Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Kinana

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Kinana Empty [Ficha] Kinana

Mensagem por Kinana Qua Out 15, 2014 6:56 pm

Dados pessoais:
Nome: Kinana
Idade: 16
Raça: Humana
Sexo: Feminino
Altura: 1.64
Peso: 48kg
Personalidade: Sou uma garota calma, mesmo que as pessoas tenham um pouco de medo de mim, isso tudo por causa das minhas armaduras. Em meio ao dia-dia, sou divertida com todos o meu arredor mas nunca me apego demais com os outros, alias nunca sei quando vou perder eles, então é difícil eu aceitar a ilusão de uma vida fácil e boa sem ter nenhum tipo de sacrifício.
Em meio de batalhas ajo totalmente atenta a todos os movimentos e tipos de fraquezas que meu oponente pode me dar e assim usar tudo isso contra ele de uma forma que seja rápida. Preocupada seria uma coisa que eu diria pois me preocupo com qualquer coisa que eu tenha fortes sentimentos.
Aparência:
Spoiler:

Dados mágicos:
Magia: The Knight
Descrição da magia:A magia gira em torno de invocar armaduras e armas brancas, sendo que estas podem conter propriedades mágicas.
As armaduras podem possuir características elementais, como fogo, raio etc. Armaduras assim podem conter resistência ao seu elemento, além de criar magias com as armas brancas usando o elemento escolhido.
Magia secundária: Sem
Descrição da magia secundária: -
Arma inicial: Bastão do Rei Macaco
Descrição da arma: Feita especialmente para ela sob encomenda da famosa marca Sun Wukong, é a arma casual de Kinana que é usada em seu cotidiano. Ela cobre as costas inteira de Kinana, com a área blindada contando com um símbolo de sua Guilda, uma cruz e um símbolo ligeiramente deformado da lenda do Sun Wukong
Imagem da arma:
Spoiler:
Animal inicial: Sem
Descrição do animal: Sem
Imagem do animal: Sem

Dados do personagem:
História: Não posso dizer que sempre fui solitária. Na minha infância conheci uma moça chamada Giulia, era uma moça boa e gentil. Fui de uma família rica do sul de Magnólia, chamavam se de Jerouke! Mandávamos na produção de metal de toda aquela região, mas sabe, era chato chegar na sua casa e ter tudo por meio de uma mulher que após um simples pedido trazia o que você quisesse, poooorém, eu tinha que tomar meu próprio caminho. Aprendi durante parte da minha infância/adolescência estudando a magia de Reequipar principalmente a The Knight, gostava de parecer uma guerreira;
Após uma tarde normal fomos atacados por alguns ladrões de uma Dark Guild chamada Naked Mummy que roubaram todos os tipos de riquezas que meus pais haviam guardado para um dia ser meu. Eu fugi. Não sei porque mas eu não aguentei ter que aguentar o peso de perder uma batalha e a honra da minha família. Após alguns dias me separei de meus pais que foram para Acalypha para trabalharem com meu avô, enquanto eu ia até uma taverna para conseguir algo sobre essa Dark Guild. Fiquei sabendo da localidade de uma base pequena da NM e tratei de pegar viagem até a pequena estalagem. Os ataquei usando armas básicas coisa que somente os fizera correr de mim e se esconderem. Não havia recuperado a honra de minhas riquezas porém uma guilda era o próximo caminho para me tornar uma maga forte e determinada.
Status: HP: 30 e MP: 20
Jewels: 1.000
Guilda: -


Última edição por Kinana em Qua Out 15, 2014 7:13 pm, editado 1 vez(es)

Kinana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2014

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] Kinana Left_bar_bleue50/50[Ficha] Kinana Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Ficha] Kinana Left_bar_bleue50/50[Ficha] Kinana Empty_bar_bleue  (50/50)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kinana Empty Re: [Ficha] Kinana

Mensagem por Mist Qua Out 15, 2014 7:01 pm

Aprovada.
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] Kinana Left_bar_bleue150/150[Ficha] Kinana Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
[Ficha] Kinana Left_bar_bleue6000/6000[Ficha] Kinana Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos