Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missões] Anne'

2 participantes

Ir para baixo

[Missões] Anne' Empty [Missões] Anne'

Mensagem por Anne' Dom Jan 04, 2015 8:48 pm

Missão:

Havíamos sido convocados para matar um corrupto - no caso, eu. Sempre tive um espírito honroso, mas a partir de hoje eu teria que mudar. Pego um pouco de dinheiro e vou à estação, precisava chegar na cidade rápido. Após algumas horas, finalmente chego a cidade. Os camponeses eram pobres e possuíam expressões tristes. O castelo era visto de longe, possuía diversas luzes e um som alto. Parecia ser uma espécie de baile, passo em frente ao local para averiguar, haviam poucos guardas do lado de fora.
-Ele realmente acha que ninguém vai tentar nada...
Digo num sussurro. Havia um canto com apenas um guarda, então andei silenciosamente por cima do muro e caí em cima dele, o desacordando. Peguei sua armadura e vesti, fingindo ser igualmente um guarda. Alguns guardas à cavalo passaram para ver se tudo estava bem, e quando saíram, entrei no castelo pela parte de trás, e ao chegar em uma pequena sala cheia de vassouras, tratei de tirar aquela armadura suada e pesada. Entro disfarçadamente no salão, o político era um cara alto e bonito - parecia um modelo famoso. Tentei parecer o mais discreta possível - até peguei uma taça de uma empregada - e ao me virar me deparo com seus olhos me secando, sinto minhas bochechas corarem e me viro novamente.
Aquele baile estava um tédio, até que o sinto colocando a mão em meu ombro e me chamando para conversarmos em um lugar mais particular. Subimos umas escadas e fomos para seu quarto. Ao trancar a porta abaixo minha cabeça e dou um sorriso, teria mesmo que matar alguém? Me aproximo e lhe abraço, fingindo estar caída como a maioria das mulheres.
- Você irá pagar por tudo o que fez.
Digo isso e o vejo arregalando os olhos, coloco minha mão em sua cabeça e uso minha magia Crash para fortificar o golpe, arrancando sua cabeça e sentindo o sangue espirrar em meu rosto. Segurei a cabeça pelo cabelo e pulei a janela, indo até a estação de trem. Algumas pessoas corriam aterrorizadas, outras olhavam maravilhadas. Paguei o trem e entrei em uma cabine, observando a cabeça. A primeira de muitas.

Anne'
Rank D
Rank D

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Anne' Left_bar_bleue100/100[Missões] Anne' Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Missões] Anne' Left_bar_bleue250/250[Missões] Anne' Empty_bar_bleue  (250/250)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Anne' Empty Re: [Missões] Anne'

Mensagem por Scarra Seg Jan 05, 2015 11:15 am

app
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Anne' Left_bar_bleue1500/1500[Missões] Anne' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
[Missões] Anne' Left_bar_bleue4650/4650[Missões] Anne' Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos