Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

| Entrada | ~Aria ♥

2 participantes

Ir para baixo

 | Entrada | ~Aria ♥ Empty | Entrada | ~Aria ♥

Mensagem por Aria' Ter Out 14, 2014 10:44 pm


"Olá", Abri a janela e sussurrei baixinho
"Saa, hizamazuki nasai!"

 
 
 



A... Wonderful Life?



─ Vislumbrem... Eu vou ser a rainha desse inóspito e frio mundo! Agora, ajoelhem-se perante à mim! ─ Dizia em uma voz diferente do normal, em cima de um pequeno muro enquanto fazia gestos com as mãos. Algumas pessoas me olhavam, mas rapidamente desviavam o olhar e apressavam o passo.
Eu logo pulo do pequeno muro, aterrissando no chão meio curvada. Me coloco ereta e bato minhas roupas.
─ Humph. Humanos tolos, depois não reclamem se virem alguma ameaça por aí.
Continuo saltitando pelas ruas. O céu estava límpido mas o tempo completamente agradável. Conseguia sentir meus Sais presos dentro da minha larga bota, o que facilitava seu esconderijo.
Etto... Acabei essa missão muito cedo, não quero voltar para casa. ─ Digo me sentando em um banco da praça e observando as pessoas à minha volta. Uma leve brisa passa, carregando um folheto. Ele voa sob minha cabeça, mas com um ágil movimento o seguro. Então vejo do que se trata.
─ Uma missão! Bem na hora... Ave, Aria!─ Digo enquanto saio correndo em direção às ruas novamente.

Status:


"Como você está?", Não há ninguém, estou sozinha no quarto
@ Bluee
Aria'
Aria'
Rank D
Rank D

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha do personagem
HP:
 | Entrada | ~Aria ♥ Left_bar_bleue110/110 | Entrada | ~Aria ♥ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 | Entrada | ~Aria ♥ Left_bar_bleue240/240 | Entrada | ~Aria ♥ Empty_bar_bleue  (240/240)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

 | Entrada | ~Aria ♥ Empty Re: | Entrada | ~Aria ♥

Mensagem por Mist Qua Out 15, 2014 3:42 pm

Aprovada.
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
 | Entrada | ~Aria ♥ Left_bar_bleue150/150 | Entrada | ~Aria ♥ Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
 | Entrada | ~Aria ♥ Left_bar_bleue6000/6000 | Entrada | ~Aria ♥ Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos