Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Home... Here I'm - Niklaus

2 participantes

Ir para baixo

Home... Here I'm - Niklaus Empty Home... Here I'm - Niklaus

Mensagem por Niklaus G. Accola Qua Dez 24, 2014 10:14 am



Home... Here I am!


Durante toda sua vida, Niklaus odiou tudo o que fosse relacionado ao bem e pacatismo, então não poderia viver em um meio onde existiam pessoas "vizinhas", então decidiu ir viver isolado, porém ele lembrou-se do que havia lido em um livro antigo. "Para que um mago cresça e floresça, ele precisa fazer três coisas: 1º Aprender a dominar sua magia, incluindo as fraquezas e vantagens dela. 2º Entrar em uma Guilda que lhe favoreça. 3º Achar o ponto central de sua vida, pensamentos e sentimentos, focar nele e exercê-lo ao máximo, para que se chegue ao ápice." A dominação da magia já era evidente, agora o mesmo apenas iria para a sua Guilda, porém guildas normais criam laços e ele não queria isso, o mesmo queria isolamento, então foi atrás de DarkGuilds e encontrou uma que lhe favoreceu, Grimoire Heart...

Logo que a escolheu, começou a procurá-la e não foi muito difícil de achá-la, a classe alta das trevas estava em destaque ultimamente. Então, Niklaus, foi em direção à DarkGuild, chegando lá o mesmo percebe que é um local com membros, porém não deram importância a ele, enquanto entrava atrás de uma mensageira, esta Niklaus encontrou no caminho e na entrada da Guilda ela se apresentou como mensageira do Mestre, então agora ele está atrás dela indo em direção ao mestre da Guilda...

E quando chega-se ao Mestre, a mensageira faz o que tinha a fazer com o mestre e antes que desse por percebido, Niklaus nota uma presença atrás dele, era uma projeção...  Não, era o próprio mestre. E então Niklaus, sem menor emoção, vira-se e diz: Desejo adentrar em sua Guilda!

Após a citação o mesmo percebe que a garota que estava ao seu lado era uma falsa mensageira e estava a tentar atacar o mestre, que com um único movimento empurra os dois para uma parede e cita: - Seus imundos! Acham que iriam adentrar no meu recinto e me destronar assim tão facilmente? HÃ!? - Enquanto fala juntou as mãos e um circulo magico apareceu em suas mãos fazendo uma esfera roxa e ele liberou um laser direto em Niklaus, que desviou por alguns centímetros e, mesmo assim, o garoto foi ferido, mas antes de cair de volta a sua posição, ele já estava curado, o que fez o mestre da guilda citar um sussurro: - Interessante...

E então o garoto pegou sua flecha, mas antes de atacar percebeu que o mestre estava sobre ele com a falsa mensageira em mãos e quase a matando estrangulada: - Se não quiser ver sua amiga morrer é melhor--- E antes que o mesmo terminasse sua fala, Niklaus havia atirado uma flecha na cabeça da mulher, a flecha estava revestida de poder mágico o que fez a cabeça explodir e melar todo o mestre de um líquido negro.

- Eu nunca fui amigo de ninguém e muito menos dela. Ela apenas me mostrou o caminho até aqui e agora está morta, e sei que ela é apenas uma de suas projeções... mas, mesmo que fosse humana, estava sendo um fardo e não me ajudou, então morrer era mais que necessário. - Disse Niklaus sem alguma emoção na voz ou no modo se portar.

O mestre então bateu palmas para o mesmo e desativou todas as magias de contenção e projeção no local e o verdadeiro gabinete apareceu, fazendo com que Niklaus ficasse um pouco surpreso, mas era um mestre de uma super Dark guilda, Magia de Ocultação era fichinha.

- E então, vai me deixar juntar-se a vocês? -
- Sim, mas tenho que te fazer uma pergunta. Onde conseguiu esse poder? Essa Auto-cura? E não é só isso, você possui algo negro em você. Me mostre. Agora!- Disse com um tom desafiador.

E então Niklaus citou um canto e de suas mãos brotaram ventos negros e o mestre sussurrou: - God Slayer... Os ventos negros de um Deus. Interessante. -

E então, Niklaus ficou a esperar o veredito...





© Ross at CupcakeGraphics
Niklaus G. Accola
Niklaus G. Accola
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/04/2014
Localização : Onde Belcura morava

Ficha do personagem
HP:
Home... Here I'm - Niklaus Left_bar_bleue2300/2300Home... Here I'm - Niklaus Empty_bar_bleue  (2300/2300)
MP:
Home... Here I'm - Niklaus Left_bar_bleue4700/4700Home... Here I'm - Niklaus Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Velocidade: 55 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Home... Here I'm - Niklaus Empty Re: Home... Here I'm - Niklaus

Mensagem por Strix Varia Qui Dez 25, 2014 1:15 pm

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Home... Here I'm - Niklaus Left_bar_bleue3150/3150Home... Here I'm - Niklaus Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Home... Here I'm - Niklaus Left_bar_bleue3150/3150Home... Here I'm - Niklaus Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos