Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toc toc

3 participantes

Ir para baixo

Toc toc Empty Toc toc

Mensagem por Mist Sáb Out 11, 2014 10:01 pm

Após retira-me de minha guilda, a primeira coisa que veio em minha mente foi invadir a guilda mais movimentada da atualidade, a Sabertooth, para assim finalmente iniciar minha vingança contra os humanos imundos que tornaram de minha vida um inferno, e assim dar mais um passo à frente de meu objetivo maior: A dominação de Fiore.
Durante minha trajetória, eu penso inúmeras vezes em como iria destruir aquela guilda. A maneira mais fácil era, de longe, destruí-la com um único golpe, mas se eu fizesse isso eu não teria o prazer de ver o medo nos rostos das pessoas, desse jeito não haveria prazer algum em invadir. Por outro lado, se eu anunciasse invasão, muitos magos poderiam intervir e criar um longo conflito, o que só iria atrasar meus planos, definitivamente isso não era uma coisa boa.
Já estando em frente a guilda, eu percebo que acabei pensando demais em uma coisa tão simples, tanto que mal me dei conta de que já havia chegado. Na frente do grande edifício, eu reparo nas vozes que de lá saiam, dava pra perceber como as pessoas de lá se divertiam, era praticamente o mesmo sentimento que eu sentia quando estava com meus amigos na Ilha Galuna, mas diferente de nós, que nunca fizemos nada contra ninguém, essas pessoas horríveis não tinham o direito de sorrir deste jeito.
Eu já não suportava mais o ódio dentro de mim, então sem mais demora, adentro pelos portões da guilda, que de fato estavam abertos, e logo em seguida eu podia ver que as pessoas simplesmente ignoravam minha entrada, então em um tom alto o suficiente para que todos ouçam, profiro as seguintes palavras:
- À todos vocês que se acham superiores à nossa raça, os demônios, sinto informar que a era dominada por vocês acabou, a partir de hoje o mundo será mudado para um lugar onde qualquer raça terá o direito de viver como quiser. Aqueles que se opuserem a mim, que tentem me parar agora ou simplesmente morram calados.

HP: 1150/1150
MP: 5000/5000
Magias Ativas:
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue150/150Toc toc Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue6000/6000Toc toc Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Scarra Dom Out 12, 2014 9:00 am



Who are you?
Are you really thinking you'll kill my children?
 

Um homem entrou na guilda, dizendo coisas banais como os humanos se sentirem superiores. Devo admitir que muitos humanos pensam assim, mas muitos demônios se acham superiores também. Vendo a algazarra que aconteceria, fico à 10 metros do homem.
- Senhor, acredito que está no local errado. Como pode ver, existem demônios por aqui.
Disse checando em volta.
- Eu nunca tive problemas com outras raças, por dentro todos somos iguais. Mas eu vejo a escuridão nos seus olhos, eu vejo a dor. Você era um humano antes?
Perguntei retoricamente. Observei também que Astarte estava ao meu lado, na mesma distância minha em relação ao homem.
- Senhor, não queremos confusão aqui. Se não tem nenhum assunto a tratar peço que se retire.
Disse Astarte, um tanto quanto grossa.

Status:
Magic Orb:

Observações:

COM: Astarte ONDE: Sabertooth VESTINDO: Roupas POST: 001

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue1500/1500Toc toc Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue4650/4650Toc toc Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Strix Varia Dom Out 12, 2014 9:31 am

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

Voltando de mais uma missão concluída com sucesso. Percebi que havia um certo burburinho nas proximidades locais da guilda. Desconfiada, apressei um pouco mais o passo. O frio em minha barriga dizia que o que estava ocorrendo - ou o que estava prestes a ocorrer - não era coisa boa.
Me aproximando da entrada, percebo um homem dentro da guilda, logicamente ele era mais alto que eu, porém aparentava ter a mesma idade. Inclinando a cabeça para o lado, pude perceber a mestra junto de Astarte, e pela expressão das duas, aquele homem não havia aparecido com boas intenções.
- O que está havendo aqui? Perguntei ainda com a cabeça inclinada.

▲▼



Toc toc Tumblr_inline_mwjcss6NVU1riacmz
Status
HP:375/375
MP:375/375
Vel:25 m/s


Última edição por Seat Alpheras em Ter Out 14, 2014 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue3150/3150Toc toc Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue3150/3150Toc toc Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Mist Dom Out 12, 2014 8:18 pm

- O que é isso? Uma creche? Como podem chamar essa porcaria de guilda? Só vejo menininhas indefesas aqui. Ora vamos, me deixem um pouco animado.
Eu dizia tais palavras em um tom alto e grosseiro, pois indignado ao ver que apenas algumas garotinhas apareceram para defender a guilda, não podia se esperar menos de mim. Eu também pude perceber que a "garota de um olho só" falava como se entendesse minha situação... Por favor... Ela não sabe de nada...
- Calada, humana medíocre, não fale como se vocês fossem os bonzinhos agora. Que eu saiba, não foi desse jeito que você se descreveu que os magos se pareciam quando mataram meus amigos. E você, pequena azulada, apenas morra!
Logo após dizer tais palavras, imediatamente me movo em minha velocidade máxima em direção da garota de cabelos azuis, que estava à apenas dois metros das outras duas. Ao chegar a exatos 1 metro dela, ainda em minha velocidade máxima, direciono minha mão direita ao seu rosto, tentando agarrá-lo e logo em seguida tentando derrubá-la contra o chão com uma força grande o suficiente para que ela desmaiasse, já que não aparentava ter muita resistência física.
Logo em seguida, direcionando meu olhar para as outras meninas, profiro as seguintes palavras:
- Você ainda tem algo à declarar antes de sua morte, garota de um olho só?

Armadilha:
Considerações:
- Seat não narrou sua localização, logo supus que estivesse exatamente 2 metros ao lado esquerdo de Scarra.
HP: 1150/1150
MP: 5000/5000
Magias Ativas:
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue150/150Toc toc Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue6000/6000Toc toc Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Scarra Seg Out 13, 2014 2:32 pm



Little devil
The fun begins!
 

Seu discurso ignorante despertava minha raiva ao poucos. Ele me referia a uma menininha, e eu não queria mostrar minha segunda face em frente à Seat. Ele avançou tentando acertá-la, e meu instinto defensivo falou mais alto.
- Space Skip!
Disse formando uma bolha de 30 cm de diâmetro em ambas as minhas mãos em uma velocidade de 50 m/s. Uma bolha de 2 metros de diâmetro transparente apareceria em torno de Seat e a teletransportaria para Dimension of Madness antes que o ataque do homem a acertasse.
Após isso, eu pularia em minha velocidade máxima de 50 m/s, acompanhada de Astarte - que pulara em sua velocidade máxima de 45 m/s, e logo após pousa no chão, lançaria minha Magic Orb em uma velocidade de 40m/s em direção ao mago.
A essa altura do campeonato, meu olho esquerdo com o relógio já havia sido mostrado, deixando evidente que eu não possuía apenas um olho - como o mago disse.

Status:
Magic Orb:
Magias utilizadas/ativas:

Observações:

COM: Astarte ONDE: Sabertooth VESTINDO: Roupas POST: 001

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue1500/1500Toc toc Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue4650/4650Toc toc Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Strix Varia Ter Out 14, 2014 8:34 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

A única coisa de que me lembro era ver uma mancha vindo em minha direção e me levando ao chão, pondo a mão por completo em meu rosto. Senti meu corpo ficar quente e o vento percorrer meus cabelos novamente. Ouvi também Scarra gritar algo, apenas me lembro de tudo ficar borrado e escuro.

▲▼


[center]Status:
HP:375/375
MP:375/375
Vel:25 m/s


Última edição por Seat Alpheras em Qua Out 15, 2014 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue3150/3150Toc toc Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue3150/3150Toc toc Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Mist Ter Out 14, 2014 9:37 pm

Eu pude sentir que meu golpe foi bem sucedido, assim derrubando a azulada no chão, o que causaria um desmaio instantâneo na garota. Logo após meu ataque, eu podia sentir um poder mágico em volta de mim, o que certamente seria fruto da garota de um olho só, porém este poder mágico fora sido facilmente dissipado por meu Reflector.
Com a pequena desacordada, eu me via na chance perfeita de acabar com as outras duas, então, de maneira imediata, eu ativo minha magia de invisibilidade, me teleportando para uma distância de meio metro da garota. Ao chegar em tal distância dela, eu moveria meu braço em direção de seu pescoço, tentando agarrar a mesma, logo em seguida pronunciando as seguintes palavras:
- Esse mundo está manchado pela ignorância, permita-me apagar parte desta mancha ao matá-la.

HP: 1150/1150
MP: 4850/5000
Magias Ativas:
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue150/150Toc toc Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue6000/6000Toc toc Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Scarra Qua Out 15, 2014 2:36 pm



Little devil
The fun begins!
 

Com êxito o mago agarrou meu pescoço, mas meus braços estavam livres. Com minha velocidade máxima eu usaria meu braço esquerdo com o dedo médio e o indicador em formato de "V" para tentar cegar o mago, e logo após isso ainda em minha velocidade máxima eu recuaria o braço esquerdo. Logo após realizar isso eu elevaria o braço direito ainda em minha velocidade máxima e o usaria para forçar a cabeça do mago no lado direito, em tentativa à quebrar seu pescoço.

Status:
Magic Orb:

Observações:

COM: Astarte ONDE: Sabertooth VESTINDO: Roupas POST: 001

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue1500/1500Toc toc Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue4650/4650Toc toc Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Strix Varia Qua Out 15, 2014 5:34 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

Senti minha consciência recobrar aos poucos,conforme o susto ia passando, meus sentidos captavam algazarra e desespero.
Acordei sentando-me no chão, ainda tonta devido ao impacto. Ao erguer o olhar vi, o tal garoto encurralado pela mestra e a pequena Astarte ao chão. A reação mais óbvia seria ir defender a guilda junto da mestra. Mas a inconsciência temporária havia me dado uma ideia melhor.
- Mestra. Eu tenho uma ideia mais melhor. - Disse me levantando e me aproximando em seguida, ficando à 2 metros dos dois.

▲▼


Status:
HP:375/375
MP:375/375
Vel:25 m/s


Última edição por Seat Alpheras em Qua Out 15, 2014 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue3150/3150Toc toc Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue3150/3150Toc toc Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Mist Qua Out 15, 2014 9:06 pm

Inacreditavelmente, após meu ataque, eu pude sentir seu braço se aproximando cada vez mais de meu rosto. Um descuido, não, uma falha completa. Eu havia me deixado levar pela adrenalina no momento e me esqueci que meu Reflector não podia defender um ataque direto como esses, e sem perceber, havia me aproximado demais dela. Quando fui me dar conta do erro que comei, tudo já estava acabado, a única coisa que consegui ver seus dedos se aproximando em uma velocidade incrível de meu rosto, depois disso, apenas escuridão era o que eu podia ver.
Aquela garota era esperta, ela havia me deixado cego para que eu não pudesse predicar seus próximos movimentos, foi então que eu senti sua mão em meu rosto, que com uma força que eu nunca poderia imaginar que ela possuísse, forçou minha cabeça para o lado, fazendo assim com que meu pescoço viesse a ser quebrado.
Então era isso, este era meu fim. Destinado à deixar este mundo sem ao menos ter feito alguma diferença na vida de alguém. Aos poucos, minha consciência se ia, restando apenas a escuridão do nada.

HP: 0/1150
MP: 0/5000
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue150/150Toc toc Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue6000/6000Toc toc Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Scarra Qua Out 15, 2014 9:37 pm



Sorry
Play time's over
 


O mago caiu no chão, e eu observei gotas de sangue caírem de minha mão direita. Coloquei a mão em seu pulso, incrivelmente ele ainda estava vivo.
- O que estava dizendo Seat?
Perguntei enquanto colocava o mago em meu ombro, o que estava complicado pelo seu peso e tamanho.

Status:
Magic Orb:

Observações:

COM: Astarte ONDE: Sabertooth VESTINDO: Roupas POST: 001

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue1500/1500Toc toc Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue4650/4650Toc toc Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Strix Varia Qua Out 15, 2014 9:47 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

Ao ouvir o estalo do pescoço sendo quebrado, uma sensação de agonia percorreu meu corpo. O corpo do homem agora jazia sem via nas mãos de Scarra. Largou-o no chão imóvel, enquanto seus dedos ainda pingavam sangue. Abaixou-se para conferir se de fato, estava morto e logo o pôs no ombro.
- Quer que eu cuide da carcaça? - Pergunto me aproximando com um sorriso.

▲▼


Status:
HP:375/375
MP:375/375
Vel:25 m/s


Última edição por Seat Alpheras em Qui Out 16, 2014 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue3150/3150Toc toc Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue3150/3150Toc toc Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Scarra Qui Out 16, 2014 9:21 pm



Sorry
Play time's over
 


Ri com sua piada de mal gosto, Seat podia ser bem sádica as vezes. Coloquei o corpo desmaiado do mago em seus braços.
- Leve-o para um hospital, e tome cuidado. Estarei lhe esperando.
Pronunciei calorosamente colocando minha mão em seu ombro. Ouvi Astarte levantar e reclamar que teria que limpar toda a bagunça do local.
Status:
Magic Orb:

Observações:

COM: Astarte ONDE: Sabertooth VESTINDO: Roupas POST: 001

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue1500/1500Toc toc Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue4650/4650Toc toc Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Strix Varia Qui Out 16, 2014 9:32 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

Apesar de não parecer, aquele garoto era bem pesado.
- Sério?! Pensei que poderia ao menos me divertir um pouco com ele. - Comentei não gostando da ordem. Iria adorar me divertir com aquele ser em estado de quase-morte, afinal, ele era delicioso.
- Gravity. - Respondo erguendo o corpo a 15 metros do chão. Eu não iria carregar aquele peso até o hospital, meus bracos chegariam quase mortos.
Saí da guilda levando-o no ar, sempre regulando sua altura para que não chamasse atenção.

▲▼


Status:
HP:375/375
MP:375/375
Vel:25 m/s
Técnicas:
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue3150/3150Toc toc Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue3150/3150Toc toc Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Scarra Sex Out 17, 2014 10:34 am

Invasão detida
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Toc toc Left_bar_bleue1500/1500Toc toc Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Toc toc Left_bar_bleue4650/4650Toc toc Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toc toc Empty Re: Toc toc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos