|Ficha de Personagem| ♔ Aria Kisaragi ♔

Ir em baixo

|Ficha de Personagem| ♔ Aria Kisaragi ♔

Mensagem por Aria' em Seg Out 13, 2014 5:40 pm



Dados pessoais:

Nome: Aria Akiyama
Idade: 16 anos aparentemente |Verdadeiramente Desconhecido|
Raça: Humana
Sexo: Feminino
Altura: 1,68 m
Peso: 55 Kg
Personalidade: Aria é conhecida por ser extremamente extrovertida e hiperativa, sendo uma garota bem animada e que parece ter uma energia infinita por estar sempre exultante. Ela sempre pensa de forma positiva independente da ocasião, sempre dizendo: "Nós vivemos apenas uma vez, por isso, devemos viver o mais intensamente possível."
Mesmo assim, a ,maior parte das vezes, a garota se preocupa mais com outras pessoas do que consigo mesmo. Sempre está disposta a ajudar quem preciso, independente de quem seja. Não é do seu feitio largar pessoas em batalhas ou se acovardar perante um inimigo
Trata suas emoções de forma exagerada, sendo muito sentimental de todas as formas, ficando estressada ou feliz rapidamente, porém, raramente se demonstra uma pessoa triste. É conhecida por um grande espírito de liderança e por ser a "energia e alegria" do grupo quando está por perto, emanando uma aura de felicidade.
Em batalha, embora ansiosa, a garota nunca faz movimentos desnecessários que podem prejudicar uma estratégia. Claro, ela pode ser sempre a primeira a atacar ou sair logo de frente com o inimigo, mas quando as coisas estão sérias, ela vira uma pessoa paciente. A garota é inteligente, mas nada fora do comum.

Aparência: Aria é uma bela jovem, sendo que sua idade faz jus a sua aparência. A garota possui uma estatura alta e é magra, possuindo uma cintura exageradamente fina, embora seus seios sejam médios e não muito aparentes.
Seus olhos são grandes assim como seus cílios, de uma cor azulada intensa e de cores que gradualmente se intensificam na extremidade. Os traços de seu rosto são finos, incluindo as sobrancelhas que são do mesmo tom de sua raiz. O cabelo da menina é incrivelmente longo e chamativo, sendo que seus maiores fios chegam à bem perto de seus calcanhares. Sua franja é envolto ao rosto, sendo que a maior mecha chega apenas ao comprimento de seu queixo. O cabelo de Aria é de uma cor azulada forte, da mesma cor que seus olhos. muitas vezes, se encontra presos em imensas marias chiquinhas com algum objeto. Ambos os olhos e cabelos podem variar de acordo com a luz, podendo ficar com uma cor entre verde-água e o azul.
Suas roupas variam muito e , na maioria das vezes, são exageradas e complexas de acordo com qualquer ocasião.
Photoplayer: Miku Hatsune, Vocaloid

Aria:


Dados mágicos:

Magia: Sky Dragon Slayer Magic (天の滅竜魔法 Ten no Metsuryū Mahō)
Descrição da Magia: Esta é uma magia que dá ao eu usuário o poder e as características de um dragão, como uma pele resistente e pulmões reforçados.
Os usuários desta magia incorporam o elemento vento, podendo liberá-lo de qualquer parte do corpo.
Com esta magia pode-se criar cura e suporte, porém não pode curar à si mesmo. As magias de suporte seguem a regra padrão, porém com o diferencial de que elas podem melhorar todos os aspectos com uma única magia
Magia secundária:
Descrição da magia secundária:
Arma inicial: Sessaku Sora |切削 空|
Descrição da arma: Aria faz uso de um par de sais, armas chinesas. Eles consistem em um par de adagas, em que possui dois "dentes" acoplados ao lado. Seu material obtêm uma cor azulada clara e há vários tipos de símbolos estampados no mesmo. Sua lâmina principal possui 40 cm de comprimento e apenas 5 cm de largura que diminui gradualmente conforme a extremidade da lâmina. Seus dois dentes acoplados, possuem 20 cm de comprimento. Seu cabo possui 15 cm, com um material que torna fácil e ágil a sua manipulação. São bastantes resistentes e difíceis de serem partidas. Seu nome é literalmente "Céu Cortante" devido a sua cor clara e suas lâminas poderosas.
Imagem da arma: 切削 空 ◀ Clique ♥
Animal inicial:
Descrição do animal:
Imagem do animal:

Dados do personagem:

História:
Ryuumonogatari:
ria Nasceu no ano de x775, em um dia 7 de Fevereiro. Ou pelo menos é o que a faziam acreditar, pois Aria nasceu em um ano a qual a mesma não tem conhecimento certo. Ela foi chamada de " a criança indesejada " por seus pais, que não queriam ter filhos. A menina também nasceu com a aparência completamente diferente das do seus pais, que possuíam cabelos e olhos escuros enquanto a garota nascera com cabelos e olhos claros. Assim, o pai acusou sua mãe de traição e a deixou sozinha com a criança, que ela não conseguiria sustentar sem ajuda. Ela deixou a garota em um orfanato de uma igreja na cidade e Crocus, onde a garota nasceu (Ela não possui conhecimento disso).
O orfanato a educou por 4 anos, e como era uma Igreja, a ensinou sobre a religião local além de educar as outras garotas do orfanato para virarem feiras e devotas da igreja e em troca disso, tinha comida e um lugar para sua estadia. A garota era obrigada a ficar lá e a igreja era apenas uma fachada para o refugio de garotas para se tornarem integrantes da Igreja, pois recusavam toda oferta de adoção. Mesmo assim, a garota simplesmente agradecia por estar viva e ter um lugar para ficar. A igreja era pouco longe da cidade, sendo que, para chegar na mesma deveria sair da cidade.
Uma semana após seu aniversário de 4 anos, houve um grave incidente com a Igreja: um incêndio de causa desconhecida começou na mesma e muitas das pessoas não conseguiram se salvar. Aria teria sido uma delas pois a garota estava dento da igreja quando o ocorrido aconteceu. Ela apenas andou ao meio do fogo e levou grandes queimaduras e após isso ficara inconsciente.
A garota acorda em uma parte mais isolada da floresta e pela surpresa da garota, seus ferimentos estavam completamente curados e não haviam marcas ou coisas do tipo. Aria se pergunta quem fora que a salvara e curara suas queimaduras, quando a garota se surpreende por ver um enorme animal no céu: Ele possuía um tamanho extraordinário, sendo que Aria não devia ser nem do tamanho de suas patas. As longas asas brancas e pouco emplumadas cintilavam resplandecendo o céu. Aria não sabia se ficava admirada ou assustada, pois o que via em sua frente era um dos temidos Dragões.
A menina opta por se assustar por possivelmente ser o petisco do dragão e quando o mesmo pousa ao chão, causando um pequeno estrondo, Aria fica paralisada ao olhar o animal.
( Grandeeney: Link 愛 Link² 愛 Link³ )
Curiosamente o dragão não estava lá para matá-la, explicando isso calmamente para a garota. . O dragão se apresenta como um dragão do sexo feminino, chamada Grandeeney, ou como diz ser conhecida "o dragão dos céus". Ela salvara Miya do incêndio antes que acabasse na lista de mortes do desastre.
A garota ainda não possuía nome fixo, pois no orfanato era chamada sempre por "Menina", então Grandeeney a nomeara eventualmente como "Aria" que faz referência justamente ao Ar, o elemento da Dragão.
O dragão conversa com Aria e pergunta se a garota gostaria de ficar com ela, pois a mesma havia gostado da garota e queria ensinar-lhes suas habilidades (Mesmo que pudesse haver outro objetivo). Aria, mesmo pouco apavorada, aceitara o pedido. E assim, O dragão Grandeeney a ensinou a controlar os ventos e o suporte de curas e auxilio, dando origem assim a sua magia de "Dragon Slayer" mais especificamente, "Sky Dragon Slayer" , ou seja, a matadora de dragões do céu. Por causa disso, a garota desenvolveu um grande poder mágico, além de treinar muito, desenvolveu mais resistência.
Aria estava feliz por ter o dragão ao seu lado, e assim se apegou a ela como se fosse sua mãe, por não conhecer seus pais biológicos. Ela gostava de treinar e havia desenvolvido um relacionamento forte com o dragão, mesmo que, elas ficavam escondidas da cidade pois naquela época, os dragões eram temidos e caçados por outros dragões, o chamado "Festival do Dragão Rei" que foi quando essa "raça" Dragon Slayer começou.
Em resumo, pelo que Grandeeney a explicou, os dragões estavam em guerra entre si, para os que apoiavam e os que não apoiavam a coexistência dos dragões com humanos. Então assim, os que apoiavam estavam treinando humanos com suas magias, que sucessivamente os superariam e derrotariam outros dragões.
Aria foi treinada arduamente por Grandeeney e pensara que sempre estaria junto da mesma, mas quando a garota tinha 7 anos, no dia 07/07/x777, todos os dragões que existiam na terra desapareceram misteriosamente, inclusive Grandeeney. Miya se desesperou por ter seu unico laço quebrado e ficou triste e depressiva por dias, e sucessivamente anos.
Aria durante esse tempo todo, treinara arduamente novamente pois sempre viveu acreditando que se ficasse mais forte, poderia reencontrar Grandeeney.

Agora, após muitos anos, Aria está atrás de se tornar mais forte, através das conhecidas "Guildas" que são organizações de magos. Ela possui uma almejada por si, chamada Sabertooth, por causa de um garoto que havia conhecido durante esse tempo. Mas claro, sem esquecer seu objetivo final: Reencontrar Grandeeney.
Status:
HP: 10
MP: 40
Jewels: 1.000 Jewels
Guilda:
avatar
Aria'
Rank D
Rank D

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
240/240  (240/240)
Velocidade: 20 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Ficha de Personagem| ♔ Aria Kisaragi ♔

Mensagem por Scarra em Seg Out 13, 2014 7:42 pm

App

_________________
Eu shippo Scain ♥️ :
avatar
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 18
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
4650/4650  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

Ver perfil do usuário http://fairytaillegend.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum