Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Naeg Leahpar

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Naeg Leahpar Empty [Ficha] Naeg Leahpar

Mensagem por Naeg Leahpar Ter Out 07, 2014 6:29 am

Dados pessoais:
Nome: Naeg Leahpar
Idade: 11
Raça: Demônio
Sexo: Masculino
Altura: 1,65
Peso: 56 Kg
Personalidade: Naeg não é um demônio simples, é incrivelmente tímido! Em todos os momentos permanece em silêncio e recusa um diálogo. Não por ser antissocial mas, sua vida acabou lhe ensinando a tratar as pessoas de forma grosseira e arrogante, o que não é exatamente seu jeito favorito de agir... Funcionando como um "Instinto". Mas em sua mente, Naeg tem desejos e pensamentos gentis, procurando sempre o bem das pessoas próximas.
Aparência: Naeg tem a aparência de um garoto de cabelos pretos, lisos e curtos!! Olhos negros como ônix e rosto pálido como se estivesse vários dias sem comer, mas isso é apenas aparência, que as vezes o beneficia fazendo os adversários pensar que ele é uma pessoa muito fraca. Naeg nunca foi visto sorrindo, e seu rosto quase a todo momento demonstra variações entre tristeza e raiva, mas nunca entre alegria e euforia... Mas a maior característica dele, é que quase a todo momento está vestindo roupas pretas e quentes!! Cachecóis, moletons, calças... Mesmo no verão...
Spoiler:
Dados mágicos:
Magia: Shadow Dragon Slayer
Descrição da magia: Esta é uma magia que dá ao eu usuário o poder e as características de um dragão, como uma pele resistente e pulmões reforçados.
Os usuários desta magia incorporam o elemento sombra, podendo liberá-lo de qualquer parte do corpo.
Também é possível transformar partes do corpo em sombra, podendo moldá-las da forma que quiser, sendo que para transformar o corpo inteiro em sombra precisará de uma magia de rank mínimo A.
Magia secundária:
Descrição da magia secundária:
Arma inicial: Ryuu no Ishi (Vontade do Dragão)
Descrição da arma: A arma é uma espada completamente negra e fina com cerca de 80 cm de lâmina e um cabo com cerca de 10 cm.. Ela tem detalhes em vermelho no cabo de couro e uma corrente que é amarrada ao redor do pulso do demônio facilmente assim que ele desembainha a mesma, impedindo que simples golpes façam Naeg deixá-la cair.
Imagem da arma:
Spoiler:
Animal inicial: Kuroi
Descrição do animal: Kuroi é um gato preto com cerca de 17 cm de altura e magro, tem cerca de 32 cm de comprimento da ponta do rabo até o nariz e é absolutamente calmo!! Ele tem os olhos pretos e um miado baixinho e aconchegante... Dificilmente fica zangado ou corre, principalmente na presença do dono.
Imagem do animal:
Spoiler:
Dados do personagem:
História: Lembro pouco do meu passado... Mas sei de algo, eu não sou normal!!!! Fragmentos são tudo que restam na minha mente, eles vão desde um dragão completamente negro... Aparentemente um dragão das sombras, e eu lhe chamando de pai... Também lembro que esse mesmo dragão me ensinou a lutar, e me ensinou a usar a magia, mas nunca chegou a me ensinar seu nome. Depois eu sei que as memórias voltam a se fragmentar... Minha vida é incrivelmente estranha comparada com as pessoas que ouço falar enquanto caminho por Magnólia... Cobrindo meu queixo com o cachecol por causa do frio.

Também lembro sobre o fato de eu não ser um garoto normal... Não como todos pensam "Um garoto com alguma doença ou coisa estranha"... Muito pelo contrário, eu sou fisicamente normal, mas... Bem, eu não sou exatamente humano!! Sou um demônio mas não sei como vim parar aqui... Minutos atrás eu acordei com a cabeça machucada e deitado abaixo de um penhasco... Talvez eu tenha caído, bem, não importa. O que importa é que eu tenho que me lembrar o que aconteceu e por fim, descobrir quem eu sou.. Ao menos lembro meu nome, sou Naeg Leahpar... E para cumprir meu desejo, acredito que terei de me juntar ao grupo que eu menos gosto de pessoas, justamente porque eles são fortes e isso por me atrasar... Os Magos!!
Status:HP:50 + 0 = 50
PM: 50 + 50 = 100
Jewels: 1.000
Guilda:
Naeg Leahpar
Naeg Leahpar
Rank C
Rank C

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/10/2014

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] Naeg Leahpar Left_bar_bleue300/300[Ficha] Naeg Leahpar Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Ficha] Naeg Leahpar Left_bar_bleue450/450[Ficha] Naeg Leahpar Empty_bar_bleue  (450/450)
Velocidade: 25 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Naeg Leahpar Empty Re: [Ficha] Naeg Leahpar

Mensagem por Scarra Ter Out 07, 2014 2:22 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] Naeg Leahpar Left_bar_bleue1500/1500[Ficha] Naeg Leahpar Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
[Ficha] Naeg Leahpar Left_bar_bleue4650/4650[Ficha] Naeg Leahpar Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos