Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kinoko-chan <3

3 participantes

Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Kinoko-chan <3

Mensagem por Mist Sex Dez 26, 2014 3:54 am

Agora que eu havia “revivido”, minha sede por sangue de demônio estava em um ponto incessável, pois a vontade de apagar a existência daqueles que se acham os superiores à tudo era maior que meu desejo de estar vivo, e para saciar esta sede eu precisava pôr a mão na massa e já.
Todos os dias eu buscava informações sobre demônios, coisas como sua fisionomia, seus principais locais de residência, suas fraquezas e vantagens... Coisas assim. As únicas informações concretas que eu consegui obter foram sobre os demônios da tal “Ilha Galuna”, porém eles não eram o que eu procurava, pois aparentemente eles eram demônios “inocentes”, não apresentavam mal nenhum à ninguém e apenas viviam suas vidas longe dos olhares preconceituosos da humanidade.
A única informação que pude obter sobre o tipo de demônio que havia me atacado é que eles não são originalmente seres nascidos no nosso mundo, pois nem ao menos aparentam reproduzirem-se, ao invés disso eles são criados por Zeref, o mago negro mais temido pela humanidade até hoje. Esses demônios são referidos como “Neo Demônios”, o que os classifica como seres originados pelo livro de Zeref.
Eu não sabia nada sobre esses demônios, então é ai que meu desejo muda, pois a vontade de saber mais sobre eles se tornou maior que o desejo por vingança. Era meio contraditório o que meus sistemas me passavam naquele momento, mas eu tinha certeza de que minha vontade agora era de encontrar o paradeiro de tais demônios.
O início de minha busca pelos Neo Demônios foi difícil, pois eu não fazia ideia de onde eles poderiam estar, mas apesar do meu pouco conhecimento, eu ainda guardava todas as minhas lembranças sobre aquela mulher que me matou há um certo tempo, inclusive uma coisa que me seria de extrema utilidade na procura pelos Neo Demônios: A utilização de Maldições.
Sendo um utilizador de maldição eu posso saber exatamente como elas funcionam, e sabendo que a assassina do passado utilizava uma, eu poderia começar à procurar em áreas que demonstrassem uma possível presença de maldições.
Iniciando minha busca, eu acabei realmente encontrando uma área que demonstrava um pequeno nível de presença de maldição por lá, mas era uma quantidade realmente baixa, então a única explicação que eu pude encontrar para este fato é de que os demônios estivessem longe dali, porém sempre que eu me distanciava do local o nível diminuía. Isso era realmente estranho, mas depois de pensar um pouco, percebi que eles podiam estar, literalmente, em cima do meu nariz. Decidido à chegar lá, eu conto com a ajuda de minha maldição, que permitiu que eu inflasse meu corpo ao ponto de ficar extremamente leve, podendo usar o próprio vento local para chegar em uma altura considerável.
Eu já não sabia mais quantos metros havia subido, mas ao sentir um campo gravitacional acima de mim eu percebi que realmente havia algo lá. Logo acima, pude avistar um enorme cubo flutuante que estava sobrevoando Fiore, e o melhor de tudo era que o nível de “Poder Negro” lá era incrivelmente alto, o que me dava a certeza de que os Neo Demônios residiam ali.
Ao pousar no cubo, eu pude perceber que o local era bastante extenso, se parecendo realmente com um “pedaço de terra flutuante”, e também era notável um castelo que estava logo no centro do cubo. Por enquanto eu não estava preocupado em avistar um demônio por lá, pois minha enorme curiosidade me fazia querer estudar cada detalhe sobre aquele local.
Off: Isso é apenas uma apresentação, então desconsideremos o uso de magias no post inicial.
HP: 150/150
MP: 6000/6000
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue150/150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue6000/6000Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Strix Varia Sex Dez 26, 2014 2:59 pm

Don't move

Já fazia um tempo que eu havia voltado de minha última "saída", estava entediada novamente e meu escravo já não me satisfazia como antes. Pelo contrário, ele parecia gostar das punições, então não haveria muito o que fazer.
No início da manhã me dediquei a polir meus queridos troféus - as cabeças que recolhi durante as missões, que não eram poucas - li alguns livros e tirei um cochilo. Momentos depois acordei e alimentei Gareki - o escravo - quando Samuel me avisou sobre alguém em frente ao castelo. Pedi que ficasse atrás da porta, cuidando do interior do castelo enquanto iria ver o que se passava.
Ao sair realmente constatei haver um ser na porta. Ele parecia mais ocupado em observar a construção do que propriamente querer algo.
Pigarreei, antes de me pronunciar.
- Boa tarde. - Disse, ficando á 10 metros de distância do mesmo.

Considerações:
- Como não especificou o horário, julguei ser por voltas das 14:30 da tarde.
Status:
HP:3150/3150
MP:3150/3150
Vel:50m/s
Nightmare:
'cause i'm hunting you.
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue3150/3150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue3150/3150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Mist Sex Dez 26, 2014 3:33 pm

Enquanto apreciava a arquitetura do local, pude ouvir os passos de alguém saindo do castelo, mas eu só verifiquei se realmente tinha alguém aqui após ouvir a voz da pessoa, que estranhamente me cumprimentava com um "boa tarde".
Logo de cara, pude perceber que os Neo Demônios eram bem mais educados que os humanos, mas isso não era informação suficiente para mim, eu precisava saber mais sobre eles. Com minha curiosidade me corroendo, imediatamente me direciono ao demônio, rodeando ele enquanto meço cada parte de seu corpo, avalio suas características e inclusive seu cheiro.
Era incrível! O pode que residia naquele simples demônio se comparava ao de inúmeros humanos juntos, ele com certeza possuía uma alma valiosa que seria de muita utilidade em minha coleção.
- Sua alma é... Esplêndida! Se importaria se eu ficasse com ela?
HP: 150/150
MP: 6000/6000
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue150/150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue6000/6000Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Strix Varia Sex Dez 26, 2014 3:52 pm

Don't move

Primeira impressão: homem caucasiano, por volta dos 1,70, máscara de gás na cor negra, cabelos branco e corpo pouco desenvolvido, aparenta ter entre 18 e 24 anos, e uma incrível curiosidade na anatomia feminina.
Eu poderia muito bem tê-lo atacado ao vê-lo se aproximar, mas o mesmo parecia não estar fazendo nada além de me examinar visualmente.
Me sentia como uma fruta, sendo rodeada por moscas, várias e várias vezes. Porém o que mais me surpreendeu foi o pedido.
- Agradeço o elogio, mas minha alma não está á venda. - Respondo, me afastando 3 passos do mesmo o olhando. Eu não consiga ver por qual motivo ele se escondia por detrás daquela máscara, mas por alguma razão eu queria retirá-la.

Considerações:
- Como não especificou o horário, julguei ser por voltas das 14:30 da tarde.
Status:
HP:3150/3150
MP:3150/3150
Vel:50m/s
Nightmare:
'cause i'm hunting you.
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue3150/3150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue3150/3150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Mist Sex Dez 26, 2014 7:13 pm

- Não acha um tanto imprudente negar o pedido de uma visita?
Recompus-me, levantando do chão. Pude perceber que a reação daquele demônio foi um tanto "xenofóbica", pois ele logo se afastou de mim ao receber minhas "avaliações", o que me fez dar um ponto à menos aos Neo Demônios, que no final das contas não eram tão educados quanto pareciam...
- Pergunta! Por que esse castelo está localizado tão alto assim? Outra! O que exatamente vocês são?
HP: 150/150
MP: 6000/6000
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue150/150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue6000/6000Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Strix Varia Sex Dez 26, 2014 7:33 pm

Don't move

Aquela conversa parecia tomar um rumo diferente, pela linguagem corporal, parecia que aquele garoto não veio atrás de uma luta ou para ingressar na guilda, estava mais atrás de informações.
- Visita? E como você me garante que não é um espião de uma guilda legal atrás de informações vitais sobre nós? - Pergunto, logo me aproximando do mesmo novamente.
Nunca havia me perguntado porque o castelo era localizado no meio do ar, e muito menos quem de fato nós éramos. Mas eu precisava de uma resposta precisa e exata. Mesmo que fosse algo inventado.
- Por sermos neo demônios, frutos dos livros de Zeref e sermos abominados e condenados pelas demais pessoas, construímos o castelo acima da terra onde seria difícil uma invasão e ao mesmo tempo uma localização exata, visto que estamos sempre nos movimentando.

Considerações:
- Como não especificou o horário, julguei ser por voltas das 14:30 da tarde.
Status:
HP:3150/3150
MP:3150/3150
Vel:50m/s
Nightmare:
'cause i'm hunting you.
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue3150/3150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue3150/3150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Mist Sex Dez 26, 2014 7:59 pm

- Membro de uma guilda legal? Não... Não mais. Em uma vida passada, realmente cheguei à fazer parte de uma, mas neste corpo sou apenas uma pessoa que busca entender sobre vocês... Os humanos são fracos demais, desisti de ser um deles.
Escutando atentamente a explicação que ela me dava sobre os Neo Demônios, percebi que eles não eram tão diferentes de mim. Seres que por serem diferentes são excluídos pelos demais... Odeio quando isso acontece. O que importa é que eles não pareciam oferecer perigo, mas eu não podia esquecer do que me aconteceu no passado.
- Sabe, há outro objetivo por trás de minha visita... No passado, eu fui morto por um de vocês. Gostaria de falar com seu representante, se possível, não estou ameaçando nem nada, mas só quero saber o motivo do ataque.
HP: 150/150
MP: 6000/6000
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue150/150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue6000/6000Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Scarra Sex Dez 26, 2014 8:57 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


Havia um certo tumulto na guilda. Eu sentia a energia de Seat e a energia de um desconhecido, mas ele não era humano. Peguei minha Lunar Blade e Shagotte e rumei até onde haviam os barulhos. Seat parecia apreensiva em relação ao desconhecido. Meus passos ecoam pelos saltos e me posiciono ao lado direito de Seat, com a espada cravada no chão.
-Posso saber o que está acontecendo aqui?
Digo fria e autoritária.

Status:
Animais:
Arma:


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue1500/1500Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue4650/4650Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Strix Varia Sex Dez 26, 2014 9:21 pm

Don't move

Com certeza minhas suspeitas estavam começando a vir á tona. Primeiro aquele garoto quer saber sobre a guilda e sobre nós, logo em seguida pede para eu chamar Scarra. Haviam algumas segundas intenções bem escondidas ali.
- Eu sinto muito e isso é realmente triste. Porém, tenho a máxima certeza de que não matei ninguém de uma guilda legal. - Pergunto. Logo Finalizo vejo a sombra de algo voando e se aproximando rapidamente de onde estava, ao meu lado pousa a master, aparentando um pouco irritada.
- Este garoto conseguiu chegar até aqui e está procurando por informações sobre nós e sobre um ataque a sua guilda algum tempo atrás.
Considerações:
- Como não especificou o horário, julguei ser por voltas das 14:30 da tarde.
Status:
HP:3150/3150
MP:3150/3150
Vel:50m/s
Nightmare:
'cause i'm hunting you.
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue3150/3150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue3150/3150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Mist Sex Dez 26, 2014 9:43 pm

Antes mesmo que a azulada pudesse me responder, pude avistar algo vindo do céu, que logo pousou ao lado da recém conhecida e perguntou o que estava acontecendo. Ela parecia bastante irritada, por algum motivo, mas isso não importava, pois a única coisa que eu queria saber agora era sobre sua identidade.
Após sua chegada, a azulada havia explicado de maneira bem resumida o que se passava, mas não prestei muita atenção no que ela disse, pois a enorme quantia de poder que aquela "anja" emanava era tentadora demais para que eu suportasse ficar parado.
- Que alma... Magnífica! - Dizia eu, enquanto rodeava a pessoa que eu denominava como "Tenshi", buscando armazenar cada detalhe sobre ela em meu banco de dados.
- Pergunta! Eu estaria sendo imprudente se pegasse sua alma por um tempo?
HP: 150/150
MP: 6000/6000
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue150/150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue6000/6000Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Scarra Sex Dez 26, 2014 11:00 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


- Agradeço o elogio, mas tenho coisas mais importantes para fazer. - Lanço um sorriso tentando seduzi-lo . - Talvez outro dia.
Shagotte o encarava ferozmente, como se quisesse penetrar em sua mente.
- Se veio buscar almas peço que volte, não temos nada a lhe oferecer.

Status:
Animais:
Arma:


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue1500/1500Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue4650/4650Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Strix Varia Sáb Dez 27, 2014 7:07 pm

Don't move

Eu sabia que aquela conversa não iria muito longe, a depender da resposta do garoto, poderíamos ter uma saída ou pacífica ou poderíamos ter sangue.
Olhei para trás, tentando disfarçar ao máximo a preocupação que havia em mim, por que eu estava preocupada?
Considerações:
- Como não especificou o horário, julguei ser por voltas das 14:30 da tarde.
Status:
HP:3150/3150
MP:3150/3150
Vel:50m/s
Nightmare:
'cause i'm hunting you.
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue3150/3150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue3150/3150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Mist Dom Dez 28, 2014 2:29 pm

- Não não, suas almas são realmente interessantes, mas não é de minha vontade roubar almas de donzelas. - Dou um suspiro - Não gosto de explicar a mesma coisa duas vezes, mas enfim... Meu antigo corpo foi morto por um de vocês, não sabe nada sobre isso?
Dizia agora em um tom mais sério, demonstrando que eu não estava com brincadeiras dessa vez.
HP: 150/150
MP: 6000/6000
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue150/150Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue6000/6000Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Scarra Ter Dez 30, 2014 2:13 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


Escutava cada palavra atentamente, eu não sabia que ele havia sido morto. Sentia algo diferente vindo dele, mas nunca imaginara que fosse seu "segundo corpo".
- Eu me criei no laboratório, tirando nós, não conheço outros Neo Demônios. - Cruzo os braços e ergo a sobrancelha direita. - Assuntos de Demônios comuns não me interessam, se quer arrancar alguma informação que eu não sei, sugiro que vá embora.


Status:
Animais:
Arma:


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue1500/1500Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Kinoko-chan <3 Left_bar_bleue4650/4650Kinoko-chan <3 Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kinoko-chan <3 Empty Re: Kinoko-chan <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos