Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tess Atalla [Ficha]

2 participantes

Ir para baixo

Tess Atalla [Ficha] Empty Tess Atalla [Ficha]

Mensagem por Tess' Seg Out 13, 2014 5:40 pm

Tess Atalla [Ficha] Tumblr_mc98tdrC6G1rdlk8io1_500

Dados pessoais:
Nome: Tess Atalla
Idade: Indefinida
Raça: Demônio
Sexo: Feminino
Altura: 1,65m
Peso: 50kg

Personalidade: Tess tem uma personalidade um tanto quanto indecifrável e confusa devido a sua história. A princípio, Tess era uma garota bastante meiga e fofa, o que realçava ainda mais a sua aparência, e por vezes desenvolvendo um papel materno, porém tudo mudou quando começou a ultrapassar os limites das pessoas a seu redor. Agora, a garota, na maioria das vezes, não demonstra seu lado meigo. Ao longo de todos os anos de vida pelo os quais a garota vagou, optou por não mais se aproximar de mais ninguém, pois tem medo de perder este alguém para o que parece ser o seu maior inimigo: o Tempo. Por ser uma demônio, o tempo tem pouco influência física na vida de Tess, no entanto, este mesmo tempo mata as pessoas a seu redor.
Contudo, Tess continua sendo uma garota solidária e bondosa com todos, até mesmo com desconhecidos, apenas demonstra essa solidariedade de um modo diferente.
A garota criou uma personalidade fria para lhe servir de barreira contra as pessoas a seu redor. Procura não demonstrar seus sentimentos, apenas sua determinação e uma grandíssima habilidade de controle emocional e físico.
Contudo, por dentro, Tess continua sendo uma garota solidária e bondosa com todos, até mesmo com desconhecidos, apenas demonstra essa solidariedade de um modo diferente. Prometendo a si mesma sempre dar o melhor de si em suas batalhas e quando se trata de proteger alguém, Tess se monstra muito preocupada com os que precisão de ajuda, e prometeu a si mesma nunca negar ajuda a alguém que precisasse. Ao todo, mesmo que por fora a garota demonstre uma personalidade fria parecendo não se importar com os demais, procura ajudar os que precisam, apenas não quer se tornar íntima.
Porém, Tess ainda tem esperança de poder ser feliz ao lado de alguém.
Fora sua história, com toda sua determinação, Tess passa maior parte do tempo treinando ou fazendo missões. A garota mal se lembra de quanto foi a última vez que tirou um tempo para descansar. Entretanto, Tess se tornou uma exímia espadachim, demonstrando uma enorme facilidade em manipular espadas, as usando como uma extensão de seu corpo. Qualquer tipo de lâmina se torna um instrumento letal em suas mãos, que faz uso de seus conhecimentos para acertar seus inimigos em pontos fatais da Anatomia Humana. Tess chega ao ponto de utilizar mais de uma espada ao mesmo tempo.

Aparência: Tess é uma linda garota dotada de uma meiga aparência exalando fofura, muitas vezes se passando por inofensiva. Sua meiguice desperta apreciação se contrastando com sua personalidade, tornando-a extremamente meiga. Aparentando ser uma bela jovem entre seus quinze/dezessete anos, Tess tem o corpo de uma adolescente em desenvolvimento: gradualmente delineado por princípios curvilíneos. E apesar de não ser uma humana, a garota até hoje nunca demonstrou aspectos físicos fora do comum.
Possui cabelos extremamente lisos, provido de um corte repicado, de um esbelto e incomum tom cor de rosa claríssimo, quase branco ; seu comprimento ultrapassa cintura da garota, dando-lhe a liberdade penteá-lo de diversas formas. Sua pele é pouco pálida, embora pareça mais branca ao contato com a luz; é macia e limpa, sendo lisa com quase nenhum resquício de imperfeições.
Seus olhos, um dos pontos mais notáveis de toda sua anatomia, adotam um intenso e sublime tom de azul. O qual incrivelmente varia de tom junto com o tremeluzir de seus cabelos.
Thalia possui uma expressão doce, muitas vezes se confundindo com uma feição de vergonha, o que se contrasta com uma personalidade fria. Gosta de usar vestidos e saias rodadas; normalmente se vestindo com roupas aparentemente largadas, como alcinhas caindo de seu ombro.

Tess:

Dados mágicos:

Magia: Sword Magic
Descrição da magia: Magia que, como o próprio nome sugere, é centrada em torno do uso de espadas, com as armas agindo como instrumento mágico para que o usuário realize determinados ataques. Muitos desses movimentos são mostrados capazes de ir além do alcance físico da respectiva lâmina da espada, ameaçando inimigos de curta à longa distância. Algumas técnicas parecem envolver o uso de elementos comumente encontrados empregado por formas elementais da Magia, como uma espécie de Fire Magic entre outros. Além disso, Telekinesis mostra-se frequentemente empregada ao seu lado, para que o usuário manobre várias espadas ao mesmo tempo. Um número de diferentes lâminas pode ser empregue para tal mágica, com os mais recorrentes sendo espadas longas e katanas. Em alguns casos, certos movimentos ainda podem envolver a alteração das propriedades de espada, tal como o seu comprimento.
Magia secundária: -
Descrição da magia secundária: -


Arma Inicial: Ōzora no Ken ( 剣の大空から )
Descrição da Arma: Tess guarda consigo um conjunto de três espadas japonesas, denominadas Ōzora no Ken, ou "As espadas do firmamento". As espadas dispõem deste nome pela incrível capacidade de corte de suas lâminas, aptas a facilmente cortar de um objeto rígido à um membro humano com seu simples descer.
O conjunto é integrado por três tipos diferentes, porém similares, de espadas japonesas: Katana, Wakizachi, O tanto; as quais adotam respectivamente os nomes de: Sora, o Céu ( 空 ); Tsuchi, a Terra ( 土地 ); e Jigoku , o Inferno ( 地獄 ).
As três espadas possuem uma beleza sublime que se contrasta com seu incrível poder em massa de destruição, principalmente quando usadas por um exímio espadachim. Ambas obtêm o mesmo modelo: cabo prateado atado por uma faixa negra trançada, bainha negra e fosca possuindo os três kanjis dos respectivos nomes em dourado e uma faixa negra amarrada na mesma, lâmina prateada e reluzente bem afiada, sua guarda é prateada e tem o nome do conjunto gravado em kanjis. Ao todo, as espadas são idênticas, mudando apenas seus tamanhos, Sora: um metro; Tsuchi: oitenta centímetros; e Tsuji: cinquenta centímetros.
Tess Atalla [Ficha] Polite-Courtesy-Katana-Sword-Set__58629_zoom

Animal inicial: -
Descrição do animal: -
Imagem do animal: -

Dados do personagem:

História: A história de Tess pode parecer apenas um conto para fazer crianças dormir. A garota nasceu pouco antes do estouro de uma guerra e um conflito que marcaria para sempre a história da humanidade.
Ela nasceu no dia 4 de Outubro, em uma quarta-feira. Seu nome significa "calor" e foi escolhido por sua mãe por representar a alegria que a menina deu a família.
Mas Tess era uma filha de puro sangue demoníaco, sendo que seus dois pais eram tais. A menina ficara sabendo disso desde criança e fora alertada por sua mãe inúmeras vezes. A maior parte do tempo, ela era uma criança extremamente normal: Tinha amigas, estudava, brincava e fazia coisas que todos os humanos faziam. Além de ser uma menina super prestativa e caridosa.
Sua história começa a mudar em um simples dia de inverno, com uma temperatura que fazia jus a estação. A menina, que tinha apenas 8 anos, voltava da escola andando alegremente nas ruas de sua vila, deixando passos na neve a medida que saltitava sobre a mesma. Estava toda embrulhada em roupas, além e um pesado casaco de pele que havia ganhado de seus pais. Ela estava quase chegando em casa, o que teria acontecido se ela não tivesse visto algo que a abalou: Um menino, de mais ou menos a sua idade estava encolhido sobre a neve, apoiado na parede de uma casa na esquina. Ele se abraçava e tremia, além de estar com a cabeça entre os joelhos.
Tess não sabia de ninguém em tais condições na vila. Fez a primeira coisa que lhe veio a mente: Correu em direção ao menino que não pareceu perceber sua presença, mesmo com a garota se agachando na frente dele. Até que ela disse:
── Olá... O que está fazendo aqui?
O menino apenas levantou um pouco de sua cabeça, e assim que viu a menina pareceu assustado e a abaixou de novo.
── Vamos, não precisa ter medo de mim... Vamos, preciso te ajudar. Eu quero saber seu nome.
── Desculpe, eu... eu não tenho nome ── Ele disse baixinho
Tess rapidamente pegou o pulso do garoto, o levantando a força e retirando seu casaco, o oferecendo para o garoto dizendo:
── Você precisa mais do eu... Pegue ── Ela entregou o casaco e o menino não hesitou em coloca-lo.
── Bom, agora onde estão seus pais? Ou sua família? ── Ela perguntou tentando não demonstrar o frio que estava sentido ao retirar o casaco.
── Eu...Eu não pertenço a ninguém.
Tess já estava ficando irritada, então o agarrou pelo pulso e saiu correndo, gritando ao olhar para atrás:
── Vamos embora juntos! E não tente contrariar.
A menina elevou ele a um orfanato que tinha perto de sua casa, dizendo desesperadamente que o menino estava perdido e sozinho lá fora. Ninguém hesitou em trazer o garoto para dentro e cuidar do mesmo. Tess assim voltou para casa, mesmo que incrivelmente tarde, seus pais quase chamando a guarda local e com uma febre alta. Mesmo assim, ela sabia que havia salvado alguém naquele dia.
O menino que ela ajudou foi nomeado Sora, que fazia jus a seus brilhantes olhos azuis. Depois desse dia, Tess passou a visitar frequentemente o orfanato e ela e o garoto se tornaram grandes amigos.
Tess cresceu, com uma infância normal e feliz. Seus sentimentos mudaram por Sora quando a garota estava com 16 anos, e a menina pela primeira vez se apaixonou. Ele já morava sozinho e ainda eram grandes amigos.
Até que a grande guerra estourou.
Era um dia de verão, ela saltitava alegremente, igual a quando era criança, pelas ruas da vila. Até que um estrondo passou pelo ar, fazendo várias rajadas de ventos de uma vez, derrubando várias árvores de uma vez. Várias pessoas saiam de suas casas e olhavam para o céu horrorizadas, assim como Tess.
O que havia de mais? Apenas um imenso dragão voando há no mínimo 7 metros do chão.
Tess ficou paralisada. Vários gritos ecoavam a sua volta, mas ela não conseguia parar de olhar a imensa fera.
Até que alguém agarrou seu pulso e a puxou. Quando ela viu quem a havia puxado, esperou do fundo de seu coração que fosse Sora, a salvando exatamente como ela faz quando eram crianças. Mas esse era um pedido muito egoísta e ela se sentiu brava consigo mesma por querer isso. Seu pai a puxava enquanto sua mãe corria a seu lado para fugirem da vila o mais rápido possível.
Eles conseguiram fugir, por muito pouco, mas desde esse dia, ela nunca mais viu Sora.

Seus pais? Morreram na gerra dos dragões.
Tess? Continuava viva e imortal, vendo todas as pessoas morrendo à sua volta.
Sua vila? Inteiramente queimada.
Os dragões? Desapareceram.
Seu melhor amigo? Provavelmente morto.
A quem ela pode recorrer agora? absolutamente ninguém.

Status: HP: 10 | MP: 40

Jewels: 1.000 J
Guilda: -
Tess'
Tess'
Rank D
Rank D

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Tess Atalla [Ficha] Left_bar_bleue90/90Tess Atalla [Ficha] Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Tess Atalla [Ficha] Left_bar_bleue260/260Tess Atalla [Ficha] Empty_bar_bleue  (260/260)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Tess Atalla [Ficha] Empty Re: Tess Atalla [Ficha]

Mensagem por Scarra Seg Out 13, 2014 7:42 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Tess Atalla [Ficha] Left_bar_bleue1500/1500Tess Atalla [Ficha] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Tess Atalla [Ficha] Left_bar_bleue4650/4650Tess Atalla [Ficha] Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos