Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Born to die [ Demon Transformation]

2 participantes

Ir para baixo

Born to die [ Demon Transformation]  Empty Born to die [ Demon Transformation]

Mensagem por Pride Ter Dez 16, 2014 11:41 pm

br>
And now he became a Blank Space

Born to die [ Demon Transformation]  Tumblr_mss4skTbza1ssxyezo6_500
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Tony Savierro Lavier, ou apenas Tony - Respondia, em quanto olhava fixamente para a mesma , realmente era bonita, uma leve questão surgia, ''Como alguém assim é um demônio''? em pouco tempo as memoria de nossa conversa aparecia em minha mente me contradizendo, e me fazendo lembra de tua personalidade. Apos os procedimentos , se virava e então, mandava-me seguir pelos corredores, que o meu destino estava ao fim dos mesmos, como um membro obediente segui tua instrução. Caminhará perante aqueles imensos corredores, a guilda em si realmente parecia estar ''viva'', não me surpreendia com o que encontrava naquele lugar, afinal já esperava , minha unica supresa foi o ''Gabinete'' da chefe ser tão bem decorado. Chegava ao que parecia ser uma curvam sem delongas a realizava, e então avistava uma porta ao fim do corredor, era a unica coisa que se tinha ali. Caminhei, sem passos apresados ou demorados, porem novamente tivera aquela sensação, minha energia estava a ser sugada, tentei correr em direção a porta , mas em vão fui minha tentativa. Caia de joelhos, perceberá que estava a desmaiar outra vez, em quanto fechava meus olhos, tive apenas a visão de longas botas brancas, e mechas azuis a balançar, o vento parecia ter encarnado naqueles belos cabelos, a sincronia e o movimento que moviam-se era impressionante.

O Tempo seguia teu fluxo , assim como um rio que seguia sem ter mais volta por aquele mesmo percusso ele avançava, e com isso minha vida também ia. Aos poucos abriria meus olhos, por ter desmaiado recentemente, sentia meus sentidos voltando aos poucos , quando minha visão volto de uma vez, perceberá que agora estava dentro de uma capsula , tentei debater-me no vidro assim para escapar, mas a atitude havia sido em vão. Gritará, alto cada vez mais alto, porem minha voz só parecia se desgastar, não estava de roupas, ''O Que diabos está acontecendo!?'' a pergunta que não parava de circular em minha mente, e ela se tornou a questão principal, quando notará que agora o vidro estava começando a se encher de água.''Afogado!? Me enganaram, não verei Seat, eles vão me matar, esse é meu fim!'' O sentimento do desespero humano tomava conta de mim, continuava me debatendo contra o vidro e me debatendo, mas todas essas atitudes novamente se mostravam ser totalmente em vão contra o compartimento.

Não desistia, a água já estava alcançar minha boca, porem continuava batendo e rebatendo, em busca de quebrar aqui-lo, os minutos eram agoniantes, o tempo estava a se divertir com meu sofrimento, cada vez que água avançava. - Ajuda.. - tentei dizer em quanto a agua agora adentrava minha boca, e com isso subia cada vez mais , observei uma mulher que sorria em quanto olhava para meu estado, Longas botas brancas e cabelos sedosos azulados ''Era ela'' , porem estava tarde de mais, para perceber mais alguma coisa, a aguá alcançou seu destino e agora levava consigo o meu. Sentia dor , muita dor , olhei para baixo e vi uma serie de agulhas penetrarem meu corpo, assim como abelhas ou formigas porem diferente delas ao tocar minha pele as agulhas continuavam a entrar. Os braços foram esticados puxados contra minha vontade e assim outra serie de agulhas penetravam minha pele. Aqui-lo parecia não acabar, a água do Tanque se tornava vermelha, com a continua quantidade de sangue que saia de meu corpo, o despero ficava cada vez maior. Até que nível chegaria? Quantas mais dessas viriam? Perceberá que aquela não tinha sido a melhor pergunta, quando novamente uma serie de agulhas tomavam conta do resto do meu corpo, - Termina isso logo... - as palavras mau eram ditas com precisão, água havia tomado conta de meus pulmões e agora agulhas o perfuravam , tentava gritar , não funcionava, tentei me mexer estava preso, o que me restava é fechar os olhos, o fim era agora, pensei em momentos bons, lembranças de toda minha vida, porem a ultima foi a pior de todas afinal minhas lembranças pareciam sumir todas ao pensar nelas por um momento ''Então morrer é assim...'' pensava, ao perceber que em minha mente já não passava mais nada, apenas uma unica memoria , ficou lá, ''Seat..'' apaguei.

Aos poucos recobrava minha consciência, abria de forma devagar meus olhos, doíam , todo o meu corpo estava com dor , em minha mente, nada se passava, percorri com meus olhos todo o local, ao meu redor, quando escutei algumas traços de vozes, fracos e baixos, então não pude determinar o que falaram, porem perceberá que a capsula que me encontrara, abria desmanchando meu corpo perante aquele chão. Respirei, e inspirei varias vezes ter oxigênio nunca fora tão bom, em quanto realizava esses movimentos, testava as coordenações de meu corpo porem ao que parece nada funcionava - ... - Ouvia passos, os ''tecs'' de batidas ao chão ecoavam por toda a sala, pelo barulho eram longos saltos , imensos saltos na verdade, os barulhos foram aumentando cada vez mais até que cessaram. Sentia uma mão tocar meu corpo, a mesma me virou de bruços, olhei e vi uma mulher. Longos cabelos azulados, com leves movimentos, pareciam ondas que se quebravam ao chegar a praia, pele clara, quase um ''Branco'', olhos azuis, pareciam o presente dos céus personificado em belos globos oculares. Busto de boa proporção, e corpo escultural , a jovem que em minha frente estava, logo abria um sorriso, mostrando dentes, tão brilhantes quanto um sol ao meio dia. Ela sacava uma outra agulha e com a mesma parecia inspecionar cada parte de meu corpo, assim o contornando por toda sua parte, o jeito que fizera parecia estar a desenhar e meu corpo apenas o plano de sua arte. - Absolutamente perfeito...- Dizia a mulher, com uma convicção e demonstrando assim teu orgulho. Parecia logo ela então ter uma surpresa ao avistar, as diversas marcas impressas em meu corpo, e principalmente chifres, uma atitude me surpreendeu , agarrá ela meus chifres e assim se puxava contra eles, com encostava sua boca nos mesmos e assim passava dava-lhe um beijo. Sentava ao chão, ela erguia o meu corpo e então encostava minha cabeça em teus seios, e assim me abraçava - Totalmente meu...- não tinha o que expressar, mas aqui-lo havia mexido comigo, eram coisas de mais a se processar , porem o que tinha algo que agora estava definitivo, pertenço aquele lugar, e principalmente a essa mulher. Ela se levantava - Vamos temos que arranjar roupas a você, não se importe sobre sua moradia, será em meu quarto. - Não respondia nada , ela parecia gostar desse meu ''Silencio''. Erguia meu corpo, finalmente meus sentidos haviam se recuperado, a mulher parecia me esperar, ainda que impaciente. Ao me aproximar, sentia a mesma agarrar minha mão - Entenda, agora você é Propriedade de Seat Alpheras - Sem delongas, e com um belo orgulho em tua voz, puxava a mim, perante a saída daquela sala - Seat.... - minhas ultimas palavras, antes de passar pela porta.
--------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
Pride
Pride
Rank C
Rank C

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Born to die [ Demon Transformation]  Left_bar_bleue200/450Born to die [ Demon Transformation]  Empty_bar_bleue  (200/450)
MP:
Born to die [ Demon Transformation]  Left_bar_bleue200/450Born to die [ Demon Transformation]  Empty_bar_bleue  (200/450)
Velocidade: 30 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Born to die [ Demon Transformation]  Empty Re: Born to die [ Demon Transformation]

Mensagem por Scarra Qua Dez 17, 2014 12:37 am

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Born to die [ Demon Transformation]  Left_bar_bleue1500/1500Born to die [ Demon Transformation]  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Born to die [ Demon Transformation]  Left_bar_bleue4650/4650Born to die [ Demon Transformation]  Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos