| Entrada | ~Aria ♥

Ir em baixo

| Entrada | ~Aria ♥

Mensagem por Aria' em Ter Out 14, 2014 10:44 pm

"Olá", Abri a janela e sussurrei baixinho
"Saa, hizamazuki nasai!"

A... Wonderful Life?

─ Vislumbrem... Eu vou ser a rainha desse inóspito e frio mundo! Agora, ajoelhem-se perante à mim! ─ Dizia em uma voz diferente do normal, em cima de um pequeno muro enquanto fazia gestos com as mãos. Algumas pessoas me olhavam, mas rapidamente desviavam o olhar e apressavam o passo.
Eu logo pulo do pequeno muro, aterrissando no chão meio curvada. Me coloco ereta e bato minhas roupas.
─ Humph. Humanos tolos, depois não reclamem se virem alguma ameaça por aí.
Continuo saltitando pelas ruas. O céu estava límpido mas o tempo completamente agradável. Conseguia sentir meus Sais presos dentro da minha larga bota, o que facilitava seu esconderijo.
Etto... Acabei essa missão muito cedo, não quero voltar para casa. ─ Digo me sentando em um banco da praça e observando as pessoas à minha volta. Uma leve brisa passa, carregando um folheto. Ele voa sob minha cabeça, mas com um ágil movimento o seguro. Então vejo do que se trata.
─ Uma missão! Bem na hora... Ave, Aria!─ Digo enquanto saio correndo em direção às ruas novamente.

Status:

Hp: 60/60
Mp: 90/90

OBS: Como o refúgio andarilho não é um local específico, assim como Tess, contei meu dia-a-dia.

Arma:

Arma: Sessaku Mizu |切削水|
Descrição da arma: Aria faz uso de um par de sais, armas chinesas. Eles consistem em um par de adagas, em que possui dois "dentes" acoplados ao lado. Seu material obtêm uma cor azulada clara e há vários tipos de símbolos estampados no mesmo. Sua lâmina principal possui 40 cm de comprimento e apenas 5 cm de largura que diminui gradualmente conforme a extremidade da lâmina. Seus dois dentes acoplados, possuem 20 cm de comprimento. Seu cabo possui 15 cm, com um material que torna fácil e ágil a sua manipulação. São bastantes resistentes e difíceis de serem partidas. Seu nome é literalmente "Água Cortante" devido a sua cor clara e suas lâminas poderosas.

"Como você está?", Não há ninguém, estou sozinha no quarto
@ Bluee
Aria'
Rank D
Rank D

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
240/240  (240/240)
Velocidade: 20 m/s

Ver perfil do usuário