Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu]

2 participantes

Ir para baixo

The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu]

Mensagem por Akise Edu Seg Dez 29, 2014 11:53 pm

Já sabia que os meus pais tinham sido assassinados, aliás foi isso que me pôs naquela ilha sozinho durante aqueles intensos 5 anos, mas quando soube que eles foram mortos por um mago a minha mente ficou confusa, todo aquele tempo a treinar corpo-a-corpo para depois saber que não poderia usar isso contra o meu adversário, deixou-me furioso, simplesmente furioso. Felizmente na ilha também descobri os meus poderes mágicos, embora ainda um pouco enferrujados. Fiquei com aquela fúria durante semanas, até que ao fim de um combate com um rufia numa taberna ela foi libertada. Com a minha fúria libertada não demorei muito a lembrar-me de guildas, sítios onde podíamos aceitar missões e ganhar dinheiro, para além do mais de melhorar nossas habilidades mágicas, e também arranjar companheiros(não que este último me interessasse muito).
Parti em busca de guildas por todo o mundo, e havia bastantes onde podia aumentar a minha habilidade mágica, contudo não havia muitas que me permitiam matar quem quisesse, quando quisesse... Não queria ir para uma dark guild pois daria demasiado nas vistas, mas parecia ser a minha única hipótese. Até que quando ia a caminho de uma dark guild ouvi rumores, que uma certa dark guild se tinha metido com a Blue Pegasus e que como resposta a Blue Pegasus matou todos os membros da dark guild, e não deixou nem provas ou testemunhas, por isso nunca poderia ser considerada culpada.
Sim, esta era uma guilda pela qual eu queria entrar uma guilda à margem da lei, que não tem medo de nada nem de ninguém. Fui o mais depressa possível para a sede da Blue Pegasus, lá estava uma recepcionista. Esta tentou receber-me contudo não o conseguiu, pois agarrei-lhe os seus braços imediatamente antes de falar, e disse num tom severo:
-O Mestre, já!!!
Ela guiou-me até ao seu escritório. Eu entrei lá dentro e dirigi-me ao mestre antes deste poder falar:
-Eu sei o que vocês fizeram, eu sei do que são capazes, eu também sei dos meus limites aqui, faz o que quiseres apenas não deixes provas. Eu sei que não serei o mais respeitado nem o mais poderoso contudo só vim aqui para aumentar o meu poder e aceitar missões, não estou aqui para fazer amigos. Se for necessário lutarei por si, se for necessário matarei por si.
-Atão o que me diz???
Akise Edu
Akise Edu
Rank D
Rank D

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 24
Localização : São João da Madeira(Portugal)

Ficha do personagem
HP:
The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Left_bar_bleue100/100The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Left_bar_bleue270/270The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty_bar_bleue  (270/270)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty Re: The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu]

Mensagem por Luu' Ter Dez 30, 2014 12:39 am

My Wonderland

My life is like Cotton Candy :3



O dia estava ameno, a temperatura variava constantemente entre os 15 e os 25 graus, algo não deveria estar correcto com este clima, enfim, nada poderia fazer, pelo menos, que quisesse. Os pássaros começavam a preparar os seus ninhos, e os restantes animais tentavam armazenar mantimentos para o inverno. Observo então, um esquilo interessante, visto de umas das janelas, o esquilo ficava parado, a apreciar o trabalho dos outros... um esquilo bem peculiar. Lá estava eu, a divagar uma vez mais, ficava espantado enquanto observava um bando de roedores, inocentemente percebo que as horas passavam repentinamente, assim como o sol preparava-se para deitar eu já ficava com indícios de sono.
O estranho, era que não estava a deitar-se mas sim a nascer! Será que tinha ficado um dia inteiro a divagar, e a dançar pela minha própria mente? Que atitude tão bizarra, bem, talvez para mim não.
Contudo, hoje parece que iria receber uma visita mais, como digo, acelerada, mal ouço os seus passos a aproximar-se já me intrigo sobre o que este deseja.
Com uma entrada repentina, deparo-me com um sujeito bastante directo, e, um pouco insolente. Finalmente, depois de este se calar de uma vez, com um sorriso inocente, respondo num tom simpático, mas... talvez simpático demais:
- Bom dia, diz-me garoto... qual o teu nome? Eu chamo-me Luu Wildhorse, e sou o mestre da Blue Pegasus. - levanto-me enquanto levito na direção do indivíduo e começo a mudar o meu tom de voz ligeiramente, sento-me na minha mesa e continuo de uma forma mais autoritária:
- Não admito nenhum tipo de insinuações na minha guilda, e ao contrário do que pensa, esta guilda é uma família! E se este é o rumo que pretende terá que viver como tal! Não posso prometer que vá se tornar mais forte, poderoso ou até respeitado. Mas até lá, quero que me respeite a mim e aos seus colegas, caso entre na guilda...
E, já que parece tão... determinado a entrar na guilda, pergunto-te... estarás disposto a tudo?



Thanks Tess
Luu'
Luu'
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Left_bar_bleue1550/1550The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
MP:
The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Left_bar_bleue4550/4550The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty_bar_bleue  (4550/4550)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty Resposta de Akise Edu

Mensagem por Akise Edu Ter Dez 30, 2014 12:50 am

-Já que pergunta, sim estou disposto a tudo excepto uma coisa, a deixar o assassino dos meus pais impune. Se os rumores são ou não verdade não me cabe a mim. Peço desculpa se de alguma maneira o insultei, mas eu realmente quero vir para esta guilda, se para isso tenho de mudar de estatura, que seja, se tiver que mudar mais alguma coisantambém o farei mas por favor, imploro, aceite-me na guilda.
Akise Edu
Akise Edu
Rank D
Rank D

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 24
Localização : São João da Madeira(Portugal)

Ficha do personagem
HP:
The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Left_bar_bleue100/100The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Left_bar_bleue270/270The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty_bar_bleue  (270/270)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty Re: The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu]

Mensagem por Luu' Ter Dez 30, 2014 1:21 am

My Wonderland

My life is like Cotton Candy :3



Acabo de ouvir as palavras do sujeito, e deparo-me com algumas palavras que me agradaram bastante ouvir. Sendo assim, proponho ao mesmo uma espécie de negócio, onde ambos concordaríamos, assim que algumas condições fossem estipuladas. Levito alguns centímetros sobre a mesa e volto ao meu lugar, sento-me na cadeira azulada. Com alguns gestos e movimentos do o meu palmear esquerdo surge, em cima da mesa, uma esfera, esta esfera ao estourar deixa um panfleto dourado cair lentamente sobre a mesa. Sorrio ao olhar para o mesmo, e, oferecendo-lhe uma pena para escrever, digo, mostrando o contracto:
- Assim que assinares, serás um membro da Blue Pegasus!

Contracto:



Thanks Tess
Luu'
Luu'
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Left_bar_bleue1550/1550The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
MP:
The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Left_bar_bleue4550/4550The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty_bar_bleue  (4550/4550)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty Re: The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu]

Mensagem por Akise Edu Ter Dez 30, 2014 1:32 am

-Adivinha quem tem asas?
-Eu, pois agora sou Pégaso
Contrato:
Akise Edu
Akise Edu
Rank D
Rank D

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 24
Localização : São João da Madeira(Portugal)

Ficha do personagem
HP:
The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Left_bar_bleue100/100The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Left_bar_bleue270/270The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty_bar_bleue  (270/270)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu] Empty Re: The Shinning Star Above the Pegasus[Entrada Akise Edu]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos