Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You can call me Queen Bee

2 participantes

Ir para baixo

You can call me Queen Bee Empty You can call me Queen Bee

Mensagem por Scarra Sex Set 26, 2014 3:41 pm



Queen
I'll rule
 


Depois da carnificina que houve a algum tempo atrás, eu continuava a andar pelo continente em busca de um futuro. Estava vestida como sempre, um rabo de cavalo alto na cabeça, um uniforme colegial com uma gravata bem apertada, sapatos e meias curtas. Estava com uma caixa de pocky na mão esquerda e metade de um pocky na boca.
O sol estava muito quente, e o tempo estava abafado e úmido. As pessoas passavam por mim na rua alegres e sorrindo, enquanto eu me via na desgraça. Algumas pessoas esbarravam em mim, enquanto outras se mantinham o mais longe possível, como se eu fosse algum tipo de ameaça. Após andar por vários minutos - que se pareciam horas - comecei a andar sobre uma estrada de ladrilhos, e pude perceber que o ambiente também mudara, o tronco das árvores e suas folhas continham tons de cores mais escuros, o rastejar de animais diferentes e o barulho das aves exóticas também podia ser percebido.
O ar estava mais frio, a brisa estava mais seca, e eu havia acabado de terminar o último pocky do meu pacotinho.
-Que droga...
Disse amassando o pacotinho com toda a força e o arremessando no meio do mato. Olhei em volta, já estava muito longe da cidade. Continuei em um caminho aleatório por mais um tempo, quando finalmente vi um prédio abandonado, com algumas plantas crescendo nas paredes e musgo em algumas pedras. Aquele lugar parecia abandonado a pelo menos uns 50 anos, parte do telhado de um tom marrom estava levantado e / ou torto.
Eu nunca ouvi falar sobre aquele lugar, então curiosa, adentrei pelo enorme portão de madeira vermelha, a qual dava acesso a um enorme hall, com parte do chão embolorado e um lustre caído no chão. me agachei e observei o lustre.
"Vou ter muito trabalho arrumando esse lugar."
Pensei observando o estado deplorável o qual este lugar se encontrava.
"Ei, como assim eu vou arrumar?"
Tive uma briga interna por alguns segundos, seria uma boa ideia criar uma guilda aqui? Afinal, nem sabia se o antigo prédio tinha dono ou não - apesar que pelo estado que se encontrava não parecia ser visitado à décadas.
Me levantei e observei diversos quadros antigos pendurados nas paredes, alguns rasgados, e alguns tinham o mesmo padrão, três marcas na diagonal levemente entortados. Seriam aquilo marcas de garras de algum animal? Eu não sabia responder.
Continuei andando pelo chão de madeira - que por sinal fazia sons que me assustavam - quando me deparo com uma enorme porta dupla. Ela era feita de uma madeira branca e possuía dois tigres - um em cada parte da porta, os tigres estavam de cabeça erguida, como se fossem leais ao antigo dono do local. Me arrisquei a empurrar a porta - que ao abrir, fez um som estridente que provavelmente ecoou pelo prédio inteiro.
Atrás de uma mesa de pinus, havia uma enorme cortina com um tigre dente-de-sabre pintado, e ao chegar perto reparei que a cortina estava rasgada, com as mesmas marcas dos quadros do hall. Cheguei a conclusão que deveria ser algum tigre que entrou e fez isso, pensando nisso coloquei a mão no queixo pensando em um bom nome para a guilda, quando o fiz levantei a mão direita gritando.
- SABERTOOTH!
Era isso! Um nome perfeito. Mas antes eu precisaria arrumar a guilda, afinal, ela estava um caco.
- A rainha chegou.
E terminei o mono diálogo rindo, enquanto tinha todos os planos para o futuro, ou quase todos.

Status:


COM: Ninguém ONDE: Sabertooth VESTINDO: Roupas POST: 001

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
You can call me Queen Bee Left_bar_bleue1500/1500You can call me Queen Bee Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
You can call me Queen Bee Left_bar_bleue4650/4650You can call me Queen Bee Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You can call me Queen Bee Empty Re: You can call me Queen Bee

Mensagem por Mist Sex Set 26, 2014 5:46 pm

Amém You can call me Queen Bee 95988041
App.
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
You can call me Queen Bee Left_bar_bleue150/150You can call me Queen Bee Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
You can call me Queen Bee Left_bar_bleue6000/6000You can call me Queen Bee Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos