Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um conto sobre você.

2 participantes

Ir para baixo

Um conto sobre você. Empty Um conto sobre você.

Mensagem por Jace' Sex Dez 19, 2014 12:17 pm

Um conto sobre você.




De uma hora para outra meu mundo pareceu parar...
Tum... Tum... Tum... Tum...
Uma luz ofuscante parecia tomar conta dos meus olhos impedindo qualquer maneira de enxergar algo. O vento do ar que era emitido pelo ventilador daquele quarto de hospital era simplesmente aconchegante — E ao mesmo tempo barulhento — Dava para se ouvir alguns sons de fora do quarto, sons de conversas, mas acho que não era bem o que algum paciente gostaria de ouvir. Minha morte já era provável com certeza, porém eu nem sabia quem eu era muito menos como fui parar ali, mas naquele momento minhas perguntas eram respondidas por uma simples voz rouca que parecia falar só pra mim, e foi aí que tudo começou...

   — Em primeiro lugar não se assuste, e em segundo... Contarei uma história pra você, prazer, sou a morte. Acho que todos devem saber o que aconteceu em sua vida quando morre, sabe aqueles flashbacks que mostram em filmes? Pois é, ele existe. Você sabe como foi sua vida? Então lhe contarei uma história: —
Você acabara de acordar de um sono profundo, estremeceu e esfregou os olhos com suas mãos claras. Naquele dia sua vontade de se mover estava menor do que todos os outros dias em que já viveu. Em meio do silencio profundo daquele quarto você se levantou, cambaleou de um lado para o outro de maneira a tropeçar no próprio pé, estava bêbada? Só se fosse de sono para variar. Você se lembra do que fez logo em diante? Levou suas mãos até as janelas do apartamento abrindo-as fazendo com que os raios de sol passassem pelo vidro e fossem diretamente em seu rosto. Dando um impulso para trás tropeçava novamente, caindo no chão encima de uma revista de magias e guildas. Dava de cara com uma das mais belas cidades de Fiore. E era pra lá que você iria em busca de novas coisas para fazer e desafios, assim poderia treinar sua nova magia lutar e viver por lá, vivendo novas aventuras.
    Naquele dia você estava perdida procurando o local da missão. E então seus pés te levaram a uma região na qual era desconhecida até por mim. Você nunca tocou um membro de seu corpo naquele local e muito menos sabia por aonde ir, mas carregava consigo a mesma coragem de quando encontrou Fiore pela primeira vez... Eu lembro muito bem de como aconteceu, seus passos ainda estavam muito longe de chegarem até mim, você ainda estava longe de morrer, mas ainda foi bem parecido com esse dia.      Chegava à cidade e estaria a caminhar sem rumo por ela, quem sabia o que faria ali? Mas diante aos mais belos edifícios, encontrava uma guilda. Ela parecia ser bonita, não tinha cor, era uma das guildas que você parecia amar, um corvo mostrava-se presente naquela estrutura. Entraria na mesma e batizá-la-ia de Raven Tail e se batizaria de mestre daquele lugar. Agora começaria alguns planos que tinha desde criança, treinaria, reforçaria seus conhecimentos, andaria, invadiria e acima de tudo, viveria.


Spoiler:
Jace'
Jace'
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2014

Ficha do personagem
HP:
Um conto sobre você. Left_bar_bleue50/50Um conto sobre você. Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Um conto sobre você. Left_bar_bleue6100/6100Um conto sobre você. Empty_bar_bleue  (6100/6100)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Um conto sobre você. Empty Re: Um conto sobre você.

Mensagem por Mist Sex Dez 19, 2014 12:52 pm

Aprovada.
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Um conto sobre você. Left_bar_bleue150/150Um conto sobre você. Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Um conto sobre você. Left_bar_bleue6000/6000Um conto sobre você. Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Um conto sobre você. Empty Re: Um conto sobre você.

Mensagem por Jace' Sex Dez 19, 2014 9:14 pm

Saia da guilda indo em direção à outro lugar.

Spoiler:
Jace'
Jace'
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2014

Ficha do personagem
HP:
Um conto sobre você. Left_bar_bleue50/50Um conto sobre você. Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Um conto sobre você. Left_bar_bleue6100/6100Um conto sobre você. Empty_bar_bleue  (6100/6100)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Um conto sobre você. Empty Re: Um conto sobre você.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos