Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scarra - Demon Transformation!

2 participantes

Ir para baixo

Scarra - Demon Transformation! Empty Scarra - Demon Transformation!

Mensagem por Scarra Qua Out 22, 2014 5:20 pm

Demon transformation!
Só pra você saber...
... eu esqueci você


 
Aviso, se tem nojinho / estômago fraco não leia :3


 Eu e Astarte andamos até chegar em uma enorme porta de metal, com muito esforço eu e Astarte empurramos a enorme porta, fazendo um barulho tão alto que eu tive de tapar os ouvidos. Acenei positivamente com a cabeça e continuamos a andar, haviam inúmeros degraus de escadas em círculos, com a parede infestada de tochas mágicas.
 Após em torno de quinze minutos descendo as escadas, nos deparamos com o que parecia um laboratório abandonado. Haviam várias coisas assustadoras lá, como fetos e órgãos em potes fechados. Astarte estava verde, quase gorfando, e eu apenas aguentava a cena, me controlando. Andamos alguns metros até nos depararmos com duas enormes cápsulas brancas.
 Com minha curiosidade, encostei na cápsula, e muito rapidamente a mesma abriu, demonstrando enormes tentáculos me agarrou pelo pescoço e pelas pernas, me puxando para dentro, a única coisa que vi em milésimos de segundos foi Astarte tentando correr para me socorrer, em vão. Quando me dei conta, estava em baixo da água, tentei gritar com todas as minhas forças, e nada saía, a água entrava pela minha garganta e eu achava que iria morrer, eu estava socar as paredes da cápsula e nada acontecia.
 Até que o pior ocorreu, mais tentáculos vieram me segurar, nas pernas , no pescoço, no tronco, nesse momento eu já estava quase desistindo, quando os tentáculos perfuraram minha pele, como minúsculas agulhas, eu via meu sangue se misturar com a água, e eu sentia todos os lugares doloridos, minha intimidade, minhas pernas, braços, meu pescoço, eu nunca havia sido torturada de tal forma.
 Mas o pior aconteceu, um dos tentáculos se posicionou na frente do meu olho direito, e dois aos lados da minha cabeça, quando eu senti a dor da agulha perfurando meu olho direito eu tentei gritar mais alto, mas nem ar mais restava dentro dos meus pulmões, a lateral da minha cabeça latejava, e eu parecia estar morrendo, até que um tentáculo entra na minha boca, e eu sinto tudo ficar escuro.
 Não sabia se haviam passado horas, dias, semanas. A única coisa que eu sentia era a dor em meu corpo e meu coração bater lentamente, tão lentamente que parecia que ia parar a qualquer momento. Quando finalmente, a cápsula abriu, eu fui jogada violentamente contra uma parede em frente à capsula e senti o ar entrando no meu corpo, em menos de alguns segundos eu já havia gorfado tanto que sentia que minhas tripas sairiam junto. Após alguns minutos, sinto uma dor enorme na minha cintura, e dou um grito estridente. Ao olhar meu reflexo na água perto da cápsula, me assusto com minha aparência. Meus cabelos estavam rosados e compridos, meu olho direito estava completamente - apesar de eu ainda conseguir enxergar , minhas orelhas haviam sido substituídas por pelugens claras, em meu braço esquerdo haviam runas e desenhos rústicos, e minha mão direita se assemelhava a uma luva roxa com o que pareciam escamas. Em minha cintura haviam um par de asas - isso explicava a dor que eu sentira mais cedo.
  Ao olhar para o lado, vejo a cápsula cuspir Astarte, que estava totalmente mudada também. Ela me encara com um olhar vazio e sem expressão. Minha cabeça latejava e eu estava perdendo a sanidade - meus pensamentos e ideais estavam mudando, eu havia me tornado o que eu havia caçado? Eu havia me tornado um demônio? Ou melhor, um Neo Demônio?

Status
Scarra - OFF
Astarte - OFF



Thanks Tess
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Scarra - Demon Transformation! Left_bar_bleue1500/1500Scarra - Demon Transformation! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Scarra - Demon Transformation! Left_bar_bleue4650/4650Scarra - Demon Transformation! Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scarra - Demon Transformation! Empty Re: Scarra - Demon Transformation!

Mensagem por Mist Qua Out 22, 2014 9:39 pm

App, dlç de Jibril <3
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Scarra - Demon Transformation! Left_bar_bleue150/150Scarra - Demon Transformation! Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Scarra - Demon Transformation! Left_bar_bleue6000/6000Scarra - Demon Transformation! Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos