Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne]

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne] Empty Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne]

Mensagem por Shyne Erika Sex Jan 02, 2015 3:43 pm

~ Sugestão ~

Eu, apercebi-me de algo em relação à Celestial Spirit Magic, e isto é que, pelo menos nos primeiros Ranks, a escolha dos 3 espíritos de prata iniciais é quase sempre a mesma, tornando-a bastante previsível.
Esta escolha deve-se a que a maioria dos espíritos de prata são inúteis, tirando algumas excepções, sem possuir nenhum tipo de habilidade ou vantagem para o usuário sequer pensar usufruir numa batalha, missão, aventura, treino etc. (Sendo na maioria das vezes os escolhidos: Horologium, Lyra e especialmente Caelum)
Por isso mesmo, a minha ideia e sugestão, é que a um determinando rank (não muito alto, pois nessa altura as chaves de ouro já são mais acessíveis) seja possível ao usuário a criação de um espírito celestial de prata (necessitando de algum tipo de treino etc.), em que este daria largas à imaginação do usuário, e também uma maior variedade aos magos e à magia em si. Esta ideia não resolveria, mas pelo menos acalmaria alguns possíveis problemas, tais como: A escassez de chaves de ouro para outros membros, e só restando alguns espíritos "caca" de prata para poder usar sem ser os que já obteve com a ficha.
O Espírito obviamente não podia ser um espírito tão forte como um de ouro, por isso manteria o status de um espírito de prata, porém seria-lhe concedido a habilidade de poder usar uma magia Caster (elemental entre outras) tais como:

-Water Magic
-Earth Magic
-Wind Magic
-Fire Magic
-Sound Magic
-Fairy Magic
-Nekosuke Tube
-High Speed
-Titan Magic
-Darkness Magic
-Ice Magic
-Wood Magic
-Light Magic
...

Agradecia que deixassem a vossa opinião, incluindo qualquer um que leia o post, não só sendo os ADMs ou MODs, pois eu gostava de saber o que achavam sobre a ideia.

Obviamente a sugestão foi feita por alto, aberta a sugestões Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne] 2278785871
Shyne Erika
Shyne Erika

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne] Left_bar_bleue50/50Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne] Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne] Left_bar_bleue50/50Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne] Empty_bar_bleue  (50/50)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne] Empty Re: Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne]

Mensagem por Louis Aldebaran Sex Jan 02, 2015 4:02 pm

Acho errado, se os ADM ainda não implantaram O Cisnei e a Ursa maior poderia colocar eles pq ai já ajuda mais um pouco, outra coisa se isso for acontecer a raça dos EP que consta na regra teria de deixar de existir pois só existem ao todo 88 constelações sendo 12 delas o Zodiaco. Passar de Rank aqui e u acho bem fácil , todos os EC tem habilidades que ajudam bastante , Crux pode te dar informações que você necessita , seria como um portador de magia arquivo , Lyra magia sound, Plue seria um adorável companheiro inutil, Pyxis e uma bússola pode te guiar em certos momentos como em uma magia de nevoeiro que impede a visão ou um local onde e tudo escuto, os espíritos da Lucy são bem úteis. Acho que a sua reclamação e infundada. Obs: Caso forem implantar Cisnei e Polaris ( Ursa maior ) , o Cisnei usa magia de raio e a ursa e um robô gigante e super forte.
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne] Left_bar_bleue350/350Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne] Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne] Left_bar_bleue1800/1800Sugestão para Celestial Spirit Magic [Luu/Shyne] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos