Finalizações de combates

Ir em baixo

Finalizações de combates

Mensagem por Mist em Sex Set 19, 2014 10:16 am

Enquanto dois players lutam, um deles terá que sair vitorioso, e isto é óbvio, porém há mais de um modo de se obter vitória em uma luta, e esta regra servirá exatamente para explicar o que foi dito acima.
Em todo o ON, é estritamente proibido matar pessoas, não importando se estão em uma luta ou não, abre-se uma exceção para situações em que a vida do player é ameaçada, como em invasões. Qualquer morte que não tenha uma justificativa válida será entendida pelo conselho como assassinato, e o player poderá ser considerado foragido caso não se entregue.
Em lutas, um player só morre se for atingido por golpes mortais, como danos em pontos vitais, falta de oxigênio, parada cardíaca, ser atingido por uma magia mortal, enfim, deu pra entender. Quando o HP do player chega à zero, ele não morrerá, apenas desmaiará e entrará em coma, morrendo apenas 48 horas após o ocorrido, porém se for lavado ao hospital à tempo poderá ser salvo.
Tentar sair de uma luta antes do final da mesma é considerado GM, porém se o inimigo se encontrar em um estado que não pode mais lutar, o player poderá pedir permissão à um juiz de batalha para se retirar da luta, visto que continuar não terá sentido.
avatar
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
6000/6000  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum