Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku

2 participantes

Ir para baixo

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku

Mensagem por Aishi Jigoku Sex Out 17, 2014 1:06 am

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Giphy
Droga!Droga!Droga!Droga!Droga!Droga!Droga!Droga!Droga!Droga!Droga!Droga!Droga! Era tudo que eu conseguia pensar enquanto corria dos guardas.... Fala sério, eu só roubei uma maçãzinha!!!! Bem, eu morava na rua já que havia fugido dos meus pais e ainda não era apto para ser um incrível mago.. Então tudo que me restou foi roubar uma pequena maçã de uma feira e de repente 5 guardas começaram a correr atrás de mim... Claro que no início foi só um mas depois de esbarrar em uma barraca e derrubar todas as mercadorias que tinha ali dentro, correr por cima de um carro e tentar usar minha espada no meio da rua para cortar a maçã (Claro que eles confundiram com alguma espécie de ataque... Mas eu só queria comer...) toda essa galera se reuniu e começou a me perseguir!!!

Ahhhh!!!! Drogaa!!!! Shiroi o que eu faço???? — Perguntei pra minha cobra branca que estava enrolada em meu braço direito enquanto eu embainhava minha espada.

Quem manda ser um esfomeado retardado??????? — Minha querida serpente albina gritou comigo....

Você queria que eu morresse de fome??? — Continuava correndo enquanto ouvia os gritos dos guardas ficando mais próximos "Volta aqui!!! Ladrãozinho!!!!" E eu me perguntava o motivo de tanta algazarra por apenas uma maça...

Cala a boca!!! Você é um demônio, se recomponha de uma vez... — Enquanto me dava uma bronca, Shiroi virou com atenção sua cabeça para uma esquina na direita. — Entre alí!! Rápido!!!!! — Eu estava com ela a tempo o suficiente para saber aonde ela estava indicando apenas seguindo o seu olhar... E ela estava indicando um prédio grande na outra rua...

Assim que virei a esquina corri até as portas fechadas, abri elas o mais rápido possível e fechei antes que os guardas me vissem... Depois disso, encostei minhas costas na porta e respirei ofegantemente com os olhos fechados enquanto pensava... "Escapei..." E coloquei a mão no bolso procurando minha maçã, mas no fim das contas, não tinha nada ali!! Provavelmente ela caiu enquanto eu corria... Depois dessa decepção eu fiquei um pouco triste e Shiroi me encarou com desaprovação.

Abri os olhos e só então olhei para o lugar que eu estava... Era cheio de bancos e mesas, e no topo de uma parede havia uma bandeira amarela com o símbolo um pouco familiar nessa guilda, a marca de um dente de sabre... Não pode ser...

E..Ei... Shiroi... Aqui é...

Vixxxxx... Volta pros homi!!! Aqui é a Sabertooth...

Na hora que Shiroi pronunciou o nome "Sabertooth" um frio correu pela minha espinha... Eu entrei na guilda deles!!!!!!!! Se eles me descobrirem eu to ferrado, então eu lentamente me virei e tentei o mais furtivamente possível colocar a mão na maçaneta... Mas assim que me virei para a porta, eu escutei alguns passos atrás de mim... Droga!!!! Tinha gente aqui!!!! Fui Descoberto!!!!!!.....

Spoiler:
Aishi Jigoku
Aishi Jigoku
Rank D
Rank D

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty Re: Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku

Mensagem por Scarra Sex Out 17, 2014 10:38 am



Who are you?
Are you really thinking you'll kill my children?
 

- Ora, ora, o que temos aqui?
Me pronunciei me aproximando do garoto, ficando a 5 metros de distância dele.
- O que te traz aqui criança? Seu olhar reflete em dor e mágoa. Sabe onde está certo?
Perguntei lambendo os lábios, assustá-lo um pouquinho seria engraçado.
- Senhorita Scarra, esse garoto estava sendo perseguido por guardas. A Senhorita quer um delinquente de quinta categoria na sua majestosa presença?
Disse Astarte fuzilando o garoto.

Status:
Magic Orb:

Observações:

COM: Astarte ONDE: Sabertooth VESTINDO: Roupas POST: 001

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Left_bar_bleue1500/1500Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Left_bar_bleue4650/4650Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty Re: Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku

Mensagem por Aishi Jigoku Sex Out 17, 2014 12:09 pm

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Kawaii_killua_zoldyck_2011_35059002_500_281_by_holyrusher-d6tm9ig
Sorria e acene rapaz... Sorria e... "Rooonc"




Quando me virei, uma garota de cabelos negros e olhos estranhos um pouco mais alta que eu estava ali... Ela fez uma pergunta estranha mas, começou a lamber os lábios... "Cara... Ela vai me comeeer!!!!!" Foi a única coisa que consegui pensar quando um frio percorreu minha espinha e minhas pernas começaram a tremer.

Uma garota de olhos e cabelos azuis e roupa de empregada que parecia desejar me assassinar estava ao lado dela, ela falou que eu estava sendo perseguido por guardas, droga!!! Como ela sabia????? Eu tinha que fazer alguma coisa... O que era um pouco difícil já que eu estava morrendo de medo com a Assassina de cabelos azuis e a garota que come demônios.

E-Eu....? — Perguntei gaguejando forçando meus lábios a sorrirem, o que com certeza não estava dando nem um pouco certo mas já que comecei... — H...Hahahaha!!! — Forcei uma gargalhada botando as mãos na cintura para disfarçar o medo, mas isso parecia não estar funcionando também. — A-Aqueles... Aqueles guardas eram meus.... Err.... Pupilos!!!! Sim!! Isso.... Eu estava... Err.... Treinando eles. A verdade é que sou um incrível e forte mago e.... Er..... — O Olhar da garota de roupa de empregada estava prestes a tornar a minha calça em um recipiente de fluidos corporais.

Ahhh!!! Cala a boca Aishi, que tipo de demônio você é??? Quem mandou roubar aquela maç.. — Shiroi, minha cobra começou a falar mas não terminou pois imediatamente levei minha mão esquerda sobre sua cabeça e forcei ela a calar a boca.... Como ousa acabar com meu magnífico plano???!!!

H-haha.... — Forcei outra risada, quase chorando... Aquelas garotas me davam medo!!! — S-Shiroi-chan... Como você é engraçada... Haha...— Me virei para a porta ainda tentando disfarçar o medo absurdo com um sorriso... — Bem... Foi um prazer conhecê-las, mas... Já está na minha hora.... — Eu ia falando mas no exato momento que virei para a porta eu ouvi "Cade aquele ladrãozinho desgraçado???" e logo me virei de volta.. — Er..... Na verdade.... Estou fazendo uma..... Pesquisa.... Sim!!! Pesquisa....

Pesquisa o caramba!!!! — Disse minha cobra com a voz abafada pela minha mão... Droga!!! Por que eu tinha que ter uma cobra tagarela como animal de estimação?? Eu deveria saber que ela ia ferrar comigo, nem na bíblia esses bichos dão certo, por que eu pensei que ela iria me ajudar??

Etto..... Ainda não nos apresentamos neh? Sou Aishi Jigoku, prazer em conhecê-las... — Disse erguendo a mão, mudando repentinamente de assunto, vai que elas ignoram as coisas que eu disse segundos atrás... Mas eu estava com as pernas bambas... Aquela criança empregada parecia que ia fazer picadinho de mim a qualquer momento... E aquela garota de cabelos negros parecia que ia me devorar!!! Droga!! O que eu faço?

Em seguida minha barriga roncou, mas não foi um ronco do tipo "Olá, você ai está com fome..." foi tipo uma criatura monstruosa do tamanho do Kraken que com um olhar maligno e monstruoso encarou os céus e falou diretamente na minha cabeça "Mwahahahahaha Vou acabar com sua dignidade!!!!" e em seguida disparou um rugido gigante e atormentador parecido com "RRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNCCC" que veio diretamente do meu estômago ecoando por toda aquela guilda... Eu tinha a leve impressão que meu papo não estava enganando elas nem um pouquinho
Aishi Jigoku
Aishi Jigoku
Rank D
Rank D

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty Re: Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku

Mensagem por Scarra Sáb Out 18, 2014 10:10 am



Who are you?
Are you really thinking you'll kill my children?
 

- Não se preocupe Aishi, eu não vou te engolir - Dei uma risada fraca. - Eu me chamo Scarra Haruki, e eu sou a mestra da guilda.
Astarte trouxe-me o carimbo com a marca da guilda.
- Onde quer a marca criança?
Perguntei sorrindo forçadamente.


Status:
Magic Orb:

Observações:

COM: Astarte ONDE: Sabertooth VESTINDO: Roupas POST: 001

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Left_bar_bleue1500/1500Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Left_bar_bleue4650/4650Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty Re: Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku

Mensagem por Aishi Jigoku Sáb Out 18, 2014 4:59 pm

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Kawaii_killua_zoldyck_2011_35059002_500_281_by_holyrusher-d6tm9ig
Don't eat me... Please...


Fala sério!! Como assim ela não quer me engolir me olhando desse jeito???? Mas o pior de tudo não foi isso, ela fez a garota dos cabelos azuis e olhar assassino buscar o carimbo da guilda e me perguntou aonde diabos eu queria a marca..

Perai!!!!!!!! Eu não queria entrar nessa guilda!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tinha que fazer alguma coisa, sim. Eu tinha que me provar homem o suficiente para encarar essa garota que dizia ser mestra da guilda e falar "Não!", e sair para fora da guilda enquanto ela chorava de decepção por não ter minha aceitação, então eu voltaria, seguraria sua mão e diria que tudo iria ficar bem e nós nos casaríam... Perai!!! No que eu to pensando???????????... Ah não importa! Vamos lá Aishi, apenas recuse... Você consegue.

Aqui, por favor!! — Disse com um olhar e voz gentis enquanto apontava para o antebraço, abaixo do cotovelo...

Não!!! O que eu fiz??? Droga! Agora eu estava entrando para uma guilda monstruosa com uma mestra que engole demônios e uma empregada que provavelmente me colocaria em uma panela enquanto eu estava dormindo... Pelo jeito eu estava me tornando um membro da Sabertooth, Maldita maçã... Maldito engano..
Aishi Jigoku
Aishi Jigoku
Rank D
Rank D

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty Re: Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku

Mensagem por Scarra Sáb Out 18, 2014 8:36 pm



Who are you?
Are you really thinking you'll kill my children?
 

Carimbei o lugar que ele desejava.
- Bem-vindo à Sabertooth.
Digo sorrindo e me aproximando, afagando seus cabelos.
- Mas agora preciso resolver uma papelada. Até mais.
Digo me virando em direção à meu escritório.


Status:
Magic Orb:

Observações:

COM: Astarte ONDE: Sabertooth VESTINDO: Roupas POST: 001

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Left_bar_bleue1500/1500Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Left_bar_bleue4650/4650Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty Re: Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku

Mensagem por Aishi Jigoku Sáb Out 18, 2014 9:01 pm

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Kawaii_killua_zoldyck_2011_35059002_500_281_by_holyrusher-d6tm9ig
I'd rather be eating....

Por que??????? Ó Deuses por que me odeiam? Tudo bem que eu sou um demônio mas... Poxa, podiam ser legais uma vez ou outra me dando sei lá, um dia de comida grátis.

Como a gente se meteu nisso?.. — Perguntei para Shiroi.

Por que você é um esfomeado do caramba!!! Daqui a pouco ta obeso e vira mais carne pra essas pessoas devorarem... — Minha cobra gentilmente respondeu...

Olhei para a marca em meu braço, como diabos eu me tornei um mago dessa guilda? Eu estava indo bem como andarilho...

Comecei a caminhar a passos leves e curtos pela guilda até que senti um cheio bom... "Rooooooonnnnc" Minha barriga não me enganava!!! Comida!!!!!!!!!!! Bem, parando pra pensar... Não deve ser tão ruim assim ser um mago.

Fui até uma espécie de taberna e vi uma garota de cabelos longos e azuis claros comendo, ela era parecida com aquela empregada mas, muito mais sinistra.... Por isso decidi sair dali.

Seu gordo maldito!! Sua fome ta passando pra mim... — Minha cobra gritou com raiva, até que um cara qualquer passou perto de nós dois e ela chamou por ele. — Ei você ai!!! Cara de Sapo, você tem um rato??

Aquele homem se virou para nós ignorando o xingamento da minha amável serpente branca...

Quem são vocês? — Inspirei fundo, aguentei o nervosismo e aceitei a realidade...

Meu nome é Aishi... Sou um novo membro da Sabertooth...
Aishi Jigoku
Aishi Jigoku
Rank D
Rank D

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty Re: Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku

Mensagem por Scarra Sáb Out 18, 2014 9:07 pm

Entrada app, tpc block
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Left_bar_bleue1500/1500Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Left_bar_bleue4650/4650Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku Empty Re: Um Interessante engano.... || Entrada Aishi Jigoku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos