Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Cersei

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Cersei Empty Ficha - Cersei

Mensagem por Cersei Shitomi Ter Dez 16, 2014 3:26 pm

Dados pessoais:
Nome: Cersei Shitomi.
Idade: Desconhecida.
Raça: Demônio.
Sexo: Feminino.
Altura: 1,49m.
Peso: 48 kg.
Personalidade: Cersei é uma garota completamente sádica. Gosta de matar e se deleita vendo a suas vítimas sofrerem, como também é fria, não sente remorso por suas vítimas. A garota pode ser considerada uma “falsa fofa”, pois é uma pessoa gentil e educada para as pessoas, mas logo revela a sua verdadeira identidade, que é o de uma assassina. Apenas poucas pessoas a conhecem bem, e embora seja “louca”, tem vontade de fazer algum amigo.
Aparência:
Aqui:
Dados mágicos:
Magia: Organic Link
Descrição da magia: A magia permite que seus usuários liguem objetos ou si mesmo à outras pessoas, fazendo com que quando eles sejam atacados a pessoa também receba danos, sendo que esses danos recebidos são dobrados.
O usuário pode, por exemplo, ligar a magia à um escudo que ele tenha, e assim, quando os inimigos atacarem o escudo, eles receberão o dano que o escudo recebeu dobrado.
Magia secundária: --
Descrição da magia secundária: --
Arma inicial: Voodoo Doll.
Descrição da arma: É apenas um simples boneco da prática vodu, mas nas mãos de Cersei vira uma arma perfeita. A garota liga a sua vítima ao boneco, assim podendo tortura-lo. É um boneco humanoide, estufado de esponja, possui uma cor amarelada e dois grandes botões vermelhos que servem como olhos. Acompanha 5 agulhas pequenas.
Imagem da arma:
Aqui:
Animal inicial: --
Descrição do animal: --
Imagem do animal: --
Dados do personagem:
História: Com os meus seis anos de idade, eu já sabia me virar sozinha. Meus pais haviam morrido em um acidente ainda desconhecido, seus corpos nunca foram achados – bem, foi isso que me disseram. Herdei a casa dos meus pais e a minha avó ficou responsável, mas a velha senhora só vinha me ver em um dia no mês. Eu com essa idade, já sabia o segredo da família e a nossa linhagem: o sangue de demônio correm em nossas veias. Descobri isso na minha última conversa com a minha mãe.

Estava saindo de casa quando uma mulher me abordou. Ela vestia um manto negro que cobria todo o seu corpo, apenas algumas mechas do seu cabelo ruivo eram visíveis. A mulher se aproximou e tirou o seu braço do manto revelando uma pele branca. Na sua mão, seus dedos apertavam um boneco com algumas agulhas espetadas nele.

- Pegue, um dia irá precisar. – Disse ela com a sua voz doce.

Pego o boneco e a mulher desaparece.

...

A minha primeira vítima foi aos 13 anos. Um garoto chamado Abel, que tinha 10 anos de idade. Eu já sabia sobre a existência do meu poder, a mulher ruiva demonstrou que eu sou portadora da magia Organic Link – magia em que posso ligar uma pessoa a um objeto.

Estava em minha casa, e minha avó e meu primo vieram me visitar. Ele era um garoto completamente irritante, mas eu tinha que aguenta-lo até o fim do dia. Só não esperava que ele bagunçasse todo o meu quarto e quebrasse os meus objetos mais pessoas – como o porta retrato de meus pais. Senti a minha raiva subir o meu corpo e escurecer a minha visão. Pego o meu pequeno boneco e ligo o meu primo ao objeto. Corro até a cozinha e pego uma faca, decepando a cabeça do meu boneco.

O meu quarto fica em silencio, caminho lentamente até o cômodo e vejo a cabeça do meu primo separada do corpo. Sangue carmesim se espalhava por todo o piso, sujando com o líquido quente e fresco.
Pego o meu boneco e o costuro, saindo de casa.

...

Atualmente, estou andando sem rumo, apenas procurando algo para me divertir. Virei uma garota sádica e completamente fria, trabalhando apenas para me manter. Continuo com a minha aparência jovem, vendo todos ao meu redor morrerem. Mas eu tenho que admitir, eu gosto disso.

Status: HP: 25 - PM:25
Jewels: 1.000 J
Guilda: --

Cersei Shitomi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Cersei Empty Re: Ficha - Cersei

Mensagem por Scarra Ter Dez 16, 2014 3:30 pm

Repp. Arma inicial é uma arma simples, esse Vodoo Doll está parecido com Ushi no Koku Mairi.
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Ficha - Cersei Left_bar_bleue1500/1500Ficha - Cersei Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Ficha - Cersei Left_bar_bleue4650/4650Ficha - Cersei Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos