Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Louis Aldebaran

2 participantes

Ir para baixo

{FP} Louis Aldebaran  Empty {FP} Louis Aldebaran

Mensagem por Louis Aldebaran Ter Dez 30, 2014 7:43 pm


Dados pessoais:
Nome:  Louis Aldebaran / Orion o Caçador
Idade: 21 Anos ( aparenta ) 3000 ( Real idade )
Raça: Espírito Celestial
Sexo: Masculino
Altura: 1,8m
Peso: 75Kg  
Personalidade: Ele é honroso e admirável, um EC que possui honra e uma palavra a zelar , porém este ainda possui instintos de caçador sempre buscando uma nova presa para caçar , ele não confia a sua chave a qualquer um a menos que este prove ser digno e ter a fibra e a honra de um caçador poderoso e nato como o mesmo.
Aparência:
Spoiler:
Chave:
Spoiler:

Dados mágicos:
Magia: Sword Magic
Descrição da magia: A magia é focada no uso de espadas, de forma a produzir ataques com poder mágico concentrado nas espadas e usando vários tipos de combos com elas.
Magia secundária: --x--
Descrição da magia secundária: --x--

Arma inicial: O Caçador das Estrelas
Descrição da arma: Uma distinta espada feita de um meteoro antigo ainda desconhecido, ela possui uma empunhadura dourada sendo revestida de um tecido azul que cobre o local onde o mesmo segura, ela possui  um arco de ouro que protege a mão de quem empunha cobrindo da empunhadura ate a lamina, este tem a forma de uma fera desconhecida com dentes bem visíveis, orelhas e buracos para os olhos. A lamina parece sair da boca dessa ''fera'' , ela possui uma coloração azul na parte não cortante e uma cor prateada na parte cortante da lamina , esta espada possui 1,50m de comprimento sendo 40cm de empunhadura e do circulo de ouro e 1,1m de lamina super cortante que pode cortar quase tudo.
Imagem da arma:
Spoiler:

Animal inicial: --x--
Descrição do animal: --x--
Imagem do animal:  --x--

Dados do personagem:

História: Ninguém sabe como eu nasci e nem ei de saber pois eu nasci junto com o tempo e com tudo, sou tão antigo quanto tudo que existe , porém eu sou ainda mais novo que o tempo em si , quando nasci uma luz intensa me cercava e logo após nada, apenas desci dos céus ao encontro de meus irmãos espíritos celestiais , estes desciam juntamente comigo uns mais a frente e outros mais atrás , ao chegar no chão minha vida começou sem explicações, depois de alguns séculos de vivencia alguns de nos eram chamados para outro mundo sumindo rapidamente e depois voltando ,esses contarão historias de magos que com chaves conseguiam invoca-los , eles diziam ainda que existia ainda uma chave para cada um de nós e em alguns casos ate duas , eu fiquei preocupado que algum ser humano achasse a minha chave e então começasse a me encher a paciência me invocando lá, eu então procurei no mundo onde estava varias maneira ate que achei um feitiço onde eu podia me invocar no mundo humano , ao me invocar via minha chave presa em um pedestal de pedra cheia de estátuas de lobos, ursos, leões e outras feras , ela estava em uma cachoeira em baixo de uma floresta tropical , eu então peguei a chave e sai daquele local , após eu voltei para o mundo dos espíritos celestiais com a minha chave, dali em diante decidi voltar a esse mundo para seguir meus instintos de caçador e me tornar o maior predador daquele lugar inferior.

Status:
HP: 10
MP: 40
Jewels: 1.000 inicialmente
Guilda: --x--
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
{FP} Louis Aldebaran  Left_bar_bleue350/350{FP} Louis Aldebaran  Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
{FP} Louis Aldebaran  Left_bar_bleue1800/1800{FP} Louis Aldebaran  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Louis Aldebaran  Empty Re: {FP} Louis Aldebaran

Mensagem por Pride Ter Dez 30, 2014 10:00 pm

Aprovado
Pride
Pride
Rank C
Rank C

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha do personagem
HP:
{FP} Louis Aldebaran  Left_bar_bleue200/450{FP} Louis Aldebaran  Empty_bar_bleue  (200/450)
MP:
{FP} Louis Aldebaran  Left_bar_bleue200/450{FP} Louis Aldebaran  Empty_bar_bleue  (200/450)
Velocidade: 30 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos