Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off}

2 participantes

Ir para baixo

Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Empty Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off}

Mensagem por Tess' Ter Out 14, 2014 11:04 pm

Tess Atalla V.S Grell Sutcliff

Desafio em Off


Local:
Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} 278403_Papel-de-Parede-Cenario-de-The-Elder-Scrolls-V-Skyrim_1600x900

Pequeno vilarejo abandonado à norte de Fiore, pouco acima da divisa do reino. Aglomerado de casas rústicas.
O clima está fechado rondando os 12°C, chuvoso. Céu acinzentado coberto por nuvens carregadas.
17:00h

Aposta:
  • Caso Tess Atalla ganhe, Grell Sutcliff terá que abrir mão de sua magia.
  • Caso Grell Sutcliff ganhe, Tess Atalla se tornará sua escrava, ou será negociado de outra maneira.


Ordem de Postagem: Tess Atalla, Grell Sutcliff, Tess Atalla...
Tess'
Tess'
Rank D
Rank D

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Left_bar_bleue90/90Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Left_bar_bleue260/260Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Empty_bar_bleue  (260/260)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Empty Re: Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off}

Mensagem por Tess' Qua Out 15, 2014 12:07 pm

Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Tumblr_mc98tdrC6G1rdlk8io1_500

................................ Fighting For a Friend
................................ Sora Ni Wakare o Tsugeru

 Está chovendo, as nuvens estão densas e opacas, pareciam ser um reflexo do meu eu. Era mais fácil assim, pois eu saberia do que esperar do meu dia. Os ventos parecem desabar os céus, enquanto aquelas mesmas massas de água estavam sufocando a luz. O normal seria eu sentir frio, mas quem disse que sou normal? Ele não estava me fazendo sofrer, e por mais que tivesse uma aliada, meu alicerce era maior. Não me importava com o quanto a chuva poderia escorrer sobre meu corpo, levando-me a um colapso térmico, claro que apenas material.
Não entendia o porquê, mas eu tinha uma certa necessidade de vir aqui, de lutar contra uma certa pessoa. É de fato um tanto quanto cômico essa cena, pois nem se quer eu conheço direito quem é meu oponente.
── Tess... Só você mesmo ──, afirmei em nome de minha estupidez.
Todavia, já estava feito, o desafio foi confirmado. Agora, apenas me resta esperar. Apoiando minha mão esquerda sobre o cabo de minha Wakizachi, que está juntamente presa às minhas outras duas espadas, em um cinto, na lateral esquerda de minha cintura, ambas pouco inclinadas e embainhadas.


90|90
260|260
20 m/s
Sword Magic | Mage Class D


Equipamento:
Tess'
Tess'
Rank D
Rank D

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Left_bar_bleue90/90Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Left_bar_bleue260/260Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Empty_bar_bleue  (260/260)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Empty Re: Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off}

Mensagem por Tess' Qua Out 15, 2014 8:49 pm

Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Tumblr_lyj3n3BYPW1r3mfy3o1_500

................................ Boy, You Should Know Whatcha Falling For!
................................ Sora Ni Wakare o Tsugeru

A chuva não cessava, nem tão pouco dava sinais de quando passaria, ela apenas aumentava. Junto a chuva, minha ansiedade começava a se manifestar, uma inquietude que me fazia morder meus lábios inferiores. Tenho que me acalmar, logo eu que sempre prodiguei controle sobre minhas emoções. Porém não era assim que as coisas estavam se manifestando. Estou, sob a chuva, sendo epicentro desse abalo desconhecido. Realmente, já faz um tempo desde que mudei minhas atitudes, quem diria que isso aconteceria.
Logo à frente, uma figura começava a por em vista sua silhueta. Provavelmente é quem espero, pois, quem mais apareceria neste lugar com este tempo? Ou devo dizer que é apenas devaneio meu. Aos poucos sua imagem foi se formando. De fato, é ele. Trajado por vestes formais. Dono de um sorriso sádico, sua feição expressa um desejo incontrolável por sangue. E seus olhos, de um tom verde amarelado, assemelhando-se com os de um felino; longos cabelos carmins. Sua aparência é realmente extravagante, e maléfica.
── Pode vir... Já posso ver seu sangue escorrendo por esse chão frio, querida. ── Disse ele, se colocando à uma distância de aproximadamente vinte metros.
Abaixei meu olhar por um segundo, demonstrando um desprezo para sua atitude. Já preparando uma resposta para o mesmo, segurei minha língua, pois preferi relevar o que fora dito. Bem, esta é a hora da luta, certo? Como não o conheço em combate, é melhor que eu veja um pouco de sua capacidade antes de mostrar a minha. Poderia muito bem tentar arrancar sua cabeça com uma de minhas espadas, mas não o farei, porém não agora. Entretanto vejo que será preciso, em algum momento; pois levando em conta sua aparência e o que fora dito, esse homem não tem piedade.

Preparo-me para o primeiro ataque. O cabo que antes me servia de apoio, agora estava sendo abafado por minha mão. Segurando com firmeza o punho de minha wakizachi, sem tira-la do lugar, recostei minha perna direita ao coloca-la à dianteira da esquerda, logo inclinando meu tronco para frente; para assim garantir uma maior propagação da velocidade que eu estava por impor. Em seguida, correria em linha reta com minha velocidade máxima de vinte metros por segundo em direção ao homem. Assim que chegasse a uma distância de aproximadamente trinta centímetros, deslocaria minha wakizachi, sem desembainha-la, de forma a desferir um golpe em diagonal para a direita, tendo como meta acertar a jugular dele, para assim acerta-lhe; usando minha velocidade máxima.

Contudo, eu estaria em alerta, sem abaixar minha guarda. Para que caso o homem tentasse acertar-me em meu percurso, cessaria meu ataque, parando de correr. Então, usaria de minha wakizachi para me defender, caso fosse possível; assim sobrepondo sua lâmina ao ataque, mesmo que embainhada, com minha velocidade máxima. Porém, caso não fosse o suficiente, utilizaria de meu estilo de luta para garantir minha defesa, finalmente desembainhando a wakizachi; para então desferir um corte em diagonal sobre o ataque, com minha máxima velocidade.

90|90
260|260
20 m/s
Sword Magic | Mage Class D


Equipamento:
Tess'
Tess'
Rank D
Rank D

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Left_bar_bleue90/90Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Left_bar_bleue260/260Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Empty_bar_bleue  (260/260)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Empty Re: Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off}

Mensagem por Tess' Sex Out 17, 2014 11:08 pm

Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} 7shtdDb

................................ Are You Ready For a Perfect Storm?
................................ Sora Ni Wakare o Tsugeru

Ele não está para brincadeiras. No meio de meu percurso, atenta, vejo o garoto gesticular. Parei, como havia pensado antes, cessei meus movimentos, ficando à próximos dez metros de distância de meu oponente, ao ver que o mesmo atacaria. De seus gestos, um calor de magia se emanou, e deste, ventos se manifestaram ao seu redor.
Ele usaria sua magia, e pelo visto, seria algo abrangente. Sem delongas, curvei-me abocanhando o punho de minha O tanto, e ao mesmo tempo pegando minha Katana com minha mão direita, também colocando minha Wakizachi de volta a minha cintura, porém para apenas prender sua bainha; realizando todos os movimentos com minha máxima velocidade. Centralizei meu poder mágico nas lâminas de minhas espadas, para assim por em prática meu estilo de combate: Ōzora no Sutairu. Logo, endireitaria minha coluna, assim desembainhando todas as minhas espadas; fazendo uso dos vinte metros por segundo de velocidade. Agora, suas lâminas faziam expor uma sequência de kanjis provindos da canalização de meu por mágico sobre elas.

Seguidamente, com minha máxima velocidade, ergueria minha Wakizachi acima de minha cabeça, a deixando em horizontal, enquanto posicionaria minha Katana em vertical apontando sua lâmina para o solo. Então, dobrando levemente meus joelhos, para assim começar a rodopiar usando minha máxima velocidade, para assimilar-me com um furação. A Wakizachi serviria para proteger minha cabeça, minha O tanto protegeria meu rosto e pescoço, enquanto minha Katana protegeria meu corpo. Com esses movimentos circulatórios em meu próprio eixo, pretenderia criar uma espécie de bloqueio contra as lâminas que viriam. Suas lâminas serião dissipadas ao entrarem em contato com as minhas.

Em meio aos movimentos, veria, de forma um tanto quanto embaçada, o homem tomar alguns movimentos, então logo veria um tornado horizontal vindo em minha direção. Com isso, aproveitando de meus movimentos circulatórios, tomaria por base meus giros, pegando impulso; viraria minha Katana, antes em vertical, agora em horizontal, segurando firmemente seu punho. Assim, pegaria a força e velocidade do rodopio para acertar o tornado com um golpe vertical, assim que o mesmo chegasse à pelo menos um metro de distância; que pelo uso de minha técnica de batalha, o destruiria assim como as lâminas.

Em seguida, novamente correria em linha reta em direção ao meu oponente, com minha velocidade máxima. Vendo que o mesmo afastou-se cerca de dez metros, totalizando novamente vinte metros de distância entre nós. Enquanto me aproximaria, poderia notar que uma camada de matéria de cor similar a de seus ataques cobria meu oponente. Uma técnica de defesa? É o que parece, mas qualquer cuidado é pouco. Levando em consideração estes fatos, passo a centralizar mais de meu poder mágico sobre minhas lâminas, para garantir um acutilamento perfeito. E assim seria, quando faltasse cerca de um metro de distância de meu oponente, segurando firme o punho de minha Katana e de minha Wakizachi; logo, tendo uma em cada mão, pretenderia desferir um corte em diagonal respectivamente para a esquerda e direita, de forma a emitir um corte figurando um "X"; utilizando minha velocidade máxima para todos os movimentos. Com este golpe, almejaria destruir sua possivelmente defesa.
Após o ataque, sua defesa seria quebrada, vulnerabilizando-o. Aproveitando, aproximaria-me dele para ficar a cerca de dez centímetros, ficando a sua direita, de forma a encostar a lâmina de minha O tanto em sua garganta. Enquanto encostaria a ponta da lâmina de minha Wakizachi em seu estômago, e de mesmo modo encostando a lâmina de minha Katana na horizontal em suas costas. Então diria:
── Melhor parar por aqui, e se dar por vencido. Não me force a sujar minhas espadas com seu sangue. ── Em tom severo, enquanto atenta para qualquer afronta.

90|90
220|260
20 m/s
Sword Magic | Mage Class D

P.S: As respectivas posições da Katana, O tanto e Wakizachi são: mão direita, boca, mão esquerda.

Equipamento:
Técnica:
Tess'
Tess'
Rank D
Rank D

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Left_bar_bleue90/90Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Left_bar_bleue260/260Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Empty_bar_bleue  (260/260)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off} Empty Re: Tess Atalla V.S Grell Sutcliff {Desafio - Off}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos