Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika]

2 participantes

Ir para baixo

My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Empty My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika]

Mensagem por Shyne Erika Ter Dez 30, 2014 2:56 pm


I just wanna have fun


O dia começara como qualquer outro dia de Inverno, as nuvens cobriam o sol, proibindo a sua nudez, enquanto estas escureciam gradualmente ao decorrer da manhã fria. Ergo-me então e espreguiço-se levando ambos os braços à minha nuca enquanto bocejo, pego o meu manto e o coloco no interior da minha mochila, porém no bolso exterior, o bolso principal já estaria cheio com o meu arco e as minhas flechas. Levantando-me do banco de madeira, este que estava posicionado mesmo no centro do parque, ouço um pequeno tilintar que termina assim que me viro, olho em minha volta, curioso, de relance percebo um brilho vindo do chão. Abaixo-me e, de joelhos, pego o objecto e entendo de seguida que não era nada mais nada menos que umas das minhas chaves, Caelum deveria estar morto por alguma ação.
Guardo a chave, e começo a minha caminhada matinal, deambulo pela cidade sem saber por onde ia, distraído com os meus próprios pensamentos ouço um súbito grunhido arrepiante a vir do Sul, as minhas vértebras rangem e os meus dentes tremem.

Que barulho tão peculiar...
Sigo caminho à fonte do barulho, apresso a caminhada, iniciando já uma corrida, foi então que me deparo com um exuberante aglomerado de fumaça, este lembrava as sombras que atormentavam o coração corrompido de muitos, o desespero... Deveras, uma nostalgia valente...
Uma vez que não me consegui conter, decido observar o local mais de perto, e encontro, poisada sobre o solo infértil, uma grande nave, ou pelo menos era o que aparentava ser. Digiro-me até à nave, sem qualquer receio ou precaução, se não segurar o meu arco, é claro. Tento perceber qual a entrada e vejo um sujeito perto da zona danificada, parecia que esta precisava de algum concerto.
Aproximo-me tentando não parecer hostil, porém, como não conseguiria perceber a emoção ou sentimento do sujeito caso fala-se com ele, decido ser directo e pergunto:
- É esta a guilda, Grimoire Heart? A guilda flutuante?
O homem nada fala e apenas leva-me para o interior da guilda, coloca-me perto de uma grande porta, entro e procuro alguém, para que me explicasse o sucedido...



"LEGENDA"
NARRAÇÃO - FALA 1 - FALA 2 - FALA 3 - PENSAMENTO
@Lilah
Shyne Erika
Shyne Erika

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/12/2014

Ficha do personagem
HP:
My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Left_bar_bleue50/50My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Left_bar_bleue50/50My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Empty_bar_bleue  (50/50)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Empty Re: My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika]

Mensagem por Niklaus G. Accola Ter Dez 30, 2014 3:02 pm

Entrada Aprovada


Continue e diga onde decidiu por sua marca.
Niklaus G. Accola
Niklaus G. Accola
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/04/2014
Localização : Onde Belcura morava

Ficha do personagem
HP:
My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Left_bar_bleue2300/2300My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
MP:
My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Left_bar_bleue4700/4700My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Velocidade: 55 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Empty Re: My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika]

Mensagem por Shyne Erika Sex Jan 02, 2015 2:04 pm


I just wanna have fun


Uma vez no interior daquele salão espantoso, reparo que as paredes eram negras, com variados detalhes arroxeados, as janelas mal deixavam a luz trespassar devido a umas cortinas vermelhas-carmim, lembrando talvez o sangue derramado dos aliados e o sangue dos inimigos com que os membros saciaram a sua sede de vingança e de morte.
Ao longo da sala, deparo-me com um cadeirão de forma bizarra, porém intrigante, aliás, parecia-se com uma espécie de esqueleto, cadáver, ou até um demónio que permitia a alguém se sentar no seu domínio. Mas, quem seria esse alguém? Será que a minha pergunta iria obter uma resposta?
Foi então, que por entre as sombras esse alguém surge, sentado no trono, com uma expressão, talvez até um pouco cínica, pergunta:
- Quem se atreve a entrar na Grimoire Heart?!
Caminho, descuidadamente até ao mesmo, sem me aperceber do perigo que este expelia por todos os poros, e a cerca de 2 metros de distância do mesmo respondo num tom sereno, calmo, sem alma:
- Eu, eu atrevi-me, e por isso, desejo tornar-me um membro desta guilda...
- Tu? E achas que tens o que é preciso para ser um mago poderoso da Grimoire Heart? - dá algumas gargalhadas, tentando picar-me.
- Claro, uma guilda que se esconde nos céus, parecendo fugindo dos inimigos... porque esta não seria a guilda ideal? - respondo com um pouco de sarcasmo não prestando atenção à superioridade óbvia de poder entre nós.
- Hahaha... pirralho, atreves-te a insultar o teu próprio mestre?! Vejo que coragem para me tentar inervar não te falta, veremos se serás capaz!
De seguida, uma marca de Grimoire Heart com tons vermelhos surge perto da sua anca esquerda, um pouco acima, posicionando-se na zona abdominal, sobre o osso da bacia. Finalmente, tornara-me um membro da Grimoire Heart!


"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - FALA 2 - FALA 3 - PENSAMENTO
@Lilah
[/quote]
Shyne Erika
Shyne Erika

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/12/2014

Ficha do personagem
HP:
My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Left_bar_bleue50/50My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Left_bar_bleue50/50My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Empty_bar_bleue  (50/50)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika] Empty Re: My little Piglets.. where have you been? [Entrada - Shyne Erika]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos