Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalizações de combates

Ir para baixo

Finalizações de combates Empty Finalizações de combates

Mensagem por Mist Sex Set 19, 2014 10:16 am

Enquanto dois players lutam, um deles terá que sair vitorioso, e isto é óbvio, porém há mais de um modo de se obter vitória em uma luta, e esta regra servirá exatamente para explicar o que foi dito acima.
Em todo o ON, é estritamente proibido matar pessoas, não importando se estão em uma luta ou não, abre-se uma exceção para situações em que a vida do player é ameaçada, como em invasões. Qualquer morte que não tenha uma justificativa válida será entendida pelo conselho como assassinato, e o player poderá ser considerado foragido caso não se entregue.
Em lutas, um player só morre se for atingido por golpes mortais, como danos em pontos vitais, falta de oxigênio, parada cardíaca, ser atingido por uma magia mortal, enfim, deu pra entender. Quando o HP do player chega à zero, ele não morrerá, apenas desmaiará e entrará em coma, morrendo apenas 48 horas após o ocorrido, porém se for lavado ao hospital à tempo poderá ser salvo.
Tentar sair de uma luta antes do final da mesma é considerado GM, porém se o inimigo se encontrar em um estado que não pode mais lutar, o player poderá pedir permissão à um juiz de batalha para se retirar da luta, visto que continuar não terá sentido.
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Finalizações de combates Left_bar_bleue150/150Finalizações de combates Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Finalizações de combates Left_bar_bleue6000/6000Finalizações de combates Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos