxima virei minha cabeça para cima e encarei o adversário flutuando e sem visão, logo, concentrei poder mágico em meus pulmões e comprimi o mesmo...

Eiryū no... Hōkō!!!!!!!—  Depois disso, disparei uma rajada Sombria de 2 metros de diâmetro no garoto que aparentemente usava Gravity Change, uma magia muito irritante pelo jeito. Ele com certeza estava sentindo tonturas por causa da falta de oxigênio, o que dificultaria sua reação.

Magias:

Vida: 100/100
Magia: 140/200
Velocidade máxima: 20m/s


Última edição por Naeg Leahpar em Sáb Out 18, 2014 12:46 am, editado 1 vez(es)
Naeg Leahpar
Naeg Leahpar
Rank C
Rank C

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue300/300Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue450/450Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (450/450)
Velocidade: 25 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty Re: Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C.

Mensagem por Celestia Ludenberg Sex Out 17, 2014 1:26 pm

OFF: Novamente observei uns errinhos em seu Post. Primeiramente, esqueceu de novo de pôr a descrição de sua espada. Mesmo que você não a use, é necessário que informe que ainda está sobre posse dela, caso contrário, poderá ser anulada e te acarretará consequências.

Segundo. Você ignorou completamente meu ataque. Tá que o NPC não poderia ver a área ao redor ou ter uma boa respiração, mas isso não o impede de utilizar uma magia que tem efeito sobre a área à sua frente, já que ele teria uma noção de onde era essa. E o mais importante, nunca afirme que um ataque seu atingiu o alvo, o que você fez na seguinte passagem: "[...]fazendo uma névoa negra surgir no local enquanto a visão e respiração dele era prejudicada[...]"

Ah, novamente esqueceu de inserir a velocidade de um movimento: "No mesmo instante eu saltei para frente para pegar impulso [...]" Você só citou a velocidade em que correu, faltando a do impulso.

O resto dos ataques eu não vi nenhum erro, está de parabéns. Mas já que o início do Post teve erros, os seus ataques foram anulados. Ou seja, você se encontra sob efeito de minha magia, levou danos Rank C e uma redução de três metros por segundo em velocidade. Eu estou flutuando a três metros do chão, e você está a dez metros a minha frente. Sua magia de campo ainda está ativa, mas já que ela não informa uma altura específica que abrange, considerarei que é de dois metros e meio, logo não me atingiria. Pode restaurar os pontos de poder mágico equivalentes à sua última magia, já que ela não foi utilizada. Narre mais um movimento; se for bom, está aprovado. Caso contrário, boa sorte na próxima.

Não se chateie. Sua narração em si é boa, só falta um pouco mais de atenção. ^^

Também levou um AH:

Auto Hits: 2/3.
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue1500/1500Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue5080/5080Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (5080/5080)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty Re: Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C.

Mensagem por Naeg Leahpar Sáb Out 18, 2014 1:12 am

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Tumblr_na0ixohoUG1tdnwpwo1_500
My last chance...


Aquele cara ativou uma magia gravitacional sobre mim e me fez cair contra o chão, Céus!!! Isso doeu pra caramba... Podia sentir o meu corpo pesando enquanto ele flutuava a 3 metros do chão, droga!!! Eu estava longe de me tornar forte se continuasse dessa maneira.

Minha falta de força me enoja... — Murmurei com os nervos a flor da pele, ainda colado no chão...

Apoiei minha mão no chão e me levantei, virando com ódio o rosto na direção do mago que controla a gravidade, de forma que mesmo com a névoa ao meu redor fosse possível para ele sentir a minha raiva, tudo isso em uma velocidade de 17m/s.

Eu estou fraco... Talvez mesmo passando no teste, eu ainda não seja forte o suficiente para derrotar você. Muito menos minha mestra... Mas... Eu vou te derrotar um dia, espere por mim!! Só que como a batalha ainda não acabou, eu devo ao menos me mostrar digno de me tornar um maldito mago de Rank C.

Depois de falar isso, eu embainhei minha espada com velocidade de 5m/s e levei meu punho esquerdo para trás na mesma velocidade fazendo meu braço e antebraço ficassem cobertos por sombras...

Eiryū no.... — Desferi com velocidade de 17m/s um soco no ar, na direção do meu adversário. — Gekitetsu!!!!!!! — Disparei uma rajada de sombras...

Magia:
Arma:

Vida: 30/100
Magia: 100/200
Velocidade máxima: 20m/s

Off: Sei que provavelmente eu não deveria fazer isso sem pedir ou ter feito um aviso prévio ou coisa do tipo mas, comecei a luta com 50 de hp e 100 de pm, eu não tinha distribuído meus Pontos antes e por isso estava fraco, logo o dano Rank C (70) me mataria... Mas como em meio ao teste eu havia escolhido os pontos eu pensei em editar meus posts e colocar como se eu tivesse começado dessa forma, com 100 de hp e 200 pm.. Se você rejeitar isso, td bem,eu aceito morrer, mas como vc disse no post passado que avaliaria essa minha postagem eu pensei em fazer isso para continuar o teste... Já que eu não teria o que fazer simplesmente morto. E o teste não continuaria... Pfvr, releva só dessa vez T-T. Prometo que nada desse tipo voltará a acontecer...
Naeg Leahpar
Naeg Leahpar
Rank C
Rank C

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue300/300Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue450/450Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (450/450)
Velocidade: 25 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty Re: Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C.

Mensagem por Celestia Ludenberg Sáb Out 18, 2014 1:05 pm

Antes de anunciar o resultado do teste, eu gostaria de lhe esclarecer umas coisas:
- Bem, é certo que você pode decidir em qual velocidade pode efetuar seus movimentos, desde que seja menor que a sua velocidade máxima. Mas é recomendável que você use sempre sua velocidade máxima, já que o oponente pode se aproveitar que você se moveu "lentamente" e antecipar um movimento.
- Peça reavaliação daquela sua magia de névoa, informando a altura que ela alcança.
- Nunca se esqueça de postar a descrição de seus itens; novamente informando.
- Em uma batalha, atualizar seus Status não será permitido. Então, se prepare antes de começa-la. Mas já que isso é um teste, deixarei passar ileso.

Você foi aprovado, parabéns pelo Rank C!
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue1500/1500Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Left_bar_bleue5080/5080Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty_bar_bleue  (5080/5080)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C. Empty Re: Rise of the Shadows... Naeg Teste Rank C.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos