Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando com tudo ~

2 participantes

Ir para baixo

Chegando com tudo ~ Empty Chegando com tudo ~

Mensagem por Cain Dom Dez 14, 2014 6:25 pm



Imagination
---




Desde que eu havia me separado de meu pai e mestre, venho andando por toda Fiore procurando trabalhos, como ajudar aos mais fracos e necessitados de modos pequenos, todos sem pedir absolutamente nada em troca, mas recebo alguns toques sempre que uso minhas magias para algo do tipo: assustar alguém mal intencionado, e graças à esses toques acabei aprendendo que, se quero me tornar um mago de verdade, eu tenho que buscar um lugar que me possibilite ter missões e vários companheiros, para eu me espelhar também, e... que lugar mais tem tudo isso do que uma guilda?

Claro que não poderia ser uma guilda qualquer, tinha que ser uma oficial, então eu comecei à deixar de vagar e fui rumo ao encontro com a que me disseram ser a guilda mais próxima e talvez até mesmo a que melhor recebia os novatos: Fairy Tail, ou ao menos era isso à um tempo. Eu admito que não conheço absolutamente nada sobre ela, mas falam tão bem dela que não pude deixar minha curiosidade de lado, sem falar também que só pelo fato de ser uma guilda oficial e não uma Dark Guild, já deveria ser mesmo muito justa ou pelo menos seguir a lei, e isso me animou ainda mais à continuar à caminhar. E andei por um bom tempo, passando pela floresta caçando como meu pai havia me ensinado, comendo cogumelos, frutas, peixes, bebendo água só depois de fervê-la, como realmente fazia ao andar pelo país com meu vovô e papai, então não foi mesmo muito trabalhoso chegar até a cidade da guilda.

Eu andei por Magnólia como sempre faço em todo lugar, sem olhar nos olhos de ninguém para não ofendê-los, e sempre com minha mão no meu chapéu, para que ele não voasse de repente ou que muitos gravassem meu rosto, já que eu acho que chamava muita atenção por estar usando tão pouca roupa, mas... parecia é um lugar bem legal, já que ninguém ali se atacava como em tantos outros lugares pelo qual já passei. Por isso perdi um pouco meu ''medo'', e comecei à perguntar às pessoas aonde é que estava a guilda que tanto ouvi falar, e devido à sua boa fama eu não demorei muito para encontrá-la, e... sinceramente, não sabia como não havia visto que esse lugar tão grande era de uma guilda oficial, só mesmo sendo lerdo que nem eu para não ver isso de primeira!

Então assim que me aproximo, eu primeiro bato algumas vezes na porta da guilda com calma, e a abro devagar antes de colocar só minha cabeça para dentro do recinto, para que não pensassem que eu sou um atrevido por estar logo invadindo o lugar- Opa, hello tudo bem por aqui? Espero não estar interrompendo nada e... –já entrei tentando falar, mas pelo que eu vi depois que coloquei minha cabeça para dentro... não havia ninguém ali. Era sim um lugar muito grande e bonito, e não me sentia tão infeliz ali mesmo estando sozinho de início, isso era ótimo- Caramba, esse lugar é grande e bonito, mas está tão... abandonado... sacanagem isso... –digo, andando pelo lugar e olhando tudo. Eis que me vem na cabeça então uma grande ideia- Esse lugar que todos diziam ser tão legal e cheio de alegria não pode ficar assim morto... acho que vou tentar reerguer tudo isso aqui... é, não parece ser uma má ideia.



Sweeet Nightmare for MDD
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Chegando com tudo ~ Left_bar_bleue2000/2000Chegando com tudo ~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Chegando com tudo ~ Left_bar_bleue5150/5150Chegando com tudo ~ Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando com tudo ~ Empty Re: Chegando com tudo ~

Mensagem por Scarra Dom Dez 14, 2014 6:43 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Chegando com tudo ~ Left_bar_bleue1500/1500Chegando com tudo ~ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Chegando com tudo ~ Left_bar_bleue4650/4650Chegando com tudo ~ Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos