Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Niklaus Gremory Accola

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Niklaus Gremory Accola Empty Ficha - Niklaus Gremory Accola

Mensagem por Niklaus G. Accola Dom Dez 21, 2014 4:05 pm

Dados pessoais:
Nome: Niklaus G. Accola
Idade: 19
Raça: Humano
Sexo: Masc. ♂
Altura: 1.80
Peso: 82
Personalidade: Um cara muito ativo, com costumes muito antigos de como conquistar a mente das pessoas, compulsão. Ele é um homem solitário, pois a unica pessoa que ele amou nunca pode alcançar, então e prometeu jamais ousar de se relacionar novamente. Por isso vive só.
Aparência: Garoto magro, alto, branco com poucos músculos aparentes. Olhos azuis-esverdeados. Cabelos carmesim com uma franja lateral dupla com mechas pretas.

Dados mágicos:

Magia: God Slayer Sky
Descrição da magia: Os usuários desta magia incorporam o elemento vento, podendo liberá-lo de qualquer parte do seu corpo.
Esta magia não possui um vento comum, pois ele tem uma coloração negra. Este vento tem um poder destrutivo imenso, onde ele destrói tudo que toca (não se aplica a seres vivos, magias e itens com propriedades mágicas). Pelo incrível poder destrutivo da magia, todas as técnicas de vento terão um bônus de 50% em danos.
Magia secundária: -x-
Descrição da magia secundária:-x-
Arma inicial: Disperciv Bow
Descrição da arma:Um arco prateado com poucos símbolos, que faz a mira certeira, reduzindo a zero o risco de erros numa área de até 10 metros. Este pode ser retraído e se tornar menor para atingir a muito mais distância.
Imagem da arma:
Disperciv Bow:
Animal inicial:  Rider
Descrição do animal: Um pequeno corvo que se projeta em várias cores, ele é inteligentemente ágil e mortal, possuí garras e bico prateados e penas pretas que são frágeis ao sol e a água, por isso ele evoluiu e quando toca a água ou é iluminado pelo sol sua cor passa para branco com prata.
Imagem do animal:
rider:

Dados do personagem:

História:Quando era menor, aos 6 anos, Niklaus tinha o abito de fazer muitos amigos, assim a mesma cresceu um pouco e seu pai, que era um mago muito forte, tentou matar sua mãe com as próprias mãos e assim ambos, Niklaus e sua mãe, saíram de casa para morar sozinhos numa caverna. O garoto sempre estava com muito medo e cheio de suspeitas sobre a certa aparição de seu pai. Num dia estranho com nuvens negras, Niklaus encontra sua mãe no chão, estava morta a pauladas, com seu corpo todo inchado e ensanguentado. O garoto não acreditava na visão que estava tendo, mas logo ele foi apagado e sequestrado. No decorrer dos fatos, Niklaus lembra de sentir como se estivesse voando, após um bom tempo percebeu que o que segurava o saco onde estava eram mãos brancas com azul claro quase transparente, era vento. ele se assustou de início, pois o que estava vendo nenhum outro garoto com seis anos viu antes. Era uma Deusa, mesmo ele não sabendo ainda, seu nome era Skyl, ela o tratou como filho e o treinou por um bom tempo. Até que um dia, ela foi embora e o deixou para trás, apenas com uma de suas luvas e a escama do Dragão que ela estava atrás, Grandeene. O garoto, que agora tinha 8 anos, ficou desolado e começou a andar, quando um homem apareceu e este homem percebeu o que o garoto possuía e então o mesmo apagou o garoto magro e sozinho. Assim que acordou, ele estava num dormitório branco com nada além de um ursinho para crianças de menos idade que ele e um livro com uma linguagem estranha. Ela cresceu, muitos anos se passaram e ela apenas lia o livro e rasgava e costurava o urso. Ao passar do tempo, Niklaus ficava cada vez mais ciente de seu poder e um certo dia ele começou a entender o que havia escrito no livro que ele passou uma grande parte de sua vida para decodificar. Era uma magia antiga, porém legível e ao conjura-la uma garota aparece e leva Niklaus com ela... Os mesmos passam muito tempo juntas treinando e conversando, por um período a maldade de Niklaus havia se dissipado, pois ele pensou em amar novamente alguém, entretanto um dia o mesmo se acorda e a garota não estava mais lá e não havia deixado nada para ele. E não importava o quanto chorasse e conjurasse a magia ela não aparecia novamente, assim o mesmo começa a criar um ódio por todos ao seu redor, inclusive pela que lhe deixou. Com alguns meses dentro de uma biblioteca ele aprendeu muito sobre os "Dragon Slayers" e descobriu que, a garota por quem se apaixonou era um destes, ao descobrir isso o mesmo jurou matar todos os Dragons Slayers para que ele tenha seus sentimentos reconstruídos a partir da perda total desta magia, pela qual seus sentimentos foram trocados. Sua "mãe" atrás de um Dragão e a garota que amou atrás da magia do Dragão.
Status: HP: 20 e MP: 30
Jewels: 1.000 J$
Guilda: -x-
Niklaus G. Accola
Niklaus G. Accola
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/04/2014
Localização : Onde Belcura morava

Ficha do personagem
HP:
Ficha - Niklaus Gremory Accola Left_bar_bleue2300/2300Ficha - Niklaus Gremory Accola Empty_bar_bleue  (2300/2300)
MP:
Ficha - Niklaus Gremory Accola Left_bar_bleue4700/4700Ficha - Niklaus Gremory Accola Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Velocidade: 55 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Niklaus Gremory Accola Empty Re: Ficha - Niklaus Gremory Accola

Mensagem por Strix Varia Dom Dez 21, 2014 4:28 pm

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Ficha - Niklaus Gremory Accola Left_bar_bleue3150/3150Ficha - Niklaus Gremory Accola Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Ficha - Niklaus Gremory Accola Left_bar_bleue3150/3150Ficha - Niklaus Gremory Accola Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos