Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Level up! C ~ Alpheras

2 participantes

Ir para baixo

Level up! C ~ Alpheras Empty Level up! C ~ Alpheras

Mensagem por Strix Varia Dom Set 28, 2014 7:29 pm

Level up! C ~ Alpheras Tumblr_m6m62tedd71qjtue2o1_500
Teste para rank C

Link das missões:
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t612-alpheras-missions

Informações sobre a magia:
Esta magia consiste no controle de tudo que pode estar no terreno, desde um simples pedaço de terra até a gravidade. Os usuários desta magia podem controlar qualquer evento territorial, como aumento de gravidade, erosão do solo, fortes ventanias, etc.
Além de controlar o que está no campo, o usuário pode criar mudanças no campo, como invocar do nada um poço de lava ou inundar tudo na área.
Apesar de poder invocar qualquer elemento no campo, o usuário não pode moldá-lo, ele permanece do jeito que apareceu até que desapareça.

size=14]Links úteis:[/size]
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t575-finalizacoes-de-combates
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t81-movimentos-em-batalha
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t36-defesas-magicas-e-velocidade-das-magias
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t35-magias-mortais
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t34-tabela-de-danos
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t33-lutas-on-off
https://fairytaillegend.forumeiros.com/t7-punicoes-nas-areas-on


Última edição por Seat Alpheras em Ter Set 30, 2014 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue3150/3150Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue3150/3150Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Level up! C ~ Alpheras Empty Re: Level up! C ~ Alpheras

Mensagem por Strix Varia Dom Set 28, 2014 7:50 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

Eu conseguia sentir até a menor das brisas acertarem meu estômago de tão nervosa que estava. Após tantas aventuras, havia chegado o dia de provar se eu estava apta a subir de rank - e pegar missões mais perigosas logicamente - ou se deveria continuar no rank D por mais algum tempo.
O tempo estava parcialmente nublado, era ótimo para mim porque sol quente de mais atrapalhava meu campo de visão e minha velocidade, o que seria péssimo especialmente naquele dia. A temperatura? Por voltas dos 35,36°. Nada que me incomodasse, eu era uma pessoa que não sentia calor muito fácil.
Cheguei a um campo enorme e aberto onde a grama verde balançava com o vento ondulando, onde podia-se ver árvores bem mais ao longe, uns 10 metros. Respirei fundo, tentando acalmar meu corpo e me sacudi um pouco, quase como um cachorro. Esperando quem quer que fosse me avaliar.

▲▼



Level up! C ~ Alpheras Tumblr_inline_mwjcss6NVU1riacmz
Status
HP:175/175
MP:175/175
Vel: 20m/s


Última edição por Seat Alpheras em Ter Set 30, 2014 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue3150/3150Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue3150/3150Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Level up! C ~ Alpheras Empty Re: Level up! C ~ Alpheras

Mensagem por Scarra Ter Set 30, 2014 7:25 pm



Oh
Are you there my child?
 

Minha criança estava evoluindo, provavelmente parar rank C. Estava passeando pelo campo quando me deparo com Seat, minha doce criança. Astarte puxa levemente a manga da minha blusa me avisando que havia alguém aqui - e eu aceno positivamente em resposta.
-Está na hora de evoluir, não é mesmo Seat?
Disse me aproximando, ficando à 10 metros dela.


Status:
Magic Orb:

Observações:

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue1500/1500Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue4650/4650Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Level up! C ~ Alpheras Empty Re: Level up! C ~ Alpheras

Mensagem por Strix Varia Ter Set 30, 2014 7:40 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

Esperava paciente por meu(inha) avaliador(a) observando o movimento do vento na grama, quando ouço uma voz familiar um pouco mais ao longe. Ergo a cabeça reconhecendo os cabelos negros e os olhos vermelhos, era a minha mestra, Scarra. Dei um sorriso de uma orelha à outra animada por vê-la por aqui.
- Mestra, que bom vê-la por aqui! - Dizia acenando para ela. Porém a mesma se aproximou um pouco mais, ficando a 10 metros de distância, pelo tom de sua voz eu sabia que ela seria minha avaliadora.
- Sim! Eu estou pronta! - Dizia em um tom confiante, logo me pondo em posição de ataque.

▲▼



Level up! C ~ Alpheras Tumblr_inline_mwjcss6NVU1riacmz
Status
HP:175/175
MP:175/175
Vel: 20m/s


Última edição por Seat Alpheras em Qua Out 01, 2014 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue3150/3150Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue3150/3150Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Level up! C ~ Alpheras Empty Re: Level up! C ~ Alpheras

Mensagem por Scarra Qua Out 01, 2014 2:19 pm



Oh
Are you there my child?
 

Sua determinação era percebível, dei uma baixa risada, aquilo seria interessante. Ainda a 10 metros, permaneci parada, mas sem baixar a guarda.
-Me surpreenda criança.


Status:

Magic Orb:


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue1500/1500Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue4650/4650Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Level up! C ~ Alpheras Empty Re: Level up! C ~ Alpheras

Mensagem por Strix Varia Qua Out 01, 2014 6:52 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

- Ok então. Melhor que a senhora não espere que eu não vá pesar a mão. - Disse fechando os olhos e pondo as duas mãos para a frente, podia sentir meu cabelo ficando mais leve devido a passagem de vento e a magia começando a emanar de meu corpo.
- Desert sensation... - Disse, e logo a área num raio de 10 metros quadrados começou a surgir um terreno parecido com o deserto. - move! - gritei logo em seguida, fazendo com que um círculo mágico surgisse abaixo de Scarra, a areia ao redor começou a ficar mole e a afundar logo abaixo da mesma, puxando-a para baixo.

▲▼


Histórico de magias:

Level up! C ~ Alpheras Tumblr_inline_mwjcss6NVU1riacmz
Status
HP:175/175
MP:135/175
Vel: 20m/s
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue3150/3150Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue3150/3150Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Level up! C ~ Alpheras Empty Re: Level up! C ~ Alpheras

Mensagem por Scarra Qua Out 01, 2014 8:45 pm



Oh
Are you there my child?
 

Seat colocou as mãos para frente, e em um movimento rápido de reflexo, pulo a 5 metros do chão em uma velocidade de 50 m/s, me assegurando que não iria cair em sua magia, logo pronunciei as palavras:
- Restore.
Tendo certeza que a magia de Seat seria cancelada, recuei 2 metros. Estando agora a 12 metros de Seat, lancei minha orbe a 50 m/s em direção à Seat, logo pronunciando:
- Infinite Sphere.
Após a magia acabar a orbe voltaria em uma velocidade de 50 m/s para minha mão direita.
Status:

Magic Orb:

Magias Utilizadas:


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue1500/1500Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue4650/4650Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Level up! C ~ Alpheras Empty Re: Level up! C ~ Alpheras

Mensagem por Strix Varia Qua Out 01, 2014 9:12 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

Aquele não iria ser um treino nada fácil, eu poderia sentir que ela estava disposta a me reprovar, porém eu não iria desistir assim tão fácil.
Vendo que a mesma já havia percebido o que eu iria fazer, pulou a 5 metros do chão, recuando 2 metros, ficando num total de 12. Eu sabia que algo iria vir, quando vi aquelas esferas esverdeadas vindo em minha direção não pensei duas vezes.
- Mountain! - Gritei, logo fazendo com que 10 colunas de terra de 2m de altura se elevassem da terra, fazendo com que 10 das orbes se chocassem contra as colunas, mas parecia que 10 não havia sido o suficiente contra 30.
Fui acertada pelas 20 que haviam restado, sendo jogada a 3 metros de distância, aumentando nosso espaço para 15.
As esferas se reuniram, logo se tornando uma só, eu ainda estava meio atordoada é bem fraca devido ao dano daquelas coisas, mas quem disse que eu iria desistir?
Me levantei tirando forças sabe-se lá de onde e comecei a tentar correr na pouca velocidade que tinha me restado após o ataque, ficando agora a 12 metros de distância novamente.
Me ajoelhei, pondo as duas mãos no chão e pronunciei:
- Open Earth! - Um círculo mágico se formou abaixo dela novamente, e logo a Terra se desprendeu num raio de 3 metros. Por mais que ela fosse mais para trás eu poderia continuar caminhando ajoelhada para ganhar espaço e criar mais buracos até que ela caísse em um.

▲▼


Histórico de magias:

Level up! C ~ Alpheras Tumblr_inline_mwjcss6NVU1riacmz
Status
HP:25/175
MP:95/175
Vel: 20m/s
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue3150/3150Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue3150/3150Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Level up! C ~ Alpheras Empty Re: Level up! C ~ Alpheras

Mensagem por Scarra Qua Out 01, 2014 9:17 pm



Oh
Are you there my child?
 

Ela havia sido acertada por várias esferas e veio correndo em minha direção, numa velocidade de 50 m/s pulei 3 metros para cima e 2 para trás, desviando do ataque.
Vendo que seus olhos e cabelo estavam brilhando, Seat invocou vários buracos, mas nada impossível de desviar. Pulei 5 metros enquanto utilizava Restore novamente, me certificando que a magia acabaria.
- Restore.
Quando cheguei ao chão, bati palmas para Seat.
- Aprovada.

Status:

Magic Orb:

Magias Utilizadas:


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue1500/1500Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue4650/4650Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Level up! C ~ Alpheras Empty Re: Level up! C ~ Alpheras

Mensagem por Strix Varia Qua Out 01, 2014 9:28 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

Minha visão ainda permanecia embaçada devido ao alto dano que havia recebido, me perguntava como ainda estava viva com tanta coisa.
Ainda ajoelhada abaixei a cabeça, ouvindo a terra se fechar novamente, se ela me atacasse mais uma vez seria meu fim, eu definitivamente iria morrer ali, nada teria valido a pena; nem minha tia, nem meu pai e muito menos minha mãe.
Levantei meu balançada ainda e ergui a cabeça, jogando os cabelos para trás com as mãos, já pronta para outro ataque.
Porém veio algo que eu não esperava.
Eu havia sido aprovada e isso era bom, visto que eu havia ganhado mais um dia de vida ou dois quem sabe, apenas sorri como forma de agradecimento.
- Obrigada, mestra.


▲▼


Histórico de magias:

Level up! C ~ Alpheras Tumblr_inline_mwjcss6NVU1riacmz
Status
HP:25/175
MP:95/175
Vel: 20m/s
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue3150/3150Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Level up! C ~ Alpheras Left_bar_bleue3150/3150Level up! C ~ Alpheras Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Level up! C ~ Alpheras Empty Re: Level up! C ~ Alpheras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos