Treino Bónus - Status

Ir em baixo

Treino Bónus - Status

Mensagem por Amira em Ter Dez 23, 2014 10:51 pm

A jovem sabia que ainda não estaria forte o suficiente para realizar aquele grandioso teste rank S e por isso mesmo ela começava a praticar para melhorar um pouco mais a termos de velocidade, e de seu poder mágico, de forma a realmente ser uma maga muito mais forte do que actualmente seria. Com isso ela primeiro começava por um treino a solo sem auxilio de ninguém, começando a treinar mesmo na sua própria guilda a Tartarus, onde começava a concentrar o seu poder mágico em sua própria mente, fazendo uma espécie de batalha mental contra ela própria.

Com isso ela começava a realidade mental onde ela surgiria perante ela quando seria humana uma realidade completamente diferente afinal agora ela seria defacto um demónio com muito mais força aparente e tudo mais. Mas isso não impediria quem estaria à sua frente de tentar tirar ainda mais potencial dela própria e com isso a forma antiga da maga começaria a investir usando a espada que ela actualmente ainda manteria assim ambos os chicotes se chocariam, não uma nem duas vezes, isso ocorreria diversas vezes naquele começo do treino.

Elas então começavam a usar-se de agora a sua força psicológica junto de seu poder corporal, onde a maga actual ganhava em poder corporal, mas psicológicamente ainda nãoe estaria muito forte o seu nível de poder mágico ainda não estaria bemd desenvolvido e por siso a jovem de antes começava a usar-se de correntes de magia bastante poderosas. Estas que seriam bem fortes e não importando o peso começavam a arrastar a nova demónio um pouco por todo aquele local imaginário na mente dela. Onde realmente ela notaria que os humanos teriam coisas que seria interessantes, mas ela gostava muito mais de ser um demónio, ai ela ainda sendo arrastada pela corrente começava a usar-se de uma de suas magias, uma extremamente poderosa que usava-se de uma poderosa onda de energia de poder mágico concentrado saisse do corpo da demónio saindo através de um enorme grito dela que faria várias coisas naquele espaço imaginário começarem a voar com tamanho impacto de poder mágico.

Realmente uma demonstração de que o poder de um demónio seria realmente maior do que o poder de um humano comum, mas a estratégia e mentalidade seriam bem diferentes. Pois uma seria uma criança, mas uma criança que possuía uma inteligência um pouco alta, já a outra teria uma inteligência que seria de um nível quase que inferior à dos próprios animais com isso a jovem de antes começava a usar-se disso para estratégia de forma a desviar-se dos ataques usando-se de uma simples corrente de forma a escapar do campo de acção de todo aquele grito, ainda que fosse apanhar em uma parte do corpo que estaria completamente dorida e quase que imóvel de tanta dor.

Com isso a maga ilegal e poderosa actual começava por aumentar a dor gradualmente do seu antigo eu e com isso ela começava ela própria a sentir uma dor e depois disso começava a entender que aquilo não seria mesmo uma batalha e sim outra coisa. Um aproximar da antiga maga começava a explicar que aquilo não seria para provar uma raça superior à outra mais sim para ajudar a desenvolver ainda mais os poderes mágicos que ela teria actualmente. Com isso instruções seriam dadas pela própria alma da antiga maga que ajudariam agora a compreender que dever-se-ia começar por treinar o poder mágico somente concentrando no corpo inicialmente e depois em coisas mais atribuladas como magias constantemente.

Umas poucas tentativas seriam feitas de controlo de poder mágico naquele momento porém o cansaço seria defacto predominante naquele momento e não conseguindo treinar muito a jovem começava a suspirar um pouco. Mais algumas tentativas seriam realizadas mesmo sobre aquele cansaço afinal geralmente oe esforço recompensava e ainda mais quando é realizado em esforço e com a pessoa em sobrecarga. Portanto ela continuava o treino mas não a níveis extremos somente a níveis medianos. Verificando que não conseguiria nem de perto e nem de longe tentar dar mais naquele momento a jovem simplesmente apagava para um dos lados aleatóriamente caindo e começando a dormir logo após isso descansando forçadamente pelo seu próprio corpo para que ela depois possa continuar o treino mais apropriadamente.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Bónus - Status

Mensagem por Strix Varia em Qua Dez 24, 2014 12:40 pm

iniciando contagem. 95/1.000

_________________
Cabeças coletadas: 1

Eu shippo Stony:

Eu shippo Scain ♥️:
avatar
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 20
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
3150/3150  (3150/3150)
MP:
3150/3150  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Bónus - Status

Mensagem por Amira em Qua Dez 24, 2014 1:13 pm

A jovem sabendo que o seu treino ainda somente estaria no começo acordaria naquele momento e começava a observar o local e onde estaria. Verificando que estava no mesmo local que antes ou seja na sua guilda Tartarus ela começava denovo e focar-se no seu treino mental fazendo com que assim um poder mágico começasse a surgir no seu corpo fazendo com que ele estravassasse um pouco para fora de seu corpo.

Esse poder mágico seria concentrado e então depois expelido de uma forma natural usando-se como sempre de sua maldição esta maldição que seria nada mais nada menos que a maldição de sensação, o que faria com que a sensação de pessoas e seres que se aproximassem daquele local sentissem muita dor com o próprio vento por muito leve que ele fosse. Mas isso ainda não seria bem o que a jovem pretenderia, pois ela pretenderia ir ao seu limite de forças usando-se de sua capacidade de produzir poder mágico com o seu corpo novo de demónio. Porém este treino realmente não conseguiria levar ela muito longe ela iria ter que necessitar de um mestre que a ajude a treinar o seu poder mágico e também os seus atributos corporais.

Com isso a jovem dirigia-se rumo a uma sala onde teria dois homens um extremamente musculado, eles não seriam homens, mas sim novos demónios como ela um seria algo franzino, mas emanava poder mágico por tudo o que era canto daquele local. O outro com facilidade levantaria um chumbo massudo que estaria sobre ele realmente um poder impressionante a jovem então começaria por falar o seguinte.

- Vocês podem-me ajudar em treinos que usem da capacidade mental e outros da capacidade corporal, quero melhorar em especial meu poder mágico e também minha velocidade.

Os homens simplesmente aceitariam o facto de que a jovem necessitava de ajuda e estariam realmente dispostos a ajudar afinal o corpo dela ajudaria muito nisso ela seria uma demónio atraente perante os demónios machos daquele local. Com isso os homens começariam por explicar os respectivos treinamentos que ela iria ter que realizar ali para melhorar bastante os seus poderes tanto a nível corporal como a nível espiritual.

- Começaremos por explicar sobre o que deve fazer para melhorar a nível espiritual e posteriormente melhorar a nível de velocidade ou seja a nível corporal. A nível espiritual deve realizar um treino essencialmente focado na sua mente. Naquela sala tem deuses que a ajudaram a treinar contra seres miticos na sua mente. Você deve enfrentar eles junto de seus parceiros e derrotar eles de forma a ultrapassar os seus limites de poder mágico.

Com isso o homem franzino mostraria com clareza a sala que seria do treino espiritual não necessitando de explicar nada mais a jovem somente adentrava e se sentava como os demais que estariam naquele local a tentar melhorar a sua condição mental. Desta forma a jovem começaria já a ser abordada pelo deus do Fogo o deus Hefesto, um deus realmente impetuoso na sua entrada mental onde faria diversas chamas surgir e com isso o poder mágico da jovem perturbar-se bastante. O deus dizia o seguinte em um tom de troça e igualmente de suporte.

- Sei que você é fraca, mas não tema que eu a ajudarei com meus subditos.

Com isso surgiriam uma espécie algo disforme de ser, ele não seria humano, seria algo mais próximo a um golem ele seria feito de pedras de magma, algo que realmente poderia intimidar humanos e até mesmo demónios mais fracos. Porém a jovem não mais seria uma demónia fraca e com isso ela olharia perante aquele seu oponente com clareza e determinação nos seus olhos enquanto o poder mágico fluia pelo corpo da jovem na sua mente, tal como fisicamente no próprio local. Fazendo assim com que bastante energia condensada na jovem fluisse para alguma distância e causasse outros a sentirem leves dores. Isto havia sido feito inconsciente, mas ainda assim demonstrava todo o poder por parte dela perante os outros que seria bem mais fracos.

Ela não ligava ao que aconteceria de externo naquela sala somente à sua batalha com o golem de fogo este que começava já a caminhar na sua direcção ele seria aparentemente bastante forte a termos de força, mas muito lento a termos de velocidade e com isso a jovem conseguia desviar com facilidade de rochas que seriam lançadas pelo mesmo. Porém ele não seria somente lançador de rochas de magma, mas também capaz de lançar fogo que teria terra magmática no meio dele algo realmente bastante estranho que seria realizado, mas que seria bastante eficiente. Notando-se isso nas rochas que derreteriam com isso o poder mágico sofreria algumas perturbações na sala fazendo uns aumentos e diminuições repentinas, ainda que não de grande magnitude teriam alguma magnitude e fariam pequenas ondas de energia em torno da jovem. Esta que estando psicológicamente em uma batalha realmente dura onde estaria quase a ser acertada por uma daquelas odnas de fogo e terra. Mas no último momento ela usa-se de sua outra magia que faria os seus sentidos melhorarem, com isso melhroando o seu sentido de tacto aumentando ainda mais a sua força já elevada e com isso aumentando sua velocidade que já seria bem maior que a do seu oponente.

Com as alterações e melhora também de sua visão, olfato e audição a jovem teria também uma muito melhor percepção do que o golem iria realizar no seu próximo movimento. Fazendo com que ela realmente tivesse muita vantagem naquele momento em que ela começava a libertar então a sua outra magia fazendo com que mais dor fosse ficar no corpo daquele golem estranho. Este que começava a ter dores pelas pedras e pelo próprio ar que estaria naquele mesmo local, isto devido ao calor e destruíção causados pelo próprio. Uma derrota realmente por causa do uso abusivo de força em comparação ao uso de inteligencia e poder mágico correctamente. Com isso a jovem realmente ficaria a sorrir naquele momento tanto psicológicamente como memso na sala. Depois de um tempo e de conseguir finalmente derrotar aquele ser tão forte ela estaria um pouco cansada e portanto descansava ali mesmo desmaiando e descansando em uma sala onde os que estariam a treinar usavam para tal.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Bónus - Status

Mensagem por Cain em Qua Dez 24, 2014 1:23 pm

200, gostei do que li XD

_________________
Pet's: Chip e Carla

Falas: Cain - Chip - Carla
Eu shippo Scain ♥️:

Eu shippo seny:
avatar
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
5150/5150  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Bónus - Status

Mensagem por Amira em Sex Dez 26, 2014 3:23 pm

avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Bónus - Status

Mensagem por Strix Varia em Sex Dez 26, 2014 4:10 pm

Reavaliação a pedido do usuário.
Continuando a contagem:95 + 350 = 445/1000

_________________
Cabeças coletadas: 1

Eu shippo Stony:

Eu shippo Scain ♥️:
avatar
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 20
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
3150/3150  (3150/3150)
MP:
3150/3150  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Bónus - Status

Mensagem por Amira em Sex Dez 26, 2014 9:53 pm

A maga ainda estaria em um estado de sono quando começava a chegar a um local não sabia bem onde, mas seria um local que realmente seria estranho, seria algo que aconteceria quando ela estaria de olhos fechados presumidamente ocorrendo somente na sua mente. Mas ela daria alguns passos ainda que sem se usar de sua voa visão. Ela agora estaria já acordada porém com os olhos ainda fechados estaria, sem usar-se de movimentos bruscos e nem de grandes velocidades por hora. Depois disso com mais alguma concentração de poder mágico mágico na sua mente seria realizada com o único intuito de tentar desenvolver a sua espiritualidade a um nível realmente muito elevado. Fazendo com que o seu poder começasse a rodear o seu corpo e assim uma pequena onda de poder mágico começasse a surgir e levasse um pouco daquele local onde ela estaria, que seria aparentemente próximo de uma casa, onde ela estaria a fazer uma espécie de meditação especial.

Continuando com essa sua meditação aquela maga teria perfeita noção que aquele seu nível de poder mágico já seria elevado, mas no mundo dos magos não haveria limites e portanto quanto melhor fosse, mais fama passaria a ter e também melhor se desempenharia em batalhas. Com a continuidade dos seus treinos ela começava agora a abrir levemente os olhos e a direccionar-se para o que seria uma espécie de salão com algumas coisas que poderiam afectar a sua vitalidade de forma a melhorar assim a sua resistência corporal. Mas isso seria nada perante uma maga tão forte como ela seria, uma maga que já seria de nível elevado no mundo dos magos, mas que ainda não saberia muito bem o que havia de fazer nele, seguir um caminho do mal ou caminho do bem e o que cada um representaria. Ela somente se focaria no treino naquele momento fazendo com que esse leve pensamento simplesmente passasse e com isso ela fazia mais uma pequena energia sair do seu corpo fazendo uma pequena pressão de poder mágico até alguma não tão longa distância. Esta onda que seria focada somente no seu corpo fazendo com que ele resistisse agora ao abuso de algumas estavas que embatiam fortemente contra o corpo esbelto da jovem maga.

Nessa continuação de treino onde ela seria abusada a termos corporais, faria com que mais algo a atingisse e ela tentasse levar o dano totalmente e resistisse a ele neste caso seria três bastões de madeira a embaterem forte nas suas costas. Ela iria um pouco para a sua frente, mas não muito tentando contraria a própria gravidade que a tentaria fazer cair naquele pequeno momento de fraqueza, que ela imediatamente tornaria um momento de força de vontade plena. Com essa força de vontade ela continuaria aquele treino que seria bastante árduo, mas ela não se importaria com o quão árduo o treino seria e nem a dificuldade que ele poderia trazer, pois somente pretenderia melhorar. Com isso viria mais uma arma a tentar danificar ela no caso seria uma arma de impacto novamente, mas bem mais pesada que seriam tábuas que tinham um tamanho talvez superior ao da maga que iria contra ela de cima para baixo. Com isso a própria gravidade estaria contra ela, mas as dificuldades somente faziam a jovem querer mais e mais melhorar a sua condição corporal. Fazendo com que ela tomasse os danos completamente mas novamente resistisse ainda que tivesse já bastante exausta daquele treino que realmente seria bem árduo da parte daquele salão onde ela estaria a treinar quase que sozinha.

Depois disso ela começaria a ponderar um pouco de treino relacionado a melhorar um pouco a sua condição física de corrida, ela que seria bastante boa nisso, pois teria umas boas pernas para correr, mas isso não seria o suficiente para melhorar. Para melhorar se necessita mesmo é de esforço e trabalho duro por parte de quem pretende melhorar. Com isso ela iria agora para umas pistas de corrida onde ela poderia correr livremente até se cansar o mais possível e puxar pelos seus limites corporais, que de momento já seriam bastante altos. Com isso ela correria daria volta atrás de volta, em um ciclo continuo, onde ela manteria nas primeiras tantas voltas uma velocidade realmente elevada, mas o seu cansaço começava-se a acumular aos poucos e poucos fazendo com que os seus músculos ficassem um pouco cansados e ai viria a dureza do treino que iria ter que puxar muito pela força de vontade que a jovem teria em melhorar e correr mais rápido e melhor do que antes. Essa força de vontade de início não funcionaria a sua velocidade cairia e estaria realmente exausta, mas passado um tempo não tão grande ela se lembraria que o seu objectivo era claro pretender melhorar o mais possível. Com isso ela continuava naquele trajecto onde começava a correr agora com muito mais determinação fazendo a sua velocidade ainda que com suas pernas bastante exaustas melhorar aos poucos e poucos, até que finalmente cai no solo de tanto cansaço e realmente não conseguindo-se alevantar por um tempo ela simplesmente descansa no solo para talvez retomar o treino depois caso ela achasse que fosse necessário ou talvez não.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Bónus - Status

Mensagem por Strix Varia em Sex Dez 26, 2014 10:48 pm

[center]Continuando a contagem:250 + 445 = 695/1000

_________________
Cabeças coletadas: 1

Eu shippo Stony:

Eu shippo Scain ♥️:
avatar
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 20
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
3150/3150  (3150/3150)
MP:
3150/3150  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Bónus - Status

Mensagem por Amira em Sab Dez 27, 2014 12:16 am

A jovem sabia que não falta já tanto para ficar melhor do que antes fora e portanto recomeçava o seu treino mal acordava. Estando agora bem acordada olharia para o lado e notava que estaria no solo com isso ela se levantava e notava o campo de treinos e sabendo que o seu treino ainda estaria longe de terminar ela começava a treinar denovo usando-se portanto de mais um pouco de treinos de velocidade, visto que ela ainda não havia treinado muito a termos de velocidade. Com isso ela voltaria a recomeçar na linha de partida e começava a correr bastante naquele local. Muitas voltas ali seriam dadas nem uma nem duas, nem mesmo dez seriam, sua resistência e velocidade seria realmente fascinante perante os outros que notavam ela como sendo uma maga realmente de alto nível.

Porém a corrida seria elevada no começo e denovo começava a ocorrer o que ocorreria antes uma quebra nesse ritmo fazendo com que a perca de folego começasse a ocorrer de uma forma bastante acentuada e abrandando um pouco o passo de volta a volta. Ela que começava a ponderar se tanto treino seria realmente o passo correcto a realizar-se, pois ela seria uma maga já tão forte, para quê tanto treino, será que valer apena treinar tanto, ou era somente um capricho doentio de sua parte? Realmente poderia ser algo doentio, mas ela começava a voltar a ter sua vontade de melhorar e assim voltaria a novamente passar um pouco de seus limites e continuar a sua corrida ainda que não fosse a um passo muito elevado ele somente continuava a sua caminhada rápida o mais rápido possível. Porém realmente o cansaço que ela começava a ter seria realmente algo elevado e somente correria naquele momento com somente a sua vontade de trabalhar para atingir o seu fim e de realizar as coisas não importando o grande esforço.

O esforço se notava na sua face com o suor escorrendo como se de água se tratasse a sair de uma torneira e com esse mesmo suor a escorrer para o solo ela continuava a esforçar-se o mais possível para correr ou pelo menos tentar caminhar rápido o mais rápido possível até que as suas pernas cederiam completamente. Começando as suas pernas a baloiçar com tanto esforço e com isso as suas forças corporais começavam a baixar o seu poder a termos corporais fazendo com que ela ficasse deitada no chão por meros momentos e levantando somente parte do tronco como se tivesse fazendo um abdominal, pensava que mesmo cansada poderia dar seguimento ao seu treino de mentalidade. Enquanto corporalmente a jovem descansava ela trabalhava a nível mental, mesmo ali na pista de corrida ela começava por fechar os seus olhos para dar começo a um treino de seu espirito e de seu poder mágico nesse mesmo processo.

Mantendo a sua pose como se estivesse fazendo ioga com suas pernas cruzadas e pensando muito fortemente no que estaria a fazer com o seu poder mágico começa a expandir o mesmo e a tentar atingir uma espécie de novo mundo que seria aquele mundo onde ela costumava praticar para melhorar o seu poder mágico. Esse mesmo treino seria realizado através de uma concentração mental onde surgiria denovo um deus Hefesto agora ele chamaria denovo mais um ser, este ser seria ainda mais feroz que o anterior, mas teria uma aparência mais próxima à de um humano. Seria meio macaco meio humano, tendo os braços de animal e pernas de animal, no caso seria um urso de floresta e o corpo de um humano. Ele teria uma inteligência aparentemente normal de humano, mas a força que talvez rivalizasse com a de um ser nomeado de lobisomem.

A batalha então começava na mente da jovem onde o poder mágico começaria a expandir-se na pista de corrida fazendo com que o poder mágico da jovem surgisse e começasse a enviar ondas de energia um pouco por todo o lado. Enquanto isso no mundo mental o urso hibrido com humano começava a realizar a sua ofensiva usando-se de seu corpo e de algo próximo à hair magic, mas combinado com uma pequena titan, fazendo seu braços ficarem mais peludos e maiores, fazendo com que a sua força já ligeiramente maior que a de um humano, ficasse agora realmente bem elevada. Mas a maga começava por usar-se essencialmente de sua velocidade. Visto que a força seria mais para o oponente a velocidade poderia ser usada para evitar ataques e pensar em algo que contra-atacasse o seu oponente. Com isso fitava bem o seu oponente onde uma energia começava a se soltar naquele momento quase que como um poder mágico surgisse e com isso o urso iria para trás e depois a jovem iria contra o urso, deixando seu antebraço contra a sua face e fazendo um impacto forte contra um suposta parede no mundo mental.

Com todo aquele impacto e força por detrás daquele golpe que levaria um grande impacto devido à alta velocidade que a jovem desferia aquele golpe corporal usando-se do seu antebraço, sendo que imediatamente depois do antebraço ela usava-se de um simples soco na temporã fazendo com que o humano hibrido caísse e assim a batalha fosse vencida. Algo que realmente seria muito bom para a jovem que agora poder-se-ia levantar normalmente depois daquele descanso que havia sido realizado aquele treino exausto a termos corporais, ela havia feito um treino depois de termos mentais. Com isso seu treino muito possivelmente poderia estar completo, mas ela ainda não teria bem certeza disso. Portanto a jovem somente começava a pensar um pouco e a realizar alguns movimentos soltos como uns pequenos socos e também pontapés no ar. Depois disso tentava-se concentrar no seu poder mágico e tentar fluir o seu poder mágico pelo seu corpo e depois disso transmitir ele de forma a contactar com fontes externas através de uma forte onda de energia. Após tudo isso caso tivesse a sensação de seu treino estar completa ela somente iria embora para descansar visto que estaria pronta para continuar a sua jornada pelo mundo dos magos e decidir o seu próximo rumo neste mesmo mundo de magos.
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 25
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Bónus - Status

Mensagem por Strix Varia em Sab Dez 27, 2014 12:55 pm

Continuando a contagem:205 + 695 = 900/1000

_________________
Cabeças coletadas: 1

Eu shippo Stony:

Eu shippo Scain ♥️:
avatar
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 20
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
3150/3150  (3150/3150)
MP:
3150/3150  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Bónus - Status

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum