Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

▲ Training - Varia ▼

2 participantes

Ir para baixo

▲ Training - Varia ▼ Empty ▲ Training - Varia ▼

Mensagem por Strix Varia Sex Dez 26, 2014 1:48 pm

Don't move

- Você poderia por favor me por no chão? Isso é vergonhoso. - Reclamava Samuel, aborrecido.
- Não seja tão Impertinente. Você sabe que eu gosto de você, então como agradecimento vou comprar alguns presentes, o que acha de livros? - Perguntei sorrindo, enquanto o carregava.
Samuel nada respondeu, então encarei como um sim.
Caminhávamos livremente pelas ruas de Magnólia, o dia estava claro e várias pessoas caminhavam de um lado para o outro.
- Você não tem medo que as pessoas lhe reconheçam e chamem o conselho?
- Claro que não. Veja as paredes, há vários cartazes de outros magos procurados, mas nenhum deles sequer contém meu rosto. - Respondia. E de certa forma era verdade, todos que me viam ou estavam em minha coleção ou simplesmente não se lembravam de mim.
- Não quero nem imaginar o que vocês com eles.
- Não precisa imaginar, é só olhar meus troféus.
Entramos em algumas livrarias, onde deixei que Samuel escolhesse alguns livros, felizmente ele escolheu poucos, pois dizia que a maioria era inútil.
Quando voltávamos para a guilda, pensei ter ouvido alguns gemidos, como um animal sendo maltratado. Sem pensar dua vezes alterei meu percurso e segui o som, que me levou aos fundos de algumas casas mais afastadas.
Me deparei com uma das cenas mais horríveis que meus olhos poderiam captar: Um homem batia sem dó em um pobre cachorro com uma vassoura, enquanto o chutava e o xingava.
Coloquei Samuel no chão, irritada.
- Você aí! Pare imediatamente o que está fazendo.
O homem olhou para mim, sem muito interesse.
- Quem é você?
- Peça desculpas a ele.
O homem virou-se para o cachorro, largando a vassoura e se abaixou.
- M-me desculpe. - Falou, meio a contragosto. Ele se levantou virando-se para mim, irritado.
- O que você fez comigo?
- Justiça. - Respondi, logo sacando minha espada e cortando sua cabeça. Guardei-a de volta, me aproximando cautelosamente do animal.
- Venha eu não vou machucar você. - Disse pegando,o. Ao erguê-lo a altura de meu rosto, o mesmo lambeu minha bochecha, como forma de agradecimento.
- Hey, você parece ser bem fofinho, não? - Pergunto, pondo-o no meu colo. - Vamos procurar um lugar para você.
- Nunca imaginei que haveria alguma bondade em você. - Comentou Samuel, caminhando.
'cause i'm hunting you.
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
▲ Training - Varia ▼ Left_bar_bleue3150/3150▲ Training - Varia ▼ Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
▲ Training - Varia ▼ Left_bar_bleue3150/3150▲ Training - Varia ▼ Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

▲ Training - Varia ▼ Empty Re: ▲ Training - Varia ▼

Mensagem por Cain Sex Dez 26, 2014 1:55 pm

App - 150 *0*
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
▲ Training - Varia ▼ Left_bar_bleue2000/2000▲ Training - Varia ▼ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
▲ Training - Varia ▼ Left_bar_bleue5150/5150▲ Training - Varia ▼ Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos