Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redolf chegou!

2 participantes

Ir para baixo

Redolf chegou! Empty Redolf chegou!

Mensagem por Redolf Sex Dez 19, 2014 6:34 pm

Precisava de algo para fazer, então ouvi falar da Tartarus, que era uma Dark Guild, por ser difícil de achar tive de a procurar para entrar na mesma, que era difícil. Era uma situação difícil, precisava muito de dinheiro, naquele sitio tudo conseguia-se por dinheiro, o que era difícil de arranjar para uma pessoa como eu.
Procurei bastante e nada - Onde seria essa Dark Guild..? - Pensei, podia ser no sub-solo, área(...). Com sede fui num bar, vi umas pessoas vestidas de negro que falavam ser da Tartarus, alevantei-me e dirigi-me às mesmas - Onde é essa Guild? Gostaria de entrar nela... - Perguntei, mas de nada valeu, já pensando que não ia conseguir nada sai daquele lugar e voltei a Magnólia, pois não queria lutar com alguém para ser membro de alguma guild, ou Dark Guild, andei por Magnólia à espera de achar algo de como encontra-la, mas lutar não era uma opção para mim, era o que eu pensava.*
Ouvi falar que a entrada era perto de um beco através de umas conversas que ouvi ''sem querer''*, encontrei um beco e vi*183 uma porta pequena, agachei-me e entrei na mesma, aquela era uma das portas daquela Dark Guild, fingi ser um membro de lá e entrei na sala do ''Master'' - Posso entrar nessa coisa? - Perguntei, esperando a resposta.
Redolf
Redolf

Ficha do personagem
HP:
Redolf chegou! Left_bar_bleue50/50Redolf chegou! Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Redolf chegou! Left_bar_bleue50/50Redolf chegou! Empty_bar_bleue  (50/50)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Redolf chegou! Empty Re: Redolf chegou!

Mensagem por Cain Sex Dez 19, 2014 7:09 pm

App, bem vindo o/
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Ficha do personagem
HP:
Redolf chegou! Left_bar_bleue2000/2000Redolf chegou! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Redolf chegou! Left_bar_bleue5150/5150Redolf chegou! Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo