Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quests de Akise Edu

2 participantes

Ir para baixo

Quests de Akise Edu Empty Quests de Akise Edu

Mensagem por Akise Edu Ter Dez 30, 2014 11:39 pm

Dados da Missão:
Tinha acabado de entrar na guilda Blue Pegasus, o que não foi nada fácil, pois para nela entrar a minha alma ao mestre tive que dar. Já estava lá à uma semana e ainda não tinha feito nada, por isso decidi ver o que havia por lá. Fui ao quadro de missões e haviam umas missões que até eram decentes. De entre todas decidi fazer uma chamada "A caça". Pensei em avisar o mestre mas depois pensei "Bem, ele já tem a minha alma, não ode fazer muito pior que isso caso eu não o avise", e então continuei com destino à biblioteca da cidade, pesquisar um pouco sobre estes seres chamados goblins. Parece que aquilo a que chamavam goblins, eram apenas pequenos seres de pelo cor-de-rosa às pintinhas roxeadas, com grandes olhos e com uma grande cauda. Não me pareciam muito agressivos, até ter lido que eles eram capazes de se projectar contra o seu adversário múltiplas vezes.
Fui imediatamente à despensa da Blue Pegasus para ver se havia algum buraco que permitisse a entrada e saída do goblin. Estive ali cerca de hora e meia à procura do buraco, até que finalmente o encontrei, por entre as pernas de um armário. A minha primeira ideia foi tapar o buraco até que reparei numas marcas que indicavam que o buraco tinha sido aberto por fora, ao que parecia o goblin tinha-o aberto. Ao ter agora essa informação apercebi-me que o goblin era bastante mais forte do que aparentava, logo não poderia entrar em combate com ele dentro de uma despensa, ainda destruía a despensa. Decidi então por uma maçã um pouco maior que o tamanho do buraco, uns 5 centímetros à frente do buraco, e então esperei num canto, nas sombras que ele viesse. Ele chegou e ao ver a maçã não pensou em mais nada apenas a trincou e de costas tentou sair do buraco, contudo a maçã fazia com que ele não pudesse sair. O goblin continuou a trincar a maçã, fazendo com que a sua cabeça se mantivesse dentro do buraco contudo as suas costas ficavam do lado de fora. Saí do meu canto e fui ao refeitório onde pedi um cutelo, a senhora que lá estava ainda disse que não umas poucas vezes até eu que eu disse num tom frio e severo:"Um homem sem alma não tem nada a perder". Aí a senhora me deu o cutelo e então eu pude seguir o meu caminho. Fui ao lado de fora onde ainda lá estava as costas desprotegidas do goblin. Peguei no cutelo e fiz um pequeno corte de 3cm num saco que já tinha no bolso acompanhado por uma corda, e então agarrei o goblin e o pus lá dentro, de seguida amarrei o saco com a corda que antes referi.O goblin assustado não se mexeu dentro do saco, e com o corte no saco deve ter pensado que era para poder respirar, contudo estava enganado, aquele corte era para poder poder dentro do saco pedras. Pois depois de amarrar o saco fui para a beira de um rio, pus cerca de 10 pedras dentro do saco e atirei o saco ao rio. Depois assisti aos balanços do saco enquanto o goblin lutava pela vida, até que estes pararam, até que o goblin afundou. E assim tinha acabado a minha missão, abandonei o rio e saco, e fui para a guilda descansar e também eventualmente avisar a recepcionista que a despensa tinha um buraco.
Akise Edu
Akise Edu
Rank D
Rank D

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 24
Localização : São João da Madeira(Portugal)

Ficha do personagem
HP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue100/100Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue270/270Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (270/270)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Quests de Akise Edu Empty Re: Quests de Akise Edu

Mensagem por Akise Edu Seg Jan 05, 2015 3:59 pm

...


Última edição por Akise Edu em Ter Jan 06, 2015 10:44 am, editado 1 vez(es)
Akise Edu
Akise Edu
Rank D
Rank D

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 24
Localização : São João da Madeira(Portugal)

Ficha do personagem
HP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue100/100Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue270/270Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (270/270)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Quests de Akise Edu Empty Re: Quests de Akise Edu

Mensagem por Strix Varia Seg Jan 05, 2015 9:14 pm

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue3150/3150Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue3150/3150Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Quests de Akise Edu Empty Re: Quests de Akise Edu

Mensagem por Akise Edu Ter Jan 06, 2015 11:15 am

Dados da Missão:

Tinha acabado de regressar da minha primeira missão, e para ser honesto esta não teve assim grande emoção, apenas um pequeno problema na despensa não iria por o meu coração a bater. Decidi então ir fazer uma missão mais ao meu gosto. Fui ao quadro de missões da nossa guilda ia havia por lá umas quantas missões, mas nenhuma que me parecesse interessante. Até a ver, a missão chamada "Decoração". A parte da festa de Halloween em si não seria grande animação contudo a maneira de eu obter os adereços já seria mais divertido. Fiz uma lista de tudo o que precisaria para a festa para que esta corresse bem, dando-me 3 itens essenciais, sangue, símbolo pagão e música. Depois fui avisar todos que ia tratar da decoração e que ia buscar as coisas da minha lista. O meu primeiro item era sangue, por isso fui a um bosque perto da guilda, onde capturei cerca de 15 pequenos pássaros e lhes cortei a cabeça, e de seguida lhes drenei todo o seu sangue para um barril. Pelo caminho perdi-me e fui parar a uma  pequena dark guild com apenas 3 elementos. Decidi então obter o terceiro e segundo item ao mesmo tempo. Entrei sorrateiramente na dark guild e apanhei 2 dos seus elementos a dormir. Aproveitei então para os amarrar, fazendo com que não pudessem sair. De seguida fui ao escritório do mestre, bati à porta e disse: É o conselho mágico, e estamos a acabar com a sua guilda. Esta está rodeada sai com as mãos atrás das costas e ninguém se magoará. Ele caiu na armadilha e quando saiu do escritório com as mãos no ar aproveitei para lhe dar um soco e pus-lo desmaiado. Amarrei-o a uma cruz e iniciei uma lácrima que gravava o áudio. Depois comecei por lhe cravar um símbolo pagão no peito enquanto os seus discípulos assistiam chorando e gritando. Após uns 5 minutos de dor acabei por lhe enfiar uma faca na garganta acabando com a sua dor. Desliguei o lácrima e fui embora, deixando os seus discípulos amarrados num poste enquanto choravam. Fui para a guilda e meti todo itens nos sítios certos, o mestre da dark guild crucificado com a cabeça em baixo e os pés para cima, simbolizando o anti-Cristo, o sangue nas paredes a dizer"You´re Next" e o audio num canto ligado a umas colunas. E ninguém sequer suspeitou de onde eles vinham. No dia seguinte limpei tudo com lixívia, era surpreendente a facilidade com que o sangue saia. Atirei a lácrima para o meu quarto e deixei o mestre da dark guild num desfiladeiro, para os abutres se divertirem. E assim acabei também esta festa e esta missão.

Simbolo pagao no peito do mestre:
Akise Edu
Akise Edu
Rank D
Rank D

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 24
Localização : São João da Madeira(Portugal)

Ficha do personagem
HP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue100/100Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue270/270Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (270/270)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Quests de Akise Edu Empty Re: Quests de Akise Edu

Mensagem por Strix Varia Qua Jan 07, 2015 9:17 am

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue3150/3150Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue3150/3150Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Quests de Akise Edu Empty Re: Quests de Akise Edu

Mensagem por Akise Edu Qua Jan 07, 2015 5:10 pm

Dados da Missão:

"Já fiz 2 missões de rank D, e acho que está na hora de ir para o nível seguinte", pensei eu. Fui ao quadro de missões e escolhi uma missão ao calhas. Calhou a missão "My eyes". Parecia interessante. Fui à cidade de Crocus, onde este mago estava situado. A 2km(s) já conseguia ver o efeito deste mago na cidade. Fui à taverna da cidade investigar e ganhar alguma informação. Parece que a cidade já estava nas sombras à 3 dias, no mesmo dia em que um circo chegou à cidade. Achei melhor ir investigar. Entrei numa grande tenda toda preta, lá dentro existiam cerca de 5 palhaços, Agarrei 1 pela camisola perto do seu pescoço e gritei-lhe "Olha tu não me faças burro eu sei, que quem fez isto à cidade está aqui". O palhaço riu-se" Oh, ele está aqui mas estará aonde, aqui ou aqui, ou até mesmo aqui, hahahah" disse ele enquanto a imagem do mago aparecia na cara de todos os palhaços.
Parecia-me que o mago estava a usar uma espécie de clones de sombra, então o mais fácil seria atacá-lo directamente. Felizmente a tenda era pequena fazendo com que ele não pudesse escapar ao meu ataque. Sai a correr da tenda e usei o meu ataque, acertando em 97% da tenda. Depois disso a tenda desapareceu e apenas ficou lá o corpo do mago ferido. Deixei o mago numa prisão e voltei para a guilda com mais 1 missão acabada.

Magia usada:
Akise Edu
Akise Edu
Rank D
Rank D

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 24
Localização : São João da Madeira(Portugal)

Ficha do personagem
HP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue100/100Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue270/270Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (270/270)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Quests de Akise Edu Empty Re: Quests de Akise Edu

Mensagem por Strix Varia Qui Jan 08, 2015 3:24 pm

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue3150/3150Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Quests de Akise Edu Left_bar_bleue3150/3150Quests de Akise Edu Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Quests de Akise Edu Empty Re: Quests de Akise Edu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos