Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino de Magias] Scarra

2 participantes

Ir para baixo

[Treino de Magias] Scarra Empty [Treino de Magias] Scarra

Mensagem por Scarra Sex Set 26, 2014 10:40 pm

Treino de Wool Magic
Descobri um cômodo do prédio que era uma espécie de biblioteca, haviam milhares de exemplares de livros antigos. Andei por algumas prateleiras até ver um livro com uma capa rosada e muito empoeirada, estava escrito em uma língua antiga, mas não incompreensível.
Sentei no chão abrindo o livro e dando duas tossidas pela poeira e pelo mofo do local. Comecei a ler o livro: ele contava os segredos e origens de uma magia denominada de Wool Magic. Ele ensinava os princípios da lã: como ser fofa, e também servir como um tranquilizante. Wool Magic misturava técnicas ofensivas para paralisar alvos como técnicas defensivas e armadilhas fofas.
"Wool Magic é uma magia Caster utilizada pelo Espírito Celestial Áries" - li em voz alta, parando por um tempo para pensar. Nunca havia visto ninguém que utilizava essa magia, ignorando isso coloquei as duas mãos ao lado da cabeça, recitando "Memorize". Levantei do chão, dando leves tapinhas na minha roupa para limpá-la e coloquei o livro novamente no seu local.


[Treino de Magias] Scarra Wool_Shot
Nome: Memory Make: Wool Shot
Rank: A
Base: Ofensiva
Duração: Imediata
Custo: 80 MP
Descrição: O usuário estica um dos braços, formando em sua mão um círculo mágico rosa e branco com 40 cm de diâmetro. Do círculo mágico saem 5 bolas de lã com 20 cm de diâmetro, as bolas são feitas de uma lã mágica rosa com efeito acalmante. Usuários de rank A para baixo ficam relaxados, ficando impossibilitados de reagir ou atacar, esse relaxamento dura 4 posts.
Alcance: Raio de 40 metros
Notas:


Treino de Maximun Defense Seal
Andei por mais algumas fileiras e encontrei outro livro - esse com uma capa dura de tom roxo. Seu título dizia : Maximun Defense Seal. Já tinha visto alguns magos com essa magia, mas nenhuma grande demonstração. Sentei em um tapete vermelho e comecei a ler, o livro dizia coisas básicas como: Magia Caster usada apenas para defesa. Virando algumas páginas haviam instruções para realizar a magia, coloquei as mãos ao lado da cabeça para memorizar enquanto lia o encantamento para a magia mais forte de Maximun Defense Seal.
O encantamento se baseava em acumular poder mágico nas mãos e criar três pilares gigantes capazes de repelir magias até rank SS, o que era um rank muito alto graças ao meu limite. Fechei o livro pensando em combinações que poderia fazer com Maximun Defense Seal, levantei, dei tapinhas para limpar minha roupa e coloquei o livro no local, logo rumando a saída da biblioteca.


[Treino de Magias] Scarra Three_Pillar_Gods
Nome:Memory Make: Three Pillar Gods
Rank: A
Base: Defensiva
Duração: 5 posts
Custo: 80 MP
Descrição: O usuário concentra poder mágico e cria em torno de si seis círculos mágicos roxos de 70 cm de diâmetro e em cima de si um círculo mágico roxo com 1 metro de diâmetro. Após isso, os círculos permanecerão e da terra sairão três enormes pilares, com 10 metros de altura e 3 metros de largura.
Alcance:
Notas:
~> Defende até rank SS

Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
[Treino de Magias] Scarra Left_bar_bleue1500/1500[Treino de Magias] Scarra Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
[Treino de Magias] Scarra Left_bar_bleue4650/4650[Treino de Magias] Scarra Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino de Magias] Scarra Empty Re: [Treino de Magias] Scarra

Mensagem por Mist Sáb Set 27, 2014 2:02 pm

Aprovados.
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treino de Magias] Scarra Left_bar_bleue150/150[Treino de Magias] Scarra Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
[Treino de Magias] Scarra Left_bar_bleue6000/6000[Treino de Magias] Scarra Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino de Magias] Scarra Empty Re: [Treino de Magias] Scarra

Mensagem por Scarra Dom Set 28, 2014 5:57 pm

Treino de Water Magic

Após a entrada de um novo membro da guilda, fui para biblioteca aprender mais, afinal, precisaria estar bem preparada para proteger minhas crianças.
Usando esse termo me lembro dos irmãos que não consegui defender, assim dando um murro na parede. Astarte me olhou confusa.
-Algum problema Senhorita?
Me viro à ela e sorrio falsamente.
-De modo algum, vamos a biblioteca? Preciso estudar um pouco.
Ela apenas acenou positivamente a cabeça, andei de mãos dadas com ela até a biblioteca, quando nos separamos para procurar livros em sessões diferentes. Encontrei um livro ensinando a usar Water Magic. Sentei dessa vez em uma mesa de madeira na frente de uma enorme janela e comecei a ler.Basicamente você precisa concentrar seu poder para controlar a água, podendo também tornar seu corpo líquido - em uma magia denominada de Water Body. Haviam várias outras técnicas, como Water Lock - para prender um inimigo, Water Nebula - usando água quente e Water Force - para empurrar pessoas.
Coloquei as mãos de cada lado da cabeça e sussurrei "Memorize", logo levantando e colocando o livro no lugar aonde eu havia o achado.

Magias

Spoiler:

Treino de Acid Magic

Depois de aprender sobre Water Magic e devolver o livro, resolvi dar uma andada pela biblioteca, e encontrei um exemplar de uma magia um tanto peculiar, chamada Acid Magic. Enquanto andava até a mesa me deparei com Astarte carregando uma pilha de livros que pareciam ser pesados. Dei risada e peguei metade, a ajudando a carregar para a mesma mesa que eu.
-Por que está lendo esses livros?
Perguntei, e me deparei com um com um título um tanto quanto sugestivo : "10 maneiras mais rápidas de matar um mago". Engoli seco e voltei para a cadeira, abrindo o livro que trouxe comigo. Ele era mais fino que os outros, e possuía uma linguagem mais contemporânea.
A magia se baseava em criar ácido pelo corpo utilizando poder mágico e usando em vários ataques como Acid Pillar e Multi-Angle Acid. Coloquei as mãos nas laterais da cabeça e sussurrei novamente "Memorize".
Me levantei e coloquei o livro no lugar, vendo que Astarte já me esperava na porta.

Magias

Spoiler:

Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
[Treino de Magias] Scarra Left_bar_bleue1500/1500[Treino de Magias] Scarra Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
[Treino de Magias] Scarra Left_bar_bleue4650/4650[Treino de Magias] Scarra Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino de Magias] Scarra Empty Re: [Treino de Magias] Scarra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos