Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Born again ~ ( Demon Transformation )

2 participantes

Ir para baixo

Born again ~ ( Demon Transformation ) Empty Born again ~ ( Demon Transformation )

Mensagem por Cain Qui Dez 18, 2014 7:55 pm



Reborn
---




Carla e Chip me seguiam enquanto eu era guiado pela mão por aquela mulher, ainda não tinha um sorriso feliz em meu rosto por causa de como eu fui levado até aqui, mas não sou orgulhoso à ponto de dizer que fiquei feliz mesmo em ver que pelo menos a minha guilda estava bem, então eu parei de fazer caretas quando cheguei à me distanciar alguns quilômetros da Fairy Tail, mas também não fiquei notando no quanto andávamos pois... Sinceramente, nem sabia para onde estava indo, e nem sabia o que aquela mulher queria dizer com me tornar o seu rei (e isso ainda me deixa vermelho só de lembrar como ela havia falado), mas não foi muito legal quando chegamos...

Eu tentei não reparar no lugar ao olhar para Carla e Chip, eles estavam muito preocupados comigo e com os móveis que apareciam à nossa volta, mas eu só estava sorrindo para eles ao ver que eles continuavam bem, mas tive que parar para observar melhor quando paramos pela primeira vez, após descer algumas escadas e dar de cara com uma porta que parecia ser feita de algum metal- O que tem aqui? -pergunto, mas... não tenho uma resposta muito boa. Fosse o que fosse, seria ótimo para a mulher, pois ela não parecia estar descontente com minha presença naquela sala, então... só fiz um sinal para que meus companheiros ficassem me esperando do lado de fora da sala, pois eu talvez não quisesse que eles ficassem olhando o que podia acontecer...

Quando entrei e vi aquela cápsula eu não imaginava nada demais. Tudo bem, ela era enorme, bem maior do que o necessário para alguém como eu, um humano normal, então quando ela se abriu eu só olhei para a mulher que havia me levado e entendi o que ela queria... por algum motivo, era para eu entrar ali logo, então eu não discuti, comecei à caminhar em direção da cápsula enorme e, ao entrar, até estalei o pescoço e os meus dedos, me preparando para o pior. Inicialmente tudo bem, só um pouco de água começou à subir pelas minhas pernas depois que a cápsula fechou, e ao ver que aquilo não parecia que iria parar até encher eu respirei bem fundo antes que chegasse no meu pescoço- Um pouco de água... é só um pouco de água Cain, você aguenta... -digo para eu mesmo, tentando me acalmar, e funcionou bem. A água encheu a cápsula e eu me sentia flutuando, prendendo o ar enquanto olhava para... bem, nem sei mais quem estava do lado de fora, estava tudo tão borrado de repente...

Logo eu soltei o ar que estava segurando e o desespero tomou conta, eu sentia a água entrando quando tentei respirar novamente, e apesar de não ter o alívio do oxigênio entrar em meus pulmões eu não me afogava, mas não sei se era tão bom assim não morrer, pois era agonizante tentar respirar e só vir aquela água... E eu até comecei à bater no vidro da cápsula, ou ia tentar, mas loco tentáculos afiados apareceram e entraram pela pele dos meus pulsos, como se eles se encaixassem nas minhas veias e me puxassem para trás, prendendo-me contra a parede fria da cápsula enquanto me causava uma dor terrível!

Eu tentava gritar, mas nada significante saía de minha boca por causa da água, mas ainda assim mais tentáculos vieram e, para garantir que eu não poderia mais gritar, espetaram meu pescoço em pontos estratégicos, para que eu não morresse, mas ainda assim sofresse... Logo mais agressões vieram por todo o meu corpo, senti minhas costas serem invadidas pelo que pareciam ser longas facas, que serpenteavam por debaixo da minha pele e invadir meus músculos, arrancando cada vez mais sangue de mim, que parecia subir como uma cachoeira reversa naquela água, deixando minha visão toda vermelha... Chegou um ponto que eu senti tanta dor que eu pensei em tentar desmaiar para não sentir mais nada, então comecei à bater com a testa no vidro, e ele parecia forte o bastante para aguentar muito mais do que só aquelas cabeçadas fracas (com a força diminuída pela água e a fraqueza de tanto sangue perdido), mas o cheque mate mesmo veio quando quatro tentáculos vieram para o meu umbigo e entraram em meu estômago por ele, se separando ao estarem dentro de mim para procurar outras partes dolorosas para me espetar... Senti dois subindo para o meu peito, e outros dois descendo para... melhor nem falar, mas doeu mais do que qualquer coisa na minha vida.

Já estava cansado de tanto tentar gritar, então só me entreguei, e aos poucos até que fui me sentindo melhor, graças à... não sei o que, mas eu aos poucos não fui me sentindo mais o mesmo, mas daí não importava mesmo, pois eu já estava praticamente inconsciente após alguns minutos. Acordei quando  a tortura acabou, e todos os tentáculos me soltaram de uma única vez, me fazendo abrir a boca na tentativa de gritar, mas ainda não tinha força o bastante nem para isso. E então a água aos poucos pareceu ir à algum lugar, abandonando a cápsula, ao mesmo tempo que a mesma se abria para me jogar para fora, me fazendo cair no chão de cara. Eu não sentia mais que estava vestido, mas nem importava também... estava com dores demais para falar qualquer coisa, então usei minhas últimas forças para virar meu corpo, só para poder olhar para cima, ver o que acontecia naquela sala agora que eu tinha acordado...

Podia ver muito sangue meu no chão e na água que lavava a cápsula, mas o principal é que eu via agora aquela mulher outra vez, e... não sei porque, eu não entendia como mas eu havia mudado, minha cabeça não era mais a mesma. Assim que olhei para ela e aquelas luzes, pensamentos tenebrosos como torturas de guerra, pessoas e animais estripados, feras devorando crianças... coisas assim que eu repudiava me pareciam tão... certos, e ao mesmo tempo me assustava só ter esse pensamento, só que não dava para evitar... Então a minha visão começou à embaçar, e aos poucos não podia mais nem ver a mulher direito, mas sabia que ela estava lá... ela havia feito isso comigo, me mudado completamente, ou quase...



Sweeet Nightmare for MDD
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Born again ~ ( Demon Transformation ) Left_bar_bleue2000/2000Born again ~ ( Demon Transformation ) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Born again ~ ( Demon Transformation ) Left_bar_bleue5150/5150Born again ~ ( Demon Transformation ) Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Born again ~ ( Demon Transformation ) Empty Re: Born again ~ ( Demon Transformation )

Mensagem por Scarra Qui Dez 18, 2014 8:02 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Born again ~ ( Demon Transformation ) Left_bar_bleue1500/1500Born again ~ ( Demon Transformation ) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Born again ~ ( Demon Transformation ) Left_bar_bleue4650/4650Born again ~ ( Demon Transformation ) Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos