Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Queen Has Arrived... ~ Entrada.

2 participantes

Ir para baixo

The Queen Has Arrived... ~ Entrada. Empty The Queen Has Arrived... ~ Entrada.

Mensagem por Celestia Ludenberg Qui Set 25, 2014 3:27 pm

The Queen Has Arrived... ~ Entrada. Tumblr_static_cos5nypkyq88k88og48csk8s8

The Early Reign...
The Queen Has Arrived... ~ Entrada. O5bu

O pôr do sol é um fenômeno natural que deixa seu espectador boquiaberto com tamanha imensidão, enquanto este observa o céu tingido num laranja celeste, além das nuvens de inúmeros tamanhos e formas que, por sua vez, são privilegiadas à participar desse evento grandioso. Isso entra em um nobre contraste se combinado com os pássaros que bailam no ar, formando verdadeiras coreografias, fazendo do céu seu palco. O vento soprava, frio, arrebentando as folhas das copas das árvores, que flutuavam livres. A grama esbanjava saúde e cuidado, isso em forma de um verde intenso, além de servir de abrigo para minúsculas vidas, que formam seu próprio ciclo natural, dando continuidade à vida. O cheiro das folhagens e vegetação fresca era notado, transmitindo uma energia positiva indescritível, entrando em sincronia com aquele belíssimo cenário natural. Era, certamente, uma situação que ostentava uma completa harmonia. 

Porém, este cenário parecia que iria se romper em questão de minutos. Minúsculas e suaves gotículas de água começaram a cair do céu, molhando suavemente meu corpo e os pelos de meu animal que andava ao meu lado, forçando-nos a nos apressarmos, certamente aquela chuva parecia que iria ficar mais violenta. Quem sabe uma daquelas folhas de bananeira que estavam no chão não servisse como uma temporária proteção? Não custa nada testar. Então, ligeiramente, eu corro em direção à uma das folhas que estavam no chão, elevando-a para cima de minha cabeça, evitando assim que as gotas de chuva me molhassem. Ren iria ficar agora em meu ombro, subindo em tal local com meu auxílio, protegendo assim o cão da chuva.

Talvez essa caminhada demore mais do que esperamos. Quem sabe qual o tipo de pessoa que iremos encontrar? Será que sairemos vivos? Isso só o destino poderá dizer. O máximo que podemos fazer é procurarmos sempre evoluir, assim teremos uma maior garantia que sobreviveremos o presente, pois o futuro é algo totalmente misterioso. Eu lembro que minha mãe dizia que pouco importava o dia de amanhã, o que teríamos que nos preocupar mesmo é em viver o dia de hoje como se fosse o último, sem deixar para o outro dia o que podemos fazer no momento, pois o amanhã poderá não chegar.

Acompanhada por Ren, meu cão falante, que agora se encontrava em meu ombro, eu havia fugido do inferno de ouro, governado por meu pai e aquela megera, na esperança de finalmente escapar daquela tamanha falta de honestidade e imensa avareza, desejando também encontrar minha mãe e irmão pelos caminhos que a vida me dava. Então, explorando uma floresta desconhecida, eu havia encontrado uma construção ainda desconhecida, que parecia estar inabitada, mas com uma conservação e arquitetura divinas. Evidentemente, tratava-se de uma daquelas famosas Guildas de Magos, pois, em sua faxada, existia um letreio, que poderia ser lido como "Mermaid Heel", ou seja, mais um daqueles nomes estranhos de tais localidades anteriormente citadas.

- Hum... Ren, parece que não há pessoas por aqui... - Profiro, enquanto adentro o recinto.
- Por que não fazemos daqui nossa nova casa? Afinal, precisamos de uma. - Diz Ren.

Até que a sugestão do cão parecia bem tentadora. Fazer dali nossa nova moradia, assumir uma Guilda de Magos... Por que não?


The Queen Has Arrived... ~ Entrada. O5bu

Status:
The Queen Has Arrived... ~ Entrada. VrQqnLd

Celestia Ludenberg:
HP: 70/70.
PM: 80/80.

The Queen Has Arrived... ~ Entrada. 4aDG8hC

Ren:
HP: 35/35.
PM: 40/40.


Animal:

The Queen Has Arrived... ~ Entrada. O5bu

Obs: Eu estou assumindo a Guilda.


Última edição por Celestia Ludenberg em Sex Set 26, 2014 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
The Queen Has Arrived... ~ Entrada. Left_bar_bleue1500/1500The Queen Has Arrived... ~ Entrada. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
The Queen Has Arrived... ~ Entrada. Left_bar_bleue5080/5080The Queen Has Arrived... ~ Entrada. Empty_bar_bleue  (5080/5080)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

The Queen Has Arrived... ~ Entrada. Empty Re: The Queen Has Arrived... ~ Entrada.

Mensagem por Mist Qui Set 25, 2014 7:20 pm

Off: Bom reinado The Queen Has Arrived... ~ Entrada. 325051925
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
The Queen Has Arrived... ~ Entrada. Left_bar_bleue150/150The Queen Has Arrived... ~ Entrada. Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
The Queen Has Arrived... ~ Entrada. Left_bar_bleue6000/6000The Queen Has Arrived... ~ Entrada. Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos