Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Between demons

2 participantes

Ir para baixo

Between demons Empty Between demons

Mensagem por Cain Qui Dez 18, 2014 2:31 pm



Imagination
---




Depois de ter sido chantageado para ser levado da guilda sem nenhum ataque à Fairy Tail, passei até a acompanhar a moça sem resistência, estava até tentando não olhar para as nuvens e imaginar o que aconteceria comigo, mas era difícil... Acho que Carla e Chip não estavam gostando muito da minha ideia, mas eu também não podia fazer muita coisa pois... bem, era pela guilda também...

Enfim, havíamos chegado naquele prédio estranho e... bem, não estava com muita vontade também de ver o que me esperava, então não fiquei vasculhando com os olhos a base- Nós chegamos? -digo, entrando logo depois dela e ainda a seguindo...



Sweeet Nightmare for MDD
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Between demons Left_bar_bleue2000/2000Between demons Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Between demons Left_bar_bleue5150/5150Between demons Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Between demons Empty Re: Between demons

Mensagem por Scarra Qui Dez 18, 2014 7:52 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Between demons Left_bar_bleue1500/1500Between demons Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Between demons Left_bar_bleue4650/4650Between demons Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos