Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼

2 participantes

Ir para baixo

┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty ┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼

Mensagem por Tess' Dom Out 19, 2014 7:12 pm

┼ Firmament of Heaven ┼


┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ AQhau7e┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Large
Tess'
Tess'
Rank D
Rank D

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/10/2014

Ficha do personagem
HP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue90/90┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue260/260┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (260/260)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty Re: ┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼

Mensagem por Tess' Ter Out 21, 2014 6:51 pm


The Soiree...

Passava por bares e comércios, era onde provavelmente eu encontraria um trabalho para fazer. Minha vida como uma andarilha é sempre assim. Normalmente sempre há alguns panfletos de missões pregados em quadro de avisos, que quase sempre ficam espalhados por alguns cantos das praças, assim como nos comércios. Esses vendedores sempre possuem algum tipo de trabalho.
É perturbador os sons ininterruptos dos quatro cantos da cidade. Carruagens, vendas, bares, crianças brincando dentre tantos outros fatores que tornam todas as ruas um mar importuno para o silêncio. Cheguei à uma loja, e nela caminhei em direção ao recepcionista.
── Olá, com licença. Por acaso, você sabe de algum trabalho que esteja disponível? ── Perguntei.
O homem me olhou gentilmente, puxou um adornado panfleto, entregou em minhas mãos, logo dizendo:
── Bem, você já deve estar sabendo do baile que Magnólia sediará. Pois bem, eles estão recrutando voluntários para ajudarem na segurança do evento. Estão dando uma razoável recompensa.
── Ah, muito obrigada. ── Respondi pegando o panfleto e me dirigindo para a saída.
── Ei, só lembrando que é uma missão coletiva. É só uma dica para que procure alguns aliados, é melhor trabalhar em grupo. ── Foi simpático, mas isso não servia para mim.
── Eu trabalho sozinha. ── Friamente disse, já de costas atravessando o portal da porta.

Estava começando a chuviscar quando eu decidi por novamente os pés na rua. Incrivelmente, eu iria comprar um vestido. É realmente um fato admirável, porém era preciso. Eu não seria uma simples guarda, mas sim uma agente infiltrada. Se misturar no evento, fingindo ser uma convidada, essa era minha real função. Pensei em desistir quando fui perceber isso, mas já tinha aceitado a missão, e um evento desses não será barulhento como o cotidiano das ruas da cidade.
As lojas esbanjavam vestidos de todos os tipos em suas vitrines. Sem nem ao menos por o primeiro pé para dentro de uma dos estabelecimentos, sou subitamente abordada por um de seus vendedores.
Não demorei muito para escolher meu vestido, apesar do vendedor querer me empurrar tantos outros. Se trata de um belo vestido de tonalidades cor de rosa, babados e imitações de rosas fazem parte de sua composição e ornamentação. É longo o bastante para esconder minhas espadas por debaixo de seus panos. Vestido comprado, agora era voltar para casa, por sorte não estava chovendo ── não gostaria de ter o desprazer de molhar essa roupa.
No dia seguinte, de noite, iria para o baile, minutos antes de seu começo.


Off
Sword Magic | Mage Class D

Missão:
Equipamento:
At First Glance.


Roupa: Aqui!

Tess'
Tess'
Rank D
Rank D

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/10/2014

Ficha do personagem
HP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue90/90┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue260/260┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (260/260)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty Re: ┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼

Mensagem por Aria' Qua Out 22, 2014 10:41 pm


"O barulho do relógio...
In a Mask Ball ♥  






Loneliness? Nobody really prefer.



Estava com uma folha de propagandas enrolada, e a posicionava próxima a meu ouvido. Assim, estava encostada em uma parede, usando o papel para "ouvir" o que os dois homens conversavam ao meu lado. O pelo menos fingia isso, pois mesmo sem o papel conseguia ouvir perfeitamente.
─ Hoje uma menina pegou uma missão daqui, sabe? Eu disse pra ela que era melhor fazer em grupo mas ela foi fria dizendo que trabalhava sozinha. Estranho não? ─ Um dos homens dizia, enquanto acendia um cigarro em sua boca.
─ Esses magos são todos mesquinhos, acham que podem fazer tudo ─ O outro dizia desinteressado, enquanto lia um jornal.
Eu pego o papel de propagando e me aproximo dos dois homens, que assim que percebem minha presença, olham de relance. Então, eu aponto o papel para o homem recostado na parede, deixando-o bem próximo a seu rosto. O cigarro rapidamente cai de sua boca, provavelmente pela surpresa.
─ Os magos não são mesquinhos como você pensa! Vai ver essa garota tinha um motivo. Humph... ─ Digo cruzando os braços, e virando o rosto.
Assim, arrancaria o jornal da mão do homem, levantando meu braço e me virando novamente ao recostado na parede dizendo:
─ Me dê essa missão também!
O homem riu sarcasticamente, começando a dizer:
─ Acha mesmo que... ─ Então o lanço um olhar pouco ameaçador, e ele retira um papel do bolso e me entrega, dizendo:
─ Só não sei se aquela menina irá gostar da sua escolha...
─ Idem, se ela age por conta própria, eu irei agir por mim mesma também, só que, ao lado dela.
Assim, solto o jornal, que voa ao vento. Me viro, e vou embora. Porque havia feito aquilo? Pois apenas havia ficado interessada em alguém que preferia a solidão.



─ Assim deve estar bom! ─ Digo em frente ao espelho, terminando de pentear meu cabelo, o que não era uma tarefa fácil.
A missão seria em um baile, portanto deveria estar vestida apropriadamente para um. Havia alugado um vestido branco, também possuindo tonalidades verdes-água, volumoso e com vários detalhes. Dessa vez, usava saltos altos, então meus sais estavam presos às minhas pernas com pequenos cintos, que não ficariam visíveis por causa do vestido.
─ Se bem que, essa coisa incomoda ─ Diria me ajeitando. Eu  havia arrumado meu cabelo, formando cachos leves no mesmo, mas o suficiente para diminui-lo de tamanho. A cor do vestido combinava perfeitamente com o cabelo assim como a máscara, uma peça branca com detalhes em verde.
Uma carruagem fornecida pelo dono da missão viria me buscar, e assim acontece. Não demora para eu chegar no local: Um grande e majestoso monumento, com vários guardas ás portas. Várias pessoas passavam pela entrada, com roupas exuberantes.
Eu saio da carruagem com a máscara, e assim me aproximo da porta, já com o papel da missão em mãos mostrando para o guarda, que rapidamente o pega de minha mão, guardando-o no bolso e permitindo minha passagem.
Havia apenas uma palavra para descrever o salão: Gigante.
Era imenso, com várias mesas, escadarias, decorações, lugares reservados para a dança, orquestra, dentre outras coisas que nunca sonhei que veria. Porque, aliás, eu dependia das ruas.
Me encanto com a quantidade de comida que também havia ali, mas antes que eu me aproximasse, eu me lembro de um problema: Como encontraria a maga que também estava realizando a missão? Eu não sabia seu nome ou sua aparência... Apenas que ela gostava de ficar sozinha.
Mas isso era suficiente, pois apenas uma garota se encontrava sem companhia e parecia não estar agradada com a festança: Uma garota de cabelos rosados, recostada em uma coluna no fundo do salão, apenas observando a movimentação.
Eu me aproximo lentamente, até que chego ao seu lado, o que parece incomoda-la. Então, eu digo:
─ Ei, suponho que seja a maga contratada para essa missão... Bem, vamos trabalhar juntas, ok? Conto com você ─ Digo sorrindo, mas logo me afastando novamente, atraída pelo garçom que servia bebidas.
O salão parecia normal, a missão realmente teria um problema? Bem, de qualquer forma, eu apenas me infiltraria no baile, aguardando alguma ação.

Roupas: Vestido (Considera-lo fechado), Máscara.

Status:


...é mais alto quando você está lutando"
@ Bluee
Aria'
Aria'
Rank D
Rank D

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha do personagem
HP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue110/110┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue240/240┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (240/240)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty Re: ┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼

Mensagem por Tess' Qui Out 23, 2014 9:52 pm


The Soiree...

Entediante: era como a festa estava. Nenhum sinal de ameaça, apenas a socialização da Elite de Magnólia. Porém devo admitir que se trata de uma belíssima festa, o que já era de se esperar; estavam todos de máscara, inclusive eu.
Enquanto todos se divertiam festejando, brindando e conversando, meu corpo é recostado em uma gélida pilastra. Assim, de "camarote", assisto tudo e todos, esperando qualquer sinal, qualquer alerta, que fizesse ser necessário o uso de minha investida.
── Ei, suponho que seja a maga contratada para essa missão... Bem, vamos trabalhar juntas, ok? Conto com você. ── Quê?
Olho de soslaio para a garota que aparecera subitamente à meu lado. Um cabelo exageradamente longo, de cor incomum ── como se eu tivesse mando para opinar sobre isso ──, sendo um tom túrbido: um degradê do azul ao verde. Contudo, sua aparência era irrelevante, o que me intriga não é seu formoso vestido, nem seu sublime cabelo, e sim o que ela acabara de dizer. Como assim iremos trabalhar juntas? Eu nem ao menos a conheço. Essa garota deve ter caído de sua majestosa carruagem e tombado sobre o esplendoroso meio fio da magnífica calçada deste grandioso baile, e assim deve ter conturbado suas capacidades mentais. É a explicação mais plausível para justificar o que essa garota teve a me dizer.
Ela se desvia correndo atrás do garçom que servia bebidas. Olha só, será que temos outro motivo? Achei que em bailes desse nível teria um certo controle do consumo de álcool, pois se preocupam tanto com a aparência, imagino que ninguém irá querer uma manchete deste modo nos jornais, que de certo percorreriam grande parte do reino. Mas, não tenho o porquê de duvidar, essa garota demonstra claramente o que o efeito deste elemento pode causar sobre um ser humano: perda da sanidade mental.
── Olha ── começo a dizer para a garota, ── não sei o que está se passando, mas... ── de repente um grito:
── Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! ── De forma bastante afinada, uma mulher berra, de imediato atraindo a atenção de todos no salão.
Entro em estado de alerta, e posso perceber que a garota de aprontava da mesma forma. Automaticamente minhas articulações se aqueciam, era o pressentimento da batalha. A mulher estava sendo feita de refém; um homem de terno negro a segurava pelo pescoço por trás, e não é possível ver seu rosto, pois assim como todos ele está usando uma máscara.
Tomo frente, indo em sua direção, exclamando:
── Solte-a!
Todos se afastaram de mim, formando um vão em formato circular, me deixando em seu centro, ninguém ali teria coragem de ser o cúmplice de uma perturbada. Apenas aquela garota se mantinha em sua posição, estando a meu lado, o que não seria surpresa. Porém, não importa, é até melhor, assim não preciso medir tanto o espaço para decapitar aquele homem, caso preciso.
── Hahaha! ── Ele ri sarcasticamente. ── Então você deve ser a contratada para proteger o baile, não? Hum. Eu estava preparado para isso. Um só não será problema!
Sincronizados com sua última fala, os que obviamente eram seus capangas, começaram a surgir um a um da plateia para o espetáculo. Homens trajados de terno, em um total de dez, antes misturados com os demais, agora dentro do círculo. Não pareciam possuir magia, porém, esbanjavam espécies distintas de armamentos ── talvez sejam armas mágicas.
Um destes, o qual segurava um tipo de bastão, avança em minha direção.
── Sabe, 10 capangas, é uma grande desvantagem... ── Digo calmamente, enquanto o garoto correria em minha direção.
Conforme se aproximara, apenas por reflexo, vejo seu claro movimento: tentara acertar-me um golpe na cabeça usando de seu bastão, o que parecia a emanar um brilho, adquirindo uma coloração azul.
Inclinei meu corpo para trás, centímetros antes de seu bastão atingir-me; agachei-me rapidamente, estendendo minha perna e girando. Um piscar de olhos: agora o impostor se encontrara no chão.
── ... Para você. ── Completo a frase, pisando sobre o peito do caído com meu salto. Olhando friamente para o mandante.

Off
Sword Magic | Mage Class D

Missão:
Equipamento:
At First Glance.


Roupa: Aqui!

Tess'
Tess'
Rank D
Rank D

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/10/2014

Ficha do personagem
HP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue90/90┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue260/260┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (260/260)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty Re: ┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼

Mensagem por Aria' Qui Out 23, 2014 11:08 pm


"O barulho do relógio...
In a Mask Ball ♥  






"Enlouqueça de tanto se divertir,

Nesta alegre noite!".


Assim que o garçom percebe que eu não possuía idade suficiente, ele me deu um champanhe sem álcool. Bem, mesmo assim, desde o começo não era minha intenção acabar com a missão com um simples copo de bebida.
Continuo observando a festa: Tudo estava completamente em seu estado normal. Me perco em meus pensamentos, mas logo volto à realidade com a garota de cabelos rosados, que agora de alguma forma a qual eu não tinha conhecimento estava começando a falar comigo:
─ Olha, não sei o que está pensando mas...
Um grito afinadíssimo invade o salão. Eu me viro para ver o que acontecia: Uma mulher estava sendo segurada pelo pescoço por um homem com um terno negro e uma máscara da mesma cor.
Somente os ricos mesmo para pensar em gritar afinadamente enquanto podem morrer.
A garota de cabelos rosados toma inciativa antes de mim (COMO ASSIM?) e dá um passo a frente, dizendo ao homem:
─ Solte-a ─  Sua voz sai firme e determinada.
Os convidados da festa agora pareciam todos surpresos, mesmo que ninguém representasse desespero (Provavelmente para manter a pose), e agora faziam um círculo envolta da garota, que fica bem no centro do mesmo. E eu continuo ao seu lado, mantendo uma posição que não demonstrava medo ou fraqueza.
── Hahaha! ── Ele ri sarcasticamente. ── Então você deve ser a contratada para proteger o baile, não? Hum. Eu estava preparado para isso. Um só não será problema!
Alguns homens começam a adentrar o círculo, num total de dez vestindo ternos negros. Então, começo a me preparar para fazer algo, porém a garota começa a falar:
── Sabe, 10 capangas, é uma grande desvantagem...
Um dos capangas começa a correr em direção à ela, mas incrivelmente a mesma mantém a calma. Vejo que o capanga iria tentar um golpe em sua cabeça e começo a dizer:
─ Cuidado co... ─ Mas com um movimento rápido, ela desvia do bastão, se abaixando e aplicando uma espécie de rasteira. O capanga vai ao chão. E ela levanta, como se nada tivesse acontecido dizendo:
─ ... Para você.
Faço uma nota mentalmente para não irritar aquela garota em hipótese alguma.
─ Eu também vou ajudar! ─ Digo enquanto dou uns passos à frente, em uma tentativa de correr, porém era impossível andar com aquele bolo de aniversário em meu corpo. Com uma surpresa, tropeço na saia de meu vestido, caindo para frente e quebrando a taça, que estava em minha mão, no chão. Não causaram nenhum dano grave em mim, então logo me sento enquanto faço uma cara irritada.
─ Mas.... Mas que coisa irritante! ─ Digo quase gritando, enquanto me levanto e levo uma de minhas mãos a saia, a puxando lateralmente com força. O rasgo do caro tecido podia ser ouvido de longe, mas eu não ligava. Eu o havia rasgado próximo a meu joelho, de forma que não me atrapalhasse.
Vários sons de vozes surpresas ecoam a minha volta: Os convidados me observavam como se eu tivesse cometido a pior das atrocidades. O que era incrível, pois eles estavam sendo ameaçados nesse exato momento por 11 homens armados e estavam preocupados com meu vestido. Também retiro os saltos altos e os atiro para longe, juntamente com a máscara, que antes tampava meu rosto.
─ Ok, assim está bom.  
Então olharia para eles, cruzando os braços.
Após alguns segundos, eles pareciam confusos, então eu levanto meu braço direito, como se segurasse uma bandeja e fecharia meus olhos, suspirando e dizendo após isso:
─ O que foi? Não vão me atacar?
Agora assim, uns três deles se olham e após isso, os três assentem ao mesmo tempo. Repentinamente, os três começam a correr enfileiradamente em minha direção, os três segurando espadas que emanavam uma aura azul clara.
Olharia para baixo, de forma que minha franja escondesse meus olhos e sorriria. Conseguia ouvir eles cada vez mais perto de mim, e quanto eles  estão a apenas 1 metro de minha posição, eu levanto a cabeça repentinamente, com meus olhos verde-água brilhando determinadamente.
Lanço a cabeça para trás, formando um "O" com minha boca, assim, o vento é reunido na mesma, preenchendo minhas bochechas. Após isso, lanço minha cabeça rapidamente para frente, me colocando na posição requerida para a técnica.  Seu nome sai em forma de grito, enquanto libero o ar de minha boca:
─ Tenryū no Hōkō!

┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Sky_Dragon%27s_Roar

Um tornado se forma de fora para dentro de minha boca, cintilando em azul claro com vários anéis envolto a si. Os três homens que antes se encontravam em minha frente, agora eram atacados pelos cortantes ventos de minha magia, causando um impacto que os faziam "recuar" forçadamente. Quando acabo o rugido, os três estão no chão e as espadas bem longe de onde eles podiam alcançar.
Os outros pareciam assustados, não somente por mim mas também pela garota.
─ Ah sim, ainda não acabei. ─ Digo pegando meus dois sais, antes presos à minha coxa. ─ Porque... Que noite é realmente alegre , sem acabar em loucura?
De um lado mais próximo ao meu, haviam dois capangas que estavam a poucos centímetros de distância um do outro. Dirijo meu olhar a eles, que parecem segurar a sua clave e seu machado mais firmemente. Corro em direção aos dois que parecem preparados para atacar, mas eu continuava impulsivamente em direção à eles. Assim, quando estava bem perto deles e os mesmos começariam seu golpe, com um reflexo rápido me lanço ao chão de forma que escorrega-se entre os dois, com os braços estendidos e os sais na mão, assim cortando as pernas dos dois capangas. Os dois parecem se surpreender, tempo suficiente para eu me levantar e virar os dois sais, segurando-os para trás e batendo na nuca deles com o cabo, fazendo os dois caírem no chão à minha frente.
Assim, guardo os sais no cinto em minha coxa novamente e olho para a garota, sorrindo e dizendo:
─ Confio esses 5 a você, Hehe ─ E faço um "dois" com meus dedos da mão direita, levando meu braço à frente.
Decerto eu estava agindo como uma maníaca por batalhas e sangue, mas claro, apenas estava representando. É sempre bom experimentar algumas coisas, não?


Roupas: Vestido (Considera-lo fechado), Máscara.

Status:
Técnicas Utilizadas:

...é mais alto quando você está lutando"
@ Bluee
Aria'
Aria'
Rank D
Rank D

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha do personagem
HP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue110/110┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue240/240┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (240/240)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty Re: ┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼

Mensagem por Tess' Sáb Out 25, 2014 7:48 pm


The Soiree...

A plateia foi ao delírio. E aquele homem continuava fazendo aquela pobre mulher de refém. Pelo visto precisarei fazer uma intervenção maior.
── Eu também vou ajudar! ── Olhei para a garota, que logo atraiu a atenção de todos do salão. Então ela pensa mesmo em atacar?
Só o que faltava, essa inepta vai se intrometer ainda mais em minha missão, como se já não bastasse estar bêbada. Sinceramente não sei o que possa estar se passando pela cabeça dela, o álcool já deve ter afetado por completo sua mente. Mesmo assim, a vida é cheia de surpresas, quem sabe essa garota não possa ser uma? Não posso duvidar de nada. Apenas me mantenho vendo atentamente o que ela faria.
Quando fora se mover, estupidamente tropeçou na barra da saia de seu próprio vestido, a levando ao chão, juntamente com a taça que tinha em mão ── talvez o motivo disso ── , a qual fora quebrada em som estridente ao se colidir com o solo. Fico surpresa como ela ainda pensa em se defender. Agora, murmúrios eram ditos pela a garota, que impaciente com suas vestes, em um ato surpreendente, rasga seu majestoso vestido. Ela parece ser determinada com suas ações, será interessante ver isso. As pessoas se surpreendem com seu inusitado ato, enquanto me surpreendo pela determinação da garota: ela quer mesmo lutar.
A estulta insinua seu próprio ataque, persuadindo três capangas a lhe atacar. Não parece algo muito esperto de se fazer. Agora, os três corriam em sua direção, ambos portando o mesmo tipo de arma: uma espada, de brilho semelhante ao do bastão do que eu acabara de enfrentar.
Ela se posiciona parecendo estar prendendo sua respiração, seguidamente enchendo suas bochechas com ar. Seria uma posição de ataque? Posso sentir um poder sendo emanado da garota. Um poder forte, seria uma espécie de magia que eu estaria prestes a presenciar.
Espero para ver o que faria, estaria faltando cerca de um metro para que os homens lhe alcançassem.
── Tenryū no Hōkō! ── Ela rugi, e de seu rugido, um grande tornado azulado de brilho celeste se origina.
Em posição horizontal, aquela massa de poder cintilante acertar os três homens, os lançando para longe, de uma só vez. É, a garota possui poder, e não parece ser fraca. Porém, estes capangas não servem como parâmetro de poder. Logo eu não posso tirar conclusões precipitadas de suas capacidades em combate, visto que suas capacidades mentais não parecem se desenvolver de maneira adequada.
── Ah sim, ainda não acabei. Porque... Que noite é realmente alegre, sem acabar em loucura? ── A garota diz, de maneira animada.
A menina retira um par de sai-adagas, antes presas em suas coxas por uma espécie de cinto. De seu lado mais próximo, haviam dois capangas. Dirigindo seu olhar para eles, os quais seguravam suas respectivas armas: uma clave e um machado. A garota corre em direção aos dois, que conforme sua aproximação se preparavam para sua afronta. Faltando centímetros para a colisão, a garota se lança no chão, usando de seu impulso para deslizar sobre o solo, e com suas armas cortando as pernas dos dois capangas. Enquanto os dois antes preparados para um contra-ataque, se veem sendo nocauteados pela pequena de cabelo incomum. Rapidamente, a garota se levanta batendo na nuca dos dois com suas sais, os inconscientizando.
Com os dois caídos em sua frente, a garota guarda suas armas, olhando para mim e sorrindo. Sinalizando com dois dedos de sua mão, ela fala:
── Confio esses 5 a você, Hehe. ── Desprezei suas palavras, friamente virando o rosto para a direção dos demais capangas.
Ela pode ser um pouco boa no combate, mas suas habilidades não me interessam. Afinal, o que ela está fazendo nessa missão?
Sem delongas, outros três capangas vinham em minha direção. Parecem não ter medo, os dois se mantinham determinados em reverter a situação do combate. Ambos armados, como os outros, porém, não fiz questão de saber quais eram suas armas, pois acabariam com o mesmo fim. Com minha mão direita, puxo a saia de meu vestido, até o ponto de descobrir minhas três espadas ── havia guardado-as por debaixo de meu vestido. Seguro firmemente o punho de minha Wakizashi, logo fazendo uso de meu poder mágico para fortificar minhas três armas, para assim permitir-me o uso de minha habilidade de combate: Ōzora no Sutairu. Flexiono meus joelhos, preparando-me para meus movimentos, esperado a aproximação dos três homens. Suspiro descarregando minha tensão corporal.
À cerca de dois metros de distância para o confronto, subitamente desloco a espada, sem desembainha-la. Em seguida, rodopio, de forma a usar meu giro como ferramenta de combate: para o deslize da lâmina de minha wakizashi formar um aro no ar, me tornando epicentro desse círculo lâminado. Devido a velocidade e a surpresa, os homens foram incapacitados de reagirem contra minha ofensa. O deslizar da wakizashi sobre o ar tornou aqueles três homens o mais novo centro das atenções de todo o show. Tanto suas armas, quanto seu corpos, sofreram o mesmo fim: foram partidos ao meio. E eu, após o giro, voltei para minha posição de início. O corte fora tão intenso, que fora capaz de recortar o meu próprio vestido, deixando-me em situação semelhante a da garota, isto é, com a roupa rasgada até pouco acima do joelho.
Gritos podiam ser ouvidos de todo os cantos do enorme salão. Agora seu magnífico tapete vermelho fora banhado por sua própria cor em tom vivo.
Enquanto todos se esbaldavam com aquele terror, continuo da mesma forma: sem expressão. Porém, admito ter sentimentos, mesmo agindo de forma tão fria, pois quando se trata de humanos insolentes como esses, não tenho piedade, não posso ter. Minha história não me permite sorrir, apenas procurar alguma justiça nesse mundo. E enquanto eu não acha-la, eu serei a justiça por onde eu passar.
Subitamente olho para o último dos capangas daquele círculo. Pude ver o medo em seus olhos. Este, tinha consigo uma espada de lâmina dubla, cujas lâminas obtêm aquele nítido brilho. Admito que tenho uma certa curiosidade para saber o que fazem as armas desses homens, qual a função desse brilho sendo emanado; mas se são tão fracos para caírem em um golpe, suas armas não devem fazer algo além de soltar algo clichê.
De vagar, começo a andar em linha reta em direção ao homem, com as mãos baixas. Minha wakizashi tendo sua ponta sendo arrastada pelo chão, a qual mesmo embainhada conseguia traçar uma linha reta sobre o tabele vermelho, o cortando com perfeição. Posso sentir o medo sendo implantado na alma daquele sujeito a cada passo meu, gradualmente sendo levado por fortes emoções. Continuei me aproximando, chegando à cerca de centímetros de distância do homem. Dessa distância consigo ouvir o ofegar de sua respiração, e o suspirar de seu corpo.
── Você não merece viver. ── Sussurrei em seu ouvido.
Podia sentir sua ofegante respiração, e o tremular de seu corpo. Em um piscar, ergui minha espada. A Wakizashi, mesmo embainhada, atravessou o corpo do homem, traçando uma linha reta em seu eixo, partindo sua coluna em duas partes, como também todo o seu corpo, como se não passasse de uma simples e frágil folha de papel.
Gritos podiam ser ouvidos de todos, e eu continuo sem expressão, sentindo aqueles cálidos respingos de sangue em meu rosto e meu vestido.
Em seguida, viro em direção a garota, olhando em seus olhos.
── Vamos lá, faça as honras. ── Dou um cínico sorriso de canto, estendendo a mão desocupada para o último homem.

Off
Sword Magic | Mage Class D

Missão:
Equipamento:
Técnica:
At First Glance.


Roupa: Aqui!

Tess'
Tess'
Rank D
Rank D

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/10/2014

Ficha do personagem
HP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue90/90┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue260/260┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (260/260)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty Re: ┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼

Mensagem por Aria' Qui Out 30, 2014 9:47 pm


"O barulho do relógio...
In a Mask Ball ♥  






J-O-K-E ! Hehe~



A garota vira a cara como forma de me ignorar. Sinceramente, o que eu teria que fazer pra impressiona-la? Eu já tentei uma personalidade mais fofa, jogada e sombria. Essa vai ser difícil.
Mas não havia tempo para pensar nisso, rapidamente três capangas avançam em sua direção e antes que eu pudesse perceber, a garota dá um rápido giro com sua espada.
~O que ela espera fazer com uma espada na bainha?!~
Mas para minha surpresa, os três homens são cortados no meio.
~Impossível... A espada... Estava na bainha!~
A garota rapidamente lança um olhar para um penúltimo homem, a qual segura uma espada de duas lâminas, embora esteja demonstrando o medo que estava sentido. A garota começa a andar em direção ao mesmo, arrastando a espada no chão cortando o tapete atrás de si. E assim que estava perto do homem, se aproximou de seu ouvido, sussurrando:
─ Você não merece viver. ─ Eu consigo escutar apenas por causa de minha audição apurada.
Ok, ela estava exagerando. Pensei que matar os caras era demais então apenas os deixei inconsciente. Droga.
Então, a garota atravessa sua espada no homem, cortando-o no meio enquanto vário sangue jorra como água.
Eu já ignorava os gritos à minha volta. As pessoas certamente não entendiam. E eu estava cansada desses ricos mimados achando que o mundo gira em torno do dinheiro.
~Foi ótimo ter estragado essa festa.~ Penso.
Por ultimo, a garota estende a mão par ao ultimo homem olhando em minha direção:
─ Vamos lá, faça as honras
Com um riso sarcástico, ela consegue passar exatamente a mensagem.
─ Ah...Se queria exagerar, podia ter me falado antes... Bom, pelo menos podemos levar esses três sob custódia, não? ─ Faço uma pergunta retórica.
O ultimo homem observa, ele não aparentava estar com muito medo mas suas mãos, que segurava uma pistola, tremendo.
Me viro pra ele, sorrindo e dizendo:
─ Você certamente não tem pressão baixa, não é? Heh~ ─ Ele parece exibir uma pequena feição de medo agora e seus braços também tremem um pouco. A pequena pistola quase escorrega de suas mãos, mas ele rapidamente a volta segurar firme e atira em minha direção.
Eu conseguia ver a bala. Logo, dou apenas um pulo para o lado, girando e segurando meu braço dizendo:
─ Ah, meu Deus! Alguém chame um médico...!!!
Ele me olha com cara de orgulho até que, eu abro minhas mãos e me posiciono ereta falando:
─ B-R-I-N-C-A-D-E-I-R-A ─ Soletradamente. A bala que ele atirara em mim havia acertado a pilastra atrás de mim.
Começo a andar em sua direção. Os sais ainda estão em minhas mãos e quando já estou perto do mesmo, ele aperta o pescoço da mulher e eu olho para baixo, suspirando e erguendo meu braço como se segurasse uma bandeja.
─ Sua bala era muito lenta. E conhecendo a sua arma, sei que não pode mais atirar pois você não tem munição. Olha, não estou gostando mais disso... Vamos parar de brincar? ─ Levanto minha cabeça sorrindo e ele agora parece ainda mais assustado.
─ Vamos fazer um acordo... Solte a mulher que eu não mato você.
Ele me olha com uma expressão de medo, mas logo solta a mulher, que rapidamente corre para a multidão, sendo recebida por várias pessoas que a abraçam enquanto ela chora.
~Frescos~ Penso.
Então me viro novamente para o homem e dou mais alguns passos em sua direção. E assim que estou perto do mesmo, posiciono os sais de melhor maneira em minha mão, dando impulso em meus pés.
Me posiciono atrás do homem, com uma das mãos segurando um sai em seu pescoço e a outra segurando suas costas.
─ Mas... M-Mas você d-disse que não ia me matar!!!─ Ele diz desesperadamente, e eu digo:
─ Fazer o que... As pessoas mentem, sabia?
Digo e então desfiro um único corte em seu pescoço, decapitando-o.
Várias pessoas continuam a gritar ao fundo, mas eu apenas ignoro. Bem, quem eram elas para dizer que meu trabalho erra errado? Eu apenas sigo ordens. Disseram-me para impedir a gangue caso ela atacasse. Ok, objetivo concluído.
Logo, olho para o relógio e me assusto com as horas. Pego meus sais, limpando o sangue com um pedaço do meu vestido jogado no chão, e faço o mesmo com meus braços e pernas rapidamente.
Pego meus sapatos, os levando na mão e dizendo para a garota:
─ Foi ótimo trabalhar com você, tenho certeza que vamos nos ver por aí. Hehe~ ─ Então em viro e vejo que a multidão me olha surpresa. Solto um suspiro raivoso e começo a andar em direção à porta, e as pessoas em minha frente na multidão vão recuando e formando um caminho para eu passar. E quando já vou sair, o guarda segura meu braço com o folheto dizendo:
─Vocês...Vocês deveriam ter protegido o baile!
Então me viro para ele sorrindo, enquanto ele começa a ceder e soltar meu braço. Então, eu digo:
─ Me diga, senhor guarda, alguém que não era culpado morreu ou se machucou?
Então volto a andar, saindo do salão.

Em casa, deito em minha cama, pensando:
─ Será que... Eu impressionei ela? Bem, tanto faz...
Eu havia matado pessoas corruptas, então, eu estava certa... Não é?

Roupas: Vestido (Considera-lo fechado), Máscara.

Status:


Missão Finalizada~


...é mais alto quando você está lutando"
@ Bluee
Aria'
Aria'
Rank D
Rank D

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha do personagem
HP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue110/110┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Left_bar_bleue240/240┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty_bar_bleue  (240/240)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼ Empty Re: ┼ Firmament of Heaven - Tess and Aria Missions ┼

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos