Ficha de Personagem - Gareki 2.0

Ir em baixo

Ficha de Personagem - Gareki 2.0

Mensagem por Pride em Qui Dez 18, 2014 5:44 pm


Dados pessoais:
Nome: Humano - Tony Savierro Lavier
Demônio - Gareki Halphas'
Idade: 20
Raça: Neo Demônio
Sexo: Masculino
Altura: 1,92
Peso: 82 kg.
Personalidade: A primeira vista, Gareki é uma pessoa seria, mantendo um rosto sem expressões , geralmente descontraído, sempre mostrando agir como se nada o preocupa-se. Mante-se calado, dispensa comunicação,muitos pensam que ele seria do tipo ''Anti-social'', não estão completamente errados, porem prefere apenas viver em teu mundo, tua realidade. Observa e consta, é muito bom para notar detalhes escondidos pelos cantos. Quando conversa ou seja, quando é obrigado a conversar prefere ir direto ao ponto de foco, assim não gosta de enrolação, ou seja se for para falar que seja breves e rápido no determinado assunto. Em campo de batalha , gosta de usar tudo de si, não superestimando o oponente, e o reconhecendo caso seja bom, não tem problemas, muito pelo contrario, os evita e busca rápidas soluções. Gareki é bastante apegado com os membros de sua guilda, principalmente com Strix sua mestra fazendo absolutamente tudo sobre ela. Em severos momentos o mesmo acaba tendo clarões de antigas lembranças suas, estas sendo ainda que apagadas de sua mente, certos detalhes ficaram remanescentes. Suas preferencias são as artes, principalmente a musica, ele sente um prazer imenso ao tocar e assim se apresentar as pessoas , o gosto chega a ser de certa forma tão grande, que até mesmo em batalha ele a usa como tua arma.
Aparência:
Spoiler:

Dados mágicos:
Magia: Terrain Effect Magic
Descrição da magia: Esta magia consiste no controle de tudo que pode estar no terreno, desde um simples pedaço de terra até a gravidade. Os usuários desta magia podem controlar qualquer evento territorial, como aumento de gravidade, erosão do solo, fortes ventanias, etc.
Além de controlar o que está no campo, o usuário pode criar mudanças no campo, como invocar do nada um poço de lava ou inundar tudo na área.
Apesar de poder invocar qualquer elemento no campo, o usuário não pode moldá-lo, ele permanece do jeito que apareceu até que desapareça.
Magia secundária: -x-
Descrição da magia secundária: -x-
Arma inicial: Master Of Tides
Descrição da arma: Em posse de Gareki está o famoso violino demoníaco, sempre acompanhado dele, o garoto o usa para mostrar tua arte pelos diversos cantos que passa sempre tocando uma melodia adequada a cada clima que se encontra. Porem tal arma não é apenas um objeto para sua diversão ''artística'' , o mesmo pode ser usado em batalha. O Arco do violino tem a capacidade de corte, podendo assim se tornar uma poderosa lamina, e com ela realizar movimentos rápidos e precisos, seja de inicio quando de finalização de batalhas. O Resto do violino pode ser usado como escudo, assim podendo defender ataques e golpes físicos, que geralmente um objeto desse porte não aguentaria. A Segunda parte de sua capacidade é a transformação ou seja o violino ao ser colocado em determinada posição ( Arco x Corpo) o mesmo pode se transformar em um arco em flecha assim podendo ser usado para disparar flechas precisas e rápidas. Em quanto a estética o violino possui coloração marrom assim como seu arco, entre outros detalhes nada mais que um violino normal, exceto pela luminosidade de seu centro que brilha em azul claro.
Violino - 58,5cm
Arco - 60 cm
Flechas - 10 cm
Imagem da arma:
Spoiler:
Animal inicial: Ren - O Tigre branco
Descrição do animal:Ren é um tigre branco que têm aproximadamente 3 metros de comprimento, e pesa aproximadamente 280 Kg. O animal tem belos olhos azuis, e um focinho rosa, listras negras percorrem todo o seu corpo, que de tão branco chega a ser comparado com a neve. Ren é bastante fiel a seu dono, e assim como ele , gosta bastante das pessoas de sua guilda , principalmente de Strix e Scarra. Em batalha o animal, constantemente tenta ficar perto de seu dono assim o protegendo e se preciso atacando qualquer mau que o ameace.
Imagem do animal:
Spoiler:
Dados do personagem:
História: Nascido na poderosa familia ''Laviér'' tony era o filho prodígio assim esperado por todos, os de sua família. Adequando-se as expetativas de sua família o garoto desenvolveu as mais diversas artes, algumas contra o seu favor, e outras que ele mesmo decidiu aprimorar. Tinha tudo que desejará para ser feliz, dinheiro, pessoas, festas, tudo porem sabia que algo faltava em seu jovem coração e por um tempo buscou descobrir o que era. Com o tempo a vida que tinha começou a entendia-lo, o garoto queria sair, queria adquirir poder, mas esse conquistado por ele mesmo, foi então que descobriu a magia, e assim decidiu estuda-la. Mas de fato algo o interrompeu, seus pais eram contra isso, achavam que seu filho realmente devia permanecer seguindo as tradições familiares e se tornar um homem de negócios , mas ele não o queria e não ia o fazer. Em um plano bem bolado, conseguiu fujir, a unica lembrança que levará era teu violino este guardando sempre em sua mala.

O Tempo passou e o garoto ingressava agora na Sabertooth, logo em sua chegada conheceu uma jovem garota de nome Seat, dentre todas as meninas que namorara nunca tivera sentimentos especiais, porem a jovem que conheceu, o fez despertar sentimentos que para ele eram desconhecidos. Com o tempo os teus laços foram prolongados e assim os dois criaram uma forte união ou um laço, bonito de fato. Porem durante sua estadia nesta guilda, diversas coisas aconteceram, em um desparecimento repentino a master de sua guilda sumirá no mundo, e a guilda então permaneceu somente para ele e seat. Os dois não tinham poder em batalha então, membros não estavam ingressando, e aos poucos o local estaria a falir, Tony não tinha tantas esperanças mas a garota lutou contra tudo e todos, e assim enfrentou o mundo, e ele como um bom companheiro seguiu. Mas algo mudou, uma estranha mulher aparecerá em tua guilda e assim levava Seat para o desconhecido e com o coração na mão ele pegava suas coisas e ia atras da mesma.

O Garoto enfrentou uma densa floresta em busca da menina, porem em seu final acabará desmaiando assim acordara no gabinete de uma mulher que tinha similaridades de um anjo. Durante uma conversa desobrirá que que o local era a Tartarus uma guilda demoníaca, gerenciada por Scarra e agora Seat, que pertencia também aquele local. Desesperado em ter uma vida ao lado de sua amada tony ingressou a guilda, porem mau ele sabia o que o aguardava...

Transformação :
'' - Tony Savierro Lavier, ou apenas Tony - Respondia, em quanto olhava fixamente para a mesma , realmente era bonita, uma leve questão surgia, ''Como alguém assim é um demônio''? em pouco tempo as memoria de nossa conversa aparecia em minha mente me contradizendo, e me fazendo lembra de tua personalidade. Apos os procedimentos , se virava e então, mandava-me seguir pelos corredores, que o meu destino estava ao fim dos mesmos, como um membro obediente segui tua instrução. Caminhará perante aqueles imensos corredores, a guilda em si realmente parecia estar ''viva'', não me surpreendia com o que encontrava naquele lugar, afinal já esperava , minha unica supresa foi o ''Gabinete'' da chefe ser tão bem decorado. Chegava ao que parecia ser uma curvam sem delongas a realizava, e então avistava uma porta ao fim do corredor, era a unica coisa que se tinha ali. Caminhei, sem passos apresados ou demorados, porem novamente tivera aquela sensação, minha energia estava a ser sugada, tentei correr em direção a porta , mas em vão fui minha tentativa. Caia de joelhos, perceberá que estava a desmaiar outra vez, em quanto fechava meus olhos, tive apenas a visão de longas botas brancas, e mechas azuis a balançar, o vento parecia ter encarnado naqueles belos cabelos, a sincronia e o movimento que moviam-se era impressionante.

O Tempo seguia teu fluxo , assim como um rio que seguia sem ter mais volta por aquele mesmo percusso ele avançava, e com isso minha vida também ia. Aos poucos abriria meus olhos, por ter desmaiado recentemente, sentia meus sentidos voltando aos poucos , quando minha visão volto de uma vez, perceberá que agora estava dentro de uma capsula , tentei debater-me no vidro assim para escapar, mas a atitude havia sido em vão. Gritará, alto cada vez mais alto, porem minha voz só parecia se desgastar, não estava de roupas, ''O Que diabos está acontecendo!?'' a pergunta que não parava de circular em minha mente, e ela se tornou a questão principal, quando notará que agora o vidro estava começando a se encher de água.''Afogado!? Me enganaram, não verei Seat, eles vão me matar, esse é meu fim!'' O sentimento do desespero humano tomava conta de mim, continuava me debatendo contra o vidro e me debatendo, mas todas essas atitudes novamente se mostravam ser totalmente em vão contra o compartimento.

Não desistia, a água já estava alcançar minha boca, porem continuava batendo e rebatendo, em busca de quebrar aqui-lo, os minutos eram agoniantes, o tempo estava a se divertir com meu sofrimento, cada vez que água avançava. - Ajuda.. - tentei dizer em quanto a agua agora adentrava minha boca, e com isso subia cada vez mais , observei uma mulher que sorria em quanto olhava para meu estado, Longas botas brancas e cabelos sedosos azulados ''Era ela'' , porem estava tarde de mais, para perceber mais alguma coisa, a aguá alcançou seu destino e agora levava consigo o meu. Sentia dor , muita dor , olhei para baixo e vi uma serie de agulhas penetrarem meu corpo, assim como abelhas ou formigas porem diferente delas ao tocar minha pele as agulhas continuavam a entrar. Os braços foram esticados puxados contra minha vontade e assim outra serie de agulhas penetravam minha pele. Aqui-lo parecia não acabar, a água do Tanque se tornava vermelha, com a continua quantidade de sangue que saia de meu corpo, o despero ficava cada vez maior. Até que nível chegaria? Quantas mais dessas viriam? Perceberá que aquela não tinha sido a melhor pergunta, quando novamente uma serie de agulhas tomavam conta do resto do meu corpo, - Termina isso logo... - as palavras mau eram ditas com precisão, água havia tomado conta de meus pulmões e agora agulhas o perfuravam , tentava gritar , não funcionava, tentei me mexer estava preso, o que me restava é fechar os olhos, o fim era agora, pensei em momentos bons, lembranças de toda minha vida, porem a ultima foi a pior de todas afinal minhas lembranças pareciam sumir todas ao pensar nelas por um momento ''Então morrer é assim...'' pensava, ao perceber que em minha mente já não passava mais nada, apenas uma unica memoria , ficou lá, ''Seat..'' apaguei.

Aos poucos recobrava minha consciência, abria de forma devagar meus olhos, doíam , todo o meu corpo estava com dor , em minha mente, nada se passava, percorri com meus olhos todo o local, ao meu redor, quando escutei algumas traços de vozes, fracos e baixos, então não pude determinar o que falaram, porem perceberá que a capsula que me encontrara, abria desmanchando meu corpo perante aquele chão. Respirei, e inspirei varias vezes ter oxigênio nunca fora tão bom, em quanto realizava esses movimentos, testava as coordenações de meu corpo porem ao que parece nada funcionava - ... - Ouvia passos, os ''tecs'' de batidas ao chão ecoavam por toda a sala, pelo barulho eram longos saltos , imensos saltos na verdade, os barulhos foram aumentando cada vez mais até que cessaram. Sentia uma mão tocar meu corpo, a mesma me virou de bruços, olhei e vi uma mulher. Longos cabelos azulados, com leves movimentos, pareciam ondas que se quebravam ao chegar a praia, pele clara, quase um ''Branco'', olhos azuis, pareciam o presente dos céus personificado em belos globos oculares. Busto de boa proporção, e corpo escultural , a jovem que em minha frente estava, logo abria um sorriso, mostrando dentes, tão brilhantes quanto um sol ao meio dia. Ela sacava uma outra agulha e com a mesma parecia inspecionar cada parte de meu corpo, assim o contornando por toda sua parte, o jeito que fizera parecia estar a desenhar e meu corpo apenas o plano de sua arte. - Absolutamente perfeito...- Dizia a mulher, com uma convicção e demonstrando assim teu orgulho. Parecia logo ela então ter uma surpresa ao avistar, as diversas marcas impressas em meu corpo, e principalmente chifres, uma atitude me surpreendeu , agarrá ela meus chifres e assim se puxava contra eles, com encostava sua boca nos mesmos e assim passava dava-lhe um beijo. Sentava ao chão, ela erguia o meu corpo e então encostava minha cabeça em teus seios, e assim me abraçava - Totalmente meu...- não tinha o que expressar, mas aqui-lo havia mexido comigo, eram coisas de mais a se processar , porem o que tinha algo que agora estava definitivo, pertenço aquele lugar, e principalmente a essa mulher. Ela se levantava - Vamos temos que arranjar roupas a você, não se importe sobre sua moradia, será em meu quarto. - Não respondia nada , ela parecia gostar desse meu ''Silencio''. Erguia meu corpo, finalmente meus sentidos haviam se recuperado, a mulher parecia me esperar, ainda que impaciente. Ao me aproximar, sentia a mesma agarrar minha mão - Entenda, agora você é Propriedade de Seat Alpheras - Sem delongas, e com um belo orgulho em tua voz, puxava a mim, perante a saída daquela sala - Seat.... - minhas ultimas palavras, antes de passar pela porta. ''

- Qual o teu nome ? - Vestindo agora um kimono, ele escondia suas mãos dentro de sua roupa, e assim olhando para a tua mestre ele respondia - Gareki Halphas Neo demonio da Tartarus, atual peça cavaleiro de Scarra, e sobre completo comando seu senhorita, minha vida é tua - Sorria.
Status: 0
Jewels: 50
Guilda:
avatar
Pride
Rank C
Rank C

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha do personagem
HP:
200/450  (200/450)
MP:
200/450  (200/450)
Velocidade: 30 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Personagem - Gareki 2.0

Mensagem por Scarra em Qui Dez 18, 2014 7:22 pm

app

_________________
Eu shippo Scain ♥️ :
avatar
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 18
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
4650/4650  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

Ver perfil do usuário http://fairytaillegend.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum